Taj Publicado 20 Janeiro 2012 Guzzo :heart: Já era altura me'rmão. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Janeiro 2012 Jogamos amanhã contra o Sanjoanense, às 15h00, em casa, para juniores. Faltam apenas duas jornadas para acabar a 1ª fase. Domingo, às 11h00, jogamos fora contra o Torreense, naquela que será a última jornada da 1ª fase do nacional de juvenis. Os juvenis B recebem o 1º Dezembro, no Domingo, às 11h00. Os iniciados recebem o Nazarenos, último classificado, também no Domingo e à mesma hora. Jogo para tirar a barriga de misérias, depois do empate contra o Oeiras. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Janeiro 2012 Empatámos hoje contra a Sanjoanense, em casa, 2-2. Isto em júniores. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Janeiro 2012 Estamos a 13 do SCP em Juniores...alguém consegue explicar isso? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Janeiro 2012 Eles são melhores? Epah são 13 pontos...não são 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) Eles são muito melhores? Se o SCP for assim tão melhor que o SLB em juniores não deveriamos estar preocupados? Há quantos anos são melhores do que nós? Editado 22 Janeiro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Janeiro 2012 Primeiro, o Sporting é melhor que o Benfica em júniores, têm uma equipa superior. Depois, a primeira metade do Benfica foi desastrosa, quando ainda lá estava o outro treinador... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) Acho que nesta fase é tudo irrelevante, ... ' a mania desses lampiões de m*rda vê-se logo nas chuteiras , parece o arco-iris , gays do crl ! ' in fb, dum gajo da ADS :lol: Editado 22 Janeiro 2012 por Helder Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Janeiro 2012 Sim, nesta fase basta assegurar ficar nos 4 primeiros lugares. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Janeiro 2012 A diferença de qualidade não é tão grande como a distância pontual mostra. Basta dizer que temos uma geração que no ano passado foi campeã nacional de juvenis com 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos. A nível de confronto directo, perdemos os dois jogos, embora o jogo em casa tenha sido anedótico. Só faltava o árbitro pôr a bola dentro da baliza do Benfica. Em Alcochete estivemos a ganhar e perdemos com um golo nos descontos. Não é nada por aí além. O problema é que tivemos um mongoloide ao comando da equipa, que tem tanto jeito para o futebol como eu para a pecuária. A quantidade de pontos que perdemos no princípio da época com resultados estúpidos foi enorme. Neste jogo, e já com o apuramento conseguido, rodámos alguns jogadores menos utilizados. Em juvenis acabámos a 1ª fase do campeonato em 1º lugar. Goleámos hoje o Torreense por 5-0 (Romário, Guzzo a bisar, Bruno Sales e Caniço foram os marcadores) e acabámos esta fase com 58 pontos. 18 vitórias, 4 empates e 0 derrotas. Melhor ataque e melhor defesa. Em iniciados A vencemos o Nazarenos por 23-0. Sim, 23. Como tinha dito, era um jogo para tirar a barriga de misérias. Diogo Gonçalves marcou 6 golos, Buta 4, Pedro Rodrigues, Madiu, Fábio Novo e Jorge Pereira 2, e o resto foi repartido pelo João Carvalho, João Amaral, Hugo Santos, Pedro Xavier e Pedro Amaral. Nos juvenis B vencemos o 1º Dezembro por 2-0. Diogo David e Miguel Lopes foram os marcadores. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Janeiro 2012 A nossa equipa de iniciados é muito forte né? Só temos o empate da semana passada em Oeiras, de resto é só vitórias incluindo um 3-0 ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Janeiro 2012 Eu acho que nos juniores temos de ter para além de um treinador que perceba muito do assunto, alguém que transmita aos jogadores o que é jogar nos séniores e a responsabilidade que se tem. Fico com a sensação que muitos deles não têm a verdadeira noção do que é. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Janeiro 2012 A diferença de qualidade não é tão grande como a distância pontual mostra. Basta dizer que temos uma geração que no ano passado foi campeã nacional de juvenis com 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos. A nível de confronto directo, perdemos os dois jogos, embora o jogo em casa tenha sido anedótico. Só faltava o árbitro pôr a bola dentro da baliza do Benfica. Rui Rodrigues, esse árbitro. Costuma treinar no estádio do Monte da Galega na Amadora! E é sportinguista ferrenho... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 23 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Sub-17: Benfica domina convocatória para o Torneio Internacional do AlgarveHélio Sousa, treinador da Seleção Nacional de sub-17, chamou 20 jogadores, entre os quais nove são do Benfica, para o Torneio Internacional do Algarve, que vai decorrer entre 2 e 6 de fevereiro.Entre os eleitos, destaque para a primeira chamada do defesa do Sporting, Mauro Riquinho, aos sub-17 depois de várias chamadas aos sub-16, e para a estreia absoluta de Vítor Andrade, médio do FC Porto.A comitiva lusa concentra-se no Algarve a partir da próxima sexta-feira para preparar os jogos com a Inglaterra (dia 2), França (4) e Holanda (6), todos agendados para o Estádio Municipal da Belavista (Parchal).Eis a lista de completa de convocados:Benfica: Alexandre Alfaiate, Filipe Nascimento, João Gomes, João Nunes, Marcos Lopes, Raphael Guzzo, Rebocho, Romário Baldé e Rúben Alfaiate; FC Porto: André Silva, Francisco Ramos, Ivo Rodrigues, Rafa, Raul, Tomás Podstawski e Vitor Andrade;Sporting: Cristian, Mauro Riquicho e Ricardo Tavares;V. Guimarães: Palha. O Rony voltou para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2012 A nossa equipa de iniciados é muito forte né? Só temos o empate da semana passada em Oeiras, de resto é só vitórias incluindo um 3-0 ao Sporting. É. Temos um colectivo bastante forte, com algumas boas individualidades. Pedro Rodrigues, Guga, Renato Sanches e Diogo Gonçalves à cabeça. Eu acho que nos juniores temos de ter para além de um treinador que perceba muito do assunto, alguém que transmita aos jogadores o que é jogar nos séniores e a responsabilidade que se tem. Fico com a sensação que muitos deles não têm a verdadeira noção do que é. É contratar uma pessoa para cada cargo. Um para perceber a responsabilidade que é jogar nos seniores, outro para transmitir a famosa mística, etc etc. O Rony voltou para o Benfica? Não. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Janeiro 2012 O gajo que veio do Beira-Mar (?), dos iniciados, é bom? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2012 É o Buta. É um Romário menos complicativo. Bem que podia andar a jogar pelos juvenis B. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 24 Janeiro 2012 Não. Então ou a notícia referente ao domínio na convocatória por parte de jogadores do Benfica está errada, ou então existe outro Marcos Lopes que desconheço. Já anda a espalhar classe pelo City. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Janeiro 2012 Eles sempre colocaram o Ronny como ligado ao Benfica. Porquê não sei, mas já não faz parte dos quadrados do clube desde o princípio da época. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Janeiro 2012 Recebemos alguma coisa do Rony? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2012 Alguém conhece um Tiago Dantas? É novinho, acho que tem uns 11 anos e é conhecido de uma amiga minha. Eu sei que nestas idades é difícil de ver qualquer coisa conclusiva, mas ouvi dizer que é craque. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Janeiro 2012 Recebemos alguma coisa do Rony? Entre 500 mil a 1 milhão julgo. Sei que o empresário ficou a ganhar bem com isto... Compartilhar este post Link para o post