Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest Maluc

Sou o ?nico que v? algu?m como o Umaga ganhar o titulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem h? compara??o.

O Umaga ? um excelente lutador para o seu peso e uma boa personagem

Compartilhar este post

Link para o post

s?o os dois gigantes dominadores que praticamente fazem o que querem do seu advers?rio.claro que o umaga ? muito melhor mas a compara??o existe.o estilo ? o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Digo o Umaga, mas n?o digo que ele seja mau, porque n?o ?. Acho que faria sentido caso fosse uma Battle Royal.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm...isto faz lembrar a battle royal em que o Angle apareceu de "surpresa" e ficou campe?o...penso que o mais chocante (para mim) neste momento era ver o taker na raw...ou ainda mais chocante o y2j a regressar em grande...ou talvez o que me surpreendesse mais fosse ver o HBK com ouro ? cintura outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
hmm...isto faz lembrar a battle royal em que o Angle apareceu de "surpresa" e ficou campe?o...penso que o mais chocante (para mim) neste momento era ver o taker na raw...ou ainda mais chocante o y2j a regressar em grande...ou talvez o que me surpreendesse mais fosse ver o HBK com ouro ? cintura outra vez

DAMN YEAH!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

HELL NO!

At? porque parece que o HBK n?o quer regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto o HBK n?o est? muito interessado em regressar em full time, o Jericho tamb?m n?o me parece que esteja em condi??es de regressar j? a 100 por cento (logo tamb?m est? vetado), o Umaga como saiu agora de uma suspens?o tamb?m n?o me parece, o mesmo vale para o Kennedy.

C? para mim vai para o Orton ou para o HHH se bem que h? mais uma op??o, um certo lutador cujo regresso est? para breve...

EDGE eheh acho que ningu?m esperaria v?-lo mas ele est? quase recuperado (se n?o estiver j?) aqui o problema ? que depois ficavam 3 heels para apenas 1 face (umaga, orton e edge para HHH) no main event da raw.

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto no CM Punk depois de perder o t?tulo para o Viscera

Acho que era um grande disparate ele perder com o Viscera e depois ir ganhar o WWE Championship...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que era um grande disparate ele perder com o Viscera e depois ir ganhar o WWE Championship...

N?o vejo o porqu?. Primeiro perde com um monstro que ? at? ao momento imbat?vel e depois acaba por levar ainda um push maior

Compartilhar este post

Link para o post
N?o vejo o porqu?. Primeiro perde com um monstro que ? at? ao momento imbat?vel e depois acaba por levar ainda um push maior

O ECW title n?o est? ao n?vel do WWE title, logo n?o se perde um para logo a seguir ir ganhar o outro, eu sei que na WWE eles n?o primam pela coer?ncia mas tamb?m quero acreditar que ainda sabem o que fazem, quer dizer um gajo que h? uns meses atr?s andava no heat e j? jobou para o roster quase todo da raw vai ganhar o ECW title e o anterior campeao segue para ganhar o da WWE? Don?t think so...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

?. Mas apenas pelo Sting merece ser main-event, o Kurt ? pat?tico neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

porqu?? ja n?o acompanho o Impact ha uns tempos...apenas me lembrei h? bocado e fui ver

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Sting e do Angle t?o bem um para o outro. Ja fazem pouco no ringue mas valem pelo carisma, promos e reputa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
porqu?? ja n?o acompanho o Impact ha uns tempos...apenas me lembrei h? bocado e fui ver

O Angle mete d?, n?o faz um combate de jeito e muito menos merece um titulo mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Word, at? porque o Viscera.... o que ? aquilo afinal ? Concentrado de banha que mal se consegue mexer.... n?o vale 1/10 do Big Show.

:prayer: Big Show vs JBL :prayer: ( Cage ou Hell in a Cell Match, nao me recordo )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Foi um barbed wire Steel Cage se n?o me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Word, at? porque o Viscera.... o que ? aquilo afinal ? Concentrado de banha que mal se consegue mexer.... n?o vale 1/10 do Big Show.

:prayer: Big Show vs JBL :prayer: ( Cage ou Hell in a Cell Match, nao me recordo )

O homem at? consegue fazer umas coisitas mas n?o ? a vende-lo como monstro desta maneira que ele vai l?, os gajos da WWE n?o aprendem, alias ele nem com a vitoria no King of the Ring l? foi n?o me parece que v? ser agora (ainda por cima sem uma camisola).

Compartilhar este post

Link para o post

O Big Daddy V ? daqueles que parece que te pode matar s? com um toque, tipo Great Khali. Mete muito respeito, e por isso acho uma escolha acertada para o PPV, que vai servir para hypar uma Big Daddy V vs Tommy e uma CM Punk vs Morrison, assim espero eu

Compartilhar este post

Link para o post
O Big Daddy V é daqueles que parece que te pode matar só com um toque, tipo Great Khali. Mete muito respeito, e por isso acho uma escolha acertada para o PPV, que vai servir para hypar uma Big Daddy V vs Tommy e uma CM Punk vs Morrison, assim espero eu

Eu não questiono essa parte do aspecto do gajo, mas tens que concordar que a maneira que arranjaram para o combate ser Big Daddy V contra o Punk em vez de Dreamer VS Punk foi a modos que parva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Não, não foi.

A storyline é óptima, o Dreammer tinha uma oportunidade pelo titulo ganha mas o Big Daddy V roubou-a, ou seja, isto em termos de feuds para o futuro é fabuloso, obviamente o Punk manterá o titulo no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...