Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

f*da-se que golão que o Estrela acabou de marcar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos amanhã contra o Portimonense, no Caixa. Jogo às 15h com transmissão na BenficaTV.

O jogo contra o Sporting de Pombal, em juvenis A, foi antecipado para amanhã, às 18h. A BenficaTV também transmite.

Os juvenis B jogam Domingo, contra o Encarnação e Olivais, às 10h30, fora.

Outra coisa, os juniores vão fazer uma digressão à Guiné-Bissau.

Convocados:

José Costa, Bruno Varela, João Cancelo, André Gomes, Rudinilson Silva, Fábio Cardoso, Bernardo Lopes, João Mário, Tiago Duque, Eliseu Cassamá, Paulo Teles, João Teixeira, Sancidino Silva, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Cafú, Luciano Teixeira e Edson Pires.

19 Dez 17:00

Sport Bissau e Benfica - Benfica

21 Dez 17:00

Estrela Negra de Bissau - Benfica

Tudo juniores excepto o Edson Pires, que ainda é juvenil B. Deduzo que só tenha sido convocado por ser guineense.

Compartilhar este post

Link para o post

7-0 ao Pombal, em juvenis. 4 golos do João Gomes (entrou ao intervalo), 2 do caniço e outro do Bruno Sales. Os juniores espetaram 7-1 ao Portimonense. Hélder Costa e Cafú a bisar, e restantes golos distribuídos pelo Texeira, Daniel Martins e Ivan Cavaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a ver o jogo dos iniciados na Benfica Tv e vi que um dos centrais do Benfica é aqui de Oliveira. Irmão de um conhecido meu. Sabia que estava no Benfica ha uns anos, mas pensei que já tivesse sido dispensado. Grande estaca que o puto está.

Compartilhar este post

Link para o post

André, o que achas daquele Renato Sanchez (penso que seja este o segundo nome)? Eu sei que ainda é novo mas estive a ver o jogo de hoje e pareceu-me que o miúdo tinha qualidades.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

Tenho visto alguns jogos e tenho reparado num trinco que parece muito bom jogador que ocupa bem os espaços, o Gonçalo Rodrigues, o que é que achas dele?

Editado por skill_red

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de falar dele aqui. Muito bom jogador.

Não tenho andado a par disto ultimamente mas já vi que sim. Ficou-me na retina o miúdo por aquele jeito estilo Manuel Fernandes quando era mais novo. Estou curioso para ver se vai sair dali alguma coisa de jeito.

Muito bom a decidir (apesar de um erro ou outro que cometeu), rápido a recuperar e progredir com bola e um nível de passe bastante agradável.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Benfica x Braga em putos. O número 11 nosso vale algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Os junióres do Benfica deram 6-0 ao Oliveirense. Golos de Miguel Herlein (v2), Hélder Costa, Bernardo Silva, Sancidino Silva (v2).

Pelo que disseram na BenficaTV, só deu Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Os junióres do Benfica deram 6-0 ao Oliveirense. Golos de Miguel Herlein (v2), Hélder Costa, Bernardo Silva, Sancidino Silva (v2).

Pelo que disseram na BenficaTV, só deu Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo que faz a assistencia para o 4º golo? É o tal Crespo?

Compartilhar este post

Link para o post

andré Sousa conheces um miudo que se chama João Pedro Filipe veio da geração benfica, é infantil mas joga pelos iniciados C ?

se não conheceres aconselho-te vivamente a teres em conta ele..Miúdo muito forte, o pai recusou já um contrato com o Barcelona..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto deve ser o mais conhecido da geração dele. É o Jota. Fiz um jogo dele e tem uma técnica do outro mundo. Mas ainda é muito novo vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda-redes do Oliveirense no 2º e no 3º. :facepalm:

E foi chamado à selecção, na última convocatória!!

Compartilhar este post

Link para o post

E foi chamado à selecção, na última convocatória!!

Pensava que vinhas comentar o teu jogo e orgulhar-te de teres sido expulso para ajudar o Benfica... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...