Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

um offtopic, se me permitem, que nao é nem deve ser visto como critica ou gozação, mas é tão somente uma constatação engraçada!

Então eu que gosto de wrestling, tenho os jogos, vejo sempre que posso e visito o site, pensava que percebia alguma coisa disto e depois chego a este tópico e vejo-vos aí todos cheios de terminologias maradas...Over e Hype e Under e etc...chiça, estou a ficar velho para estas m*rda... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
um offtopic, se me permitem, que nao é nem deve ser visto como critica ou gozação, mas é tão somente uma constatação engraçada!

Então eu que gosto de wrestling, tenho os jogos, vejo sempre que posso e visito o site, pensava que percebia alguma coisa disto e depois chego a este tópico e vejo-vos aí todos cheios de terminologias maradas...Over e Hype e Under e etc...chiça, estou a ficar velho para estas m*rda... :estrelas:

É só querer aprender um pouco mais e pronto, começas logo a perceber isso.

Mas vou-te dar um exemplo :

O 'Taker está Over. (Acho eu, pq não tenho visto muito Wrestling)

A WWE anda a hypar a WM24.

Um lutador Underrated, é um lutador que não lhe é dado o devido valor, isto não se aplica só ao Wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! obrigado pelas explicações! ja nao me sinto tao "nooB" com o voces agora dizem, e ja aprendi mais uma coisa hoje! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Over - Que está no topo. Que está na luta pelo título

Hype - Dar destaque a um evento ou feud (confronto entre wrestlers)

Exacto.

Eldar, mas também pode ser um lutador Overrated, ou seja que lhe é dada demasiada importância, quando ele não merece assim tanto destaque.

Exemplo : Aí há uns tempos o Batista era Overrated (agora merece estar onde está).

O resto o Mister_Master disse bem.

Espero que tenhas percebido a explicação, e já sabes quando quiseres mais alguma coisa apita !

btw, também se pode dar Hype, ou seja "hypar" um lutador.

Compartilhar este post

Link para o post

TP, o Taker está sempre over. Nem que o pusessem a danças como o Allex Wright, era sempre dos Top Faces na 'E

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, venho deixar aqui este docinho.

Cane Dewey

46GD13xAR-s

O melhor com o microfone da história. A melhor promo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
TP, o Taker está sempre over. Nem que o pusessem a danças como o Allex Wright, era sempre dos Top Faces na 'E

Verdade. Mas podia 'tar menos over do que o costume. ;p

btw, Mick F'n Foley !!! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproxima-se o maior Pay-per-view (paper-view como já li por aí :x) da WWE. Que apostas se podem fazer já? Cena ganhará o título contra o Orton e Triple H? Undertaker vs Edge: Streak vs Streak, quem sairá derrotado? Money in the bank já conta com três Superstars (Jeff Hardy, Mr. Kennedy e Shelton Benjamin) Que outros lutadores deverão fazer parte? Será que o Big Show fará o seu regresso aos ringues frente ao novo prodígio do boxe, Floyd Mayweather? Será aqui o último combate de Ric Flair? E contra quem será esse combate?

Depois da Wrestlemania costumam acontecer mudanças de roster. Gostavam de voltar a ver Cena no Smackdown? CM Punk no Smackdown? Batista no RAW? E quem colocavas de sangue novo (entenda-se pessoal da OVW)?

E o show do RAW em Portugal? Vão? Que esperam ver?

Mandem os vossos bitaites que em breve mandarei os meus. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Aproxima-se o maior Pay-per-view (paper-view como já li por aí :x) da WWE. Que apostas se podem fazer já? Cena ganhará o título contra o Orton e Triple H? Undertaker vs Edge: Streak vs Streak, quem sairá derrotado? Money in the bank já conta com três Superstars (Jeff Hardy, Mr. Kennedy e Shelton Benjamin) Que outros lutadores deverão fazer parte? Será que o Big Show fará o seu regresso aos ringues frente ao novo prodígio do boxe, Floyd Mayweather? Será aqui o último combate de Ric Flair? E contra quem será esse combate?

Depois da Wrestlemania costumam acontecer mudanças de roster. Gostavam de voltar a ver Cena no Smackdown? CM Punk no Smackdown? Batista no RAW? E quem colocavas de sangue novo (entenda-se pessoal da OVW)?

E o show do RAW em Portugal? Vão? Que esperam ver?

Mandem os vossos bitaites que em breve mandarei os meus. :D

Bem, falando da WM24 (fds, já é a 24ª) o Cena ganha o título ao Orton e Triple H e quero que o 'The Marine' tenha um grande e longo reinado, com combates memoráveis e storylines também. 'Taker vence Edge, era inútil fazerem perder uma Streak enorme como a do 'Taker, e a do Edge (que ainda é pequenina, mas boa) não. MITB não faço ideia, não tenho acompanhado nem RAW, nem SD! nem ECW, por isso... Big Show luta na 'Mania, agora contra quem não sei. Espero que não seja o Last Match do Flair, mas se for que seja um valente combate e que o Flair leve por cima. O Flair gostava que se reforma-se quando fosse 17xs Campeão Mundial.

Punk para a SD! é a única coisa que peço.

Fui ver a SD! a Lisboa (5/12) e gostei muito, agora não volto lá tão cedo.

btw, MisterMaster só agora é que reparei que és o Gonça da VWW, eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?! Cena campeão?! No fuckin' way!

Para quê voltar um ano atrás no tempo?! Ele nem sequer devia era estar envolvido neste combate... HHH ftw!

Acho sim que vai ser o último combate do Flair... Já cansa desta história, e não há melhor sítio para ele acabar a carreira.

Batista no Raw, não era má ideia. Também já farta de estar sempre na luta pelo mesmo título, contra os mesmos...

Devo ir ao show, se me arranjarem bilhetes como nos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

verY, o Cena é só o melhor lutador da WWE neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que esta WM24 vai ser particularmente interessante, mas ao mesmo tempo estúpida.Porquê pôr o Cena no Main Event só porque voltou agora?Não acho justo para outros lutadores como Jeff Hardy, HBK, etc.Espero que ganhe o HHH, pois é, sem dúvida, o melhor wrestler em actividade.

Quanto a Edge vs Taker...acho que é mais que óbvio que o Taker ganha.Não por ser melhor que o Edge, mas pelas razões anteriormente referidas pelo TP.Não vão querer acabar com a formidável Streak do Deadman, isso era ser muito burro.

MITB, acho que é desta que vamos ver Jeff em grande.O homem é formidável neste tipo de combates e na minha opinião, merece ganhar e acho que é o que vai acontecer.

Quanto ao regresso do Big Show, adorava vê-lo combater contra Khali ou Taker, mas este não pode lutar, pois vai estar noutro combate.Ou então Kane, também não era má ideia.

Ric Flair, esse grande senhor...que acho que vai acabar na 24ª edição da WrestleMania.De certeza que o McMahon vai arranjar algum esquema para o arrumar de vez.Mas também adorava vê-lo acabar a carreira sagrando-se campeão uma última vez.

Já agora, cadê o Batista?Não vai estar envolvido na WM24? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion, o Cena é o melhor lutador da 'E, tem heat suficiente e está over para ir ao ME da WWE lutar pelo título principal da companhia.

O Batista não sei, mas deve lutar na WM24 (já disse que não tenho acompanhado 'E).

Compartilhar este post

Link para o post

O Big Show vai mesmo enfrentar o Floyd "Money" Mayweather na Wrestlemania 24 e vai haver um combate de tag team de Divas. Candice & Maria vs ? & ?. O combate chama-se Playboy Bunny-Mania Match.

Já agora TP quem és? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Oblivion, o Cena é o melhor lutador da 'E, tem heat suficiente e está over para ir ao ME da WWE lutar pelo título principal da companhia.

O Batista não sei, mas deve lutar na WM24 (já disse que não tenho acompanhado 'E).

(falei á parva, ele ganhou o Royal Rumble logo têm o direito de combater pelo título :lol: )

E porem o Jeff no combate pelo título da WWE e fazerem daquilo um Fatal 4 Away?

Compartilhar este post

Link para o post
O Big Show vai mesmo enfrentar o Big Show na Wrestlemania 24 e vai haver um combate de tag team de Divas. Candice & Maria vs ? & ?. O combate chama-se Playboy Bunny-Mania Match.

Já agora TP quem és? xD

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, já tá no MITB, mas era mais justo que era para partir mais umas costelas ao Orton.

:ANAL:

Desses dois, preferia o HBK.

Compartilhar este post

Link para o post
(falei á parva, ele ganhou o Royal Rumble logo têm o direito de combater pelo título :lol: )

Nada, ele exerceu o "direito de opção" no No Way Out.

verY, o Cena é só o melhor lutador da WWE neste momento.

Claro, para quê falar no HHH...

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, para quê falar no HHH...

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

HHH >>>>>>>>>>> All.O homem é demais.

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

HHH >>>>>>>>>>> All.O homem é demais.

Eu preferia ver antes o Orton a reter o título, mas como não há DQs nas Triple Threats e é raro heels sairem da Wrestlemania com títulos Mundiais (a menos que entrem a face), é bem melhor Triple H do que Cena. Apesar de ser eventual o novo reinado do John Cena, que quanto mais tarde e mais curto for melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...