Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Angle :prayer:

Sempre gostei muito de o ver. Quando ele bazou foi quando comecei a perder a vontade de ver.

Cena :prayer: Naquela altura ele tinha um ar muito mais xunga/basofe do que tem agora :lol:

Angle a rappar :prayer:

Eu curto ? o cena a dizer "You and all these white boys.." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Meteu-me nojo aquele hype todo antes da entrada do Booker no Genesis. :mrgreen: Anyway o Sabu est? nas TV Tapings da iMPACT! de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo vamos ter o Edge e na segunda-feira o Y2J :celebracao:

A pr?xima semana vai ser muito interessante para os lados do tio Vince.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do SS.

O combate do Orton e do HBK foi excelente a mostrar que ambos s?o muito bons em wrestling mais puro. O traditional SS match tb foi bom com uma excelente promo a anteceder o combate. O combate pelo ECW foi surpreendentemente bom pois apesar de ser f? do Punk e do Morrison n?o esperava tanto. E o Miz anda a aprender umas coisas.

O Hell in a Cell como esperava foi muito bom. Pena o final que foi um pouco anti-climax.

Compartilhar este post

Link para o post
Armageddon- Edge vs Tista vs Taker

Era bom....

E vai quase de certeza acontecer. Tem tudo para ser um dos combates do ano, imo.

E hoje ? o regresso. Break the walls down!

No Armagedon tb ficava bem uma elemination chamber (que deve acontecer dentro de em breve). Com o Orton, HHH, HBK, Jericho, Kennedy e Hardy. O problema ? o Umaga ficar de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Problema pk esta em Feud com o HHH e pk prefiro o Umaga ao Jeff

Compartilhar este post

Link para o post

mas depois n?o ha suicidas a mandarem-se de cima das chambers...a n?o ser que o michaels se arme em maluco e fa?a um diving elbow...ou o y2j fazer um lionsault...ou ainda melhor...KENTON BOMB!!!

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, essa Chamber, parece-me boa. E n?o percebo a tua embirra??o com o Jeff. Ok que o Umaga est? a ser dos melhores workers deste ano, mas o Jeff tambem est? a um bom n?vel. E a feud podia ser continuada depois, sendo que o HHH ganhava ao Fatu num combate de qualifica??o para a Chamber

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, mais um Main Event nojento.

O Orton resiste a um Sharpshooter, Leg lock, Ankle lock, Crossface, tudo e mais alguma coisa... E depois ganha. Nojento.

Compartilhar este post

Link para o post
SAS, essa Chamber, parece-me boa. E n?o percebo a tua embirra??o com o Jeff. Ok que o Umaga est? a ser dos melhores workers deste ano, mas o Jeff tambem est? a um bom n?vel. E a feud podia ser continuada depois, sendo que o HHH ganhava ao Fatu num combate de qualifica??o para a Chamber

Pura e simplesmente o Jeff n me diz nada. Emocionava-me mais a ver o Conway, o Grenier, o Dupree, o Test e v?rios outro que de la sairam. ? uma quest?o de empatia.

Enfim, mais um Main Event nojento.

O Orton resiste a um Sharpshooter, Leg lock, Ankle lock, Crossface, tudo e mais alguma coisa... E depois ganha. Nojento.

? nojento por causa disso? ? que a ideia do HBK foi mesmo "diminuir" esses finishers por pertencerem a pessoas que ele detesta.

.........

Foi um belo combate com uma boa dose de wrestling puro

Compartilhar este post

Link para o post
? nojento por causa disso? ? que a ideia do HBK foi mesmo "diminuir" esses finishers por pertencerem a pessoas que ele detesta.

.........

Foi um belo combate com uma boa dose de wrestling puro

Diminuir o Flair? Porque raio? :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Diminuir Benoit, Hart, Angle, seja como fro ainda n?o vi o PPV, estou um pouco ansioso relativamente ?s promos que costumam ser acima da m?dia nos Survivor Series.

Compartilhar este post

Link para o post
Diminuir o Flair? Porque raio? :S

Pk ele detesta os 3.

O Hart pelas raz?es conhecidas

O Benoit pk o HBK ? um crist?o profundo e ja disse que abomina o Benoit e o que ele fez

O Angle pk o Vince deixou sair para se retirar do Wrestling e ele fugio para a TNA

O Flair nada tem a haver. O Figure 4 Leglock ? um golpe que ? comum hoje em dia em combates de matwresling

Compartilhar este post

Link para o post

Ok...

Anyway, ele devia ter ganho na mesma! Este combate fez lembrar os do Cena. Fartava-se de levar porrada, depois sacava um FU assim do nada. Ontem foi assim com o RKO. :X

Compartilhar este post

Link para o post
Ok...

Anyway, ele devia ter ganho na mesma! Este combate fez lembrar os do Cena. Fartava-se de levar porrada, depois sacava um FU assim do nada. Ontem foi assim com o RKO. :X

O facto do Orton ganhar assim fez parte deles venderem a estipula??o de que o HBK n podia usar o Superkick. Como viste o HBK ia fazer o SCM e preparar-se para ganhar o combate s? que depois lembrou-se que n podia usar. E esta estipula??o foi devido ao facto do HBK ter aviado SCM ao Orton durante semanas. Ou seja passaram a ideia de que se o HBK n tivesse sido limitado no seu finisher tinha ganho sem dificuldade

Portanto a ideia do Orton ganhar assim ? diferente do Cena. Enquanto o Cena ? um "super homem" tipo Hogan, o Orton ? "vendido" como um gajo que s? ? campe?o pk ganha a batota e por limitar os advers?rios. Um Flair a moderna

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora sobre a divis?o feminina da WWE. O booking tem sido fraco e o combate de ontem foi exemplo disso. Safa-se o que tem feito pela Beth e fizeram pela Candice.

Uma divis?o que tem a disposi??o Beth Phoenix, Melina, Mickie James, Candice Michelle (tem evolu?do imenso), Victoria, Michelle Mccool, Jillian Hall e vira a ter a Nattie Neidhart tem tudo para ser das melhores de sempre da WWE e o wrestling profissional (pk no amador h? a federa??o shimmer). Tudo mulheres com boas capacidades t?cnicas e um excelente aspecto.

Alias uma Feud entre a Beth Phoenix e a Nattie Neidhart tem todas as condi??es para ser uma Feud marcante no wrestling profissional feminino. E se juntarmos uma Victoria ou Mickie a mistura :D

Basta ? n?o fazerem combates de (censurado) como o de ontem para encher chouri?os

Compartilhar este post

Link para o post

A Shimmer ? praticamente a ROH feminina.

Tem grandes lutadoras como a Amazing Kong (que ta a TNA), Lacey, Rain (que tb deve ir para a TNA), Portia Perez, MsChif, Cheerleader Melissa, Rebecca Knox, LuFisto, etc...

A Nattie Neidhart e a Beth Phoenix tb ja la passaram.

S? lhes falta la ter estado a April Hunter e tinham tido todas as melhores wrestler femininas da actualidade no ocidente.

Em rela??o a WWE, uma feud com a Nattie, a Beth e a Victoria/Mickie tem tudo para funcionar e "roubar" alguns ppv's bem como envergonhar muito combate masculino. A mistura da for?a da Beth, da tecnica da Nattie e do All-around da Victoria ou Mickie ? algo que poder? dar uns bons meses de entretenimento.

Ja agora como referi a TNA no post, o Sylvan Grenier arranjo la trabalho. Faz os coment?rios em franc?s. Pena n ser para lutar mas enfim.......

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
5881262av5.jpg

est? de volta Y2J :grin: :grin:

70791969xs1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

RAW IS JERICHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jericho vs Orton? Parece-me bem, e tambem me est? a parecer que v?o fazem um HBK vs Kennedy, que eu acho extremamente interessante

Compartilhar este post

Link para o post

nah...como o SAS disse (e agora parece o mais provavel)...deve acabar em chamber...ja agora...quando volta o Lashley?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...