TiagoFC Publicado 14 horas (editado) Campeões Editado 14 horas por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 horas 3ª vez na história que uma equipa limpa os três títulos da formação no mesmo ano, 3ª vez que essa equipa é o FC Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 horas Citação de Lurker, há 36 minutos: 3ª vez na história que uma equipa limpa os três títulos da formação no mesmo ano, 3ª vez que essa equipa é o FC Porto. O Benfica o ano passado fez isso e ainda ganhou as segundas nacionais acho Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 horas Citação de Shark, há 3 minutos: O Benfica o ano passado fez isso e ainda ganhou as segundas nacionais acho Faltava acrescentar o título da primeira liga ao post do @Lurker, penso eu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 horas Citação de Thierry Henry, Agora: Faltava acrescentar o título da primeira liga ao post do @Lurker, penso eu. Certo, é provável sim Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 horas Sim, é a terceira vez que um clube junta os três títulos da formação ao titulo de Seniores. Aconteceu em 85/86, 97/98 e 25/26. As três vezes o feito foi conseguido pelo Porto. 4 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 horas Este ano foram superiores a toda a concorrência nos escalões todos. Justíssimos os títulos Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 horas Citação de Shark, há 24 minutos: O Benfica o ano passado fez isso e ainda ganhou as segundas nacionais acho Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: Faltava acrescentar o título da primeira liga ao post do @Lurker, penso eu. É isto, erro meu ao escrever. Compartilhar este post Link para o post