rock Publicado 15 Julho 2011 Boas pessoal, desde á dois dias que tenho vindo a tentar entrar na minha conta no hotmail bem como no msn e até agora não consigo Passo aqui a mostrar o que aparece quando tento entrar; *no hotmail: *no msn PS: - o Windows está actualizado - Anti-vírus e Malware não encontram nada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Julho 2011 Tens a data certa no teu pc ? ja me aconteceu isso e era por causa da data estar errada. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Julho 2011 a mim era a hora, mas conseguia aceder ao mail, no hotmail, msn é que não, pelo que me lembro Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Julho 2011 Tens a data certa no teu pc ? ja me aconteceu isso e era por causa da data estar errada. same Compartilhar este post Link para o post
rock Publicado 15 Julho 2011 Tens a data certa no teu pc ? ja me aconteceu isso e era por causa da data estar errada. Hoje é dia 15 de Julho de 2011, certo? x) Está tudo certo na data e na hora :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rock Publicado 15 Julho 2011 Já tentaste com outro browser? Sim, com o Internet explore e tive o mesmo resultado Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Julho 2011 Exprimenta isto: http://safepctuga.blogspot.com/2010/02/erro-80048820-messenger-msn-resolvido.html Compartilhar este post Link para o post
rock Publicado 15 Julho 2011 Exprimenta isto: http://safepctuga.blogspot.com/2010/02/erro-80048820-messenger-msn-resolvido.html já experimentei a maioria das coisas, acho que a solução é formatar o Pc...enfim -.-'' Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Julho 2011 já experimentei a maioria das coisas, acho que a solução é formatar o Pc...enfim -.-'' Ainda ontem tive esse problema. Já foste as definições da firewall ? Compartilhar este post Link para o post
rock Publicado 15 Julho 2011 Ainda ontem tive esse problema. Já foste as definições da firewall ? Também já vi :/ ...isso é caso de Dr.House Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Julho 2011 Tenta isto: INICIAR > EXECUTAR as funções abaixo: regsvr32 softpub.dll regsvr32 wintrust.dll regsvr32 initpki.dll Compartilhar este post Link para o post
rock Publicado 15 Julho 2011 Tenta isto: INICIAR > EXECUTAR as funções abaixo: regsvr32 softpub.dll regsvr32 wintrust.dll regsvr32 initpki.dll Compartilhar este post Link para o post