Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Fiquei do lado em que estava o GR do Benfica na 1ª parte, num sitio em que estava pouca gente.

Compartilhar este post

Link para o post

45853.jpg

O Caixa Futebol Campus vai celebrar cinco anos de existência no próximo dia 22 de Setembro. De forma a assinalar o aniversário, o Centro de Formação e Treino do Sport Lisboa e Benfica vai receber um evento comemorativo nos próximos dias 24 e 25 de Setembro.

Os jogos serão.

Iniciados A, Benfica vs. Barcelona. Sábado às 11h15.

Juvenis A, Benfica vs. Real Madrid, Sábado às 15h00.

Juniores, Benfica vs. Fulham, Sábado às 17h00.

Iniciados B, Benfica vs. Sevilha, Domingo às 09h00.

Juvenis B, Benfica vs. Ajax, Domingo às 11h00.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Que barrigada de futebol que vai ser para quem viver aí perto. André, sabes se vão transmitir os jogos na BenficaTV?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o tópico ideal para fazer esta questão , mas achei que também não era preciso abrir um tópico so para esta dúvida.

Depois de já se ter jogado esta época no Futebol 11 , já não dá para ser inscrito no futsal pois não ?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim um colega meu disse-me que não , mas eu tenho a mesma ideia que tu.

Obrigado Sousa .

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é o tópico ideal para fazer esta questão , mas achei que também não era preciso abrir um tópico so para esta dúvida.

Depois de já se ter jogado esta época no Futebol 11 , já não dá para ser inscrito no futsal pois não ?

Dá sim, mas já passou o período das inscrições. Agora só lá para meados de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim, mas já passou o período das inscrições. Agora só lá para meados de Novembro.

A mim disseram-me que dá e que as inscrições estão abertas até inicio de Janeiro .

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 5-1 ao Casa Pia. Herlein x2, Alseny, Cancelo e Bernardo Silva.

Já agora, alguém que atente nos passes do Filipe Nascimento, neste vídeo. Que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 5-1 ao Casa Pia. Herlein x2, Alseny, Cancelo e Bernardo Silva.

Já agora, alguém que atente nos passes do Filipe Nascimento, neste vídeo. Que máquina.

O miúdo tem um pé esquerdo muito bom! Tem tudo para ser craque!

Quem tenho gostado de ver e não conhecia muito bem, é o Rebocho! Parece-me certinho a defender, raçudo na disputa de bola e afoita-se bem no ataque.

"Para o Herlein ter bisado, é porque a dificuldade não era lá muito grande." :lol:

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo tem um pé esquerdo muito bom! Tem tudo para ser craque!

Quem tenho gostado de ver e não conhecia muito bem, é o Rebocho! Parece-me certinho a defender, raçudo na disputa de bola e afoita-se bem no ataque.

"Para o Herlein ter bisado, é porque a dificuldade não era lá muito grande." :lol:

Eu já gostei mais do Rebocho. Às vezes parece meio burro a jogar, mas é bom. No choque é quase tudo dele. Agora, quando apanha aqueles extremos com baixo centro de gravidade, é que a coisa mexe um bocado. O Podence (:prayer:) que o diga.

Sempre a mandar a laracha. Não gosto mesmo nada dele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já gostei mais do Rebocho. Às vezes parece meio burro a jogar, mas é bom. No choque é quase tudo dele. Agora, quando apanha aqueles extremos com baixo centro de gravidade, é que a coisa mexe um bocado. O Podence (:prayer:) que o diga.

Sempre a mandar a laracha. Não gosto mesmo nada dele. :lol:

Pois, eu só comecei a "reparar" mais nele agora e nos jogos que vi nunca teve grandes problemas com o extremo adversário, ganhando praticamente todos os duelos individuais.

Fui lá para ver se o Teixeira tinha jogado, mas ninguém colocou lá o onze inicial. O Herlein no facebook é craque! Está lá sempre batido!

Compartilhar este post

Link para o post

O Teixeira deve ter jogado, mas parece-me que o Paulo Teles ganhou o lugar a 6.

O Teles é de segundo ano e qualidade também não lhe falta, portanto até é normal que, tendo regressado, tenha ganho o lugar a 6, para dar maior experiência na posição. Mas o Teixeira vinha a cumprir e sinceramente, cada vez gosto mais dele. Quando se tem no mesmo jogador "pézinhos" e inteligência, a qualidade salta logo à vista. Tal e qual o Filipe Nascimento! Nota-se a milhas de distância que a bola nos pés deles é sempre bem tratada e que sabem o que estão a fazer.

Parece-me é que o Teixeira a 8 não rende tanto como a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece é que temos 3 trincos muito bons. O Cafu, o Texeira e o Teles. Infelizmente, só pode jogar um na posição.

Eu adoro o Teles. Já na época passada, antes de começar a ser utilizado, dizia que era um enorme desperdício estar a aquecer o banco, porque o miúdo é muito bom. Um pouco à imagem do que tenho feito este ano com o Bernardo Silva. E gosto muito do Teixeira, apesar de ter aquelas desconcentrações onde parece que se alheia do jogo, com passes falhados sem grande grau de dificuldade. Ele e o Teles, a nível de estilo de jogo, têm várias semelhanças.

Jogue quem jogar, no mínimo um terá de ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo o único jogo dos júniores que tinha interesse em ver - por causa do Duda - não foi transmitido na BenficaTV... -.-'

De qualquer forma, parece que o jogo não lhe deve ter corrido muito bem, por terem sofrido 5 golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...