Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

grande festança! quero ver se para o ano começo a acompanhar mais as camadas jovens. :)

574944_2138943811034_1769337123_1018346_335924496_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei despaontado quando vi entrar aquele francês com dois tijolos no lugar de pés. É trsite continuarmos com esta política...

O Vion?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vion?

O Vion é junior.

O Moise a primeira vez que recebeu a bola falhou a recepção e perdeu-a, logo a seguir lutou até recuperá-la. Não conheço, só vi aqueles minutos de ontem, mas dá para perceber que não anda muito longe do estilo do Mikel dos sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vedeta tão grande, mas tão grande, que nunca joga.

Pois, também achei estranho, mas fica a opinião deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghana’s Ebo Andoh: Porto’s Christian Atsu is my inspiration

The promising winger has hailed his senior for the attitude he displays on the field and has declared his desire to emulate him in the future

Porto youngster Ebo Andoh has hailed the remarkable progress of team-mate Christian Atsu into the Black Stars squad over the past 12 months, adding that he is using his friend as his inspiration.

Andoh, 19, is following in the footsteps of his colleague and believes he can learn a great deal from Atsu's development to becoming a Black Stars player.

http://www.goal.com/en/news/1658/ghana/2012/05/25/3126129/ghanas-ebo-andoh-portos-christian-atsu-is-my-inspiration

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do Atsu nos juniores, tb o achava fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério ? Destacava-se de longe, digo mesmo que na fase final fomos campeões à custa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do ano que não ganhamos, quando os jogos foram Dragão, de toda a equipa me parecer miserável.

Provavel/ melhorou bastante no ano seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me do ano que não ganhamos, quando os jogos foram Dragão, de toda a equipa me parecer miserável.

Provavel/ melhorou bastante no ano seguinte.

Ah, eu estava a falar do 2º ano de júnior dele, destacava-se de longe dos outros todos, eu no fim de cada jogo pensava "se este gajo não fica no Porto não fica ninguém".

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a brincar? É que se o Porto foi campeão de júniores a época passada, muito o deve ao Atsu.

EDIT: Ah, já vi que estavas a falar do 1º ano de júnior.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Ano pasado não me foi possível seguir, mas do que ele vi dele esta época, faz sentido que tenha dado esse salto qualitativo.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado, Atsu, David, e o Edú, eram de outro nível.

O Romário também dava muita vida aquela ala esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

SUB17 FORAM TERCEIROS NO TORNEIO SAINT-ANDRE-LEZ-LILLE

A equipa Sub17 do FC Porto, campeã nacional, classificou-se na terceira posição do Torneio Saint-Andre-Lez-Lille, em França. Os Dragões discutiram o 3.º e 4.º lugares com o Copenhaga e venceram o jogo nas grandes penalidades (5-4). Pelos azuis e brancos marcaram Ivo, Nuno Santos, André Ribeiro, Tomás e Belinha.

Os Dragões foram arredados da final também na marcação de grandes penalidades, ao perder com o Málaga por 4-2 (Francisco Ramos e Moise). No final dos 90 minutos, a partida estava empatada (1-1), com o tento dos Dragões a ter a assinatura de Ivo, de penálti.

Na fase de grupos, o FC Porto derrotou o Sochaux (1-0) e perdeu com o Copenhaga (1-0). Nos quartos-de-final, afastou o Steaua de Bucareste do torneio, vencendo o encontro por 2-0.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Formacao/noticiaformacao_futsub17torneio_300512_69177.asp

Vi há uns dias no fb do Vion que o rapaz lá marcou um golito pela França, para o Europeu sub-19

521477_244112769026091_1921330399_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Vion marca na goleada dos Sub-19 franceses
TRIUNFO POR 6-0 DIANTE DA HOLANDA

A França assegurou o apuramento para a Ronda de Elite do Campeonato Europeu de Sub-19, depois de uma expressiva e inesperada vitória por 6-0 diante da Holanda, em partida da 3.ª jornada do Grupo 1, realizada em Praga. O avançado portista Thibaut Vion foi um dos marcadores da partida, aos 83', apenas dez minutos depois de ter entrado em campo para substituir Alexy Bosetti, que também marcou um golo (58'). Além de Vion e Bosetti, marcaram Kondogbia (5'), Digne (23'), Bahebeck (56') e Pogba (61'). A fase final do Europeu decorrerá entre 3 e 15 de julho, na Estónia, onde também poderá estar a Seleção Nacional, bastando para tal um empate diante da Ucrânia, na quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca puto de massacre!

O Vion nao é titular nessa equipa? WTF!

Wtf porquê? O Bahebeck tem mais estofo e já jogou na liga principal francesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...