.: Joao Silva :. Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Como é óbvio e natural, o Ivan a lateral... Com o Cancelo teria sido diferente. Atenção que o golo do Eboh parece-me que foi marcado com o braço. Editado 25 Fevereiro 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Fevereiro 2012 Como é óbvio e natural, o Ivan a lateral... Com o Cancelo teria sido diferente. Atenção que o golo do Eboh parece-me que foi marcado com o braço. É ombro. 3-0. Levar 3-0 de uma equipa destas... Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) 3-0. Ivan mais uma vez muito bem! Golo do Vion! Pareceu-me que foi com o braço, mas a imagem não é muito conclusiva e poderá ter sido com o ombro, como dizes. Editado 25 Fevereiro 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 25 Fevereiro 2012 A culpa desta derrota tem de ser atribuída ao Tralhão, que esteve péssimo, tanto no onze inicial, como nas substituições. A aposta do Ivan a lateral mostrou-se (como era esperado) totalmente errada, bem como as entradas do Luciano e do João Mário. Nada trouxeram, a não ser mais desequilíbrios nas laterais. Do que vi hoje do Luciano, não o acho grande espingarda, cometendo imensas faltas e falha passes em zonas proibidas. Poderá ter sido um mau jogo, mas como ainda não o vi jogar muitas vezes... O André Gomes peca por ser um pastelão de primeira. Tem uns bons pés mas duvido que dê em jogador, por causa da sua mobilidade de caracol. O Cafú e o Diego estiveram totalmente fora de jogo, sendo que o Diego, esteve quase sempre mal posicionado, tanto em termos defensivos como na fase de transição, onde raramente tentou pegar no jogo. Nota mais para o Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 25 Fevereiro 2012 O Teles é de segundo ano. Segundo. Joga tanto. Tem muitas parecenças com o Paulo Sousa. Obrigado. :fixe: Gosto muito do seu jogo, é com cada passe. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Fevereiro 2012 Derrota fácil de digerir. Nem dou grande importância ao resultado, para ser sincero. A nível de qualidade individual somos, claramente, superiores. O Tralhão esteve mal, não há como negar. Optou mal pelo Ivan na lateral direita, quando tinha o Cancelo no banco, e mexeu mal na equipa. Tirou o Dino quando era o mais inconformado, colocou o Hélder Costa como lateral quando tinha o Cancelo no banco, que faz os dois lados da defesa e com grande eficiência, devia ter metido o Teixeira mais cedo... Mas acontece. A nível de jogo jogado, devíamos ter sido mais pressionantes. A defesa do Porto é fraquinha e na única vez que foi pressionada obrigou o Kadu a meter a bola na frente sem grande jeito. Podíamos, e devíamos, ter saído mais apoiado. Temporizávamos demasiado tempo a bola no tempo dos centrais e quando estes eram pressionados já não tinham grandes opções para endossar a bola. Nota mais para o Fábio Cardoso e Paulo Teles. O último, então, pode muito bem ser um caso sério. Leitura de jogo excepcional, inteligência acima da média, muito boa qualidade de passe... Joga muito. Negativamente, tenho de falar do Daniel Martins. Desastroso. Como tenho vindo a dizer, não tem qualidade para jogar nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 25 Fevereiro 2012 O Daniel Martins joga basicamente para marcar os lances de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2012 Foi a primeira vez que vi o Teles a jogar. Fiquei muito agradado com o que vi, bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2012 Todos ganham ao Porto menos nós, deve ser virus. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2012 Todos ganham ao Porto menos nós, deve ser virus. Tens a certeza que são todos? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Fevereiro 2012 Tens a certeza que são todos? Não tiveram duas derrotas nas duas primeiras jornadas da fase final? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2012 Não tiveram duas derrotas nas duas primeiras jornadas da fase final? Sim, nas duas primeiras jornadas tivemos dois desaires. Mas, a forma como disseste até dava a entender que o Porto, perdeu com muitas equipas esta época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Fevereiro 2012 Ou seja, estão bem uns para os outros. Nem compares os comentadores do Porto Canal com os carniceiros da Benfica TV! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2012 Nem compares os comentadores do Porto Canal com os carniceiros da Benfica TV! Carniceiros? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Fevereiro 2012 (editado) Carniceiros? Sim senhor. Editado 26 Fevereiro 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2012 Sim senhor. Mas porquê? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Fevereiro 2012 carniceiroadj. 1. Que come exclusivamente carne crua. 2. [Figurado] Sangüinário; cruel. 3. Carnívoro. s. m. 4. Indivíduo que mata reses e vende carne a retalho. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Março 2012 Mas porquê? Porque só comem exclusivamente carne crua. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 3 Março 2012 Citação do jornal "Record" online Juniores: Benfica e Sp. Braga seguram liderançaSp. Braga e Benfica continuam a liderar o grupo de apuramento para o campeão nacional do escalão de juniores, ambos com 9 pontos, em 4 jogos disputadosOs arsenalistas receberam e venceram o Sporting, por 3-1. Afonso Figueiredo (20'), Alan (53') e Tomás (65') marcaram para os da casa e Mateus Fonseca reduziu para os leões já perto do fim (79').A turma de Alvalade caiu para o 4.º posto, com 6 pontos conquistados em 4 jogos.O Benfica também logrou conquistar os 3 pontos no seu reduto, ao bater Vitória de Guimarães por 2-1.Os golos só surgiram na segunda metade com Fábio Cardozo a marcar aos 63' para os encarnados, Areias empata aos 65' para os vitorianos mas Ivan Cavaleiro acabaria por sentenciar o jogo aos 75' para a turma da Luz. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 3 Março 2012 Hoje vi a 1ª parte e o Teles tem uns excelentes pés. O Cancelo andou na minha escola e eu não me lembrava dele. :p Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Março 2012 André, o Miguel Ângelo dos juvenis vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Março 2012 Deduzo que seja o Miguel Miguel. Se sim, é fraquinho. Tem jogado mais pelos B e para o ano deve ser dispensado. Se for o Miguel Lopes também não é nada por aí além, embora seja melhorzinho. É forte tecnicamente, bom no 1x1 e relativamente rápido, apesar de ser meio franzinho. Não tem uma inteligência por aí além, apesar de não ser burro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Março 2012 Referia-me ao Miguel Miguel. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Março 2012 (editado) Tenho pena do Miguel Miguel, se efectivamente for dispensado. É um puto altamente. Editado 6 Março 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post