Leonino Publicado 4 Setembro 2011 Isto é um fórum, nada mais, não estamos numa aula de português. Existem pessoas que querem "picar" por tudo e por nada. Que se fale de futsal, que é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Fds, Inka tanta m*rdinha com certos erros. Tenho lá culpa que os faças. :mrgreen: Isto é um fórum, nada mais, não estamos numa aula de português. Existem pessoas que querem "picar" por tudo e por nada. Que se fale de futsal, que é o que interessa. Eu não te estou a picar, eu corrijo-te numa de brincadeira e assim não o voltas a fazer. Mas ok. Editado 4 Setembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Voltando ao futsal, falou-se há uns tempos da saída do Bruno Varandas do Sporting, e agora pelos vistos houve outra saída que desconhecia: O 2º a contar de baixo, se não me engano. Simão Assunção. À esquerda a festejar com o João Matos o nosso bi-campeonato, há 2 meses, e à direita a festejar ontem a Supertaça. PS: Não, não fui eu que editei a imagem. Editado 4 Setembro 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 4 Setembro 2011 Isto é um fórum, nada mais, não estamos numa aula de português. Existem pessoas que querem "picar" por tudo e por nada. Que se fale de futsal, que é o que interessa. Por ser um fórum tens te aturar os outros, se não gostas tens bom remédio E se as pessoas querem ser bem interpretadas convém escreverem correctamente, não? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Também já tinha visto isso no fórum SCP. O treinador adjunto Bruno Varandas, saiu mas foi por outros motivos (que não sei quais foram). Em principio era só um a sair, mas afinal esse também saiu. Parece que é o que filma os jogos. Há dois meses estava a festejar o titulo de campeão nacional connosco, agora festeja a supertaça com os outros. Por ser um fórum tens te aturar os outros, se não gostas tens bom remédio E se as pessoas querem ser bem interpretadas convém escreverem correctamente, não? Eu aturo toda a gente, ninguém está a dizer o contrário. As pessoas não percebem uma frase por um erro? Tanta coisinha por uma m*rda. Editado 4 Setembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Setembro 2011 Esquecendo o que fez o Cardinal, um gajo olha para esse plantel do ano passado e vê qualquer coisa de sensacional, para mim o melhor plantel de sempre do futsal português, daquilo que acompanho e que conheço: Benedito Cristiano Gonçalo João Matos Cary Caio Mário Paulinho Marcelinho Alex Djo Déo Divanei Cardinal Leitão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Mesmo Vuk. O Divanei era uma peça muito importante o ano passado. Espero que o Préa seja um grande jogador, e que faça esquecer o Divanei (era um bom prenuncio). No final deste ano, espero ver o Café. Editado 4 Setembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2011 No final deste ano, espero ver o Café. Eu se não o vir durante pelo menos um dia já fico lixado. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Setembro 2011 Eu se não o vir durante pelo menos um dia já fico lixado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Setembro 2011 Só para dizer que o Divanei está registado no fórum SCP. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 5 Setembro 2011 Só para dizer que o Divanei está registado no fórum SCP. Divanei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 6 Setembro 2011 FDÇ só me pergunto como é que ele conseguiu se inscrever lá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Setembro 2011 FDÇ só me pergunto como é que ele conseguiu se inscrever lá. É assim tão difícil se inscrever lá? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 6 Setembro 2011 É assim tão difícil se inscrever lá? Sim , já me inscrevi há muito e até agora nada. E até não sou o único. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Setembro 2011 Futsal em Santo António dos Cavaleiros O Sporting desloca-se a Santo António dos Cavaleiros, no próximo sábado, dia 10, para defrontar o AMSAC, no jogo inaugural do Campeonato Nacional de Futsal. O sorteio ditou que os Bicampeões Nacionais começavam o campeonato em casa, mas uma impossibilidade de utilização do Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, fez com que o Sporting solicita-se a alteração da ordem dos jogos. Assim, sábado, pelas 16h00, joga-se no Pavilhão da Escola Secundaria Humberto Delgado, em Santo António dos Cavaleiros, o jogo AMSAC-Sporting, ficando o encontro da segunda volta agendado para o Paz e Amizade. sporting.pt Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Setembro 2011 *solicitasse O Sporting devia ter mais cuidado com a escrita :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Setembro 2011 Como é que é possível?! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Setembro 2011 Sim , já me inscrevi há muito e até agora nada. E até não sou o único. A mim foi rápido. Até falo lá com o nosso antigo companheiro Hotflame. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Setembro 2011 Eu criei uma lista dos nossos nicks por lá, se alguém a encontrar e quiser actualizar está à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Setembro 2011 Eu criei uma lista dos nossos nicks por lá, se alguém a encontrar e quiser actualizar está à vontade. O meu nome é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 6 Setembro 2011 Sim , já me inscrevi há muito e até agora nada. E até não sou o único. Inscreve-te outra vez, comigo foi o mesmo, na primeira vez nunca mais me respondiam, mas na segunda vez deu. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 7 Setembro 2011 Preá vai continuar de fora nas próximas duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Convocados para a estreia no campeonato Orlando Duarte revelou a lista dos convocados para a partida de estreia do campeonato, na deslocação ao Pavilhão General Humberto Delgado em Santo António dos Cavaleiros, para defrontar o AMSAC. OS 12 eleitos são os seguintes: Benedito, Cristiano, Paulinho, Leitão, Marcelinho, Pedro Cary, Djo, João Matos, Deo, Caio, Alex e Buiu. sporting.pt Deo: "Queremos ganhar todos os jogos" O futsalista «leonino» acredita que a sua equipa irá iniciar o nacional de futsal com o primeiro de muitos triunfos na competição. JORNAL SPORTING – Como antevê a partida de estreia do Nacional de futsal (15h de sábado), com a visita ao Pavilhão da Escola General Humberto Delgado, em Santo António dos Cavaleiros, para defrontar o AMSAC? Queremos fazer um bom jogo, começar bem o campeonato e ganhar a partida. Temos como objectivo ganhar todos os jogos para amealhar o maior número de pontos possível nesta primeira fase do campeonato. O que conhece do AMSAC? Sobretudo o que fizeram no ano passado. É uma equipa que defende bem, composta por jogadores já com experiência da Liga, e que saem muito rápido para o contra-ataque. Temos de ter atenção com este aspecto e eliminar os contra-ataques adversários. Vencemo-los num jogo-treino realizado logo no arranque desta temporada, mas como estavam as duas equipas em preparação, a partida deste sábado será muito diferente, pois os dois conjuntos evoluíram bastante e, como o jogo vale três pontos, tem outro tipo de características. O nosso adversário quererá começar bem em casa, mas nós, com humildade e respeito, iremos fazer tudo para trazer os três pontos. Como se sente neste arranque de temporada? Fiz uma boa pré-temporada, juntamente com os meus companheiros. É natural que falte melhorar algumas coisas, pois estamos a trabalhar há apenas um mês, mas estou bem fisicamente e agora é só começar o campeonato para ganhar confiança e poder fazer boas exibições para ajudar o Sporting a ganhar. Espera ter muitos sportinguistas nas bancadas? Claro que sim. Deixo o apelo para que estejam no pavilhão, mas não nos podemos queixar, pois somos sempre bastante apoiados pelos adeptos e, como o jogo é perto de Lisboa, sei que teremos muitos sportinguistas a ajudarem-nos a vencer. sporting.pt 1ª jornada do campeonato: AMSAC - Sporting. 16h de 10 de Setembro. Editado 10 Setembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Setembro 2011 1ª jornada do campeonato: AMSAC 2-4 Sporting...golos de Leitão e Pedro Cary (x3). Compartilhar este post Link para o post