André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Também o achava muito bom jogador. Tenho pena que se vá embora... E é. É underrated também. Muito importantes nos juvenis, mas falava-se sempre do Dino, do Hélder, por aí fora. O filho do Bizarro não vinha para os juniores? Vem para o Benfica, mas para os juvenis. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2011 Quem joga a titular este ano: Herlein, Alsény ou os dois? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Espero que o Herlein seja titular, mas na bancada. Se quiser pode-se sentar ao pé de mim, desde que não esteja dentro de campo... Na volta ainda metem o Ivan no centro, Dino na direita e Hélder na esquerda. Mas podem meter o Alsény. Não é muito forte fisicamente, mas segura bastante bem a bola e sabe jogar com os médios. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2011 (editado) Acho que ainda esperam um PL novo... Assim seria uma frente de ataque só de 1º ano, seria interessante. edit: Sousa, o Dennis Campos que veio e voltou do Gil Vicente é uma m*rda não é? Aqui há dias estava a falar com um amigo meu e ele falou-me bem dele, mas eu não tenho essa ideia. Até porque cá quase não calçou... Editado 13 Julho 2011 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Não sei se vem mais alguém. Já temos um plantel com 2 opções para cada posição, praticamente. Era fraquinho, não tinha lugar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Julho 2011 Esse Dennis se for quem eu estou a pensar é muito fraquinho, não lhe prevejo grande futuro sequer no Gil. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2011 (editado) O Pepa é o adjunto do juniores. É nestas alturas que me vou sentindo velho. Ainda me lembro quando o gajo, ele proprio em idade de junior, saltou do banco para marcar aquele golo ao Rio Ave. Apesar de tudo, Pepa :prayer: Editado 13 Julho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 13 Julho 2011 (editado) Sousa, o Dennis Campos que veio e voltou do Gil Vicente é uma m*rda não é? Aqui há dias estava a falar com um amigo meu e ele falou-me bem dele, mas eu não tenho essa ideia. Até porque cá quase não calçou... Tinha um penteado engraçado, à la David Luiz. No actual plantel do Benfica, o Gui tinha lugar, e de caras, tal como o Teles. Vá lá que continua por lá o Teixeira. :heart: Editado 13 Julho 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Julho 2011 Mas o Pepa é novo! Acabou foi cedo para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 13 Julho 2011 (editado) Espero que o Herlein seja titular, mas na bancada. Se quiser pode-se sentar ao pé de mim, desde que não esteja dentro de campo... Na volta ainda metem o Ivan no centro, Dino na direita e Hélder na esquerda. Mas podem meter o Alsény. Não é muito forte fisicamente, mas segura bastante bem a bola e sabe jogar com os médios. O Diego não costuma jogar nas linhas? Como é possível o Eder Moraes ter ido embora? Ja agora, José Sá Ganda craque ainda há 2 anos lhe marcava golos xD Editado 13 Julho 2011 por Castro Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 13 Julho 2011 O Diego não costuma jogar nas linhas? Como é possível o Eder Moraes ter ido embora? Ja agora, José Sá Ganda craque ainda há 2 anos lhe marcava golos xD O Eder não era grande espingarda, diga-se a bem da verdade. O Diego é um médio ofensivo puro, nem que seja pelo facto de se alhear das tarefas mais defensivas, mas descai muito para as faixas para procurar os desequilíbrios que surgem daí. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2011 É bom central. Já quando estava no Estoril, em juvenis de 1º ano, falei dele. Passado uns 3/4 meses esteve para ir ao Porto, mas acabou por não se consumar e veio a meio da época do ano passado. É um bocado durinho de rins, mas é bom central. Thanks. ;) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Julho 2011 Tinha um penteado engraçado, à la David Luiz. Ele e o Torrado. O Torrado é um clone do David Luiz. O Diego não costuma jogar nas linhas? Como é possível o Eder Moraes ter ido embora? Costuma, mas não é posição para ele. Ederson, não Éder. Ele complicava bastante e temos dois guarda-redes com contrato profissional assinado para competir nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 13 Julho 2011 O Eder não era grande espingarda, diga-se a bem da verdade. O Diego é um médio ofensivo puro, nem que seja pelo facto de se alhear das tarefas mais defensivas, mas descai muito para as faixas para procurar os desequilíbrios que surgem daí. Melhor que o José Sá devia ser :o Sim o Diego em Iniciados jogava mais a 10 do que actualmente que cai muito nas linhas Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2011 Descobri ontem que o Alsény Bah é primo de um jogador da minha equipa. Olha Sousa, é do Amadou. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Julho 2011 Ele e o Torrado. O Torrado é um clone do David Luiz. Mesmo nos tiques e na forma de jogar. Ederson, não Éder. Ele complicava bastante e temos dois guarda-redes com contrato profissional assinado para competir nos juniores. Acho que o Ederson é tratado pelos companheiros por Eder. Tenho ideia disso, penso que foi no facebook que vi. Complica bastante e não é um guarda-redes muito concentrado. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 14 Julho 2011 Não sei é possível, mas era engraçado conseguirmos arranjar os jogos da formação que passam na tv e disponibiliza-los, tal como foi é feito com os treinos do Benfica (creio que não é ilegal). Não sei se alguém no SB faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2011 Acho que o Sousa fazia isso na época passada. Dava o link que estava no site do Benfica, dos jogos que passam na BenficaTV. Este ano espero que passem o Benfica x Casa Pia :D Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Julho 2011 Sim, eu devo conseguir arranjar isso. E nos jogos em casa, há quase sempre resumos, desde os iniciados aos juniores. Eu vou metendo isso aí. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Julho 2011 Pedro Torrado no Leiria também. Têm lá um bom número de jogadores ex-Benfica. Marco Grilo, Carlos Daniel, Pedro Almeida, Guilherme Matos e Pedro Torrado. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 14 Julho 2011 O Pedro Almeida não é lateral direito? O Caixinha quando veio a UTAD dar uma palestra, questionaram-o sobre a aposta nos jogadores portugueses e ele deu o exemplo que o Leiria este ano ia buscar um DD da formação do Benfica, que ia ficar um ano na equipa de juniores e que para o ano ia ser aposta do clube e ia integrar o plantel principal do Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Julho 2011 Esse Carlos Daniel é bom jogador? Eu sei que já jogou contra o Benfica nos seniores na Luz, mas não sei como se safa nas camadas jovens nem sequer tomei muita atenção quando jogou nos seniores. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2011 Acho que é o jogador mais novo a actuar na Liga Portuguesa, precisamente com essa entrada na Luz. Superou o João Pinto. Mas não conheço nada dele... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Julho 2011 É. Foi um que não jogou porque tinha o Super-Bakary a tirar-lhe o lugar. :lol: Compartilhar este post Link para o post