Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Isto é um fórum, nada mais, não estamos numa aula de português. Existem pessoas que querem "picar" por tudo e por nada.

Que se fale de futsal, que é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, Inka tanta m*rdinha com certos erros.

Tenho lá culpa que os faças. :mrgreen:

Isto é um fórum, nada mais, não estamos numa aula de português. Existem pessoas que querem "picar" por tudo e por nada.

Eu não te estou a picar, eu corrijo-te numa de brincadeira e assim não o voltas a fazer. Mas ok.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao futsal, falou-se há uns tempos da saída do Bruno Varandas do Sporting, e agora pelos vistos houve outra saída que desconhecia:

51738.jpg

O 2º a contar de baixo, se não me engano. Simão Assunção.

semttuloqay.png

À esquerda a festejar com o João Matos o nosso bi-campeonato, há 2 meses, e à direita a festejar ontem a Supertaça.

PS: Não, não fui eu que editei a imagem.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser um fórum tens te aturar os outros, se não gostas tens bom remédio

E se as pessoas querem ser bem interpretadas convém escreverem correctamente, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tinha visto isso no fórum SCP. O treinador adjunto Bruno Varandas, saiu mas foi por outros motivos (que não sei quais foram). Em principio era só um a sair, mas afinal esse também saiu. Parece que é o que filma os jogos.

Há dois meses estava a festejar o titulo de campeão nacional connosco, agora festeja a supertaça com os outros.

Por ser um fórum tens te aturar os outros, se não gostas tens bom remédio

E se as pessoas querem ser bem interpretadas convém escreverem correctamente, não?

Eu aturo toda a gente, ninguém está a dizer o contrário. As pessoas não percebem uma frase por um erro? Tanta coisinha por uma m*rda.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo o que fez o Cardinal, um gajo olha para esse plantel do ano passado e vê qualquer coisa de sensacional, para mim o melhor plantel de sempre do futsal português, daquilo que acompanho e que conheço:

Benedito

Cristiano

Gonçalo

João Matos

Cary

Caio

Mário

Paulinho

Marcelinho

Alex

Djo

Déo

Divanei

Cardinal

Leitão

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo Vuk.

O Divanei era uma peça muito importante o ano passado. Espero que o Préa seja um grande jogador, e que faça esquecer o Divanei (era um bom prenuncio).

No final deste ano, espero ver o Café.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

No final deste ano, espero ver o Café.

Eu se não o vir durante pelo menos um dia já fico lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Divanei está registado no fórum SCP.

Divanei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

FDÇ só me pergunto como é que ele conseguiu se inscrever lá.

É assim tão difícil se inscrever lá?

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão difícil se inscrever lá?

Sim , já me inscrevi há muito e até agora nada. E até não sou o único.

Compartilhar este post

Link para o post
Futsal em Santo António dos Cavaleiros

60579.jpg

O Sporting desloca-se a Santo António dos Cavaleiros, no próximo sábado, dia 10, para defrontar o AMSAC, no jogo inaugural do Campeonato Nacional de Futsal.

O sorteio ditou que os Bicampeões Nacionais começavam o campeonato em casa, mas uma impossibilidade de utilização do Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, fez com que o Sporting solicita-se a alteração da ordem dos jogos.

Assim, sábado, pelas 16h00, joga-se no Pavilhão da Escola Secundaria Humberto Delgado, em Santo António dos Cavaleiros, o jogo AMSAC-Sporting, ficando o encontro da segunda volta agendado para o Paz e Amizade.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

*solicitasse

O Sporting devia ter mais cuidado com a escrita :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim foi rápido. Até falo lá com o nosso antigo companheiro Hotflame. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei uma lista dos nossos nicks por lá, se alguém a encontrar e quiser actualizar está à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criei uma lista dos nossos nicks por lá, se alguém a encontrar e quiser actualizar está à vontade.

O meu nome é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscreve-te outra vez, comigo foi o mesmo, na primeira vez nunca mais me respondiam, mas na segunda vez deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Convocados para a estreia no campeonato

Orlando Duarte revelou a lista dos convocados para a partida de estreia do campeonato, na deslocação ao Pavilhão General Humberto Delgado em Santo António dos Cavaleiros, para defrontar o AMSAC. OS 12 eleitos são os seguintes: Benedito, Cristiano, Paulinho, Leitão, Marcelinho, Pedro Cary, Djo, João Matos, Deo, Caio, Alex e Buiu.

sporting.pt

Deo: "Queremos ganhar todos os jogos"

58614.jpg

O futsalista «leonino» acredita que a sua equipa irá iniciar o nacional de futsal com o primeiro de muitos triunfos na competição.

JORNAL SPORTING – Como antevê a partida de estreia do Nacional de futsal (15h de sábado), com a visita ao Pavilhão da Escola General Humberto Delgado, em Santo António dos Cavaleiros, para defrontar o AMSAC?

Queremos fazer um bom jogo, começar bem o campeonato e ganhar a partida. Temos como objectivo ganhar todos os jogos para amealhar o maior número de pontos possível nesta primeira fase do campeonato.

O que conhece do AMSAC?

Sobretudo o que fizeram no ano passado. É uma equipa que defende bem, composta por jogadores já com experiência da Liga, e que saem muito rápido para o contra-ataque. Temos de ter atenção com este aspecto e eliminar os contra-ataques adversários. Vencemo-los num jogo-treino realizado logo no arranque desta temporada, mas como estavam as duas equipas em preparação, a partida deste sábado será muito diferente, pois os dois conjuntos evoluíram bastante e, como o jogo vale três pontos, tem outro tipo de características. O nosso adversário quererá começar bem em casa, mas nós, com humildade e respeito, iremos fazer tudo para trazer os três pontos.

Como se sente neste arranque de temporada?

Fiz uma boa pré-temporada, juntamente com os meus companheiros. É natural que falte melhorar algumas coisas, pois estamos a trabalhar há apenas um mês, mas estou bem fisicamente e agora é só começar o campeonato para ganhar confiança e poder fazer boas exibições para ajudar o Sporting a ganhar.

Espera ter muitos sportinguistas nas bancadas?

Claro que sim. Deixo o apelo para que estejam no pavilhão, mas não nos podemos queixar, pois somos sempre bastante apoiados pelos adeptos e, como o jogo é perto de Lisboa, sei que teremos muitos sportinguistas a ajudarem-nos a vencer.

sporting.pt

1ª jornada do campeonato: AMSAC - Sporting. 16h de 10 de Setembro.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

1ª jornada do campeonato: AMSAC 2-4 Sporting...golos de Leitão e Pedro Cary (x3).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...