Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Hoje vencemos o Leões de Porto Salvo (fora), por 5-2. Bom regresso às vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting: Golos de Cristiano já não são só por sorte

cristiano2.jpg

Na época passada, Cristiano marcou quatro golos para o Campeonato e dois na Taça de Portugal. Em entrevista a A BOLA disse que nem sabia como festejar os golos. No sábado, diante do Leões de Porto Salvo, bisou pela primeira vez e a reação mantém-se.

«Continuo sem saber muito bem como festejar. É a correr de um lado para o outro e abraçar os meus colegas», disse, sorridente, Cristiano, acrescentando que sempre teve o pé quente.

«Ao longo da minha carreira tenho tido sorte e marcado algumas vezes. Perícia? Também, julgo que é o sentido de oportunidade e a pontaria. Enfim, um conjunto de fatores», destaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o Cascais por 7-2, golos de André Galvão, Deo, Divanei, Caio Japa, Alex, Pedro Cary e Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

994356_10151636730026555_1311457227_n.jpg

Em futsal feminino, estreia no campeonato, a ganhar 9-1 ao Carnide ( :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem dediquei a minha tarde ao futsal do Sporting: vi os jogos dos seniores masculinos e femininos. Já meteram os 2 resultados aqui, e o primeiro jogo até foi transmitido pela RTP, portanto não tenho grandes novidades a dar. Acho que a equipa do Nuno Dias continua com algumas debilidades defensivas relativamente ao ano passado e que continuamos a cometer muitos erros infantis.

Já nas gajas, a vitória foi também por números esclarecedores, mas esperava mais. Não me refiro ao resultado, refiro-me ao futsal. Não sei se é por não estar habituado a ver futsal feminino, se foram os resultados da pré-época que me elevaram as expectativas ou se foi apenas por ter sido o primeiro jogo oficial, mas esperava mais, especialmente na primeira parte. Não se enganem, estivemos sempre em cima do Carnide, como o resultado demonstra, mas vi muito passe simples falhado, muito falhanço à boca da baliza, muita jogada mal decidida. Espero que melhorem, se bem que não devem ter problemas em ser campeãs e atingir assim a promoção.

Nota ainda para o enorme João Benedito, que hoje é aniversariante. Deixo aqui um post dele no Facebook:

Aqui está...esperei pelo dia do meu aniversário para o lançar. HOJE :).

Depois de tantos pedidos de camisolas, aqui fica a forma de o fazer. Não tenho comissões ou quaisquer interesses nas vendas, a não ser o "simples" facto de poder ajudar o Clube a vender e a ser ainda maior.

Fi-lo de minha iniciativa.

Quem decidir adquirir a camisola, terei todo o gosto de A personalizar com uma dedicatória e autografo. Marcaremos uma data em Alvalade para o fazer.

Quanto aos ténis - também nada tenho a ganhar com isso; apenas respondo aos pedidos que aqui me fazem.

Espero que gostem.

Camisolas e ténis.

Boa iniciativa, e parabéns capitão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Pensa terminar a carreira no Sporting?

Sim. Tanto eu como a minha esposa chegámos à conclusão de que era aqui que queríamos que terminasse a minha carreira. Já não vale a pena ir para mais lado nenhum. Em termos de qualidade de vida, não vai aparecer nada melhor do que isto. Estamos no melhor lugar do Mundo.

Alex :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
UEFA escolhe Sporting

O Sporting foi eleito, por decisão da UEFA, um dos anfitriões dos mini-torneios da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. A par dos «leões», também os anfitriões, FC Litija, o FK EP Chrudim e o Kairat Almaty – detentor do troféu -, fazem parte do lote de equipas isentas para a Ronda de Elite.

Para esta candidatura, o Sporting estabeleceu um acordo de parceria com a Câmara Municipal de Almada, para que o Complexo Desportivo de Almada possa acolher esta competição, entre os dias 21 e 24 de Novembro.

@sporting.pt

Muito bom! Pena ser em Almada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato Nacional

Vila Verde1x7 Sporting

Golos do Sporting marcados por: João Matos, Paulinho (2), Divanei, Alex, Marcelinho e André Galvao.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting no Grupo D da UEFA Futsal Cup, sendo que o grupo será disputado em nossa casa.

CF Eindhoven (Holanda), Araz Naxçivan (Azerbaijão) e Győri ETO FC (Hungria) serão os nossos adversários.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Se estivermos ao nosso nível deveremos conseguir o apuramento sem dificuldades de maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não é propriamente um adversário fácil, mas acredito que, em forma, conseguimos ganhar todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não é propriamente um adversário fácil, mas acredito que, em forma, conseguimos ganhar todos os jogos.

Que equipas são mais fortes que a nossa? Só o Barça?

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipas são mais fortes que a nossa? Só o Barça?

Não conheço muito, mas diria que eles e o Dínamo de Moscovo são as equipas mais fortes, seguidos por nós. Depois, o Kairat Almaty e o Gyor também devem ser equipas complicadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...