Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Como é óbvio e natural, o Ivan a lateral...

Com o Cancelo teria sido diferente.

Atenção que o golo do Eboh parece-me que foi marcado com o braço.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio e natural, o Ivan a lateral...

Com o Cancelo teria sido diferente.

Atenção que o golo do Eboh parece-me que foi marcado com o braço.

É ombro. 3-0. Levar 3-0 de uma equipa destas...

Compartilhar este post

Link para o post

3-0. Ivan mais uma vez muito bem!

Golo do Vion!

Pareceu-me que foi com o braço, mas a imagem não é muito conclusiva e poderá ter sido com o ombro, como dizes.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa desta derrota tem de ser atribuída ao Tralhão, que esteve péssimo, tanto no onze inicial, como nas substituições.

A aposta do Ivan a lateral mostrou-se (como era esperado) totalmente errada, bem como as entradas do Luciano e do João Mário. Nada trouxeram, a não ser mais desequilíbrios nas laterais. Do que vi hoje do Luciano, não o acho grande espingarda, cometendo imensas faltas e falha passes em zonas proibidas.

Poderá ter sido um mau jogo, mas como ainda não o vi jogar muitas vezes...

O André Gomes peca por ser um pastelão de primeira. Tem uns bons pés mas duvido que dê em jogador, por causa da sua mobilidade de caracol. O Cafú e o Diego estiveram totalmente fora de jogo, sendo que o Diego, esteve quase sempre mal posicionado, tanto em termos defensivos como na fase de transição, onde raramente tentou pegar no jogo.

Nota mais para o Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teles é de segundo ano.

Segundo. Joga tanto. Tem muitas parecenças com o Paulo Sousa.

Obrigado. :fixe:

Gosto muito do seu jogo, é com cada passe. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota fácil de digerir. Nem dou grande importância ao resultado, para ser sincero. A nível de qualidade individual somos, claramente, superiores.

O Tralhão esteve mal, não há como negar. Optou mal pelo Ivan na lateral direita, quando tinha o Cancelo no banco, e mexeu mal na equipa. Tirou o Dino quando era o mais inconformado, colocou o Hélder Costa como lateral quando tinha o Cancelo no banco, que faz os dois lados da defesa e com grande eficiência, devia ter metido o Teixeira mais cedo... Mas acontece.

A nível de jogo jogado, devíamos ter sido mais pressionantes. A defesa do Porto é fraquinha e na única vez que foi pressionada obrigou o Kadu a meter a bola na frente sem grande jeito. Podíamos, e devíamos, ter saído mais apoiado. Temporizávamos demasiado tempo a bola no tempo dos centrais e quando estes eram pressionados já não tinham grandes opções para endossar a bola. Nota mais para o Fábio Cardoso e Paulo Teles. O último, então, pode muito bem ser um caso sério. Leitura de jogo excepcional, inteligência acima da média, muito boa qualidade de passe... Joga muito. Negativamente, tenho de falar do Daniel Martins. Desastroso. Como tenho vindo a dizer, não tem qualidade para jogar nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira vez que vi o Teles a jogar. Fiquei muito agradado com o que vi, bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos ganham ao Porto menos nós, deve ser virus.

Tens a certeza que são todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveram duas derrotas nas duas primeiras jornadas da fase final?

Sim, nas duas primeiras jornadas tivemos dois desaires. Mas, a forma como disseste até dava a entender que o Porto, perdeu com muitas equipas esta época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, estão bem uns para os outros.

Nem compares os comentadores do Porto Canal com os carniceiros da Benfica TV!

Compartilhar este post

Link para o post
carniceiro

adj.

1. Que come exclusivamente carne crua.

2. [Figurado] Sangüinário; cruel.

3. Carnívoro.

s. m.

4. Indivíduo que mata reses e vende carne a retalho.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Juniores: Benfica e Sp. Braga seguram liderança

Sp. Braga e Benfica continuam a liderar o grupo de apuramento para o campeão nacional do escalão de juniores, ambos com 9 pontos, em 4 jogos disputados

Os arsenalistas receberam e venceram o Sporting, por 3-1. Afonso Figueiredo (20'), Alan (53') e Tomás (65') marcaram para os da casa e Mateus Fonseca reduziu para os leões já perto do fim (79').

A turma de Alvalade caiu para o 4.º posto, com 6 pontos conquistados em 4 jogos.

O Benfica também logrou conquistar os 3 pontos no seu reduto, ao bater Vitória de Guimarães por 2-1.

Os golos só surgiram na segunda metade com Fábio Cardozo a marcar aos 63' para os encarnados, Areias empata aos 65' para os vitorianos mas Ivan Cavaleiro acabaria por sentenciar o jogo aos 75' para a turma da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi a 1ª parte e o Teles tem uns excelentes pés. O Cancelo andou na minha escola e eu não me lembrava dele. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Deduzo que seja o Miguel Miguel. Se sim, é fraquinho. Tem jogado mais pelos B e para o ano deve ser dispensado.

Se for o Miguel Lopes também não é nada por aí além, embora seja melhorzinho. É forte tecnicamente, bom no 1x1 e relativamente rápido, apesar de ser meio franzinho. Não tem uma inteligência por aí além, apesar de não ser burro nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Miguel Miguel, se efectivamente for dispensado. É um puto altamente.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...