Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

After five grueling weeks of searching high and, well, apparently not low enough, Mr. McMahon has finally learned the identity of his illegitimate son: Hornswoggle!

The revelation reverberated through the Resch Arena like an undersized uppercut to Mr. McMahon?s grapefruits. Upon hearing the news, the Chairman stood in the middle of the squared circle in stony silence, his face screwed into a disbelieving scowl. As our fans howled their approval, the Lil? Bastard, as he had been appropriately known, scrambled from under the ring and, in short order (naturally), scampered across the mat to cling tightly to his newfound father?s left leg.

The night initially held high hopes for Mr. McMahon. After last week?s Raw, in which the lawyer for the woman who brought the paternity suit against him dropped the clue that, ?Things are looking up,? the Chairman was courted this week by The Great Khali. The Punjabi powerhouse tried, in his own unintelligible way, to express how flattered he would be to learn he was a McMahon.

The Genetic Jackhammer then received a visit by JBL, who also poured syrupy words of praise over Mr. McMahon about how similarly astute the two are and how the smooth-talking Raw announcer would be honored to be an heir to the McMahon fortune.

Later in the night, Mr. McMahon gathered to the ring all the Superstars from across the three WWE brands?Raw, SmackDown and ECW?and demanded that the lawyer of the mystery woman divulge the identity of his illegitimate son. Rather than immediately divulge the identity, though, the lawyer dropped a series of clues to narrow the search.

He told Mr. McMahon that his illegitimate son was: not extreme, had a fondness for gold, fair skin, fair hair and loved to play the game.

The clues left only Triple H standing in the ring to face Mr. McMahon. Both men seemed devastated at the conclusion they had each drawn.

?Something?s wrong with this,? cried Mr. McMahon. ?This is not right, this is not right!?

But before the Chairman could commiserate any further, he was interrupted.

?Things are looking up, Mr. McMahon,? the lawyer said, ?but not for you?for your son, Hornswoggle.?

Now that the Cruiserweight Champion is officially an heir to the McMahon fortune, will he forsake his treasured Lucky Charms for thick, juicy Porterhouse steaks? Will he trade in the green glow of his home under the ring for the green grass of a suburban mansion? Will he discard his leprechaun attire in favor of tailored power suits? One thing is certain, the celebration started early, as the little man kicked things off big-time after Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das suspens?es e castigos ficou tudo lixado em rela??o a Storyline inicial, de certeza. At? tem a sua piada mas duvido que consiga o mesmo impacto que por exemplo o Kennedy conseguiria

Compartilhar este post

Link para o post
Depois das suspens?es e castigos ficou tudo lixado em rela??o a Storyline inicial, de certeza. At? tem a sua piada mas duvido que consiga o mesmo impacto que por exemplo o Kennedy conseguiria

S? espero que n?o tenham a infeliz ideia de por o HHH a lutar contra aquela coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
E spoilar isso, não?...

Eu não disse nada que seja necessário spoilar, bem como o SAS, tens de pedir é ao juveleoboy...

Compartilhar este post

Link para o post
Done :wink:

Done??? Quem ler o texto em ingl?s fica a saber quem ?, sobretudo o ?ltimo par?grafo.

No site onde vi a RAW de ontem, tamb?m tive a infelicidade de ser spoilado, retira a pica toda, mesmo que o final n?o seja grande coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto noob saibot,? como dizias.isto ? mais uma storyline que daqui a uns meses j? ninguem se lembra e que se finge que n?o aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi este t?pico e lembrei-me do tempo em que via isto. Tamb?m fui grande f?, mas isto h? um ano, dois anos passou-me n?o sei porque e agora nunca vejo, e mesmo quando estou a fazer zapping e passo por wrestling n?o consigo ver o programa todo, porque j? sei sempre o que vai acontecer a seguir.

btw, alguem se lembra quando dava velocity em vez de smackdown e os programas eram de 45 minutos ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Vi este t?pico e lembrei-me do tempo em que via isto. Tamb?m fui grande f?, mas isto h? um ano, dois anos passou-me n?o sei porque e agora nunca vejo, e mesmo quando estou a fazer zapping e passo por wrestling n?o consigo ver o programa todo, porque j? sei sempre o que vai acontecer a seguir.

btw, alguem se lembra quando dava velocity em vez de smackdown e os programas eram de 45 minutos ? :lol:

por acaso tambem me acontece isso.vejo os ppv,o raw quando ha alguma coisa de especial e quando d? na sic radical vejo enquanto estou no pc

velicity...good old days....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
por acaso tambem me acontece isso.vejo os ppv,o raw quando ha alguma coisa de especial e quando d? na sic radical vejo enquanto estou no pc

velicity...good old days....

o ultimo ppv que vi foi a wrestlemania, fa?o sempre quest?o de ver isso, mas de resto pouco ou nada acompanho. De vez em quando dou um salto ao site, e invariavelmente est? tudo na mesma, Cena campe?o e tal, e penso que o Cena j? vendeu o que tinha a vender, j? est? mais que na hora de pensar em trocar de campe?o, e que tal aquele que sempre mais gostei, Triple H !??

Cena acaba sempre por vencer, nem que seja da maneira mais estupida possivel, e eu cansei.me disso, e n?o s?. Os combates t?m vencedores anunciados, nunca h? suspense.

Os dois melhores combates que vi, e vibrei com isso, quando era puto, tinha 13 anos, foi aquele do Eddie na jaula com o JBL em que o Eddie atirou.se do topo para cima do JBL, e um do Benoit contra o Triple H num combate homem de ferro, que durou 1h e meia.

O Combate da Wrestlemania de fogo entre o Edge e o Foley tamb?m foi um espectaculo, mas j? t?m todos o seu tempo, agora de recentes como disse nem tenho visto.

Quanto ? Velocity, aquilo era bacano, mas passavam a maioria do programa a mostrar imagens da Smackdown acho eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

He can't wrestle, he can't speek,

And it was thought that he couldn't ever reach once more the peak,

But he's champion again and if you don't belive then you are a Khali's geek.

:confuso: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

P3qjzIEJtlM

Big Show :prayer:

Heidenreich :prayer:

Batista :prayer:

Snitsky :prayer: (it wasn't my fault rulles!)

Tajiri :prayer:

Candice :prayer:

Joy :prayer:

Molly e Hardcore Holly :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta promo ? qualquer coisa... ainda me lembro de ver isto na Radical lol, o Batista e o Big Show ownam isto tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que h? mais malta que vai ser suspensa por causa da historia dos medicamentos e podem ser grandes nomes. Dizem que o Vince esta muito mal psicologicamente por causa deste caso e ofereceu ajuda aos lutadores ex-WWE, monet?ria e m?dica para resolverem os seus problemas com ester?ides e afins

Compartilhar este post

Link para o post
gFX7_4uTqhI

:prayer:

C? p*ta DE INTRO!!! :prayer: Jericho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se da possivel vinda do Goldberg para a ROH, acho eu. Duvido que ele quisesse voltar para a WWE mas se viesse... a WWE precisa de mais carisma porque perdeu as suas "vedetas", por uma ou outra causa ( suspensoes, lesoes, mortes, zangas, Holywood blablabla ), e precisa de alguem "novo" l? que traga o carisma ? Raw e acho que com Goldberg, Triple H, HBK e mais 1 ( talvez o Steve Austin ), o wrestling volta-se ao que era antes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Goldberg n volta a WWE. Primeiro quer uma autentica fortuna para voltar e quer demasiado controlo sobre a sua personagem.

O Y2J ? que pode estar de regresso mais depressa do que se pensa.

O Bob Holly ontem voltou a RAW. Eu queria era um intercontinental title-run para o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala-se da possivel vinda do Goldberg para a ROH, acho eu. Duvido que ele quisesse voltar para a WWE mas se viesse... a WWE precisa de mais carisma porque perdeu as suas "vedetas", por uma ou outra causa ( suspensoes, lesoes, mortes, zangas, Holywood blablabla ), e precisa de alguem "novo" l? que traga o carisma ? Raw e acho que com Goldberg, Triple H, HBK e mais 1 ( talvez o Steve Austin ), o wrestling volta-se ao que era antes.

Os fans de ROH n?o deixavam o Goldberg entrar no recinto quanto mais lutar l?

Quanto ao star power passou uma promo de segundos na ultima raw que pode ou n?o ser um indicio do regresso do Y2J.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...