Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Em dois anos passei de odiar o homem visceralmente a ser mark dele na RR

:grin:

? o que eu digo. Podem odiar o homem mas que a nivel de booking foi muito bom, foi.

Nunca ningu?m no planeta sequer sonhou com tal possibilidade. E se a coisas que gosto ? de ter surpresas.

Sem esquecer o fantastico work que a les?o dele foi alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos isto garante que n?o vou perder a Raw de amanha. Vai ser bem interessante.

E vou fartar de me rir se o homem ganha o titulo na WM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para ser sincero perdi essa vontade ? coisa de 30 minutos. Tanta gente a merecer um push... E l? volta este ao topo.

J? agora... Kennedy vs Flair at? ao No Way Out? Parece prometer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos l? ver. S? o Taker, o Trips e o Batista estavam suficientemente over ou em posi??o para ganhar a RR. Punk's, Kennedy's e afins eram apenas desejos que nunca se iriam realizar porque esses indiv?duos n?o est?o over suficiente para ganhar uma RR e serem Main Eventers na WM. N?o vendem neste momento. E o wrestling vive disso. De ratings e de PPV vendidos.

Agora desses tr?s que podiam ganhar o Taker ganhou no ano passado, logo dificilmente ganharia. O Batista esta sem advers?rio e podia ser uma possibilidade se se muda-se para a RAW e o Trips era o claro favorito.

Honestamente, para mim, nenhum destes indiv?duos me satisfaria como vencedor. Um porque tinha ganho no ano passado, outro porque n?o "merece" ganhar duas RR e outro porque n?o precisa da RR para ficar over e ser Main Eventer na WM.

Por tanto uma surpresa (que s? podia ser com alguem muito over) foi muito melhor que qualquer outro resultado, principalmente tendo em conta que era totalmente impens?vel e inimagin?vel que este ganha-se.

E para finalizar, a malta na internet estava toda com medo que o Trips ganha-se e queriam uma surpresa. Pois bem ca a tiveram :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos l? ver. S? o Taker, o Trips e o Batista estavam suficientemente over ou em posi??o para ganhar a RR. Punk's, Kennedy's e afins eram apenas desejos que nunca se iriam realizar porque esses indiv?duos n?o est?o over suficiente para ganhar uma RR e serem Main Eventers na WM. N?o vendem neste momento. E o wrestling vive disso. De ratings e de PPV vendidos.

Agora desses tr?s que podiam ganhar o Taker ganhou no ano passado, logo dificilmente ganharia. O Batista esta sem advers?rio e podia ser uma possibilidade se se muda-se para a RAW e o Trips era o claro favorito.

Honestamente, para mim, nenhum destes indiv?duos me satisfaria como vencedor. Um porque tinha ganho no ano passado, outro porque n?o "merece" ganhar duas RR e outro porque n?o precisa da RR para ficar over e ser Main Eventer na WM.

Por tanto uma surpresa (que s? podia ser com alguem muito over) foi muito melhor que qualquer outro resultado, principalmente tendo em conta que era totalmente impens?vel e inimagin?vel que este ganha-se.

E para finalizar, a malta na internet estava toda com medo que o Trips ganha-se e queriam uma surpresa. Pois bem ca a tiveram :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

1? parte a bold -> RR de 2004, ganha pelo wrestler fantasma. N?o ? preciso estar over, para ganhar a RR. Veja-se o Batista tamb?m... S? ficou over com a vit?ria. A Royal Rumble para mim ? que coloca as pessoas over. Por isso se o vencedor fosse um Shelton, Kennedy, Kane, HBK, ou at? v?... Umaga. N?o me admirava nada, pois esses d?o bons combates.

2? parte a bold -> ganhasse ;)

J? agora para surpresa bastou ver o Rhodes a durar tanto tempo no combate de Royal Rumble, Jesus nunca vi um wrestler t?o overrated em t?o pouco tempo. N?o tem mic skills nem ring skills. Costumo comprar muito com o Marella, a unica coisa que difere entre estes dois, ? que um tem mic skills acima do aceitavel.

Compartilhar este post

Link para o post

1? O Benoit ? exactamente um exemplo do que d? ganhar ser um individuo que n?o esta over suficiente. Foi a WM, foi muito bonito, grande combate mas ficou sem o titulo rapidamente porque n?o vendeu.

O Batista estava j? bastante over desde a Elemination Chamber e com o desenvolvimento da Storyline. A RR foi apenas o culminar.

2? paci?ncia

T?o sempre a reclamar que nunca h? surpresa e que o booking ? previs?vel. E depois n?o gostam. Como diria o Bischoff, Controversy Creates Cash.

E o melhor ? que continuam sem lhe dar o valor devido mesmo depois dos rasgados elogios feitos pelo Bret Hart e pelo Jericho (quando ainda estava fora da WWE)

Compartilhar este post

Link para o post

O Benoit era um lutador que apenas cativava as pessoas pelas suas qualidades dentro de ringue porque no micro era pouco mais que vulgar (Jeff Hardy ? igual, s? que como como ? mais apresentavel que o resto do roster e faz mais movimentos arriscados, safa-se. Pessoalmente esperava ver o Matt chegar ao topo primeiro que o irm?o), ao contr?rio de Kennedy e HBK (j? n?o falo dos outros) que tem um valor acima da m?dia em ambos.

N?o seria uma aposta perdida meter o Kennedy no Main Event ele j? provou ter valor lutando contra os top dogs, pena a sua les?o pouco depois da sua vit?ria no Money in the Bank. J? agora este ano deixo aqui uma lista de candidatos para o MitB(sim ainda falta muito tempo);

- Shelton

- Morrison

- Punk

- Jeff

- Kennedy

- Matt

- Finlay

- Kane

Compartilhar este post

Link para o post
O Benoit era um lutador que apenas cativava as pessoas pelas suas qualidades dentro de ringue porque no micro era pouco mais que vulgar (Jeff Hardy ? igual, s? que como como ? mais apresentavel que o resto do roster e faz mais movimentos arriscados, safa-se. Pessoalmente esperava ver o Matt chegar ao topo primeiro que o irm?o), ao contr?rio de Kennedy e HBK (j? n?o falo dos outros) que tem um valor acima da m?dia em ambos.

N?o seria uma aposta perdida meter o Kennedy no Main Event ele j? provou ter valor lutando contra os top dogs, pena a sua les?o pouco depois da sua vit?ria no Money in the Bank. J? agora este ano deixo aqui uma lista de candidatos para o MitB(sim ainda falta muito tempo);

- Shelton

- Morrison

- Punk

- Jeff

- Kennedy

- Matt

- Finlay

- Kane

C? esta. O Benoit n?o vende.

O Kennedy queimou-se com a suspens?o e j? t? com sorte estar no lugar onde esta. O HBK j? ganhou vezes suficientes a RR para se saber que n?o iria ganhar.

Para o MITB:

Shelton (MITB sem ele n?o ? MITB)

Morrison

Punk

Matt

Kennedy

Dreamer

Burk

Kane (?)

O Finlay deve estar num combate contra os McMahon ou coisa do genero

Compartilhar este post

Link para o post
LOOOOL

E voltam os velhos tempos, mais um ano a aturar o mesmo :lol:

Mau demais

Fdx como ? poss?vel aquele palhacena voltar j? e darem-lhe logo tudinho....wwe vai voltar a descer de n?vel. :doubt:

EDIT: Ainda por cima ganhou ao HHH :s

Compartilhar este post

Link para o post

O Benoit n?o vendia e isso prova que ele n?o tinha over suficiente para ser campe?o, e que ganhou essa over ao vencer o RR. ?s vezes ? preciso arriscar, e a WWE faz isso poucas vezes, preferindo manter os que l? est?o como campe?es por demasiado tempo. ? necess?rio quebrar a monotonia. No tempo em que o Benoit foi campe?o o HHH ocupava o lugar do Cena. O ?ltimo reinado do Cena foi penoso, ele tornava-se um verdadeiro super-homem. E hoje o Orton lembou-me disso. Levou, levou, levou e do nada saca um RKO e vence.

J? agora uma coisa que acho parva ? usarem-se Snukas e Pipers e afins, na Royal Rumble. Quando se podia muito bem dar destaque a wrestlers que ainda est?o no roster, e que est?o quase inactivos. Exemplo disso temos o Nunzio, Richards, Haas, Balls, Thorn, VENIS!!!!!!!! e devem faltar um ou dois do SmackDown.

Cada vez penso mais que a les?o foi inventada s? para o Cena gravar o filme. E gra?as a isso vou pensar seriamente se compro bilhete para o house show. Muito das pessoas que o compraram na altura n?o contavam com o Cena t?o depressa.

PWNT!

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei...acho que foi o regresso perfeito :)

E ainda ia gostar mais se na 'Mania houvesse um Edge vs Cena vs 'Taker :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Dar tempo ao Val Venis na Rumble era engra?ado... quando ele foi operado ?s costas ou l? o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso n?o sabia disso. Eu h? coisa de um m?s e meio que n?o vou a sites de noticias/rumores. Mas se n?o fosse o Venis, um Thorn ou Super Crazy. O que n?o faltam s?o estrelas que s?o pouco utilizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Venis :prayer:

Jeff :prayer:

A grande surpresa foi sem d?vida a vit?ria do Cena, surpreendeu toda a IWC e todo o MSG. De resto, um Edge vs Cena com uma estipula??o era bonito de ser ver

Compartilhar este post

Link para o post

Algo nunca visto... Seria bom um Edge vs Cena num TLC seria brutal com o Cena a fazer um FU do topo de um escadote.

Algo novo seria interessante. Cena vs Kennedy/MVP/Kane(creio que nunca houve nada entre os 2). Ou ent?o... six way feud. Para culminar no No Way Out pelo lugar da RR. N?o era mau pensado. Podia ser que alguem se colocasse over o suficiente entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Algo nunca visto... Seria bom um Edge vs Cena num TLC seria brutal com o Cena a fazer um FU do topo de um escadote.

Algo novo seria interessante. Cena vs Kennedy/MVP/Kane(creio que nunca houve nada entre os 2). Ou então... six way feud. Para culminar no No Way Out pelo lugar da RR. Não era mau pensado. Podia ser que alguem se colocasse over o suficiente entretanto.

Já houve, e já fez isso para cima de uma mesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ser ir?nico.

No Way Out parece ser um bom PPV.

200px-NoWayOut08.jpg

Card at? ao momento:

-> Mr. Kennedy vs Ric Flair (Se Flair perder, a sua carreira acabar? nesse mesmo instante)

-> John Cena vs Randy Orton pelo WWE Title (n?o lutar?o na Wrestlemania 24)

-> Triple H Vs Shawn Michaels Vs Umaga Vs Jeff Hardy Vs Chris Jericho Vs John Bradshawn Layfield - Elimination Chamber (o vencedor ir? defrontar o vencedor do combate acima na Wrestlemania 24)

Tenho pena ? que mais uma vez o IC n?o seja defendido. N?o fa?am do Hardy um novo Cena...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Cena n?o quer esperar tanto tempo e quer usar j? a sua oportunidade. Isto vai contra o conceito de h? muitos anos. Mais valia deixar o Cena quietinho a fazer o 12 Rounds...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ? muito bem jogado pela WWE, por exemplo:

-Randy ret?m;

-Jeff ganha a EC

-como o Cena ganhou a RR, diz que ainda pode lutar pelo t?tulo, fazendo um Jeff vs Cena vs Randy

Compartilhar este post

Link para o post
J? agora uma coisa que acho parva ? usarem-se Snukas e Pipers e afins, na Royal Rumble.

PWNT!

N?o sei se sabes mas estes dois tiveram uma rivalidade hist?rica ? uns valentes anos n?o foram postos ali ao calhas, alias aquele confronto foi propositado e o publico percebeu a ideia.

Quanto ao desfecho... n?o tenho grandes palavras, muito boa a surpresa mas assim que me apercebi das consequ?ncias do homem estar ali perdi logo a vontade de ver o resto...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ? muito bem jogado pela WWE, por exemplo:

-Randy ret?m;

-Jeff ganha a EC

-como o Cena ganhou a RR, diz que ainda pode lutar pelo t?tulo, fazendo um Jeff vs Cena vs Randy

Ele j? est? a usar essa chance. E espero bem que o Jeff n?o ganhe. Let's go Youmenga \\o \o/ o//.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...