Mister Master Publicado 23 Maio 2018 David Tavares renova até 2023. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Maio 2018 Este 3º golo: :prayer: Esses dois, João Félix e Jota, são as próximas estrelas de Portugal (o Rafael deve ser juntamente com estes os mais promissores). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2018 (editado) Quem é o João Tralhão? :mrgreen: Editado 27 Maio 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Maio 2018 É o treinador da equipa de Juniores. Mas, por favor, aquilo pode muito bem ter sido uma piada, típica de um treino... Que tempestade num copo de água. :lol: E também não tem mal nenhum o filho ir festejar um título com o pai. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2018 (editado) https://twitter.com/...752384786817025 Quem é o João Tralhão? Diz lá, é o treinador do filho do SC, ou seja, treinador dos juniores. não sei o tom nem o contexto das palavras, mas essa resposta do SC foi um pouco de virgem ofendida... Editado 27 Maio 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2018 "Ai ui, chamou Nathan ao meu filho". Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Maio 2018 Sendo o SC um gajo que anda no futebol isso é uma valente mão cheia de nada. E não tenho sequer opinião sobre o Tralhão, parece-me é uma m*rda do mais vulgar que há no futebol. O que eu tiro disso é que convém o filho dele andar longe da equipa principal, porque um gajo que vai para casa contar isso mais depressa conta o que viu no treino ou quem vai jogar no domingo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Junho 2018 Eu sou mais radical e dispensava-o já. Longe. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Junho 2018 Mas o miudo tem potencial ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2018 Hoje (sábado) temos um Benfica x Porto. 11h BTV Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2018 (editado) 1-0 ao intervalo 2-0, grande contra ataque :prayer: 3-0 4-0 que nó :prayer: 5-0 que passe brutal do Embalo. E foi um puto de 15 a marcar. Ronaldo Camara, fez um jogo fenomenal, se joga assim aos 15 :prayer: Editado 30 Junho 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Junho 2018 Podia ir buscar os posts do tópico da seleção sobre a convocatória dos sub17, mas não me apetece dar ao trabalho :mrgreen: Equipaça :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2018 (editado) O Renato Paiva também mandou essa boca. É f*da-se, o RV bem que podia ter aulas de motivação com o Renato. O gajo da BTV confirmou o Renato Paiva nos juniores Editado 30 Junho 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Julho 2018 5-0 que passe brutal do Embalo. E foi um puto de 15 a marcar. Ronaldo Camara, fez um jogo fenomenal, se joga assim aos 15 :prayer: Tem "15 anos" Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2018 Excelente resultado. Parabéns à rapaziada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Julho 2018 (editado) Tem "15 anos" Eu olho para ele e já o vejo com netos. Editado 1 Julho 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2018 Veio para cá um tal Gustavo Schneider que estava no Boavista na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2018 O Gonçalo Oliveira assinou por 4 temporadas com o Deportivo. Ficaram com 25% de uma futura transferência. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2018 Mas demoramos muito a mandar o Rodrigo Conceição com o crl? Ele que vá lá para cima para debaixo da asinha do pai e que saia daqui masé. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2018 (editado) Meteu um like numa foto da casa de papel que dizia "roubar? Aprendi com o benfica " Top Editado 5 Agosto 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post