Duda34 Publicado 28 Setembro 2011 (editado) O miúdo tem um pé esquerdo muito bom! Tem tudo para ser craque! Quem tenho gostado de ver e não conhecia muito bem, é o Rebocho! Parece-me certinho a defender, raçudo na disputa de bola e afoita-se bem no ataque. "Para o Herlein ter bisado, é porque a dificuldade não era lá muito grande." :lol: Ah, obrigado pela parte que me toca... Ele marcou golos de baliza aberta e só encostar. No jogo de hoje, epah, o Benfica tem dois gajos espectaculares naquele meio campo: Bernardo Silva e Paulo Teles! Fdx, que jogadores brutais! Btw, o Cafú joga em tudo o que é sitio. No Guimaraes jogou a central e a lateral, no Benfica já o vi a jogar a central, a trinco, a medio centro e hoje jogou a ponta de lança. Que besta esse gajo! edit: Sousa, foste ver o jogo? Editado 28 Setembro 2011 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Setembro 2011 O Cafu jogou a ponta de lança? Espero bem que não seja para manter, e que o tenham metido lá só porque já lá jogou, porque ele não é grande coisa como ponta. O Bernardo joga muito, não é? Gosto bastante dele, e até era um dos principais candidatos a ser dispensado nesta época. Na época passada mal calçou, mas tem um pé esquerdo que é um regalo. E é bastante inteligente. Não, era muito tarde e não ia para o Seixal às 21h. E ainda estou para saber por que razão é que marcaram o jogo para as 21h, ainda por cima quando jogavam os seniores para a UCL. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 28 Setembro 2011 Ah, obrigado pela parte que me toca... Ele marcou golos de baliza aberta e só encostar. Apenas citei alguém, mas não me espanta a mim, nem a ninguém que o Herlein só tenha marcado golos de encostar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Setembro 2011 O Bernardo Silva é um pequenito? Quando vieram cá a OAZ reconheci todos os jogadores, menos um pequenito que estava lá no banco que não fazia ideia quem era. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Setembro 2011 Sim, é um baixinho. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Setembro 2011 Sim Sousa, joga muito mesmo, muita classe. Eles marcaram para terça porque no sabado havia lá os jogos todos contra as equipas estrangeiras para festejar o aniversario da Caixa Futebol Campus. E depois o jogo foi marcado para as 21h por causa da escola dos jogadores, acho eu... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2011 Mas se sabiam que havia jogo da Champions, mais valia terem marcado para hoje. Enfim, é gravar a repetição do jogo, no sábado. :biggrin: Vale a pena? Fizeste alguma coisa de jeito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Outubro 2011 8-0, fora, ao Pombal, em Juvenis. 6-0 ao Sacavenense, em Iniciados. 3 golos do Fábio Novo, João Coelho, Ivan e Pedro Baião. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Outubro 2011 Ganhámos ao Estoril, em iniciados, 6-1. Jogo fora. Vamos jogar agora com a Académica, para o campeonato nacional de juvenis. Vai transmitir na BenficaTV. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Outubro 2011 Ganhámos 5-1 à Académica. Fica aqui o resumo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Outubro 2011 Ganhámos 3-1 nas Caldas da Rainha, em iniciados. Diogo Gonçalves, João Carvalho e Buta marcaram os golos. Ganhámos 4-2 ao Oeiras, em juvenis B. Já os A foram a Leiria espetar 5 secos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Outubro 2011 Ganhámos 4-2 à Sanjoanense. 3 golos do Cafu e 1 do Daniel Martins. Pelo que li, o Cafu jogou a extremo. Amanhã jogamos em iniciados, contra o Oeiras, às 11h00 e vamos ao campo do Atlético, para os juvenis B. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Outubro 2011 Rui Caniço disputado pelos grandes de Milão, segundo o jornal Abola. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 Ganhámos 3-1 ao Oeiras, em iniciados, e 5-3 ao Atlético em juvenis. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Outubro 2011 Jogamos amanhã, em juniores, contra a Naval. Jogo relativo à 11ª jornada e com transmissão na BenficaTV, às 15h00. Os juvenis B também jogam no Sábado, às 17h00, contra o Loures, no campo nº4 do CFC. Domingo jogamos fora contra o Nazarenos, em iniciados A, às 11h00. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2011 Espetámos 9-2 à Naval, em juniores. Está aqui o resumo do jogo. Ivan, Diego x3, Hélder Costa, Cafú x3 e Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 23 Outubro 2011 O Rudinilson que ontem jogou, é o que é (ou era) do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Outubro 2011 O Rudinilson que ontem jogou, é o que é (ou era) do Sporting? Sim passou pelo Sporting, mas não jogou uma única vez um jogo oficial. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Outubro 2011 Sousa, como se chama o nº10 dos juvenis A? é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Outubro 2011 Depende. Já foi o Guzzo e o Pedro Nuno, mas deve ser o primeiro. Sim, é muito bom. Ontem espetámos 13-0 ao Nazarenos, em iniciados. Os juvenis B perderam 4-3 com o Loures. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Outubro 2011 Sim, o Guzzo, tem pormenores bastante interessantes. Costumas ver os jogos? Benfica TV? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 27 Outubro 2011 Boas, soube á pouco tempo que um puto aqui do Coimbrões foi para o Benfica, o miúdo chama-se Guimarães e jogou no Trofense, Salgueiros e Coimbrões. Eu conheço o puto e ele já jogou várias vezes contra mim, é craque. Ele é Iniciado B agora. Alguém sabe se tem jogado? E se está a mostrar qualidades? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Outubro 2011 Jogamos amanhã, em Alcochete, contra o Sporting, em juvenis B. Em iniciados A recebemos o Belenenses, às 11h00. Jogo dá na BenficaTV. Compartilhar este post Link para o post