André Sousa Publicado 12 Julho 2011 Guarda-redes Daniel Azevedo - Guarda-redes Diogo Ferreira - Guarda-redes Fábio Duarte - Guarda-redes Defesas Diogo Cabral - Defesa direito, Hugo Santos - Defesa direito Pedro Amaral - Defesa esquerdo Ricardo Mangas - Defesa esquerdo Francisco Ferreira - Defesa central João Escoval - Defesa central João Silva - Defesa central Rodrigo Borges - Defesa central Médios Alfa Semedo - Médio defensivo João Tavares - Médio defensivo Jorge Pereira - Médio defensivo Bruno Lourenço - Médio centro Gonçalo Rodrigues - Médio centro Martin Logan - Médio centro Matheus Clemente - Médio centro Zidane - Médio centro Avançados Aurélio Buta - Extremo João Filipe "Jota" - Extremo Leo Natel - Extremo Micael Borges "Mika" - Extremo Ricardo Araújo "Jorginho" - Extremo Tiago Dias - Extremo Fábio Novo - Avançado Hugo Neto - Avançado José Gomes - Avançado Treinador João Tralhão Guarda-redes Diogo Garrido - Guarda-redes João Alves - Guarda-redes Defesas André Sousa - Defesa esquerdo Diogo David - Defesa central Pedro Álvaro - Defesa central Médios Diogo Mendes - Médio centro Filipe Soares - Médio centro Gedson Fernandes - Médio centro Rafael Pinto - Médio centro Avançados Mamadu Lamba - Extremo Fábio Jorge - Avançado Treinador Renato Paiva Guarda-redes Tiago Bizarro - Guarda-redes Rafael Lopes - Guarda-redes Rui Ferreira - Guarda-redes Defesas Issac Fernandes - Defesa direito, Ivo Palma - Defesa esquerdo Nélson Feijão - Defesa central José Álvaro - Defesa esquerdo Gilson Costa - Defesa central João Lima - Defesa central Médios Guilherme Morais - Médio defensivo André Horta - Médio centro João Costa - Médio centro Filipe Ferreira - Médio centro Édson Pires - Médio ofensivo Avançados Gonçalo Guedes - Extremo direito Diogo Cleto - Extremo direito/esquerdo Gonçalo Maria - Extremo direito João Monteiro - Avançado Diogo David - Avançado Treinador Renato Paiva Guarda-redes Fábio Duarte - Guarda-redes Paulo Bacoco - Guarda-redes Tomás Fonseca - Guarda-redes Defesas João Coelho - Defesa direito, João Escoval - Defesa direito Rúben Dias - Defesa esquerdo Pedro Rodrigues - Defesa esquerdo Pedro Amaral - Defesa central João Lima - Defesa central Médios Carlos Lopes - Médio defensivo Francisco Rodrigues - Médio centro Gonçalo Rodrigues - Médio centro Avançados Diogo Santos - Extremo direito Hugo Santos - Extremo direito/esquerdo Aurélio Buta - Extremo direito Fábio Novo - Avançado Madiu Bari - Avançado Renato Sanches - Avançado João Carvalho - Avançado Ivan Claro - Avançado Luís Borges - Avançado Treinador Luís Nascimento Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2011 Quais é que são os três reforços que são internacionais portugueses? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Julho 2011 Puto Helder :prayer: represent ka100 8) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Julho 2011 Quais é que são os três reforços que são internacionais portugueses? Supostamente, Tiago Duque, André Gomes... o outro não sei. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 O André Gomes e o Tiago Duque são os reforços, que são internacionais portugueses. E não me parece que venha mais alguém. A maioria da equipa é de primeiro ano. O Monday também ficou nos juniores, depois de já cá ter estado. Há ainda o dito Vini, central do reality show. Citação do site "Maisfutebol" Academia nigeriana transfere jovem para o Benfica A Kwara Football Academy anunciou, na segunda-feira, a transferência do júnior Samuel Monday para o Benfica. O médio nigeriano de 17 anos já esteve a treinar à experiência no clube encarnado por três meses e volta agora a título definitivo. Já agora, manter o Marcelo Lopes e o Venâncio, para dispensar o Guilherme Matos e o Torrado é de génio. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Julho 2011 (editado) Varela, Mémé e Sanci :heart: Editado 13 Julho 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Julho 2011 O André Gomes e o Tiago Duque são os reforços, que são internacionais portugueses. E não me parece que venha mais alguém. A maioria da equipa é de primeiro ano. O Monday também ficou nos juniores, depois de já cá ter estado. Há ainda o dito Vini, central do reality show. Citação do site "Maisfutebol" Academia nigeriana transfere jovem para o Benfica A Kwara Football Academy anunciou, na segunda-feira, a transferência do júnior Samuel Monday para o Benfica. O médio nigeriano de 17 anos já esteve a treinar à experiência no clube encarnado por três meses e volta agora a título definitivo. Já agora, manter o Marcelo Lopes e o Venâncio, para dispensar o Guilherme Matos e o Torrado é de génio. Que palhaçada. bold: True, eu gostava deles, porque foram embora? E por outro lado não tenho confiança nenhuma que o Marcelo e o Venâncio vão dar nalguma coisa, vejo mais potencial no Guilherme e no Torrado. btw, só três estrangeiros? Menos mal... Alguém que tenha acompanhado o percurso do João Santos enquanto treinador, o que acham? Eu gosto muito do Bruno Lage, e penso que foi ele que acompanhou estes miúdos quando foram campeões nos iniciados e agora também nos juvenis, gostava que fosse ele o treinador este ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2011 Já ouvi falar bem do Bernardo Lopes. É jeitoso? Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 13 Julho 2011 Eu não conheço o rapaz, mas com o nome Frederico Venâncio não pode vir a ser jogador da bola. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 13 Julho 2011 José Sá, grande máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Julho 2011 Eu não conheço o rapaz, mas com o nome Frederico Venâncio não pode vir a ser jogador da bola. :badgrin: Só digo isto. Com as calças do meu pai, eu tambem sou homem Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2011 O Sancidino pelo pouco que vi pareceu-me ser bom jogador. Confirmam? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 bold: True, eu gostava deles, porque foram embora? E por outro lado não tenho confiança nenhuma que o Marcelo e o Venâncio vão dar nalguma coisa, vejo mais potencial no Guilherme e no Torrado. btw, só três estrangeiros? Menos mal... Alguém que tenha acompanhado o percurso do João Santos enquanto treinador, o que acham? Eu gosto muito do Bruno Lage, e penso que foi ele que acompanhou estes miúdos quando foram campeões nos iniciados e agora também nos juvenis, gostava que fosse ele o treinador este ano. Foram dispensados, não sei porquê. O Paulo Teles, outro dispensado resultante de mais uma decisão absurda, teve na sua razão o facto de ser residente no Seixal. Sim. E não sei se o Alsény não tem dupla nacionalidade. O João Santos é horrível. É na linha dos últimos treinadores que temos tido nos juniores. João Alves e Diamantino. Já ouvi falar bem do Bernardo Lopes. É jeitoso? É bom central. Já quando estava no Estoril, em juvenis de 1º ano, falei dele. Passado uns 3/4 meses esteve para ir ao Porto, mas acabou por não se consumar e veio a meio da época do ano passado. É um bocado durinho de rins, mas é bom central. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2011 Aquele espanhol que ficou em 2º lugar no concurso vai para os juniores, certo? Ou vai apenas realizar testes para ver se fica? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Não é espanhol, é brasileiro. Citação do site "Maisfutebol" Vini: da TV ao Benfica com a benção de Zidane Vinicius Belanciere, defesa brasileiro de 18 anos, chegará ao Benfica com a bênção dos padrinhos Zinedine Zidane e Enzo Francescoli. O jovem foi um dos vencedores da segunda edição do Football Cracks, um «reality show» destinado a escolher promessas e abrir as portas dos principais clubes europeus. No domingo, o brasileiro (conhecido como Vini) foi o segundo elemento seleccionado. Após seis semanas de trabalho intensivo em Espanha, na derradeira fase de um processo de selecção que teve 50 mil candidaturas, o jovem conquistou o direito de treinar duas semanas no Benfica. Armando Carneiro, director do Centro de Formação do Benfica, participou na gala final e salientou a evolução do defesa de 18 anos ao longo do concurso. O programa Football Cracks reuniu promessas de todo o Mundo, com o mexicano Diego a conquistar a preferência da maioria. Como prémio, irá fazer a pré-época no Castilha, equipa B do Real Madrid. O orgulho de Iacanga Vinícius Augusto Bilanciere celebrou o seu 18º aniversário em Março. Ao longo das últimas semanas, deixou a população de Iacanga colada à televisão, torcendo pelo sucesso do seu menino. Curiosamente, o jovem defesa desenvolveu-se na Escolinha de Futebol da Prefeitura de Iacanga, sob o comando técnico de João Carlos Lopes (Bugre), antigo jogador de clubes como o Beira Mar e a União de Leiria. No final de 2009, o central embarcou para Espanha, com destino aos escalões de formação do Elche. Entretanto, inscreveu-se no concurso e foi feliz. Privou com Zidane, desenvolveu-se e garantiu um lugar no pódio. Agora, tem a promessa de treinar no Benfica. Se convencer os responsáveis, pode mesmo assinar contrato. Vini já passou a idade de júnior e o Benfica não tem equipa B. Como tal, o jogador espera trabalhar com o plantel às ordens de Jorge Jesus. «Sabemos que o Benfica está na Suíça mas a expectativa é ele treinar com o plantel quando eles voltarem. O Vinícius era um avançado que entretanto foi recuando até se assumir como defesa-central. Tem muita qualidade», garante ao Maisfutebol Carlos Cardozo, jornalista de Iacanga que tem acompanhado o tema. Na localidade, houve festa rija. Os pais do jogador nem sabem lidar com a situação. «Olhe, é uma alegria tremenda para nós. O Vinícius está em Espanha e dá próxima vez que me ligar, eu peço-lhe o número para passar para o senhor», promete-nos a mãe, Doraci. Se se confirmar que ficou no plantel, adiciono-o ao primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2011 (editado) Treinar com a equipa sénior? Não acho que estejamos em altura para brincadeiras, mas também, até o Leo Kanu lá vai, por isso... EDIT: Este programa já teve outras edições? Editado 13 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Nos seniores não vai treinar. Deve ter sido um devaneio do maisfutebol. O centro da defesa ficava muito bem entregue a Fábio Cardoso, Tiago Duque, Pedro Torrado e Bernardo Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Julho 2011 Foram dispensados, não sei porquê. O Paulo Teles, outro dispensado resultante de mais uma decisão absurda, teve na sua razão o facto de ser residente no Seixal. Sim. E não sei se o Alsény não tem dupla nacionalidade. O João Santos é horrível. É na linha dos últimos treinadores que temos tido nos juniores. João Alves e Diamantino. É bom central. Já quando estava no Estoril, em juvenis de 1º ano, falei dele. Passado uns 3/4 meses esteve para ir ao Porto, mas acabou por não se consumar e veio a meio da época do ano passado. É um bocado durinho de rins, mas é bom central. bold: Isto é a sério? :lol: f*da-se, muito se brinca no Benfica. Pois, eu continuo a dizer que o Bruno Lage era a melhor opção, já os conhece bem e sabe o que faz, dos melhores treinadores do Benfica. Alguém sabe se ele vai continuar nos Juvenis A? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2011 (editado) O Duque veio para o Benfica? Não sabia mesmo, gosto muito dele. Sousa, sabes para onde foram os dispensados? Gostava de saber... Btw, tive na Oura com o Sancidino e pareceu-me ver o Alseny Bah tambem. Tive à conversa com ele e disse-lhe que quando jogasse contra ele ia levar pancada, lol. Ele respondeu que era tranquilo eheh :mrgreen: edit: btw, este eliseu cassama nao andou ja pelo chelsea? Editado 13 Julho 2011 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Sim, veio. O Guilherme deve ir para o Leiria. O Paulo Teles e o Torrado não sei. Sim, esteve lá à experiência durante um curto período de tempo. Pelo que se diz, já jogava pelos seniores do Ribeirão. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2011 Sim, veio. O Guilherme deve ir para o Leiria. O Paulo Teles e o Torrado não sei. Sim, esteve lá à experiência durante um curto período de tempo. Pelo que se diz, já jogava pelos seniores do Ribeirão. O Guilherme Matos? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2011 Também o achava muito bom jogador. Tenho pena que se vá embora... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2011 O filho do Bizarro não vinha para os juniores? Compartilhar este post Link para o post