Red Publicado 4 Setembro 2011 Aquela gravata deu amarelo aos 2? A partir daí pedia à equipa para se retirar do campo, tão simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Setembro 2011 O Renato Sanchez é português? Já jogava no Benfica ou veio agora? Já agora, qual a sua posição? Sim. Já era do Benfica. Médio centro. Aquela gravata deu amarelo aos 2? A partir daí pedia à equipa para se retirar do campo, tão simples quanto isso. Por estúpido que pareça, sim, deu amarelo ao Esgaio e ao Teixeira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Setembro 2011 Aquela gravata deu amarelo aos 2? A partir daí pedia à equipa para se retirar do campo, tão simples quanto isso. Mesmo O Diego Lopes, ao que parece, partiu tudo... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Setembro 2011 Fez um jogo mediano. E em organização defensiva é menos que zero. Fica aí o resumo do jogo contra o Alverca, em que ganhámos 11-0. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Setembro 2011 Então és muito selectivo. É que nos juvenis empatámos 2 jogos. Um contra o Sporting, em Alcochete, e outro contra o Malveira, onde foi um jogo de sentido único e eles acabaram por marcar na única oportunidade que tiveram. Foi como disse, é quando costumo ver os resultados, não sou de acompanhar os escalões de formação, mas nos Juniores se calhar é tempo de avaliarmos o desempenho do treinador não? Em relação ao video é daquelas arbitragens em que só apetece é tirar a equipa de campo, ou então a quente fazer algo muito mais grave. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2011 Achei piada ao comentário desse vídeo à confusão após o golo do Benfica. "Os jogadores do Benfica só queriam voltar ao jogo"? Então o moço do Benfica que não fosse picar os jogadores do Sporting após o empate, visto que foi ele a começar a confusão. Sobre os lances polémicos: há um penalty na segunda parte que é mão e o tal lance da gravata. O fora-de-jogo na primeira parte também me parece mal assinalado, embora seja muito à queima. Achei também piada a mostrarem um segundo fora-de-jogo, mas não deram a repetição. Talvez porque a repetição mostrasse que era fora-de-jogo. Ou na repetição da falta que deu origem ao segundo golo do Sporting, em que param a imagem para não se ver o toque com a mão Ou também no pormenor de mostrarem as entradas mais duras dos jogadores do Sporting, mas não as do Benfica, dando a ideia que só houve entradas assim do nosso lado. Enfim, mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Setembro 2011 Houve um penalty. O resto não foi nada perto do que os comentadores quiseram fazer passar. Estás a gozar, certo? :mrgreen: Que nojo. Das maiores roubalheiras que já vi na formação. Absolutamente patético. Agarraram-se os dois? Epá, eu só me pergunto como é que o Esgaio leva amarelo por aquilo e o Teixeira também leva cartão. A sério, não sei se o árbitro tem algum trauma com o Benfica, mas não expulsar o que Esgaio por aquela palhaçada é ridículo. Mas daqui a pouco já cá passo para um post mais alongado. Se fosse só esse lance... vi o jogo e já vi o resumo e é um dos maiores roubos que já vi em futebol. Poucas vezes tinha visto algo assim... são dois foras de jogo, mal tirados que davam certamente golo, 2 penaltys e 4 agressões de jogadores do Sporting nos 10 minutos finais sob jogadores do Benfica, e aquela do Esgaio é agressão pura. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Setembro 2011 Achei piada ao comentário desse vídeo à confusão após o golo do Benfica. "Os jogadores do Benfica só queriam voltar ao jogo"? Então o moço do Benfica que não fosse picar os jogadores do Sporting após o empate, visto que foi ele a começar a confusão. Sobre os lances polémicos: há um penalty na segunda parte que é mão e o tal lance da gravata. O fora-de-jogo na primeira parte também me parece mal assinalado, embora seja muito à queima. Achei também piada a mostrarem um segundo fora-de-jogo, mas não deram a repetição. Talvez porque a repetição mostrasse que era fora-de-jogo. Ou na repetição da falta que deu origem ao segundo golo do Sporting, em que param a imagem para não se ver o toque com a mão Ou também no pormenor de mostrarem as entradas mais duras dos jogadores do Sporting, mas não as do Benfica, dando a ideia que só houve entradas assim do nosso lado. Enfim, mais do mesmo. Que me lembre, existe também uma entrada perigosa por trás. Vermelho directo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Setembro 2011 Achei piada ao comentário desse vídeo à confusão após o golo do Benfica. "Os jogadores do Benfica só queriam voltar ao jogo"? Então o moço do Benfica que não fosse picar os jogadores do Sporting após o empate, visto que foi ele a começar a confusão. Sobre os lances polémicos: há um penalty na segunda parte que é mão e o tal lance da gravata. O fora-de-jogo na primeira parte também me parece mal assinalado, embora seja muito à queima. Achei também piada a mostrarem um segundo fora-de-jogo, mas não deram a repetição. Talvez porque a repetição mostrasse que era fora-de-jogo. Ou na repetição da falta que deu origem ao segundo golo do Sporting, em que param a imagem para não se ver o toque com a mão Ou também no pormenor de mostrarem as entradas mais duras dos jogadores do Sporting, mas não as do Benfica, dando a ideia que só houve entradas assim do nosso lado. Enfim, mais do mesmo. E há a entrada do Mica por trás, que lhe dá amarelo, e a entrada a pés juntos que não mostram aí, que lhe devia dar expulsão. Nem amarelo. Aquele lance do Betinho também é engraçado. No Seixal parecia ter sido um simples toque no pé, afinal não. Que entradas mais duras é que houve da parte do Benfica? É que podes falar, desde que tenhas visto o jogo. Se não viste... E sim, se tu achas que isto é mais do mesmo fica lá para ti. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Setembro 2011 f*dasse, isso do Esgaio é A Vergonha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Setembro 2011 O Benfica fez um protocolo com o Tires para levar jogadores dos escolas e infantis (acho que são só estes escalões). Ouvi dizer (da direcção) que pagaram 5 mil euros por um infantil. Muito bom o miúdo. Dessa equipa levaram 4, e querem levar mais 2. Isto tudo, porque o Sporting e o Benfica vão lá "pescar" os miúdos nestas idades e assim asseguram que as "estrelas" não fujam pró Sporting Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Setembro 2011 Pagaram a formação do miúdo, deram um doce ao clube e ficaram com direito de escolha. Agora a ver se não é como o protocolo que fizeram com outro clube da zona de Lisboa (onde estive a trabalhar) em que um director enviava as informações pro Sporting em vez de chegarem ao Benfica, e o Sporting contactava directamente os pais, revelando a bela ética com que se movimentam nos escalões jovens... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Setembro 2011 Que gravata, minha nossa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Setembro 2011 Jogamos hoje contra o Portimonense, fora, em juniores. Importante ganhar, para levantar a moral aos jogadores. No Sábado jogamos em casa contra o Belenenses. Em juvenis recebemos, no Domingo às 11h00, o Real, actual 2º classificado do campeonato. Em Iniciados, também no Domingo e às 11h00, vamos a Alcochete, para jogar contra o Sporting. Do pouco que vi destas duas gerações parece-me que o Sporting é superior. Em princípio, e caso não arranje boleia para Alcochete, devo ir apenas ao jogo de juvenis. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Setembro 2011 Isto começa a roçar o ridículo. Empatámos em Portimão, 1-1. 6 pontos em 6 jogos. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 7 Setembro 2011 Isto começa a roçar o ridículo. Empatámos em Portimão, 1-1. 6 pontos em 6 jogos. OMG. Quem é o treinador dos juniores? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 7 Setembro 2011 João Santos. LOL pensava que esse era dos juvenis :mrgreen: Por que clubes passou antes do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 7 Setembro 2011 O Joãozinho já ia de vela. Já vai no segundo ano consecutivo a tirar nota positiva no que diz respeito ao teste de incompetência. Já davam uma oportunidade ao Bruno Lage nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
RPMT22 Publicado 8 Setembro 2011 LOL pensava que esse era dos juvenis :mrgreen: Por que clubes passou antes do Benfica? http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=1095 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Setembro 2011 Estamos assim tão mal nos Juniores? Afinal o Vitória já não vai ser o pior Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Setembro 2011 Tá mesmo mau isso :lol: Enquanto isso por aqui sao lideres do campeonato e já defrontaram Sporting,Benfica, Leiria e Belem.. Ainda estou a tentar descobrir como é que isto esta a acontecer..O Quim enquanto treinador é fraco Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Setembro 2011 Já me esquecia, óh Shark. O Rúben Zezu é alguma coisa de jeito? É que no outro dia andava pelo facebook e vi-o a dizer que era melhor que o Cancelo (actual lateral esquerdo titular da selecção), e que já muita gente o tinha dito. :lol: Compartilhar este post Link para o post