Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Agora com a passagem do Matt para o RAW, quem será que vai desafiar o MVP pelo título? Eu apostaria no Noble ou no Helms.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde viste a passagem do Matt para a RAW? Ele fez só um combate e foi para se tentar vingar do que o Orton lhe fez. O que ele fez no combate do MITB acho que quer dizer tudo, ele vai continuar a feud com o MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Video pós-Raw, homenagem a Ric Flair. O que não se viu na emissão do programa.

Undertaker, Vince McMahon, Jerry Lawler, Lilian Garcia e Jim Ross cumprimentam o Nature Boy.

VGWubfIKUPY

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

4 das pessoas que fizeram o que o wrestling é hoje: JR, Flair, Vince, Taker. Um :prayer: a eles todos

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiei-me, é mesmo emocionante, estive até com as lágrimas no canto do olho. Penso que a mais ninguém seja feita uma homenagem deste tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post
Arrepiei-me, é mesmo emocionante, estive até com as lágrimas no canto do olho. Penso que a mais ninguém seja feita uma homenagem deste tamanho.

Só ao Steve 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Só ao Steve 8)

Steve Austin?

Para mim, talvez, apenas ao Shawn Michaels e/ou Triple H. Não vejo mais ninguém. Como o Ric também não há igual, nem se compara a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Steve Austin?

Para mim, talvez, apenas ao Shawn Michaels e/ou Triple H. Não vejo mais ninguém. Como o Ric também não há igual, nem se compara a ninguém.

Undertaker, não?

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, eu pensei no Vince e escrevi Steve. Queria dizer Vince 8)

storylines serious business

Compartilhar este post

Link para o post
Undertaker, não?

Sim esse, definitivamente. Esqueci-me.

OMG, eu pensei no Vince e escrevi Steve. Queria dizer Vince 8)

storylines serious business

Também é capaz, mas esse ainda vai ser Presidente por muito mais tempo, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Ainda por cima o Kane nasceu em Madrid....

Compartilhar este post

Link para o post
Não.

Ainda por cima o Kane nasceu em Madrid....

Exactamente. Não têm nada a ver um com o outro. São apenas 'irmãos' no Wrestling, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :lol:

Estava mesmo convencido que eram... Pelos vistos estava enganado. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ya irmãos só os Hardys, mas família há. Como o Chavo e o Eddie antigamente, agora o Chavo e a Vickie. O Jimmy Fly Snuka é pai adoptivo do Deuce. Os Highlanders são primos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya irmãos só os Hardys, mas família há. Como o Chavo e o Eddie antigamente, agora o Chavo e a Vickie. O Jimmy Fly Snuka é pai adoptivo do Deuce. Os Highlanders são primos.

A Vickie não era mulher do Eddie?

Compartilhar este post

Link para o post
Era ;)

Acho que o Snuka é tio do Umaga.

Os gajos de Samoa da WWE são quase todos parentes... The Rock, Yokozuna, Umaga...

Compartilhar este post

Link para o post
Os gajos de Samoa da WWE são quase todos parentes... The Rock, Yokozuna, Umaga...

Acho que o Yokozuna não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eddie é irmão dos wrestlers Rikishi (Solofa Fatu) e The Tonga Kid (Sam Fatu), primo do The Rock, de Yokozuna (Rodney Anoai), Samu the Headshrinker (Samula Anoai), Rosey (Matt Anoai) e Jimmy Snuka, Jr., e sobrinho de "Soulman" Rocky Johnson, dos Wild Samoans (Sika & Afa) e de Jimmy "Superfly" Snuka e filho do grande Luis " Scorpion" Mota que luta lado a lado com Alexandre "Guerrero Jr" Pereira.

Isto a falar do Umaga ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o Yokozuna não é.

Anoa'i was a member of the famous Anoa'i family: The Rock, Rikishi, Samu, Rosey and Umaga were among his cousins, and Afa and Sika were his uncles. He had two children, Jason and Keilani.[33]

http://en.wikipedia.org/wiki/Rodney_Anoa%27i :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...