Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest MalucØ

O combate de sonho do SAS:

nf-kiUcAdVI

Compartilhar este post

Link para o post
O combate de sonho do SAS:

nf-kiUcAdVI

Lá está uma coisa que me faz confusão, encontram-se try out matches do AJ Styles, do Samoa Joe e do Bryan Danielson (entre muitos outros) em que eles até se safam razoavelmente bem (tendo em conta as circunstancias) e são postos a andar enquanto outros mecos são contratados...

Compartilhar este post

Link para o post
DcAjxbstJpo

Delirious :prayer:

Y2J :prayer:

Ouch! Ele está a ficar velho :p

Compartilhar este post

Link para o post

_1LcJ6N9vwo

I can't help that i'm custume made!

Wooooooo, can dance all night long!

:prayer: eterno para aquele é para mim um dos melhores de sempre se não mesmo o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Reclame do Unforgiven está brutal!

:prayer: Taker :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm corre o rumor que o Cena se lesionou, ainda n?o se sabe muitos detalhes mas se for verdade talvez seja desta que o super homem perde o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Hmm corre o rumor que o Cena se lesionou, ainda n?o se sabe muitos detalhes mas se for verdade talvez seja desta que o super homem perde o titulo.

Cheira-me a "uma simples fuga para roubar o titulo ao Cena". Screwjob, para ele n?o perder o titulo de forma justa, no ring. Fizeram o mesmo com o Batista embora a les?o do Batista fosse real ( acho ).

Compartilhar este post

Link para o post

A les?o do Cena tb foi real mas n?o ? nada de impeditivo.

Parece que o Holly e o Cody v?o fazer tag team e para ser campe? durante bastante tempo. Agora ? que o Cody vai ver o que custa. Vai levar poucas do Holly vai :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Rock de volta, para dar um push tanto ? WWE, como a algum bom wrestler. Nao estou a ver ? quem seria esse wrestler :|

:prayer: Kendrick :prayer:

Nunca vi um wrestler com tanta "energia" dentro do ring como este jovem! Acredito que daqui a meia duzia de anos seja uma das maiores referencias da WWE ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A les?o do Cena tb foi real mas n?o ? nada de impeditivo.

Parece que o Holly e o Cody v?o fazer tag team e para ser campe? durante bastante tempo. Agora ? que o Cody vai ver o que custa. Vai levar poucas do Holly vai :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Impeditivo no sentido de n?o poder ir ao No Mercy ou poder ir para perder o titulo? Porque se ele est? mesmo lesionado (por pequena que seja a les?o) e n?o lhe tiram o t?tulo (tendo em conta todos os factores que j? existem para o fazer) ? porque s?o mesmo malucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Impeditivo no sentido de n?o poder ir ao No Mercy ou poder ir para perder o titulo? Porque se ele est? mesmo lesionado (por pequena que seja a les?o e n?o lhe tiram o t?tulo (tendo em conta todos os factores que j? existem para o fazer) ? porque s?o mesmo malucos.

Se ele esta mesmo lesionado, nao acredito que ponham ele no ring, cheio de "painkillers" no sistema. Nao depois dos problemas que tem havido devido ao uso de substancias dopantes por parte de alguns wrestlers.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Cena de fora 6-8 meses, perde o titulo e n?o vai ao No Mercy.

Tamb?m falha a Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande treta. Queria que ele perde-se o titulo num grande combate....

Enfim ao menos dever? vir sangue novo e mais uma dor de cabe?a gigantesca para os bookers....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Estou curioso para ver como se safam os bookers... battle royal? Vince campe?o? (era engra?ado diga-se de passagem)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o disse ? Pff.... screwjob! S? para o Cena n?o perder um combate.... super-homem!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou curioso para ver como se safam os bookers... battle royal? Vince campe?o? (era engra?ado diga-se de passagem)

Eu pessoalmente gostava mas acho essa hip?tese muito pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

perdigas, n?o acho assim t?o imposs?vel quanto isso, o Vince poderia utilizar como ?ltimo recurso e depois colocar o Hunter na corrida, teria l?gica apesar de que claro n?o seria a primeira op??o.

S? espero que o Orton n?o ven?a, de qualquer das formas, seria engra?ado ver o antigo titulo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o era o Undertaker que andava a ca?a de um titulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreso, se bem que com este hype, ele perderia o t?tulo na mesma. Triple H for the Title :supz:

Agora, com os v?deos do SaveUs.22 e do 8.2.11_SaviorSelf, veio confundir ainda mais. Parabens ? WWE, que a hypar uma estreia s?o como nimguem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente vai ser interessante ver como isto vai acabar, eu apostava numa battle royal com algu?m a lixar o HHH, e o Orton a ganhar, sim porque n?o faz sentido pegar num face qualquer e mete-lo contra o Orton assim do nada pelo titulo vacated...

Quanto muito juntar o Orton ao combate do Umaga com o HHH, mas ai j? n?o fa?o previs?es lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...