Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Orton retêm, Edge acaba com a streak e torna-se num dos maiores heel's de sempre, HBK acaba com a carreira do Naitch, o Jeff ganha o MITB, o Matt ganha o US contra o MVP, e o Finlay completa o turn a face depois de vencer o JBL.

Mark my Words

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o JBL perde numa Wrestlemania para o Finlay.

O Jeff ganha o MITB.

O Matt ganha o USA.

O Naitch não deve perder, mas se perder que seja um combate do caneco.

O Orton não retém.

O Edge não acaba com streak nenhuma, mas sim o 'Taker é que acaba com ele e posteriormente com a sua mini-streak.

Oblivion, não vi a Royal Rumble mas como é óbvio sei que foi o Cena que ganhou. E até me tinha esquecido desse promenor, mesmo que não tivesse ganho acho que ia à WM disputar o título maioritário da companhia sem problemas.

verY, o HHH é dos melhores sim... Também vibro com ele e tal e coiso mas... Desde quando é que é melhor que o Cena ? No Way. Dá-me alguns argumentos para que isso que afirmas seja verdade.

btw, olhem para o meu mais recente avatar.

OWEN F'N HART :prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o Cena ir lutar pelo título nada tem a ver com o Royal Rumble.

verY, o HHH é dos melhores sim... Também vibro com ele e tal e coiso mas... Desde quando é que é melhor que o Cena ? No Way. Dá-me alguns argumentos para que isso que afirmas seja verdade.

Argumentos?

LOL, é uma coisa praticamente unânime... O Cena não chega, nem de longe, aos calcanhares do Hunter...

Em termos de micskills pode-se dizer que estão os dois a um nível alto, mas bastante semelhante. Agora em termos de in-ring skills... Na minha opinião, o HHH bate o Cena. De longe, muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Raw de ontem foi fofinha, Finlay é o pai do Hornswoggle, The Rock deve estar na Wrestlemania, pois no dia anterior vai apresentar a introdução do seu avô e pai no Hall of Fame (Onde já se encontra Ric Flair). No card falta um combate pelo ECW Title (Chavo vs Kane?) e USA (MVP vs Matt Hardy).

Combates já marcados para a Wrestlemania:

Triple H vs Randy Orton vs John Cena - Combate pelo título da WWE

Edge vs Undertaker - Combate pelo título World Heavyweight

Floyd Mayweather vs. Big Show

Shawn Michaels vs Ric Flair - Se Flair perder o combate, a sua carreira terminará nesse preciso instante.

Money in the Bank

Jeff Hardy vs Mr. Kennedy vs Shelton Benjamin vs Chris Jericho vs ? vs ?

Umaga vs ?: Raw vs Smackdown - Qual é o melhor programa?

BunnyMania: Maria & Candice vs. The Glamazon & Melina

Compartilhar este post

Link para o post
Money in the Bank

Jeff Hardy vs Mr. Kennedy vs Shelton Benjamin vs Chris Jericho vs ? vs ?

Vai ser novamente um combate de 8 e não 6 homens...

E bonito bonito era o Rock ser o árbitro do combate do Flair, mas como é óbvio n vai acontecer....

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que vai ser o Umaga vs Batista.

O Rey Mysterio não vai participar na Wrestlemania este ano devido a lesão.

Talvez ainda haja Finlay vs JBL.

Na MITB, penso que ainda vá o CM Punk, e quem sabe o RVD volta de surpresa, e o Matt Hardy também.

Gostava que o Triple H ganhasse assim como o Undertaker mas esse já é óbvio que vai ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matt Hardy se voltar a tempo irá quase de certeza defrontar o MVP. O Punk só estará na MITB se não lutar pelo título da ECW na Wrestlemania. Continuando no MITB Jeff Hardy saíra vencedor.

O Batista será a escolha da Smackdown! para defrontar o Umaga. Outra coisa que teremos quase de certeza será um combate com Finlay-JBL ou um tag com Finlat/Hornswaggle-JBL/Vince.

A carreira do Ric Flair provavelmente irá terminar na Mania. O combate pelo campeonato da WWE será o mais imprivisível enquanto que do lado da Smackdown! Taker irá ganhar.

São estas as minhas apostas para a Mania

Compartilhar este post

Link para o post
O Matt Hardy se voltar a tempo irá quase de certeza defrontar o MVP. O Punk só estará na MITB se não defender o título da ECW na Wrestlemania. Continuando no MITB Jeff Hardy saíra vencedor.

O Batista será a escolha da Smackdown! para defrontar o Umaga. Outra coisa que teremos quase de certeza será um combate com Finlay-JBL ou um tag com Finlat/Hornswaggle-JBL/Vince.

A carreira do Ric Flair provavelmente irá terminar na Mania. O combate pelo campeonato da WWE será o mais imprivisível enquanto que do lado da Smackdown! Taker irá ganhar.

São estas as minhas apostas para a Mania

Primeiro precisa de o ganhar....

Compartilhar este post

Link para o post
O facto de o Cena ir lutar pelo título nada tem a ver com o Royal Rumble.

Argumentos?

LOL, é uma coisa praticamente unânime... O Cena não chega, nem de longe, aos calcanhares do Hunter...

Em termos de micskills pode-se dizer que estão os dois a um nível alto, mas bastante semelhante. Agora em termos de in-ring skills... Na minha opinião, o HHH bate o Cena. De longe, muito longe.

O Cena não chega aos calcanhares do HHH, tens razão. Passa-os na boa.

Estão os dois a um nível alto ? Desde quando é que o que o Triple H diz tem emoção ? Já nem entro por aí, já falo mais por originalidade e sentido. Praticamente o que ele diz são piadas ou diz "Suck It!" ou mais umas coisitas quaisquer. Não digo que não ache engraçado e até vibro com isso, mas o Cena é diferente.

Tudo o que diz ao Microfone tem sentido, tem emoção, tem história, tem... tudo. Por isso não vamos comparar as mic skills, porque nesse aspecto o Cena ganha por uma larga vantagem.

Ring Skills... Já ouviste falar em gimmick ? O Cena não pode usar mais ataque devido à sua GIMMICK. O Triple H no ringue também não é assim nada de especial, vês uma Clothesline, vês um Face Buster, vês um Spine Buster e um Pedigree. Acabou ? Não vês quase mais nada... O Cena não faz muito no ringue também, mas não pode fazer mais. Mesmo assim, está MUITO melhor que o HHH neste aspecto, pois executa todas as manobras de um modo que roça o perfeito.

Outro... Expressões faciais ? Uii... Cena nem digo nada. A emoção que ele dá ao combate quando está a sofrer uma manobra de submissão, quando está magoado vê-se bem que está magoado pela sua expressão facial. O HHH não vi fazer tão bem como o Cena faz isto.

Selling ... O HHH não é mau no selling, mas o Cena deve ser o melhor neste selling. Sabe trabalhar uma suposta "lesão" que tem. Já vi inúmeros combates em que o HHH está muito mal da perninha, e passado um bocado... Face Buster ou então Spine Buster.

Melhor trabalhador do ano (e isto implica ser o mais aplicado, ir aos shows todos mesmo quando estava a fazer um filme, lutador mais humilde, esforçadissimo, etc etc etc.)

Outra coisa, sabes o que é o Presidente, ou seja o "Big Boss" da melhor companhia de Wrestling do mundo ser o teu genro ? Sabes as oportunidades que tens assim ? Não digo que o "Game" faça muito uso disso, mas não me venhas dizer que nunca o fez porque isso é tanga... E se o Cena está onde está é por mérito e não por ser da família do presidente.

Já chega de argumentos... Estão aqui a maioria deles.

btw, lembraste ? WM ? WWE Championship - John Cena vs Triple H ?

...

Foi o Cena que levou o combate todo às costas.

Eu eu gosto muito do HHH, acho-o um bom lutador e um dos grandes ícones da 'E, agora melhor que o Cena... No Way.

Acho que está tudo... Ah, falta uma coisa...

Cena > HHH.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro precisa de o ganhar....

Queria dizer lutar pelo título da ECW...

Compartilhar este post

Link para o post

...

Acho que está tudo... Ah, falta uma coisa.

Cena > HHH

LOL?

Vê a Rumble deste ano quando o Batista, o HHH e o Cena estão sozinhos a fazer os "movimentos". O Batista mete os polegares para baixo e o público nada, o Cena faz o "you can't see me" e ouve-se qualquer coisa, o HHH faz o Suck It o público vem abaixo.

Outra: Vê o Raw de aniversário em que o segmento dos McMahon é praticamente feito pelo HHH. Até as promos dos DX eram quase todas o Hunter a falar...

ATENÇÃO: Eu não digo que o Cena seja um mau entertainer pq não é, mas melhor que o HHH dificilmente irá ser algum dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Cena e dou-lhe mais crédito do que é comum mas dizer que é superior ao Hunter seja onde for é quase absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
O Cena não chega aos calcanhares do HHH, tens razão. Passa-os na boa.

Estão os dois a um nível alto ? Desde quando é que o que o Triple H diz tem emoção ? Já nem entro por aí, já falo mais por originalidade e sentido. Praticamente o que ele diz são piadas ou diz "Suck It!" ou mais umas coisitas quaisquer. Não digo que não ache engraçado e até vibro com isso, mas o Cena é diferente.

Tudo o que diz ao Microfone tem sentido, tem emoção, tem história, tem... tudo. Por isso não vamos comparar as mic skills, porque nesse aspecto o Cena ganha por uma larga vantagem.

Ring Skills... Já ouviste falar em gimmick ? O Cena não pode usar mais ataque devido à sua GIMMICK. O Triple H no ringue também não é assim nada de especial, vês uma Clothesline, vês um Face Buster, vês um Spine Buster e um Pedigree. Acabou ? Não vês quase mais nada... O Cena não faz muito no ringue também, mas não pode fazer mais. Mesmo assim, está MUITO melhor que o HHH neste aspecto, pois executa todas as manobras de um modo que roça o perfeito.

Outro... Expressões faciais ? Uii... Cena nem digo nada. A emoção que ele dá ao combate quando está a sofrer uma manobra de submissão, quando está magoado vê-se bem que está magoado pela sua expressão facial. O HHH não vi fazer tão bem como o Cena faz isto.

Selling ... O HHH não é mau no selling, mas o Cena deve ser o melhor neste selling. Sabe trabalhar uma suposta "lesão" que tem. Já vi inúmeros combates em que o HHH está muito mal da perninha, e passado um bocado... Face Buster ou então Spine Buster.

Melhor trabalhador do ano (e isto implica ser o mais aplicado, ir aos shows todos mesmo quando estava a fazer um filme, lutador mais humilde, esforçadissimo, etc etc etc.)

Outra coisa, sabes o que é o Presidente, ou seja o "Big Boss" da melhor companhia de Wrestling do mundo ser o teu genro ? Sabes as oportunidades que tens assim ? Não digo que o "Game" faça muito uso disso, mas não me venhas dizer que nunca o fez porque isso é tanga... E se o Cena está onde está é por mérito e não por ser da família do presidente.

Já chega de argumentos... Estão aqui a maioria deles.

...

Eu eu gosto muito do HHH, acho-o um bom lutador e um dos grandes ícones da 'E, agora melhor que o Cena... No Way.

Acho que está tudo... Ah, falta uma coisa...

Cena > HHH.

Ri-me buééé!

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais um aparte: já circulou na net, e não há mt tempo, que neste momento o Cena é o menino querido do Vince e que já nem o HHH desafia o estatuto dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi a Rumble deste ano, nem tenciono ver.

Uma coisa é o público gostar, outra coisa é nós sabermos quem é o melhor... E lá por o público vibrar mais com o HHH, o HHH já é melhor que o Cena ? Nem pensar.

Eu vi o RAW de Aniversário (grande show!), o segmento dos McMahon foi engraçado, muito engraçado, e é praticamente feito pelo HHH... Mas repara que eu no meu post acima disse que o HHH não era mau a nível de promos, mas praticamente faz o "Suck It" e manda umas piadas. Agora daí a proferir melhor as palavras que o Cena ainda vai um bom bocado.

Há lutadores que são muito melhores que o HHH, até te falo em reformados... The Rock e Stone Cold chega. No activo temos o Cena, o Orton, o HBK... Enfim ainda temos alguns. (E já nem digo JBL porque tenho um gosto enorme por ele, se calhar acho-o melhor que o HHH por causa disso).

Eu gosto do Cena e dou-lhe mais crédito do que é comum mas dizer que é superior ao Hunter seja onde for é quase absurdo

Lê o meu post.

Ri-me buééé!

:funny:

O teu problema é que te ris em demasia e não dizes mais nada nos teus posts. Ainda se apresentasses uns argumentos plausíveis como o JohnyM está a fazer, mas não... Tu gostas mais de te rir e ficar na tua bela ignorância.

Mas também de ti já vi de tudo, arrogância não te falta.

E insultar os outros por ter outra opinião também não. E não, não estou a falar deste tópico.

JohnyM, e não sabes que o circula da net na maioria das xs é fake ? Ou a fonte é boa ou realmente é tudo mentira, mete no Youtube "Owen Hart's death", e vê os inúmeros vídeos mentirosos que lá te aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia tiveres a oportunidade de veres o dvd do Mick Foley- Hard Knocks & Cheap Pops, ouve o que o Mick Foley tem a dizer sobre as expressões faciais do HHH. Mais recentemente repara na expressão do HHH quando a 30ª entrada na Rumble descobre que é o Cena.

E já agora se poderes vê a Rumble de 2000...

Compartilhar este post

Link para o post
JohnyM, e não sabes que o circula da net na maioria das xs é fake ? Ou a fonte é boa ou realmente é tudo mentira, mete no Youtube "Owen Hart's death", e vê os inúmeros vídeos mentirosos que lá te aparecem.

Apareceu ou no gerweck ou no wrestling observer, já não me lembro. Mas foi uma notícia que falava tb do estatuto do HHH e da família Angle na TNA

Compartilhar este post

Link para o post
Se algum dia tiveres a oportunidade de veres o dvd do Mick Foley- Hard Knocks & Cheap Pops, ouve o que o Mick Foley tem a dizer sobre as expressões faciais do HHH. Mais recentemente repara na expressão do HHH quando a 30ª entrada na Rumble descobre que é o Cena.

E já agora se poderes vê a Rumble de 2000...

Não dá man, mesmo que eu visse esse DVD eu iria dizer que as expressões facias do Cena eram melhores. Mesmo que na vossa "visão" não fossem.

Mick Foley f'n rullez.

Já vi tantas Rumbles, a de 2000 quem ganha ? Já não me lembro...

Tudo bem Johny, mas agora andam na moda do "não gosto do" Cena, por ele ter o título demasiado tempo. Sim, eu gosto do Cena mas também não vamos exagerar a dar-lhe reinados de 2 anos... Por isso, não me admiro nada que essa afirmação seja FAKE.

Compartilhar este post

Link para o post
O teu problema é que te ris em demasia e não dizes mais nada nos teus posts. Ainda se apresentasses uns argumentos plausíveis como o JohnyM está a fazer, mas não... Tu gostas mais de te rir e ficar na tua bela ignorância.

Mas também de ti já vi de tudo, arrogância não te falta.

E insultar os outros por ter outra opinião também não. E não, não estou a falar deste tópico.

bold: tipo o que tu fizeste no que sublinhei?! :lol:

Exacto, eu nunca digo nada nos meus posts, só me rio. Se reparares bem, todos os 8500 post's que tenho se resumem a um :lol:. Raramente escrevo mais que isso...

E ficaste ofendido com algo que te disse (sim, já nem sequer me lembro exactamente o quê, mas tenho ideia da situação...)? Olha que pena...

Tens noção que aquilo a que tu chamas "argumentos" são coisas subjectivas (tudo o que disseste...), certo? A única que não é, é quando falas do selling mas, obviamente, não tens dados que comprovem o que dizes, embora eu até possa considerar que tenhas razão...

Enfim, são opiniões. Mas dou-te um conselho, se ficas muito ofendido quando ouves (lês...) uma palavra mais dura, este não é o melhor sítio para ti. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O HHH só consegue "vender" uma lesão se lhe rebentarem com o quadriceps (em 2001 e 2007) :mrgreen:

Quanto à discussão de HHH ou Cena, qual deles o melhor? Who the fuck cares? Sentem-se no sofá ou na cadeira do computador e apreciem o que eles fazem de melhor. Ambos são bons com o microfone, não precisam de ter muitos golpes, além de complicar o planeamento dos combates há mais risco de fazer um triple moonsault da 3ª corda (isto já sou eu a meter nomes à toa) e partir um pescoço (vide Lesnar na Wrestlemania XIX). Qualquer um deles arranca uma reacção do público, seja boa ou má, e a WWE aposta nisso, ganham dinheiro com isso... Se se vai a discutir qual deles é o melhor como uma discussão de clubes, epa, então façam um clube de fans do HHH ou do Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

(Falando para verY)

10% dos teus posts não são spam. Faz as contas...

Eu não fico ofendido, fico é pasmado ao ver pessoas como tu. Arrogantes como tudo, com a mania que sabem tudo mas que na verdade, sabem 0.

Se o que eu disse é subjectivo tudo o que tu disseste não vale absolutamente nada (na verdade, até é mesmo isso). Não tenho dados que comprovem ? Ahaha, vai ver um combate do Cena.

Se fosse por aí, já tinha desistido de andar pela net há uns tempos, e não desisti por causa disso. Mas se as pessoas fossem assim todos como tu, aí já pensaria duas vezes.

O HHH só consegue "vender" uma lesão se lhe rebentarem com o quadriceps (em 2001 e 2007) :mrgreen:

Quanto à discussão de HHH ou Cena, qual deles o melhor? Who the fuck cares? Sentem-se no sofá ou na cadeira do computador e apreciem o que eles fazem de melhor. Ambos são bons com o microfone, não precisam de ter muitos golpes, além de complicar o planeamento dos combates há mais risco de fazer um triple moonsault da 3ª corda (isto já sou eu a meter nomes à toa) e partir um pescoço (vide Lesnar na Wrestlemania XIX). Qualquer um deles arranca uma reacção do público, seja boa ou má, e a WWE aposta nisso, ganham dinheiro com isso... Se se vai a discutir qual deles é o melhor como uma discussão de clubes, epa, então façam um clube de fans do HHH ou do Cena.

:mrgreen:

Eu só disse que o Cena era melhor porque andei a apreciar o seu wrestling, quer no sofá quer na cadeira do computador.

Discussão de clubes, acho que ninguém diz que o FCP joga mau futebol, digo eu.

Já o SCP e o SLB é uma fase, espero que passe que o próxima campeonato seja mais bem disputado (falando a sério).

Mas isto é para discutir Wrestling, bora !

PS: Eu gosto de discussões, saudáveis, agora não gosto de gajos assim como o verY que quando falam (escrevem) pensam que têm toda a razão do mundo e não querem ouvir a outra "versão".

Compartilhar este post

Link para o post
Não dá man, mesmo que eu visse esse DVD eu iria dizer que as expressões facias do Cena eram melhores. Mesmo que na vossa "visão" não fossem.

Mick Foley f'n rullez.

Já vi tantas Rumbles, a de 2000 quem ganha ? Já não me lembro...

Tudo bem Johny, mas agora andam na moda do "não gosto do" Cena, por ele ter o título demasiado tempo. Sim, eu gosto do Cena mas também não vamos exagerar a dar-lhe reinados de 2 anos... Por isso, não me admiro nada que essa afirmação seja FAKE.

Não é o Rumble em si (The Rock, quem a ganha) ... O main-event: Cactus Jack vs HHH streetfight...

Quanto à moda "não gosto do Cena", não tenho nada contra, até admiro o trabalho e o esforço que ele dá. Mas HHH é bom heel é bom face é bom em quase tudo... De facto gostava mais do Cena quando era Heel e tinha a gimmick de Rapper...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, estás a falar do nome do PPV e não do combate.

Se essa RR de 2000 andar no XWT ou isso, saco-a. Vou ver isso...

O HHH é bom Heel e Face, também gosto dos dois papéis que ele faz. Mas, fds, quem não tem saudades dos tempos dos Evolution ? Eu tenho !

O Cena também é bom Heel e Face, mas prefiro-o como o Top Babyface da 'E.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, estás a falar do nome do PPV e não do combate.

Se essa RR de 2000 andar no XWT ou isso, saco-a. Vou ver isso...

O HHH é bom Heel e Face, também gosto dos dois papéis que ele faz. Mas, fds, quem não tem saudades dos tempos dos Evolution ? Eu tenho !

O Cena também é bom Heel e Face, mas prefiro-o como o Top Babyface da 'E.

Tem no XWT no pack the ppv de 2000.

Actualmente o top babyface é o Jeff... Acho que de todos os faces o que recebe a maior pop é o Jeff, depois devido à sua posição e carreira o Ric Flair...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Cena também voltou há pouco tempo.

E não tenho visto os shows semanais, só vi o No Way Out... Por isso não faço ideia como anda isso.

Actualmente pode ser o Jeff o Top Babyface, mas o Cena atinge já isso depois da Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...