TiltSLB Publicado 28 Maio 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 26 minutos: Que o Estoril e a sua equipa é aquilo. Uma equipa que tem uma equipa técnica com uma ideia de jogo como se diz hoje em dia romântica, a sair de trás e a jogar em passe curto e que cometem erros na sua saída de bola muitas vezes. As suspeitas parvas sobre a equipa do Braga não fui eu quem as trouxe. O que escrevi em cima foi na sua totalidade de forma irónica e pareceu-me óbvio. Até em juniores andam com essas suspeições e se choraram ou não. Deviam era ter saído de campo a rir por terem levado 3-0 e ver o seu adversário festejar na cara deles. Isso é tudo muito giro mas vais me dizer que é comum um jogador chorar depois de uma derrota normal? Dá realmente ar de que se passou algo mais. Editado 28 Maio 2022 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 (editado) Citação de TiltSLB, há 8 minutos: Isso é tudo muito giro mas vais me dizer que é comum um jogador chorar depois de uma derrota normal? Dá realmente ar de que se passou algo mais. Não foi uma derrota normal. Foi uma derrota em que miúdos viram o adversário festejar na cara deles um título. Isso é tudo menos normal. Mas há que apontar isso: a tua opinião nestes posts foi bastante clara. Só que é uma opinião de tal forma antagónica em relação à minha que me parece inútil discutir o quer que seja. Editado 28 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Que o Estoril e a sua equipa é aquilo. Uma equipa que tem uma equipa técnica com uma ideia de jogo como se diz hoje em dia romântica, a sair de trás e a jogar em passe curto e que cometem erros na sua saída de bola muitas vezes. Estive no estádio, e foi isso que vi. E fiquei bem triste por ver miudos de 19 anos, as passezinhos na área, com 3 ou 4 do Porto em cima. E já tinha sido a mesma m*rda com o Braga e Vitória. Perderam sempre de forma violenta. Não sei qual é a ideia do treinador ao meter a equipa nestes apuros constantemente... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Estive no estádio, e foi isso que vi. E fiquei bem triste por ver miudos de 19 anos, as passezinhos na área, com 3 ou 4 do Porto em cima. E já tinha sido a mesma m*rda com o Braga e Vitória. Perderam sempre de forma violenta. Não sei qual é a ideia do treinador ao meter a equipa nestes apuros constantemente... É isso que digo. Não jogaram assim hoje, jogam sempre. Em relação à segunda parte acho que advém das ideias do Blessing embora pelo que sei são dois os treinadores: ele e o André. Tem esta ideia e fazem-no de forma bastante agressiva, independentemente de quem tem pela frente. De vez em quando corre bem e da uns bons clips para as redes sociais mas muitas vezes também corre mal. Não me admirava que com a saída do Vasco dos sub-23 fossem eles ou um deles a ir para lá mesmo assim. Agora: associar isto a qualquer tipo de facilitismo não faz sentido na minha opinião. Jogam sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: É isso que digo. Não jogaram assim hoje, jogam sempre. Em relação à segunda parte acho que advém das ideias do Blessing embora pelo que sei são dois os treinadores: ele e o André. Tem esta ideia e fazem-no de forma bastante agressiva, independentemente de quem tem pela frente. De vez em quando corre bem e da uns bons clips para as redes sociais mas muitas vezes também corre mal. Não me admirava que com a saída do Vasco dos sub-23 fossem eles ou um deles a ir para lá mesmo assim. Agora: associar isto a qualquer tipo de facilitismo não faz sentido na minha opinião. Jogam sempre assim. Uma coisa é jogares assim quando tens um GR+defesa que são tecnicamente bons+malta do meio que se mexe bem. Outra é com trolhas atrás, e com 2 dos 3 do meio colados na linha avançada. Por outro lado, vocês não são campeões por causa do vosso treinador. Têm uma equipa daquelas, e jogam tão fechadinhos atrás sem nunca pegar no jogo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: gora: associar isto a qualquer tipo de facilitismo não faz sentido na minha opinião. Jogam sempre assim. Eu li várias críticas e nenhuma delas se referia a sair a jogar nem arriscar passes dentro da área. Os treinadores estão no direito deles, se bem que ter um manto protetor faz muita diferença, e se essa equipa é do Blessing nem vale a pena falar do assunto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: Uma coisa é jogares assim quando tens um GR+defesa que são tecnicamente bons+malta do meio que se mexe bem. Outra é com trolhas atrás, e com 2 dos 3 do meio colados na linha avançada. Por outro lado, vocês não são campeões por causa do vosso treinador. Têm uma equipa daquelas, e jogam tão fechadinhos atrás sem nunca pegar no jogo Concordo com tudo. Em relação à segunda parte enquanto não se perceber a importância dos treinadores de formação e se andar a contratar pelo seu passado no clube dando oportunidades a Tulipas desta vida em detrimento de ter como critério a competência será sempre isto. O passado no clube deveria ser um bonus. Não será com o Pinto e arrisco-me a dizer a médio prazo mesmo sem ele que isso será alterado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Concordo com tudo. Em relação à segunda parte enquanto não se perceber a importância dos treinadores de formação e se andar a contratar pelo seu passado no clube dando oportunidades a Tulipas desta vida em detrimento de ter como critério a competência será sempre isto. O passado no clube deveria ser um bonus. Não será com o Pinto e arrisco-me a dizer a médio prazo mesmo sem ele que isso será alterado. E começa-se a notar na vossa formação. Nos sub-19, tem apenas 3 ou 4 que vejo a chegar à I Liga. E enquanto mantiverem essa linha (juntando à preferência por jogadores que são do empresário x), vão precisar de muitos anos para terem 1 Vitinha na equipa Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: Eu li várias críticas e nenhuma delas se referia a sair a jogar nem arriscar passes dentro da área. Os treinadores estão no direito deles, se bem que ter um manto protetor faz muita diferença, e se essa equipa é do Blessing nem vale a pena falar do assunto. Leste do GR soltar a bola no 4° ou 5° golo? Pareceu estranho, mas acho que foi mesmo falta de jeito, pelo que já tinha feito anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Leste do GR soltar a bola no 4° ou 5° golo? Pareceu estranho, mas acho que foi mesmo falta de jeito, pelo que já tinha feito anteriormente. Entre outros. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 19 minutos: E começa-se a notar na vossa formação. Nos sub-19, tem apenas 3 ou 4 que vejo a chegar à I Liga. E enquanto mantiverem essa linha (juntando à preferência por jogadores que são do empresário x), vão precisar de muitos anos para terem 1 Vitinha na equipa E mesmo na equipa B. Olhas para a equipa B do Benfica e os jogadores associados à formação e consegues ver ali gente com capacidade para primeira liga ou até para o Benfica. Olhas para a do Porto e de jogadores de formação é muito pouca qualidade. O único que vejo com esse potencial é o Gonçalo embora ainda tenha de melhorar e há também o Loader que não foi formado cá. Isto de potencial claro. Pode haver um ou outro mais na corda bamba. Acho que é uma área desvalorizada em termos de gestão cá. Como disse em cima não estou a ver a mudar a curto/médio prazo. Editado 28 Maio 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2022 A BOLA - Benfica anuncia contratação de jovem goleador (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Junho 2022 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/06/futebol-formacao-benfica-parceria-tecnica-no-brasil-trabalho-equipas-sub-15-e-sub-17-coimbra-sports Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2022 Ussumane Djaló vai deixar o Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 59 minutos: Ussumane Djaló vai deixar o Benfica - Benfica - Jornal Record Nem todos são premium 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Junho 2022 Está a dar no 11 um Benfica v Sporting - sub17. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2022 Rodrigo Rêgo assinou contrato profissional com o Benfica - Benfica - Jornal Record O avançado, de 17 anos, chega do Famalicão e irá integrar os quadros da formação encarnada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 17/06/2022 at 09:18: Ussumane Djaló vai deixar o Benfica - Benfica - Jornal Record Ussumane Djaló confirma adeus ao Benfica: «Foram quatro anos de muitas aprendizagens» - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos: Ussumane Djaló confirma adeus ao Benfica: «Foram quatro anos de muitas aprendizagens» - Benfica - Jornal Record Há muito que qualquer clube que pretenda ser minimamente sério se devia ter afastado de jogadores que venham ou fiquem com o Cátio Baldé Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 27/04/2022 at 07:28: Benfica na frente da corrida por ″novo Moukoko″, dizem na Alemanha (ojogo.pt) A BOLA - Alemães falam em reunião com o Hamburgo por diamante de 14 anos (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: A BOLA - Alemães falam em reunião com o Hamburgo por diamante de 14 anos (Benfica) 14 anos? Cum crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2022 A BOLA - Vizela contrata guarda-redes dos juniores do Benfica (Vizela) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2022 Miguel Pinto deixa o Benfica e vai reforçar o Estrela da Amadora - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2022 A BOLA - Oficial: Benfica anuncia novo treinador dos sub-23 (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2022 Mafra contrata jogador da formação do Benfica Rafael Afonso, 19 anos, é reforço do Mafra por uma temporada, anunciou o clube no Instagram oficial. O jogador fez toda a formação no Benfica e na época passada fez 12 jogos pela equipa de juniores das águias. Record Compartilhar este post Link para o post