Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Isso do Cena não lutar por causa da gimmick não faz muito sentido, pois quando ele não tinha esta gimmick de "Marine" e era rapper, não fazia muito mais. Dos movimentos dele só vi acrescentar um STF mal feitinho.

Em termos de mic skills está no mesmo nivel que o HHH. Em relação ao HHH ultimamente estar a fazer umas piadas e Suck It ,é porque faz parte da "gimmick" dele, o objectivo dos DX é isso mesmo fazer piadas e gozar. Aconselho-te a veres shows do HHH em 2003/2004, melhor heel que ele talvez só o The Rock.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso do Cena não lutar por causa da gimmick não faz muito sentido, pois quando ele não tinha esta gimmick de "Marine" e era rapper, não fazia muito mais. Dos movimentos dele só vi acrescentar um STF mal feitinho.

Em termos de mic skills está no mesmo nivel que o HHH. Em relação ao HHH ultimamente estar a fazer umas piadas e Suck It ,é porque faz parte da "gimmick" dele, o objectivo dos DX é isso mesmo fazer piadas e gozar. Aconselho-te a veres shows do HHH em 2003/2004, melhor heel que ele talvez só o The Rock.

Opiniões.

Sim é verdade, mas se formos a ver por aí... O Khali também é um 0 em Mic Skills devido à sua gimmick, quem sabe ele até não era bom no mic se tivesse outra gimmick ? btw, dei o Khali como exemplo... Se calhar o Eugene também com outra gimmick era Deus no mic.

Eu já vi shows de 2003/2004, e por isso é que tenho saudades dos Evolution.

E já deu para ver que não dá para ver quem é melhor entre estes dois. Eu digo que é azul vocês dizem que é vermelho. Vocês dizem que é verde eu digo que é preto. Não dá, cada um tem a sua opinião e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Opiniões.

Sim é verdade, mas se formos a ver por aí... O Khali também é um 0 em Mic Skills devido à sua gimmick, quem sabe ele até não era bom no mic se tivesse outra gimmick ? btw, dei o Khali como exemplo... Se calhar o Eugene também com outra gimmick era Deus no mic.

Eu já vi shows de 2003/2004, e por isso é que tenho saudades dos Evolution.

E já deu para ver que não dá para ver quem é melhor entre estes dois. Eu digo que é azul vocês dizem que é vermelho. Vocês dizem que é verde eu digo que é preto. Não dá, cada um tem a sua opinião e pronto.

Na India talvez, agora estando nos EUA e não saber falar inglês é mauzinho lol. E o ex-Eugene, voltou à OVW com o seu nome verdadeiro (Nick Dinsmore), talvez tenhamos oportunidades de ver isso.

Quanto à segunda parte, o problema é que são muitos que dizem vermelho e verde e poucos que dizem azul e preto 8)

O maior problema do Cena (talvez nao seja dele) é que teve dois anos com o titulo, passaram uma enormidade de wrestlers por ele e se ele não se tivesse lesionado, provavelmente ele ainda era campeão e segundo, já nem as suas promos o salvam. Ele devia rapidamente passar a heel, basicamente quem o apoia é o público feminino e crianças - pela primeira parte pelo aspecto físico e pela segunda porque parece ser invencivel. Torna-se algo massador ver ele ou com titulo, ou a lutar por ele. Note-se o caso do HHH e HBK, não estão constantemente a lutar pelo titulo. Há quanto tempo não vês o Cena a lutar na WWE sem ter ou ser pelo WWE title? É coisa para fartar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Hogan > Foley > HHH > Cena

E agora vou ser atacado por toda a gente por dizer que o Hogan é melhor que o HHH ou que o Cena 8)

Ah, e TP, para falares no selling do Cena, vai ver o Cena vs HBK da 'Mania

Compartilhar este post

Link para o post
Hogan > Foley > HHH > Cena

E agora vou ser atacado por toda a gente por dizer que o Hogan é melhor que o HHH ou que o Cena 8)

Ah, e TP, para falares no selling do Cena, vai ver o Cena vs HBK da 'Mania

Isto de chegar aqui e dizer random names e inserir o símbolo ">" é muito fácil. Além de errático é basicamente simplório. Se justificares a tua opinião eu contra-responderei com argumentos fortes (ou talvez não, mas ao menos serão mais completos do que "Hogan > Foley > HHH > Cena"). Estás a falar de quê? Selling? Se sim a afirmação é, se me permitem a expressão, parva, mas depois de ver os teus argumentos aprofundarei melhor os meus (de que a tua afirmação foi parva :p)

Compartilhar este post

Link para o post
(Falando para verY)

10% dos teus posts não são spam. Faz as contas...

Eu não fico ofendido, fico é pasmado ao ver pessoas como tu. Arrogantes como tudo, com a mania que sabem tudo mas que na verdade, sabem 0.

Se o que eu disse é subjectivo tudo o que tu disseste não vale absolutamente nada (na verdade, até é mesmo isso). Não tenho dados que comprovem ? Ahaha, vai ver um combate do Cena.

Se fosse por aí, já tinha desistido de andar pela net há uns tempos, e não desisti por causa disso. Mas se as pessoas fossem assim todos como tu, aí já pensaria duas vezes.

Obrigado por teres contado e lido todos os meus posts. Ah, e parabéns! Tu, em dois meses de fórum, conseguiste registar e avaliar tudo o que fiz em quatro anos e meio que eu já tenho aqui. É, realmente, espantoso. Para além disso, em todos estes anos já falei com muita gente e de muitas formas e poucos são os que têm razões de queixa... Não me parece que seja problema meu (vá, agora arranja outro nome, que "arrogante" já li duas vezes. :)).

Eu disse que a maior parte dos dados que referiste são subjectivos, porque são mesmo! Baseiam-se nos gostos (ou, usando um termo muito comum por aqui, nas palas) de cada um. Disse também que a única coisa que tu poderias comprovar, do que disseste, seriam os dados de selling, mas para isso seria preciso ter esses valores. Duvido que os tenhas mas, como disse anteriormente, não duvido que seja verdade e que o Cena, nesse aspecto, seja superior... Embora não acredite que seja muito.

E não penses que eu não gosto do Cena. Não é o meu wrestler preferido, mas até não desgosto dele. Simplesmente não acho piada ao papel que querem fazer com ele, de super-homem que ganha a tudo e todos, seja em que condições for. E acho que, neste momento, devolver-lhe o título era andar um ano (ou mais...) para trás no tempo. Ah, e também, como já tinha dito, acho que o HHH e o HBK são superiores a ele, mas isso não faz dele um mau wrestler.

Aliás, o que o Mister_Master disse neste último post reflecte também a minha opinião.

Passa bem, e evita cair nos insultos de que me acusas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Cena face > Triple H face

Triple H heel > quase toda a gente

Seja como for, eu também já não gostei nada do John Cena, mudei um pouco de opinião por mim mesmo e mais porque me pareceu que os motivos que me levavam a não gostar do Cena eram ridiculos prendiam-se com aspectos que normalmente ele nem tem culpa, como as manobras, em que ele é limitado pelos próprios bookers.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vamos lá escrever um testamento.

O Hogan é a cara mais reconhecível do Wrestling de todos os tempos. Fala-se em Wrestling, pensa-se em Hulk Hogan. Esteve no topo durante 15 anos, ajudou a tornar o Wrestling main-stream, fez parte do combate mias emblemático de todos os tempos. É "O" Wrestler. Pode não pôr combates de 5*, mas faz a sua funçãio, que é levar nos cornos e depois ganhar.

O Foley, é o melhor promeur que eu já vi. Acima de Rock, de Austin, de Hogan, de toda agente. É, para mim, o wrestler mais, como é que eu hei-de dizer isto. É o wrestler mais acarinhado de todos os tempos. E teve de tudo. Muita gente só se lembra dos grandes bumps, mas teve feuds gigantescas, ajudou a lançar super-heels (HHH, The Rock, Randy Orton, Edge). Todos eles eram enormes heels, mas depois de vencerem o Foley, tornaram-se em lendas. o Triple H tornou-se numa lenda por causa do Foley, o Edge, se não fosse o combate na 'Mania, não estaria onde está hoje. Conseguiu construir 3 gimmicks geniais, e consegue fazer promos diferentes para todas elas.

O HHH, é um wrestler que gosto. Uma gimmick simples (gajo que faz de tudo pelo título), consegue fazer excelentes combates, excelentes mic-skills (está no 2º patamar, logo abaixa de Hogan, Foley, Austin, Rock e Flair). Têm o problema de ser odiado pela IWC, mas o Cena tambem o é, same goes with Hogan.

Quanto ao Cena, é o futuro. Profissional, dá o litro pela companhia, saca GRANDES combates, mas falta-lhe uma feud lendária, falta-lhe um Foley, por assim dizer, para se tornar numa lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também saco grandes combates e ninguém me liga...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hogan é a cara mais reconhecível do Wrestling de todos os tempos. Fala-se em Wrestling, pensa-se em Hulk Hogan. Esteve no topo durante 15 anos, ajudou a tornar o Wrestling main-stream, fez parte do combate mias emblemático de todos os tempos. É "O" Wrestler. Pode não pôr combates de 5*, mas faz a sua funçãio, que é levar nos cornos e depois ganhar.

O Foley, é o melhor promeur que eu já vi. Acima de Rock, de Austin, de Hogan, de toda agente. É, para mim, o wrestler mais, como é que eu hei-de dizer isto. É o wrestler mais acarinhado de todos os tempos. E teve de tudo. Muita gente só se lembra dos grandes bumps, mas teve feuds gigantescas, ajudou a lançar super-heels (HHH, The Rock, Randy Orton, Edge). Todos eles eram enormes heels, mas depois de vencerem o Foley, tornaram-se em lendas. o Triple H tornou-se numa lenda por causa do Foley, o Edge, se não fosse o combate na 'Mania, não estaria onde está hoje. Conseguiu construir 3 gimmicks geniais, e consegue fazer promos diferentes para todas elas.

O HHH, é um wrestler que gosto. Uma gimmick simples (gajo que faz de tudo pelo título), consegue fazer excelentes combates, excelentes mic-skills (está no 2º patamar, logo abaixa de Hogan, Foley, Austin, Rock e Flair). Têm o problema de ser odiado pela IWC, mas o Cena tambem o é, same goes with Hogan.

Quanto ao Cena, é o futuro. Profissional, dá o litro pela companhia, saca GRANDES combates, mas falta-lhe uma feud lendária, falta-lhe um Foley, por assim dizer, para se tornar numa lenda.

O único reparo a fazer: o termo "lendas" é um bocado exagerado. Heels de pedra e cal no main-event sim, agora lendas só tens o Ric Flair, o Hogan, o Sting e o Austin (de momento). O Ric Flair era a cara da NWA nos anos 80 e o Hogan da WWF. Nos anos 90 o Sting era a cara da WCW e o Austin da WWF. Se sacaram sempre combates 5 estrelas? Não, em grande parte era graças a personagem que encarnavam.

Quanto à capacidade do Foley de meter alguém a valer milhões de euros, isso sem dúvida. O próprio Shawn Michaels ficou estabelecido graças a combates com na altura Mankind em 96.

E o The Rock foi mais fogacho que outra coisa. É obvio que a fama que ele tem é devido ao wrestling. Com "fogacho" não estou a dizer que ele fosse mau, simplesmente foi uma moda (e que moda!) de 4 anos (1998-2002) que ele esteve no topo, acompanhado pela Attitude Era. Os combates dele não eram nada de especial (quem criticar o STF do Cena há-de ver o Sharpshooter do Rock), tinha era bastante carisma no microfone e usava catchphrases. Aliás, quem pesquisar no dailymotion e afins, encontra promos entre o Triple H e o The Rock em finais de 99, principios de 2000 (altura em que se estava a estabelecer o HHH como o Big Dog da companhia) e muitas referências do HHH é o facto da audiência aplaudir pela mesma frase, dita vezes sem conta, apenas denegrindo o adversário por parte do Rock. Lembro-me agora do HHH dizer "parabéns Pavlov, os cães salivaram quando tocaste a campainha" ao Rock após uma catchphrase dele, dos comentários mais hilariantes (e realistas) que ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom, falas de importância dos wrestlers, é isso?

Começo pelo Triple H, eu gosto do seu trabalho como heel, como face não desgosto mas fica bastante àquem de quando ele é heel. O único problema que dou ao Triple H é talvez um pouco a falta da sua capacidade de se pôr over, ou melhor de o seu narcisismo impedir que alguém se coloque acima dele nos rankings da WWE. Não é capaz de sozinho se pôr over, tendo de esporadicamente derrotar wrestlers em ascenção, exemplos recentes disso: Divisão Tag Team, Jeff Hardy na Elimination Chamber (ninguém me pode dizer que o Jeff Hardy não está super-over agora e que não iria dar o litro num Triple Threat, substituindo o The Game).

Quanto ao Hogan. Eu sempre defendi a teoria de que ele foi o homem no tempo certo. Não, não foi o homem certo, simplesmente teve a sorte de ter sido a aposta do Vince e a forma como era vendido pela empresa. Se não fosse o Hogan era outro qualquer, não havia falta de pessoas que o igualassem ou superassem nas seguintes áreas:

- Mic skills - Continuo a preferir as mic skills de um Rowdy Pipper ou de um Ric Flair, por exemplo.

- Wrestling - Acho mais rápido dizer exemplos de wrestlers com menos capacidade do que ele.

- Charisma - O mesmo que mic skills.

A Hulkamania não resultou por mérito, por esforço individual, mas pela aposta e quase lavagem cerebral que foi feita com o Hogan. Vendido como um grande Americano, que americano iria apupar um símbolo?

Concordo com a parte do Foley. Apesar de ele não ser dos mais técnicos ele compensa com o esforço. Tem grande mérito por conseguir desempenhar eximiamente qualquer das suas personalidades e é dos poucos que consegue sacar um bom pop simplesmente dizendo o nome do local onde se está a realizar o show. Discordo na parte do HHH se ter tornado uma Lenda devido ao combate contra o Foley, pelo simples facto de ele ainda não o ser segundo os meus critérios. O Edge tornou-se quem é por mérito e talvez pela gimmick genial de Rated R Superstar. Simples, novidade, irreverente, algo que o devia ter impulsionado para o ME da Wrestlemania 22, mas que não me queixo por ter “só” lutado no Hardcore Match.

O Cena? O Cena é outro Hogan. Mas uma coisa dá mérito, ele parece-se esforçar, ao contrário do Hogan que meramente quer o cheque. O meu problema com o Cena é o facto de ele ser um pau mandado. Ele tem boas capacidades de mic skills e ninguém me pode dizer que ele só não faz mais moves pelos bookers. Que eu saiba apenas certos moves arriscados é que estão banidos, nunca é banida a imaginação dos wrestlers. O Cena também poderia à muito tempo já ter influenciado para ter uma heel turn ou voltar para a gimmick antiga, para qualquer coisa menos chata e monóna. O que é que o Vince iria fazer se o Cena dissesse-lhe ou até exigisse uma mudança para ficar mais over? Ia despedi-lo? Suspendê-lo? Pelo mesmo motivo que ele "tem" de ser WWE Champion o Vince não iria fazer nada para o retirar do ecrã, porque ele vende, seja para o apoiarem ou vaiarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus lenda entre aspas (acho eu). Quero dizer, que muito provavelmente o serão no futuro. E o Edge era um Heel genial, mas depois de vencer o Mick, foi tomado como uma ameaça ao título. Dantes, só o era pelo MITB. Mas a subida do Edge teve vários protagonistas: Benoit, Hardy, Flair, mas quem o elevou ao estatudo de n1 Heel foi o Foley. Toda a feud foi genial, e depois o turn do Foley foi mais genial ainda. Eu lembro-me de ver o Edge vs Foley 2, e fiquei de boca a berta e a insultar o Foley como nunca antes o tinha feito.

Mas Foley is Good

Compartilhar este post

Link para o post

Foley is god.

Mas Colossus, os melhores de SEMPRE no microfone são o Stone Cold e o Ric Flair, Foley também é muito bom mas não passa o Naitch nem o SCSA.

E por falar em Deuses, eu também sou Deus, já viram que por causa duma discussão entre Cena e Triple H, já estámos a entrar numa bela discussão entre quem são os melhores de sempre ? (micro, e afins)

:'D

verY, vamos voltar ao mesmo ?

Espero bem que não... E sim, és arrogante e vou voltar a repeti-lo quando tu mereceres "ouvi-lo" (neste caso, ve-lo).

Compartilhar este post

Link para o post

TP, o Foley é o melhor com o micro nas mãos. Vês algum do trabalho dele na ECW, e ficas abismado. A melhor promo de sempre (pelo menos na minha opinião), é dele. Cane Dewey...

O Flair é o segundo, sem dúvidas. Mas eu não acho que o Austin seja superior ao Rock, ou ao Hogan.

Ah, e um dos melhores heels de sempre, ainda não foi mencionado aqui. Nick Bockwinkle, que têm uma promo absolutamente fantástica quando desafia o Lawler para o 500$ a Punch.

Ah, e grande promeurs ainda temos Raven, Sting, Nash, Lawler, Hennig, Eddie, etc etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, e um dos melhores heels de sempre, ainda não foi mencionado aqui. Nick Bockwinkle, que têm uma promo absolutamente fantástica quando desafia o Lawler para o 500$ a Punch.

E no que te baseias para dizer que ele é dos melhores heels de sempre? Viste muitas coisas dele? Só o conheço por ter sido colocado no HoF.

Compartilhar este post

Link para o post

Nash Rulla com o micro, Sting também, Hogan também, Lawler, EG, Marella (rulla bue crl !), JBL, Hogan e The Rock. (Como é que me esqueci do Rocky ?)

Pronto, tinha-me esquecido destes.

Compartilhar este post

Link para o post
verY, vamos voltar ao mesmo ?

Espero bem que não... E sim, és arrogante e vou voltar a repeti-lo quando tu mereceres "ouvi-lo" (neste caso, ve-lo).

Voltar ao mesmo? Eu tenho evoluído na conversa, escrito cada vez mais, enquanto tu te limitas a chamar-me arrogante (falta de capacidade para mais? :-k)...

E podes chamar as vezes que quiseres. É-me completamente indiferente. Só acho graça que tanto te queixaste dos insultos (já agora, agradecia que mostrasses onde e quando te insultei), quando tu e os teus so called "argumentos" se resumem a isso mesmo: insultos e insinuações acerca de mim.

Vê se cresces...

Ah, agora que falo nisso:

O maior problema do Cena (talvez nao seja dele) é que teve dois anos com o titulo, passaram uma enormidade de wrestlers por ele e se ele não se tivesse lesionado, provavelmente ele ainda era campeão e segundo, já nem as suas promos o salvam. Ele devia rapidamente passar a heel, basicamente quem o apoia é o público feminino e crianças - pela primeira parte pelo aspecto físico e pela segunda porque parece ser invencivel.

Acho que o que está aqui é bem verdade e explica muita coisa...

E fico-me por aqui, a não ser que exista uma grande evolução nos teus post's.

Passa bem.

Nash Rulla com o micro, Sting também, Hogan também, Lawler, EG, Marella (rulla bue crl !), JBL, Hogan e The Rock. (Como é que me esqueci do Rocky ?)

Pronto, tinha-me esquecido destes.

Vá lá, finalmente dizes algo com o qual eu concordo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
E no que te baseias para dizer que ele é dos melhores heels de sempre? Viste muitas coisas dele? Só o conheço por ter sido colocado no HoF.

Sim, vi alguma coisa dele ;)

Ah, tive a ouvir a "Cane Dewey". Algo de único, que só acontece uma vez na vida. Foley :prayer:

vneC4DQfX9I

Brian F'N Pilmann

Compartilhar este post

Link para o post
Voltar ao mesmo? Eu tenho evoluído na conversa, escrito cada vez mais, enquanto tu te limitas a chamar-me arrogante (falta de capacidade para mais? :-k)...

E podes chamar as vezes que quiseres. É-me completamente indiferente. Só acho graça que tanto te queixaste dos insultos (já agora, agradecia que mostrasses onde e quando te insultei), quando tu e os teus so called "argumentos" se resumem a isso mesmo: insultos e insinuações acerca de mim.

Vê se cresces...

Ah, agora que falo nisso:

Acho que o que está aqui é bem verdade e explica muita coisa...

E fico-me por aqui, a não ser que exista uma grande evolução nos teus post's.

Passa bem.

Tens evoluído na conversa... Quem te pediu para te dares os argumentos pela 2ª x ? Sim, porque da 1ª recusaste-te. Eu limito-me a chamar-te arrogante ? Vai ver as conversas lá atras. É eu não ter capacidades para mais e o teu Benfica ser campeão este ano.

A partir do momento que alguém me insulta, eu faço o mesmo. A partir do momento em que alguém me trata bem, eu também o faço. Pago na mesma moeda, por isso se te estou a fazer isso é porque realmente já me fizeste, e não te faças de santinho. Já nem te lembras quando me insultaste, deve já ser um "vício" tão grande que já nem te lembras a quem fizeste e quando fizeste.

Já dei os argumentos que tinha a dar, vai ver nas páginas passadas, se não quiseres ver não vejas.

Vejo se cresço ? Ehehe, isso dito por uma pessoa que não tem moral nenhuma tem piada.

Se te ficas por aqui, espero que te fiques mesmo porque já estou farto de te aturar.

E se responderes a este post é porque há grande evolução nos meus posts... Vais-me dar razão.

btw, os teus argumentos são os argumentos dos outros, isso não conta, soz.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens evoluído na conversa... Quem te pediu para te dares os argumentos pela 2ª x ? Sim, porque da 1ª recusaste-te. Eu limito-me a chamar-te arrogante ? Vai ver as conversas lá atras. É eu não ter capacidades para mais e o teu Benfica ser campeão este ano.

A partir do momento que alguém me insulta, eu faço o mesmo. A partir do momento em que alguém me trata bem, eu também o faço. Pago na mesma moeda, por isso se te estou a fazer isso é porque realmente já me fizeste, e não te faças de santinho. Já nem te lembras quando me insultaste, deve já ser um "vício" tão grande que já nem te lembras a quem fizeste e quando fizeste.

Já dei os argumentos que tinha a dar, vai ver nas páginas passadas, se não quiseres ver não vejas.

Vejo se cresço ? Ehehe, isso dito por uma pessoa que não tem moral nenhuma tem piada.

Se te ficas por aqui, espero que te fiques mesmo porque já estou farto de te aturar.

E se responderes a este post é porque há grande evolução nos meus posts... Vais-me dar razão.

btw, os teus argumentos são os argumentos dos outros, isso não conta, soz.

Pelo menos explicaste-te, ao pôr as coisas "preto no branco". É, sim, uma evolução. ;)

Não faço ideia de onde, quando e em que circunstâncias te terei insultado (mais uma vez, duvido que isso tenha acontecido, tenho ainda o Alerta a 0%. ;)). Pelos vistos tu é que já não te lembras, já que te recusas a mostrar-mo. Caso tenhas razão, não terei o mínimo problema em assumi-lo.

E qual é o problema de eu concordar com os outros? É crime, é?

Estás farto de me aturar? Existe uma opção chamada "Ignorar user". É só usá-la... Que eu saiba, nunca ninguém me colocou em tal lista, daí que volte a achar que tu és "especial" por ser o primeiro a ter "problemas" comigo, a ponto de ter de fazer tal coisa... :lol:

Agradeço, mais uma vez, que me indiques com um quote onde te insultei, já que estou curiosíssimo acerca dessa situação. Se preferires, fá-lo por PM, para não estar a spammar mais este tópico.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Miz é o meu heroi. Futuro lenda, Main eventer, e campeão de todos os títulos existentes até o de gajas ou seja, o melhor de sempre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo menos explicaste-te, ao pôr as coisas "preto no branco". É, sim, uma evolução. ;)

Não faço ideia de onde, quando e em que circunstâncias te terei insultado (mais uma vez, duvido que isso tenha acontecido, tenho ainda o Alerta a 0%. ;)). Pelos vistos tu é que já não te lembras, já que te recusas a mostrar-mo. Caso tenhas razão, não terei o mínimo problema em assumi-lo.

E qual é o problema de eu concordar com os outros? É crime, é?

Estás farto de me aturar? Existe uma opção chamada "Ignorar user". É só usá-la... Que eu saiba, nunca ninguém me colocou em tal lista, daí que volte a achar que tu és "especial" por ser o primeiro a ter "problemas" comigo, a ponto de ter de fazer tal coisa... :lol:

Agradeço, mais uma vez, que me indiques com um quote onde te insultei, já que estou curiosíssimo acerca dessa situação. Se preferires, fá-lo por PM, para não estar a spammar mais este tópico.

Cumprimentos.

Eu não me lembro ? Se te estou a dizer que insultaste (lol). É claro que não foram uns insultos graves, nem nada disso. Simplesmente não gostei, e também acho que se fosses tu não gostavas.

Não, mas dá a entender que não tens uma opinião formada. Que o que os outros dizem justificam a tua opinião.

Eu não faço isso, não ignoro ninguém. Prefiro que me insultem do que me ignorem, logo não faço o mesmo aos outros. Há sempre uma primeira x para tudo.

Depois do SCP, e se tiver tempo (pois tenho que estudar FQ ainda hoje), mando-te isso. E se encontrar o tópico, foi um jogo qualquer do SLB mas já não me lembro contra quem.

[]

Compartilhar este post

Link para o post
:fake:

CR7 Fan :prayer:

Olha os insultos, fdx!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...