Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O que me faz confusão no meio disto tudo é ver um user com o avatar do Owen Hart dizer que o Cena tem in-ring skills melhores que o HHH...

Compartilhar este post

Link para o post
O que me faz confusão no meio disto tudo é ver um user com o avatar do Owen Hart dizer que o Cena tem in-ring skills melhores que o HHH...

LOOOOOOOOOOOL!

Compartilhar este post

Link para o post

E as fotos da Maria na Playboy, alguém sabe qdo estão disponíveis, é q a capa promete e mt....

Em relação à discussão de lendas continuo a achar que o ninguém ainda chegou ao nível de respeito que o Flair e o Taker atingiram e nunca será um HHH(e mt menos um Cena) a atingi-lo e isso é de facto notável! Ainda vos digo mais, gostava de saber como é possível falar em in-ring skills e n falar no Undertaker...

Compartilhar este post

Link para o post
Fica aqui a capa da Playboy com a Maria Kanellis

Isso já eu vi! Quero é o resto :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a mostrar para quem quiser ver. Se quiseres ver mais coisas para abrir o apetite podes ir ao wwe.com. Se também já viste aguenta a salsicha mais um tempo dentro da lata, as fotos devem estar aí quase xD

Compartilhar este post

Link para o post
Tava a mostrar para quem quiser ver. Se quiseres ver mais coisas para abrir o apetite podes ir ao wwe.com. Se também já viste aguenta a salsicha mais um tempo dentro da lata, as fotos devem estar aí quase xD

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não tem mesmo nada haver com a outra.

E preciso de falar somente do Owen Hart por tê-lo no meu avatar ?

Quer dizer, agora tens um avatar do Bret e só podes falar nele.

Fantástico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa não tem mesmo nada haver com a outra.

E preciso de falar somente do Owen Hart por tê-lo no meu avatar ?

Quer dizer, agora tens um avatar do Bret e só podes falar nele.

Fantástico. :mrgreen:

Acho que o ele queria dizer é que alguém que usa um avatar do Owen Hart, ou seja, demonstra ser seu fã, logo não é um mark que só vê wrestling por causa do Cena, devia era ter juízo e não dizer tais barbaridades. Isto assim num tiro no escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi mas ao mesmo tempo não percebi. Ou fiz-me de despercebido.

Gosto do Cena, do Owen e afins... Mas por gostar do Cena e apreciar o seu trabalho já sou Mark ? Não acho isso.

Outra coisa, eu não vejo só wrestling por causa do Cena, aliás o Cena nem sequer é o meu favorito.

Já agora, os nossos melhores momentos são quando somos marks, vivemos mesma a emoção do Wrestling ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Cena, do Owen e afins... Mas por gostar do Cena e apreciar o seu trabalho já sou Mark ? Não acho isso.

Outra coisa, eu não vejo só wrestling por causa do Cena, aliás o Cena nem sequer é o meu favorito.

Já agora, os nossos melhores momentos são quando somos marks, vivemos mesma a emoção do Wrestling ! :mrgreen:

Uma pessoa que diz que o Cena é superior ao Triple H em termos de in-ring skills só pode ser mark pelo Cena. Fico-me por aqui. De qualquer dos modos podes gostar do seu trabalho, mas dizer que é melhor do que o do Triple H e de uma vasta lista de wrestlers superiores a ele é parvo. Hey, eu também acho piada ao Great Khali, apesar de saber perfeitamente que ele não era capaz de sacar um bom Singles Match com alguém, nem que a sua vida dependesse disso. Até podia usar o mesmo argumento que muitos dos marks do Cena (digo marks, não fãs, são duas coisas diferentes, marks idolatram-no e acham-no superior a tudo e todos, enquanto os fãs simplesmente gostam do que ele tem feito) e dizer que ele só não faz mais nos combates porque os "bookers não deixam". O mesmo se aplica a, por exemplo, Big Daddy V.

Acho que és um meio mark pelo Cena, ou deixas-te levar pela a opinião dos outros. Sim, admite-se que ele teve um bom ano de 2007 e termos de uns MOTYC, mas tirando isso que mais se lhe dá destaque? Contra bons adversários qualquer um pode ter um bom combate e foi isso que lhe aconteceu pois ele é um priveligiado por poder, na maior parte das vezes, de ser quase carregado por outros lutadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pessoa que diz que o Cena é superior ao Triple H em termos de in-ring skills só pode ser mark pelo Cena. Fico-me por aqui. De qualquer dos modos podes gostar do seu trabalho, mas dizer que é melhor do que o do Triple H e de uma vasta lista de wrestlers superiores a ele é parvo. Hey, eu também acho piada ao Great Khali, apesar de saber perfeitamente que ele não era capaz de sacar um bom Singles Match com alguém, nem que a sua vida dependesse disso. Até podia usar o mesmo argumento que muitos dos marks do Cena (digo marks, não fãs, são duas coisas diferentes, marks idolatram-no e acham-no superior a tudo e todos, enquanto os fãs simplesmente gostam do que ele tem feito) e dizer que ele só não faz mais nos combates porque os "bookers não deixam". O mesmo se aplica a, por exemplo, Big Daddy V.

Acho que és um meio mark pelo Cena, ou deixas-te levar pela a opinião dos outros. Sim, admite-se que ele teve um bom ano de 2007 e termos de uns MOTYC, mas tirando isso que mais se lhe dá destaque? Contra bons adversários qualquer um pode ter um bom combate e foi isso que lhe aconteceu pois ele é um priveligiado por poder, na maior parte das vezes, de ser quase carregado por outros lutadores.

Não. Uma pessoa que diz que o Sporting joga melhor que o Benfica já sou mark pelo Sporting ? (Exemplo) Não. E não é nada parvo dizer o que acho do Cena, porque é mesmo o que eu acho... Não é questão de ser mark ou não ser. O Great Khali tem piada mas não o compares com esta situação. E esta discussão entre Cena e HHH surgiu por causa de um post meu, acho que da Wrestlemania, não tinha intenção de elogiar o Cena fortemente. A discussão surgiu, por acaso mesmo.

Então eu sou fã, porque não idolatro o Cena nem o acho superior a tudo e todos, mas sim dos lutadores todos que estão no activo (tirando Ric Flair e 'Taker). Sou mark sim é pelo JBL, Stone Cold Steve Austin, Owen Hart, Bret Hart e The Rock, por esses sim, sou mark. Mas também não os acho os reis do mundo, vamos lá com calma, cada um pensa o que quer dum mark.

Deixo-me levar pela opinião dos outros ? Tu praticamente não vês ninguém aqui a dizer que o Cena é melhor que o HHH (ou não vês mesmo ninguém) e eu deixo-me levar pela opinião dos outros ? Fake. Meio Mark ainda aceito, mas já disse o que tinha a dizer sobre essa história dos "Marks".

É preciso ter mais destaque do que ser campeão da WWE com um longo reinado, ter MOTY's, ser esforçado, ter umas skills do crl ao micro e ter um GRANDE ano (não bom) em 2007 ? Acho que não.

E o último arguemento é falso, imagina um Great Khali vs Triple H, só podia dar asneirada... E não, o Cena não foi carregado por ninguém, ele é que carregou os combates quase todos (e não vou dizer todos se não vou ser bombardeado) que fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Cena carregou o Shawn Michaels na Mania, foi carregado pelo Triple H na Mania 22, carregou JBL na Mania 21... até conseguiu dar dois bons combates com o Khali.

Já com o Umaga seria dificil não ter um bom combate.

Compartilhar este post

Link para o post
Cena carregou o Shawn Michaels na Mania, foi carregado pelo Triple H na Mania 22, carregou JBL na Mania 21... até conseguiu dar dois bons combates com o Khali.

Já com o Umaga seria dificil não ter um bom combate.

Só se foi para fazer o FU, porque de resto não vi mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes comparar ser fã em futebol ou de wrestling porque um é real e outro não. Ou seja, não vês o Benfica ou Sporting a perder de propósito para pôr os outros clubes over, ou seja, para os tornar credíveis. Se bem que para ser um bom jogo é preciso ambas as equipas realmente jogarem.

Quando falei da opinião das outras estava a generalizar. Os fãs do Cena que conheço ou já o eram quando ele começou e daí nunca mais pararam, ou são "new born fans" depois de, tal como ovelhas, seguiram esta nova moda de "vamos ser Pro-Cena porque ele conseguiu fazer bons/muito bons combates com wrestlers que por acaso até são melhores do que ele a nível do ringue". Por discordar que um wrestler é bom só porque tem um bom combate com um bom adversário, mesmo tendo sido em parte carregado. Ele teve grandes combates contra o Umaga porque o Umaga é bom no que faz, ágil apesar do tamanho, sabe o que fazer e quando fazer sem nunca sair da personagem e tem uma execução de moves quase perfeita (nunca o vi botchar nada).

Wrestlemania e 60 Minutes Match, dizer que o Cena não foi carregado nos combates não pode ser dito de ânimo leve. Mais o combate da Wrestlemania do que o da Raw, Shawn Michaels contribuiu muito para o rating final do combate.

4-Way no Backlash, Cena pouco ou nada contribuiu para o combate ser bom ou não. Não que isso seja mau porque nos combates com muitas pessoas é díficil de um só homem se destacar, apesar de possível.

Não estou agora a lembrar-me de mais nenhum combate com qualidade para PPV. Talvez o vs Lashley, por uma unha negra. Um bom wrestler é quem carrega outro para um bom combate e não o contrário, a meu ver, até porque é por isso que o carrega, ou por lesão.

LOL para o post do Gonça e até podia ter dito o mesmo para o combate do JBL. O combate foi todo JBL a dar porrada no Cena, até subiu ao canto, se não estou em erro, moves of doom, FU e já está. Prevísivel, curto, chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Não podes comparar ser fã em futebol ou de wrestling porque um é real e outro não. Ou seja, não vês o Benfica ou Sporting a perder de propósito para pôr os outros clubes over, ou seja, para os tornar credíveis. Se bem que para ser um bom jogo é preciso ambas as equipas realmente jogarem.

Quando falei da opinião das outras estava a generalizar. Os fãs do Cena que conheço ou já o eram quando ele começou e daí nunca mais pararam, ou são "new born fans" depois de, tal como ovelhas, seguiram esta nova moda de "vamos ser Pro-Cena porque ele conseguiu fazer bons/muito bons combates com wrestlers que por acaso até são melhores do que ele a nível do ringue". Por discordar que um wrestler é bom só porque tem um bom combate com um bom adversário, mesmo tendo sido em parte carregado. Ele teve grandes combates contra o Umaga porque o Umaga é bom no que faz, ágil apesar do tamanho, sabe o que fazer e quando fazer sem nunca sair da personagem e tem uma execução de moves quase perfeita (nunca o vi botchar nada).

Wrestlemania e 60 Minutes Match, dizer que o Cena não foi carregado nos combates não pode ser dito de ânimo leve. Mais o combate da Wrestlemania do que o da Raw, Shawn Michaels contribuiu muito para o rating final do combate.

4-Way no Backlash, Cena pouco ou nada contribuiu para o combate ser bom ou não. Não que isso seja mau porque nos combates com muitas pessoas é díficil de um só homem se destacar, apesar de possível.

Não estou agora a lembrar-me de mais nenhum combate com qualidade para PPV. Talvez o vs Lashley, por uma unha negra. Um bom wrestler é quem carrega outro para um bom combate e não o contrário, a meu ver, até porque é por isso que o carrega, ou por lesão.

LOL para o post do Gonça e até podia ter dito o mesmo para o combate do JBL. O combate foi todo JBL a dar porrada no Cena, até subiu ao canto, se não estou em erro, moves of doom, FU e já está. Prevísivel, curto, chato.

Concordo com o teu post.

E sim, esse combate da WM21 (JBL vs John Cena) foi o JBL que fez tudo mesmo... Lembro-me que eu quase que 'chorava' (ok, estou a exagerar) quando o JBL perdeu sem o Cena ter feito nadinha.

Mas eu sou um acérrimo defensor do JBL, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
Só se foi para fazer o FU, porque de resto não vi mais nada.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o ele queria dizer é que alguém que usa um avatar do Owen Hart, ou seja, demonstra ser seu fã, logo não é um mark que só vê wrestling por causa do Cena, devia era ter juízo e não dizer tais barbaridades. Isto assim num tiro no escuro.

Exacto a ideia era precisamente essa.

Nota-se no teu discurso que não és Mark (se bem que no fundo todos somos um pouco em relação a um ou outro lutador), tens a tua opinião sobre o Cena e eu respeito isso, mas a ironia que eu quis demonstrar foi,como o Warzone referiu, um "fã" do Owen a dizer que o Cena tem melhores in-ring skills que o HHH. No entanto também não quero com isso dizer que por ser inferior nesse aspecto não seja um bom "wrestler" porque é, e ele já o mostrou. Tendo em conta os anos que ele ainda tem pela frente e a importância que já tem dentro da WWE e ate a reacção que provoca no público o Cena tem tudo para ser um marco na historia da empresa do tio Vince :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Owen Hart :prayer: :prayer: :prayer:

Dos melhores mesmo.

Até tenho arrepios de ver o RAW Tribute to Owen Hart.

E de saber da maneira como ele morreu :/

Enfim, é a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Maria :prayer:

Acabei de "adquirir" o Hart vs Flair. Vou ver e depois deixo uma análise

EDIT: Muito bom o combate, 26 minutos bem passados. Um selling espectacular do Flair (caraças, o homem vendeu um Hammer Lock como se fosse um Finisher). As interacções com o árbitro muito boas, e com Lord Alfred Hayes e Gorilla Monsoon a comentar. Um combate tipicamente Old-School.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
Owen Hart :prayer: :prayer: :prayer:

Dos melhores mesmo.

Até tenho arrepios de ver o RAW Tribute to Owen Hart.

E de saber da maneira como ele morreu :/

Enfim, é a vida.

O tributo ao Owen foi mal feito o final, o Stone Cold nada tinha a ver com o Owen na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
O tributo ao Owen foi mal feito o final, o Stone Cold nada tinha a ver com o Owen na realidade.

O Stone Cold tinha uma longa feud com o Owen, sendo Owen o homem que lhe partiu o pescoço e como Stone Cold era maior símbolo da WWE na altura fez todo o sentido...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...