Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

O miúdo tem um pé esquerdo muito bom! Tem tudo para ser craque!

Quem tenho gostado de ver e não conhecia muito bem, é o Rebocho! Parece-me certinho a defender, raçudo na disputa de bola e afoita-se bem no ataque.

"Para o Herlein ter bisado, é porque a dificuldade não era lá muito grande." :lol:

Ah, obrigado pela parte que me toca... Ele marcou golos de baliza aberta e só encostar.

No jogo de hoje, epah, o Benfica tem dois gajos espectaculares naquele meio campo: Bernardo Silva e Paulo Teles! Fdx, que jogadores brutais! Btw, o Cafú joga em tudo o que é sitio. No Guimaraes jogou a central e a lateral, no Benfica já o vi a jogar a central, a trinco, a medio centro e hoje jogou a ponta de lança. Que besta esse gajo!

edit: Sousa, foste ver o jogo?

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

O Cafu jogou a ponta de lança? Espero bem que não seja para manter, e que o tenham metido lá só porque já lá jogou, porque ele não é grande coisa como ponta.

O Bernardo joga muito, não é? Gosto bastante dele, e até era um dos principais candidatos a ser dispensado nesta época. Na época passada mal calçou, mas tem um pé esquerdo que é um regalo. E é bastante inteligente.

Não, era muito tarde e não ia para o Seixal às 21h. E ainda estou para saber por que razão é que marcaram o jogo para as 21h, ainda por cima quando jogavam os seniores para a UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, obrigado pela parte que me toca... Ele marcou golos de baliza aberta e só encostar.

Apenas citei alguém, mas não me espanta a mim, nem a ninguém que o Herlein só tenha marcado golos de encostar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva é um pequenito? Quando vieram cá a OAZ reconheci todos os jogadores, menos um pequenito que estava lá no banco que não fazia ideia quem era.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Sousa, joga muito mesmo, muita classe.

Eles marcaram para terça porque no sabado havia lá os jogos todos contra as equipas estrangeiras para festejar o aniversario da Caixa Futebol Campus. E depois o jogo foi marcado para as 21h por causa da escola dos jogadores, acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se sabiam que havia jogo da Champions, mais valia terem marcado para hoje. Enfim, é gravar a repetição do jogo, no sábado. :biggrin: Vale a pena? Fizeste alguma coisa de jeito? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

8-0, fora, ao Pombal, em Juvenis.

6-0 ao Sacavenense, em Iniciados. 3 golos do Fábio Novo, João Coelho, Ivan e Pedro Baião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos ao Estoril, em iniciados, 6-1. Jogo fora.

Vamos jogar agora com a Académica, para o campeonato nacional de juvenis. Vai transmitir na BenficaTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 3-1 nas Caldas da Rainha, em iniciados. Diogo Gonçalves, João Carvalho e Buta marcaram os golos. Ganhámos 4-2 ao Oeiras, em juvenis B. Já os A foram a Leiria espetar 5 secos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 4-2 à Sanjoanense.

3 golos do Cafu e 1 do Daniel Martins. Pelo que li, o Cafu jogou a extremo.

Amanhã jogamos em iniciados, contra o Oeiras, às 11h00 e vamos ao campo do Atlético, para os juvenis B.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos amanhã, em juniores, contra a Naval. Jogo relativo à 11ª jornada e com transmissão na BenficaTV, às 15h00.

Os juvenis B também jogam no Sábado, às 17h00, contra o Loures, no campo nº4 do CFC. Domingo jogamos fora contra o Nazarenos, em iniciados A, às 11h00.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rudinilson que ontem jogou, é o que é (ou era) do Sporting?

Sim passou pelo Sporting, mas não jogou uma única vez um jogo oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Já foi o Guzzo e o Pedro Nuno, mas deve ser o primeiro. Sim, é muito bom.

Ontem espetámos 13-0 ao Nazarenos, em iniciados. Os juvenis B perderam 4-3 com o Loures.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, soube á pouco tempo que um puto aqui do Coimbrões foi para o Benfica, o miúdo chama-se Guimarães e jogou no Trofense, Salgueiros e Coimbrões. Eu conheço o puto e ele já jogou várias vezes contra mim, é craque. Ele é Iniciado B agora.

Alguém sabe se tem jogado? E se está a mostrar qualidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos amanhã, em Alcochete, contra o Sporting, em juvenis B. Em iniciados A recebemos o Belenenses, às 11h00. Jogo dá na BenficaTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...