André Sousa Publicado 10 Agosto 2011 (editado) 10h04 em Corroios, está bom? Editado 10 Agosto 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Agosto 2011 Então pronto, segue-se o protocolo habitual. :mrgreen: Quando lá chegar eu ligo-te. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Agosto 2011 Das-me boleia Nest? 10h15 estou na rotunda da estação? Dou-te um toque para o 96, tass? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Agosto 2011 O Benfica em juniores vem jogar cá a Oliveira em meados de Setembro. Já ouvi dizer que vão mudar o jogo para o estádio onde jogam os seniores, e vai ser a pagar 4.5€. Presente no jogo aqui e em São João da Madeira. Bem bom. Em Coimbra, quando a Académica tava na primeira, também se pagava isso fosse contra o Porto ou contra os Fátima a pé, portanto não acho caro. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Agosto 2011 Bem bom. Em Coimbra, quando a Académica tava na primeira, também se pagava isso fosse contra o Porto ou contra os Fátima a pé, portanto não acho caro. Eu até acho caro, porque pago menos para ver jogos da Liga Orangina no mesmo estádio. Aqui penso que vai ser só contra o Benfica e Sporting que se vai pagar. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Agosto 2011 Mas a zona sul este ano vai até oliveira a proposito de quê? Se a AAC não tivesse descido, vinha cá o Benfica então. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 10 Agosto 2011 Mas a zona sul este ano vai até oliveira a proposito de quê? Se a AAC não tivesse descido, vinha cá o Benfica então. Trocaram com os clubes da Madeira. Oliveirense e Sanjoanense passaram para a zona sul e Maritimo e Nacional para a zona norte. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Agosto 2011 Das-me boleia Nest? 10h15 estou na rotunda da estação? Dou-te um toque para o 96, tass? :mrgreen: Quase, Red, quase... Tirando a rotunda que a estação não tem... e o 96 que não me assite, tiveste lá! :cool: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Agosto 2011 Perdemos 1-0, em Setúbal, contra o Vitória. À imagem dos seniores voltamos a entrar com o pé esquerdo. Espero bem que o João Santos não estrague esta geração. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 13 Agosto 2011 (editado) Nem em juniores... O Vitória deve ter boa equipa então. Assisti ao Oliveirense-Portimonense e foi muito mal jogado. Ah e hoje falaram-me em 10 euros para ver o Benfica cá no próximo mês. Espero que alterem, senão eu não entro no estádio. Fico a ver da estrada, que se vê bem. Editado 13 Agosto 2011 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Agosto 2011 Até nos juniores, incrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Agosto 2011 f*da-se para onde foi o Guilherme Matos? Grandes treinos que fazia com ele no Taboeira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Agosto 2011 Leiria. Obrigado :compinchas: ele rendeu no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Agosto 2011 Mas continua a pertencer ao Benfica, certo? Btw... vai dizendo coisas do Guzzo, porque não consigo acompanhar muito de outra forma Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Agosto 2011 Sem certezas, mas acho que já não pertence ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Agosto 2011 Obrigado :compinchas: ele rendeu no Benfica? Depende do que entenderes por render. É bom jogador e mostrou-o aqui. E tinha lugar nesta equipa de juniores. Mas continua a pertencer ao Benfica, certo? Btw... vai dizendo coisas do Guzzo, porque não consigo acompanhar muito de outra forma Não se sabe. Mas os jogadores que saem das camadas jovens, supostamente emprestados, nunca voltam. O Rui Silva, que muitos diziam que era o próximo Rui Costa (não tem nada a ver, apesar de ser um enorme jogador), também foi "emprestado" e nunca mais cá pôs os pés. O André Dias a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2011 O Sporting também tem uma série de empréstimos desses à Académica. Desde o Ito ao Bruno Silva e ao André Gonçalo (que dois desperdícios). Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Agosto 2011 Eles raramente retornam à casa mãe. O Cerveira, o Peter, o Ari... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Agosto 2011 1ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis - Série C: Final: Benfica 11-0 CADE Marcadores: João Gomes(2), Gonçalo Guedes, Estrela, Pedro Correia, Romário Baldé, Pedro Nuno(3), Alexandre Alfaiate, Auto-Golo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Agosto 2011 (editado) Jogo demasiado fácil. Mesmo assim houve coisas que não gostei. O Nélson Monte tem com cada lapso de concentração... Apresenta-se bem durante a maioria do jogo, muito certinho, mas depois para-lhe o cérebro. Hoje, quando o Tiago Marques dá cobertura ao Alfaiate, que ficou na frente, ele continua no seu lado e abre um buracão do meio. Depois, a sair a jogar, opta por passes disparatados para a frente. Tem de corrigir isto. O Pedro Correia... Epá, não dá. Parece-me que vai ser o jogador que mais vou criticar esta época. É que o físico que tem pouco lhe vale, dado que lhe retira agilidade. Tecnicamente não passa do razoável. De vez em quando tem com cada recepção que valha-me Deus. O Gonçalo Guedes tem de aprender a levantar a cabeça. Oferece-lhe logo uma boa quantidade de soluções e de forma mais rápida. Mesmo assim fez um bom jogo e é de salientar estar a jogar com miúdos um ano mais velhos. O Alfaiate esteve muito bem como lateral. É alto mas é bom tecnicamente e apoia bem o ataque. O Filipe Nascimento... É impossível não gostar dele. Que classe, que pé esquerdo, que qualidade... Peca um pouco no último passe, mas é fabuloso. O Romário esteve bastante bem e espero que no fim da época esteja muito mais jogador. Errou algumas vezes, mas ainda bem. Fará com que procure outras soluções que não o desequilíbrio individual. Esta decisão de o pôr a competir com miúdos mais velhos só peca por tardia, como tanto defendi no ano passado. Está aqui o resumo do jogo. Editado 14 Agosto 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Agosto 2011 Esse Rui Silva era alto craque. Foi para o Guimarães certo? pedro_esc, fala-me aí da equipa do Portimonense de juniores sff. Vou jogar contra eles na quarta feira. Têm uma boa equipa, pontos fortes e fracos? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Agosto 2011 Quando saiu do Benfica sim. Disse-se que saiu para o Rio Ave, mas foi para o Vitória e agora está no Varzim. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 14 Agosto 2011 Esse Rui Silva era alto craque. Foi para o Guimarães certo? pedro_esc, fala-me aí da equipa do Portimonense de juniores sff. Vou jogar contra eles na quarta feira. Têm uma boa equipa, pontos fortes e fracos? Opa, não sendo nenhum expert da matéria, pareceu-me uma equipa fraquita. O guarda redes não dava muita segurança e foi mal batido no 1º golo. Tem muito estilo, mas parece-me que é só isso. São um bocado lentos na defesa. Eram mais fortes em ataques rápidos do que propriamente em ataque organizado. O capitão deles é bom jogador, o trinco, jogava quase sempre simples e bem. Lá na frente atenção ao número 7, que para mim era o melhor deles, um loirito, muito bom jogador, rápido e boa técnica. Depois tinham tambem um preto, que se faz valer pelo seu físico. Essencialmente parece-me isto, embora o jogo aqui tenha sido mal jogado, com muito chutão para a frente e eu estava propriamente mais atento à equipa da casa. Compartilhar este post Link para o post