Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

E bonito bonito era para a pr?xima semana tamb?m voltar o

Y2J

sem ningu?m estar ? espera e meter na luta pelo t?tulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Repito:

HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK HBK

:celebracao: :celebracao:

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

J? se pode lutar no combate pelo WWE Title para o Summerslam:

Randy Orton© vs Jeff Hardy/Mr.Kennedy/Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei ? que foram dois dias que surpresas constantes :D

Compartilhar este post

Link para o post
Votem Hardy :rockon:

Deus nos livre!

Compartilhar este post

Link para o post

J? votei. O meu voto ? ?bvio... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Deus nos livre!

Cara?as, era giro, o Hardy, que at? t?m um bom selling, a levar com um RKO :mrgreen:

Mas agora fora de brincadeiras, go Kennedy :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara?as, era giro, o Hardy, que at? t?m um bom selling, a levar com um RKO :mrgreen:

Mas agora fora de brincadeiras, go Kennedy :rockon:

Giro era. Era v?-lo trope?ar nas cordas, fazer suicide dives falhados em que bate com a cornadura no ch?o, falhar o whisper in the wind e cair de pesco?o, andar aos saltinhos feito parvo sem qualquer psicologia de ringue, etc...

Ao menos fartava-me de rir.

Ele ? um aut?ntico "one man wrecking crew". O problema esta em que ele em vez de demolir os outros, faz a si pr?prio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Jeff Hardy vs. Randy Orton = combate de sonho. :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post
Giro era. Era v?-lo trope?ar nas cordas, fazer suicide dives falhados em que bate com a cornadura no ch?o, falhar o whisper in the wind e cair de pesco?o, andar aos saltinhos feito parvo sem qualquer psicologia de ringue, etc...

Ao menos fartava-me de rir.

Ele ? um aut?ntico "one man wrecking crew". O problema esta em que ele em vez de demolir os outros, faz a si pr?prio

Ok, est? bem que ele botcha de (censurado)o, alias, s? o vi a fazer o Swanton direito, mas porque tanto ?dio? Faz o papel dele, do homem que n?o t?m medo de tomar riscos, e est? over como o (censurado)o!!!!! Se bem que os L&K parecem estar super-over tambem

Go Kennedy :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

N ? ?dio. ? apenas ver que ele n?o ? e nunca ser? "Main Event Material".

Se lhe derem uns escadotes e umas escadas o rapaz ? capaz de entreter bastante s? que um main eventer tem que ser muito mais do que isso.

Ele esta bem no mid-card/upper-midcard apesar de ele tb n ser pr?priamente o habitual campe?o Intercontinental e de eu achar que ? um titulo que n lhe acenta bem. O titulo intercontinental sempre foi para wrestlers com qualidades t?cnicas e atl?ticas de um Main Eventer que por uma raz?o ou outra (falta de carisma por exemplo) n?o conseguem chegar ao Main Event (pelo menos at? aquele momento). ? digamos um incentivo e um pr?mio para individuos que poderiam ser Main Eventers mas que lhes falta algo para tal ou n t?m espa?o naquele momento.

O Hardy n ? um lutador desses. ? um wrestler de Spots. ? como o Sabu e o Sandman. S?o espetaculares em combates hardcore e em spot fest mas t?m demasiadas falhas a nivel t?cnico para serem "Main Event Material" numa companhia que usa por norma o 1on 1 com DQ.

De qualquer forma, Sandman :prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Comparares Sandman a Sabu e ao Jeff ? um dos maiores insultos poss?veis.

Compartilhar este post

Link para o post
Comparares Sandman a Sabu e ao Jeff ? um dos maiores insultos poss?veis.

Nem por isso.

O Sandman num combate "normal" n ? grande coisa tal como os outros dois. S?o os tr?s limitados em combates com DQ. Mas sim dos tr?s ele ? o melhor. Ao menos n faz botches a torto e a direito como os outros

Agora isso n impede que eu seja f? do Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, s? uma coisa, sou s? eu que sonho com uma feud Spanky-HBK? O t?pico mestre vs aluno, em que o mestre sabe tudo o que o aluno faz, mas o aluno ganha com uma sorte do cara?as...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Nem por isso.

O Sandman num combate "normal" n ? grande coisa tal como os outros dois. S?o os tr?s limitados em combates com DQ. Mas sim dos tr?s ele ? o melhor. Ao menos n faz botches a torto e a direito como os outros

Agora isso n impede que eu seja f? do Sandman

Em termos de psicologia de combate e envolvimento com p?blico/gimmick n?o h? melhor, a forma como a gimmick se associou com o p?blico na antiga ECW ? ?nica e n?o ? c? gimmicks de Rainbow HairColors e por a? fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Em termos de psicologia de combate e envolvimento com p?blico/gimmick n?o h? melhor, a forma como a gimmick se associou com o p?blico na antiga ECW ? ?nica e n?o ? c? gimmicks de Rainbow HairColors e por a? fora.

A gimmick do Sandman ? tirada da sua pr?pria vida, o que a torna ainda mais ver?dica. Ali?s, ele esteve envolvido numa das maiores pol?micas da ECW, o "This is my Big Sword, and this is my Little Sword" ou uma coisa assim

HBK vai ganhar.

Espero que n?o, I Want HBK vs Spanky, e quero ver o Jericho logo no ME

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry a ignorancia mas quem raios ? o Spanky? .___.

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick

Compartilhar este post

Link para o post

o SAS j? te respondeu, mas eu acrescento: metade da Tag Team mais over na WWE, e que nunca fez uma promo. Um enorme :owned: ao Vince que n?o deixa os mais pequenos usarem o seu estilo de combate

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro h? que ver como v?o ser as rela??es HHH - HBK... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro h? que ver como v?o ser as rela??es HHH - HBK... :D

V?o-se ignorar....

BTW, ECW Championship Match

CM Punk © vs Morrison/Big Daddy V/Miz

Irei votar no Morrison, mas Miz? WTF? Com Dreamer e Elijah no roster, Miz?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...