Liedson Publicado 5 Janeiro 2014 Foi um grande jogo, sem dúvida alguma Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Janeiro 2014 Vamos receber o Fundão na 4ª eliminatória da taça, jogo a realizar-se no dia 18 de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Janeiro 2014 Golo dos Leões de Porto Salvo frente ao Benfica :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) 2-0 para os Leões :celebracao: EDIT: 3-0 :funny: Editado 11 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Janeiro 2014 É suposto ser o tópico do Sporting isto... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2014 É suposto ser o tópico do Sporting isto... mas...mas...são leões... Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Janeiro 2014 Eu sei mas penso que não exista um tópico para comentar sobre os jogos da Liga Sport Zone e como este jogo pode ser importante para o Sporting penso que não tenha problema nenhum em falar deste jogo Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Janeiro 2014 Eu sei mas penso que não exista um tópico para comentar sobre os jogos da Liga Sport Zone e como este jogo pode ser importante para o Sporting penso que não tenha problema nenhum em falar deste jogo http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139042&st=2040 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=68401&st=2560 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Janeiro 2014 Se eu vou comentar no tópico de futsal do Benfica, o caldo pode ficar entornado E no outro que puseste penso que seja para os escalões mais inferiores de futsal pelo que me parece. But hey, fuck that shit.... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Se eu vou comentar no tópico de futsal do Benfica, o caldo pode ficar entornado E no outro que puseste penso que seja para os escalões mais inferiores de futsal pelo que me parece. But hey, fuck that shit.... Não comentes, é simples. Ou comenta, mas sem picar. Editado 11 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2014 Sporting Paris 1-4 Sporting CP (Alex x2, Miguel Ângelo, Deo). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2014 Devo ir ver o jogo na quarta. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Pelo que parece estamos a ganhar 1 -0 ao Cascais :D Edit: 2-0 Marcou Alex em cima do intervalo Editado 15 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2014 Resultado final: 0-4. Novamente líderes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Janeiro 2014 Paguei 7€ para ver o jogo. Isto começa a atingir o ridículo. Grande Divanei a ficar à conversa com os adeptos depois do jogo. Os maiores ele e o Alex Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) Paguei 7€ para ver o jogo. Isto começa a atingir o ridículo. Grande Divanei a ficar à conversa com os adeptos depois do jogo. Os maiores ele e o Alex Eu vi de borla. 8) Acabei o treino, tomei banho e vi o jogo mesmo atrás do banco do Sporting. Foi do crl. :heart: E no final, quando estava a passar ao pé dos balneários, estava o Caio a alongar em frente ao nosso balneário e ainda deu para lhe dizer "Bom jogo Caio " e dar-lhe um "passou bem". :) Editado 15 Janeiro 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2014 Vinha aqui meter isso também :) Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Janeiro 2014 Meti no tópico do Futsal Benfica. Sempre lhe diz respeito. :) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Janeiro 2014 Sporting 1-0 Fundão (Taça de Portugal) 5 minutos decorridos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2014 Golo do Deo. Paulinho já com amarelo. Acompanhem aqui: http://www.futsalsporting.com/directo.html Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Janeiro 2014 lol empataram a 30s do final. prolongamento. Compartilhar este post Link para o post