Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

SAS, o Jeff ? o maior babyface do momento e o Wrestler que mais melhorou no ano passado. Se continuasse neste ritmo, no SummerSlam ganha o t?tulo. Agora ainda n?o...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hardy tem evolu?do, tem corrido grandes riscos e tem se sa?do bem, dado que at? o Khali j? foi champ n?o me importava de v?-lo ganhar.

Algu?m sabe do Lashley ? Estou curioso para ver como ? que v?o encaixar esta gente toda quando n?o houver les?es.

JBL is a WRESTLINGG GODDDD !

Melhor not?cia , promos com JBL e Y2J ? demasiado bom.

CANTINO !! Hilariante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Wight, Killings e Harris assinaram com a WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Paul Wight aka Big Show (agora com menos 30 kilos), Ron Killings e Chris Harris da TNA.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Contrataram metade dos AMW? :|

O Harris tem talento, vamos l? ver como se safa, gostava de ver este trio na ECW, talvez o Wight v? para a RAW, quem sabe feudar com o Umaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Harris na WWE?

Deus ouviu as minhas preces!

Sou Mark deste gajo.

O Big Show ? sempre um bom regresso, nem que seja por ter credibilidade.

O Killings tem carisma e capacidade para se safar muito bem. Kllings, Shelton e Burke parece-me bem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

SAS, qual foi o lutador japon?s para al?m do Tajiri que teve maior sucesso na WWE? O Misawa ou o Kobashi nunca estiveram por l?, pois n?o?

Compartilhar este post

Link para o post
SAS, qual foi o lutador japon?s para al?m do Tajiri que teve maior sucesso na WWE? O Misawa ou o Kobashi nunca estiveram por l?, pois n?o?

O Kobashi s? esteve nos states na ROH e s? fez dois combates. Um contra o Joe e outro de Tag Team em que fez equipa com o Daniels (se n?o me engano) e o Misawa tb nunca la esteve. De japoneses o Tajiri foi o que teve mais sucesso. Tirando ele s? me lembro do Ultimo Dragon que na WWE n?o ganhou nada (s? na WCW) e do Kenzo Suzuki que ainda ganhou um titulo de tag com o Dupree.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Pois, eu do Kobashi sabia do combate com o Joe, at? foi nomeado o combate do ano de 2005, mas n?o tinha certezas quanto a esses dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Pusharem este senhor para o roster principal ? que era de homem

http://www.youtube.com/watch?v=670UuN_kn-U&feature=related

GO GO COLT "BOOM BOOM" CABANA \m.

Cenario:

CM Punk perde o titulo no Royal Rumble (Burke ou Shelton wtv...) transfere-se para o SmackDown (falta de Main Eventers) tem um feud com o Edge, mas como este tem aliados (Edgeheads e poderia j? agora requisitar a ajuda de Jamie Noble) Punk chama uns velhos amigos... Colt Cabana (com quem foi tag champ) e Ace Steel. :D e teriamos aqui uma bela feud pelo WHC Title.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Por falar em coisas interessantes, para quem conhece a Wrestlezone Radio voltou e ir?o entrevistar o Rob Van Dam ? 1h30, podem deixar quest?es no f?rum deles caso queiram, possivelmente far?o mais entrevistas no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG!

A swanton do Jeff ontem no RAW, brutal?ssimo!

IatcJ14q4Nc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Podia ter morrido e ficado por l?.

TV Monkey.

Compartilhar este post

Link para o post

Como j? disse, o Jeff Hardy est? a melhorar a olhos vistos. Numa feud uber-hot, come?a a revelar carisma, t?m o maior pop dos faces da 'E, consegue bons combates. Apontem, 2008 ? o ano dos Manos Hardy, e de MVP

Compartilhar este post

Link para o post
Cenario:

CM Punk perde o titulo no Royal Rumble (Burke ou Shelton wtv...) transfere-se para o SmackDown (falta de Main Eventers) tem um feud com o Edge, mas como este tem aliados (Edgeheads e poderia j? agora requisitar a ajuda de Jamie Noble) Punk chama uns velhos amigos... Colt Cabana (com quem foi tag champ) e Ace Steel. :D e teriamos aqui uma bela feud pelo WHC Title.

Muito bonito, mas primeiro tinham de pushar o Colt e o Ace como se fossem deuses, pois n?o se chega ? 'E e vai-se para o ME. Depois, tinham de fazer o mesmo ao Jamie. Depois, o Punker mant?m o t?tulo at? ? 'Mania. Burke perdeu o Heat todo e Shelton n?o est? over suficientemente. Depois, Edge t?m advers?rio marcado para os pr?ximos meses: Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem diz Royal Rumble diz Wrestlemania (altura onde ocorrem as trocas) e j? agora, n?o me vais dizer que os Edgeheads s?o main eventers... o papel do Cabana e do Steel seria basicamente lutar contra eles que podiam ganhar os Tags entretanto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...