Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol de Formação

Publicações recomendadas

:( deve ser f*dido ver os melhores jogadores do clube saírem do nada e de graça

Deve ser um jogador tipo André Silva (se o conheceres), não?

Uma pessoa habitua-se, mas por acaso pensei que este e o Carraça aguentassem mais uma época.

Não conheço, mas epá, este puto vai dar jogador. E tem a vantagem de já ter uma época de sénior em cima e contra defesas que só sabem dar pau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ! Não me tiram o #8 também :(

É só falarem-lhe ao de leve no Porto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só falarem-lhe ao de leve no Porto... :mrgreen:

Esse assinava um papel em branco se fosse o Porto.

Já rejeitou o Benfica por causa disso. E ainda bem , assim levaram só um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse assinava um papel em branco se fosse o Porto.

Já rejeitou o Benfica por causa disso. E ainda bem , assim levaram só um :lol:

Eu sei da história :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma pessoa habitua-se, mas por acaso pensei que este e o Carraça aguentassem mais uma época.

Não conheço, mas epá, este puto vai dar jogador. E tem a vantagem de já ter uma época de sénior em cima e contra defesas que só sabem dar pau :lol:

O Carraça, se tiver a qualidade que dizes ter, dava um jeitaço! Saindo o Tozé e Seri, e um Pedro Moreira só agora a ficar recuperado... está um meio-campo curtinho. E tem esse bónus que falas sobre o tal Ruben, já vir com experiência em cima. Uma boa primeira época pós-junior pode ser essencial na carreira de um jogador

bem, da última vez que andei a espalhar a palavra sobre o Carraça por essas internetes fora, deu numa convocatória à Seleção. É fazer a macumba de novo e dar o toque ao clube 8-)

voltou a ser chamado à Seleção, btw? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carraça, se tiver a qualidade que dizes ter, dava um jeitaço! Saindo o Tozé e Seri, e um Pedro Moreira só agora a ficar recuperado... está um meio-campo curtinho. E tem esse bónus que falas sobre o tal Ruben, já vir com experiência em cima. Uma boa primeira época pós-junior pode ser essencial na carreira de um jogador

bem, da última vez que andei a espalhar a palavra sobre o Carraça por essas internetes fora, deu numa convocatória à Seleção. É fazer a macumba de novo e dar o toque ao clube 8-)

Tem e o Poeira pode confirmar . Não sei como esá o Pedro Moreira, mas comparando as versões que por cá passaram, o Carraça come-lhe as papas na cabeça.

Nem sei, mas acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem e o Poeira pode confirmar . Não sei como esá o Pedro Moreira, mas comparando as versões que por cá passaram, o Carraça come-lhe as papas na cabeça.

Nem sei, mas acho que não.

a sério? O Pedro Moreira é bom jogador, provavelmente foi o melhor da nossa equipa o ano passado...

mas quando esteve aí não era utilizado como médio mais ofensivo? tenho essa ideia. Não tem nada essas características lol

ahah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

já agora, um excerto da notícia d'O JOGO sobre o rapaz:

O FC Porto assegurou a contratação de Rúben Alves, um extremo/avançado do Boavista que se estreou nos seniores com 17 anos. Agora com 18 anos o jovem jogador era um dos indiscutíveis na equipa treinada por Petit, que compete no Campeonato Nacional de Seniores. O dianteiro foi ganho numa corrida muito disputada com o Tottenham que ofereceu ao jogador 10 mil euros mensais para este jogar na equipa de reservas. O jogador preferiu jogar no FC Porto.

A notícia caiu no Bessa como uma bomba, pois o jovem era um dos jogadores em quem os adeptos confiavam para transitar para a próxima época, que deverá ser de regresso à Liga. Foi uma surpresa quando deixou de aparecer para treinar e até desligou o telemóvel e encerrou a sua conta de Facebook.

Os dragões falaram com o Boavista e chegaram a um acordo que permitiu a transferência.

na notícia completa, diz que ele, Rafa e Tomás vão integrar os sub-19, mas trabalhar com os Bs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este ano não vai haver contentor, pelos simples facto de a Liga estar a começar...

Compartilhar este post

Link para o post

É um 8 que enche o campo, tem técnica e é muito forte fisicamente. Encaixava aí com facilidade. Ele tem algumas chamadas às selecções jovens mas sempre esteve algo tapado pelo André Gomes, que jogava ao lado dele no meio-campo. Já disse aí e volto a dizer: acho que a diferença entre eles é pouca ou nenhuma. Não voltou a ser chamado às selecções e é difícil isso acontecer porque da geração dele há bastantes médios de muita qualidade.

Btw, o Rúben aí deve ser para jogar numa ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os últimos jogadores com idade júnior e sénior 1ºano que vieram do Boavista para o Porto foram o Pedro Moreira e o Ivo Pinto que Dinamo Zagreb. Ambos de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É um 8 que enche o campo, tem técnica e é muito forte fisicamente. Encaixava aí com facilidade. Ele tem algumas chamadas às selecções jovens mas sempre esteve algo tapado pelo André Gomes, que jogava ao lado dele no meio-campo. Já disse aí e volto a dizer: acho que a diferença entre eles é pouca ou nenhuma. Não voltou a ser chamado às selecções e é difícil isso acontecer porque da geração dele há bastantes médios de muita qualidade.

Btw, o Rúben aí deve ser para jogar numa ala.

O ano passado foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andresen e Poeira, qual é a história do Carraça que falaram em cima, btw?

Ou é só aquilo, o Benfica tentou e ele disse que não pq só quer jogar no Porto, dos 3 grandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é só aquilo, o Benfica tentou e ele disse que não pq só quer jogar no Porto, dos 3 grandes?

Sim, era só isso. Era para ir ele e o André Gomes, mas o Carraça não quis ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era só isso. Era para ir ele e o André Gomes, mas o Carraça não quis ir.

O Carraça antes de ingressar no Boavista já tinha recebido um convite do Benfica ainda ele jogava no Folgosa, sei que ele não foi e foi parar ao Maia.

Compartilhar este post

Link para o post

É só aquilo, ele é portista ferrenho e dos 3 grandes só quer jogar no Porto.

O Carraça antes de ingressar no Boavista já tinha recebido um convite do Benfica ainda ele jogava no Folgosa, sei que ele não foi e foi parar ao Maia.

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Em jogo hoje disputado no Olival á porta fechada com os séniores do Merelinense empate a 1-1.

4-4-2

Filipe na baliza. Rui, andré, Tavares e Mota. Vitinha, Chicao, bela e graça. Ruben alves e Ivo

PS: Rui Moreira neste jogo levou uma cotovelada e ficou com os dois dentes da frente partidos a meio.. lol

fooooooooooooda-se

Compartilhar este post

Link para o post
FORMAÇÃO: F.C.Porto contrata Gene!

Mais um reforço para a formação do F.C.Porto. Desta vez trata-se de Gene, jovem que actuava no Chaves.

O Internacional jovem esteve em testes e agradou aos portistas, integrando em principio a equipa de Sub17 esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

os sub-19 entraram bem:

Académica - 1 FCPorto - 3

(ao intervalo 1-1)

1ºJonathan, depois empate de penalty. Na segunda parte auto-golo de um defesa da académica e no final do jogo Macedo a fazer o 3º.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

http://videos.sapo.pt/FZFaYdGCNtr956MMMoEa

a partir dos 30 minutos tem o jogo dos sub-19 (Académica 1 - 3 Porto); depois dos comentários é o resumo do dos sub-17 (Porto 4 - 0 Leixões)

Que golão do pdl equatoriano! :prayer:

bons pormenores do Bruno Costa

Compartilhar este post

Link para o post

2 golinhos do André Mesquita já a abrir. À confiança: têm craque em potência ali. E no vídeo nem se vê muito do pé esquerdo monstruoso que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...