Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

É isso crl, para cima deles!

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos hoje vencer ao terreno do SL Olivais por 3-5. Golos de Deo (2), Paulinho, Alex e Marcelinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos a perder 2-1 ao intervalo e acho que não jogamos grnade coisa. Estou com medo para a Uefa Futsal Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ver os jogos da Uefa Futsal Cup aqui em Almada? Eu vou com um amigo, não é todos os dias que há futsal internacional aqui onde moro. :p

PS: Sou do Benfica, não me matem por ir ver um jogo do Sporting ahaha, só quero ir assistir a bons jogos de futsal. :) O meu amigo esse sim é do Sporting. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Alguém vai ver os jogos da Uefa Futsal Cup aqui em Almada? Eu vou com um amigo, não é todos os dias que há futsal internacional aqui onde moro. :p

PS: Sou do Benfica, não me matem por ir ver um jogo do Sporting ahaha, só quero ir assistir a bons jogos de futsal. :) O meu amigo esse sim é do Sporting. xD

O teu dinheiro vale o mesmo que o dos outros :)

Compartilhar este post

Link para o post

21 - Sporting - Gyor - 21.30

22 - Sporting - Eindhoven - 21.30

24 - Sporting - Araz - 18.00

Carrega crl. Acham que há transmissão televisiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegámos lá hoje, pa comprar o bilhete pós 3 dias: "Ah e tal tá esgotado". LOL, ta-se bem, vou ver em casa. xD Não vou pagar 5€ por dia só porque não querem vender mais bilhetes dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lá fui ver os jogos e gostei do espectáculo. O Sporting joga muito bem. Mas no domingo é que vai ser decisivo, quem ganhar passa à final four.

ucbq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
No encontro da última jornada da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, perto de uma centena de sportinguistas não pode assistir ao jogo, pois não lhe foi permitida, pela Polícia de Segurança Pública, a entrada no recinto, com a justificação de que o mesmo já estava cheio.

O Sporting Clube de Portugal é alheio a essa situação, dado que o número de ingressos emitidos foi de 2128, a lotação dada pela Câmara Municipal de Almada. A Polícia de Segurança Pública diz que o pavilhão só tem capacidade para 1700 pessoas.

Os sócios e adeptos do Sporting que apresentaram na bilheteira com o ingresso para o encontro foram ressarcidos com o valor do mesmo. Aos detentores de bilhete para os três dias de competição foi-lhes devolvido o dinheiro na totalidade.

O Sporting não tem qualquer responsabilidade no acontecido, mas ainda assim lamenta que perto de uma centena de sportinguistas não tenha tido a possibilidade de assistir ao encontro.

O Sporting agradece novamente aos milhares de sportinguistas ?todo apoio demonstrado durante os três dias da competição.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/Futsal/notfutsal_futsalbilhetesexp_251113_120523.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos 1-1 em casa do Modicus.Não ando a gostar nada disto.

Foi um jogo muito pobre. O Modicus só defendeu (e bem) e vós atacavam mas com pouca objetividade. No final do jogo usaram 5x4 e ainda sofreram uns sustos valentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...