Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Visitante

Digam-me l? uma coisa. A WWF n?o era aquele que dava ? cerca de 10/12 anos nas manhas da RTP ?

E outra coisa, isso da WWF era a s?rio, ou era a mesma coisa que WWE ?

Compartilhar este post

Link para o post
Os fans de ROH n?o deixavam o Goldberg entrar no recinto quanto mais lutar l?

Quanto ao star power passou uma promo de segundos na ultima raw que pode ou n?o ser um indicio do regresso do Y2J.

Tudo indica que ? mesmo um regresso dele.

Diversas coisas que aparecem no v?deo:

Eis algumas das liga??es que est?o a ser feitas:

222 - Na B?blia, a passagem em Josu? 2:2, vers?culo 2, ? dada a not?cia ao rei de Jeric? (Jericho em ingl?s) de que foram enviados dois filhos de Israel ? cidade para a espiar;

RAW_Double_Fin - Jericho e Chyna combateram pelo t?tulo intercontinental, onde o resultado foi um "double finish";

Smackd_Brought1 - Jericho fez a primeira escolha na draft de 2005, ao trazer da Smackdown! John Cena;

CD_VOLUME4_1 - O quarto CD de m?sicas da WWE, a primeira faixa ? a m?sica de entrada de Chris Jericho, "Break the Walls Down";

LIVEWIRE - O nome de uma m?sica dos Fozzy, banda de Jericho;

CHAMP_HARD - Jericho venceu o hardcore championship a Big Show;

KOR_QUALIFY - Jericho passou v?rias vezes pelas qualifica??es do torneio King of the Ring

DISP_CHAMP - Jericho foi Undisputed Champion

SAVE_US - Aquando da sua estreia em 1999, Jericho auto-intitulava-se "o salvador da Raw"

RAW_WAR - Era a assinatura da Raw em 1999

7OCT - O No Mercy ser? realizado em 7 de Outubro, em Chicago - a cidade onde Jericho se estreou na WWE

"A Lion's Tale" - O livro de Chris Jericho sai a 25 de Outubro (o Cyber Sunday ? pouco depois, a 28 de Outubro), e a tour que tem programada para divulgar o livro dura at? meio de Novembro, quase todos os dias excepto... segundas-feiras!

RAW_LOWER_DISP - Quando Jericho fazia o seu segmento Highlight Reel, aparecia o log?tipo do segmento no canto inferior do ecr?

WM00_MATCH - Jericho combateu na Wrestlemania em 2000, contra Benoit e Kurt Angle

SUMMER_PROM - Foi no Ver?o que iniciaram as promos da estreia de Jericho em 1999

WM99_MATCH - Aparentemente n?o h? liga??o com Jericho, pois ele s? se estreou meses mais tarde nesse ano; contudo, o main-event da Wrestlemania XV (em 1999) foi entre Rock e Austin, os dois homens que foram derrotados por... Jericho, sagrando-se assim Undisputed Champion

Tirado de um post noutro forum!

E tb parece que ontem no Myspace dele, a hora do RAW ele escreveu I'm coming back

Digam-me l? uma coisa. A WWF n?o era aquele que dava ? cerca de 10/12 anos nas manhas da RTP ?

E outra coisa, isso da WWF era a s?rio, ou era a mesma coisa que WWE ?

A WWF e a WWE s?o a mesma federa?

Compartilhar este post

Link para o post
Espectacular

Ó SAS, isso é do BGW, certo? Eu vi isso num forum e dizia que tinham tirado de lá

Compartilhar este post

Link para o post

Que (censurado) de Raw ontem...

Aquela parte final foi ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa. Quer seja ele ou não a WWE voltou a por a comunidade a fervilhar. É por estas e por outras que estão no topo a tantos anos.

Espero bem que seja ele para nos "salvar" do "reinado" do Cena

Que (censurado) de Raw ontem...

Aquela parte final foi ridícula.

Não achei uma má RAW.

Mas tb só o regresso do Holly ja me enche de alegria :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo indica que é mesmo um regresso dele.

Diversas coisas que aparecem no vídeo:

Eis algumas das ligações que estão a ser feitas:

222 - Na Bíblia, a passagem em Josué 2:2, versículo 2, é dada a notícia ao rei de Jericó (Jericho em inglês) de que foram enviados dois filhos de Israel à cidade para a espiar;

RAW_Double_Fin - Jericho e Chyna combateram pelo título intercontinental, onde o resultado foi um "double finish";

Smackd_Brought1 - Jericho fez a primeira escolha na draft de 2005, ao trazer da Smackdown! John Cena;

CD_VOLUME4_1 - O quarto CD de músicas da WWE, a primeira faixa é a música de entrada de Chris Jericho, "Break the Walls Down";

LIVEWIRE - O nome de uma música dos Fozzy, banda de Jericho;

CHAMP_HARD - Jericho venceu o hardcore championship a Big Show;

KOR_QUALIFY - Jericho passou várias vezes pelas qualificações do torneio King of the Ring

DISP_CHAMP - Jericho foi Undisputed Champion

SAVE_US - Aquando da sua estreia em 1999, Jericho auto-intitulava-se "o salvador da Raw"

RAW_WAR - Era a assinatura da Raw em 1999

7OCT - O No Mercy será realizado em 7 de Outubro, em Chicago - a cidade onde Jericho se estreou na WWE

"A Lion's Tale" - O livro de Chris Jericho sai a 25 de Outubro (o Cyber Sunday é pouco depois, a 28 de Outubro), e a tour que tem programada para divulgar o livro dura até meio de Novembro, quase todos os dias excepto... segundas-feiras!

RAW_LOWER_DISP - Quando Jericho fazia o seu segmento Highlight Reel, aparecia o logótipo do segmento no canto inferior do ecrã

WM00_MATCH - Jericho combateu na Wrestlemania em 2000, contra Benoit e Kurt Angle

SUMMER_PROM - Foi no Verão que iniciaram as promos da estreia de Jericho em 1999

WM99_MATCH - Aparentemente não há ligação com Jericho, pois ele só se estreou meses mais tarde nesse ano; contudo, o main-event da Wrestlemania XV (em 1999) foi entre Rock e Austin, os dois homens que foram derrotados por... Jericho, sagrando-se assim Undisputed Champion

E tb parece que ontem no Myspace dele, a hora do RAW ele escreveu I'm coming back

A WWF e a WWE são a mesma federação

essas "coincidencias na minha opinião são ridiculas. Já parece aquilo do 11 de setembro, "se adicionarem a data e dividirem por dois dá o numero de letras da capital americana".

Compartilhar este post

Link para o post
essas "coincidencias na minha opinião são ridiculas. Já parece aquilo do 11 de setembro, "se adicionarem a data e dividirem por dois dá o numero de letras da capital americana".

Não são ridículas. É impossível serem tantas coincidências ao mesmo tempo. Por acaso a da Biblia foi confirmar e é verdade tal como os factos ai apontados. Tirando uma ou outra que são mais difíceis de lá chegar muitas são identificáveis. E sendo isto um video montado e editado pela WWE, tanta coincidência é muito difícil que não seja planeada

Sem contar que a arena do No Mercy é a mesma onde ele se estreou.

E o Jericho é conhecido pelas suas brincadeiras "manhosas" e mind games com os fãs.

Agora pode é ser a WWE a gozar com a malta. Era bonito que isto voce para promover o livro ou DVD dele. No "No Mercy" aquilo vai abaixo se ele n aparece

Compartilhar este post

Link para o post
N?o s?o rid?culas. ? imposs?vel serem tantas coincid?ncias ao mesmo tempo. Por acaso a da Biblia foi confirmar e ? verdade tal como os factos ai apontados. Tirando uma ou outra que s?o mais dif?ceis de l? chegar muitas s?o identific?veis. E sendo isto um video montado e editado pela WWE, tanta coincid?ncia ? muito dif?cil que n?o seja planeada

Sem contar que a arena do No Mercy ? a mesma onde ele se estreou.

E o Jericho ? conhecido pelas suas brincadeiras "manhosas" e mind games com os f?s.

Agora pode ? ser a WWE a gozar com a malta. Era bonito que isto voce para promover o livro ou DVD dele. No "No Mercy" aquilo vai abaixo se ele n aparece

N?o estou a dizer que os factos n?o sejam verdadeiros, apenas acho parvo associ?-los todos de uma forma t?o remota de modo a ficarem coincidencias.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o estou a dizer que os factos n?o sejam verdadeiros, apenas acho parvo associ?-los todos de uma forma t?o remota de modo a ficarem coincidencias.

Quem juntou todas estas coincid?ncias foi a WWE. A n?o ser que queiram andar a gozar com o pessoal parece-me extremamente complicado que tudo isto tenha sido junto num video por acaso.

E no myspace do Jericho est? l? "I'm coming back!!"

http://www.myspace.com/therockofjericho

E visto que o Jericho gosta de lixar a mente aos f?s com charadas e afins ? bem possivel que isto tenha a m?o dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser sincero em todos os aspectos. Se o Vince n?o mexer e depressa com as Superstars que tem no seu roster ( ECW, Raw, Smackdown!, Heat e Velocity ), a WWE vai come?ar a afundar-se. A WWE cada vez ? mais uma novela que enrola, enrola, enrola e enrola sobre as mesmas (censurado)s, sempre, e as pessoas come?am a ficar cansadas disso ( eu por exemplo ). Acho que o Cena merecia ser campe?o como o ? mas manter o titulo durante tanto tempo e mete-lo tanta vez como Main Event ( Cabe?a de Cartaz ) ppv apos ppv, chateia imenso e as pessoas fartam-se de estar sempre a ver a mesma (censurado). Agora tambem compreendo a op??o do Vince em manter o Cena como campe?o. Eles n?o tem l? ninguem neste momento que seja.... digamos desta maneira, homem suficiente, para tirar o titulo ao Cena e combater com ele como Cabe?a de Cartaz. Em 2002 eles tinham tanta gente que era capaz de encabe?ar isso, e dai a ser esse o melhor periodo da WWE, como por exemplo o Goldberg, Hogan, Rock, Jericho, HBK, Triple H, Taker, E. Guerrero, Rey, RVD, Mankind, Lesnar, Austin, etc etc e agora perderam quase essas vedetas todas e as que ainda l? est?o, sofrem de uma doen?a "normal" no homem... est?o velhos e cada vez tem mais les?es e problemas devido ao que fizeram anteriormente. At? agora, a WWE n?o encontro o substituto natural do Rock ( tentaram com o Carlito mas n?o dava ), nem do Goldberg ( o Batista n?o ? metade do que ? o Goldberg apesar de n?o o achar mau wrestler ), nem do Guerrero ( carismatico e quem diz Guerrero, diz Benoit porque eram ambos parecidos ), nem do Taker ( esse nunca existir? ), nem do Triple H ( tentaram com o Kenedy mas foi um fiasco ENORME, a meu ver ) e n?o apareceu nada de novo... alias, apareceram foram os velhos todos ( Hacksaw, Simons, Dusty, Slaughter por uns tempos, entre outros ) que nada trazeram para l? ( tirando o Simons que, mesmo nao dizendo muito, tem uma piada do (censurado)o ).

A WWE pode ainda aproveitar alguns wrestler que tem ou que tiveram ? pouco tempo. Os Cryme Time eram os substitutos "naturais" dos D-Generation X, o Jeff Hardy merecia muito mais oportunidades do que as que teve, o Kid Kash que parecia o substituto "natural" do Rey, o Goldust que tinha tanto de estranho e bizarro como o Mankind tinha, o Eugene que deveria de ser melhor aproveitado do que foi, o Boogeyman que tinha um potencial IMENSO mas que eles conseguiram estragar escolhendo aquela triste figura de pessoa para fazer a personagem dele, o " Palid Knight " que apareceu umas 2 vezes e nao lhe deram nem mais 1 oportunidade ( aquele que combateu o Taker e parecia ser o adversario idela para o mesmo ). Agora com gajos l? como o "Alpha Male" e aquela imita??o rasca de vampiro ( Thorn acho eu ), aquilo nao pega nem com um valente push das antigas glorias...

Onde anda o Mark Jindrak que demonstrava ter grande potencial atletico, onde anda o Kid Kash que apareceu l? meia duzia de vezes, onde anda o que fazia de Palid Knight que apareceu l? tambem meia duzia de vezes, onde anda o Big Show, entre outros ?

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE n?o tem de procurar substitutos de ningu?m. Tem de criar novas estrelas.

Para come?ar o Kash foi corrido e bem corrido. Sou f? dele no ringue mas o homem ? um arruaceiro do cara?as no backstage. Ja foi corrido de v?rias companhias por causa disso. O mesmo seve para o Juventud. O Goldust ja teve a sua grande run a uns bons anos atr?s. Agora esta mais velho e n?o trazia nada de novo. O Show n pode por problemas de sa?de.

O "Alpha Male" ? um excelente powerhouse e era um dos meus preferidos. ? um wrestler razo?vel e um oponente cred?vel e tem uma boa dose de carisma.

ja agora sabes quem ? esse palid knight (ou melhor Mordecai que era o nome que ele usava e n?o palid knight)? ? o Kevin Thorne :) . ? um wrestler razoavel com algum carisma.

O Boogeyman n tem um potencial assim t?o grande. O homem ? velho e ? limitado no ringue.

Os Cryme Time foram corridos por se armarem ao pingarelho no backstage com um dos road agents. E n posso dizer que tenho pena porque detestava as promos deles

O Jeff Hardy como Main Eventer, Deus me livre! Um tipo que vive de spots e de quedas de escadotes para se mostrar n merece o Main Event.

O Jindrak sim, ? (ou foi) um Power House de bons recursos e qualidades no ringue. ? bastante atl?tico para o seu tamanho. Esteve para substituir o Batista nos Evolution quando este se lesionou logo no inicio da Stable. Acabou por sair por n?o ter espa?o.

Agora ? verdade que a WWE tem despedido wrestlers com boas qualidades como os tr?s dos La Resistence. O Dupree, Grenier e Conway. Tr?s bons powerhouse t?cnicos. O Grenier ? o power house mais puro dos tr?s(mas o menos t?cnico dos tr?s) e tem um grande carisma, o Dupree ? excelente t?cnicamente como powerhouse (chegou a ser considerado o novo Flair e continua a ser o campe?o mais jovem de sempre da WWE) e com um carisma gigantesco, o Conway ? o mais equilibrado dos tr?s. O Dupree ainda tem 23 anos e acredito que dentro de mais uns anos volta para brilhar.

Outros wrestlers que gosto e foram corridos s?o o Jindrak, o Matt Morgan, o Heidenreich(eu sei que o homem n luta a ponta de um corno mas gosto dele), Vito (grande carisma e excelente a trabalhar o publico), O Test (um dos meus 5 powerhouses preferidos) e o Stamboli (um powerhouse fabuloso e que deve estar de volta).

Agora uma companhia que tem a disposi??o "jovens" como o Kennedy, o Carlito, o Masters, o Nitro, o Burk, o Punk, o Lashley, o MVP, o Santino e o Shelton n me parece que esteja assim t?o mal.

Agora em termos de pushs, adorava ver o Haas e o Shelton, o Master (n sei por que mas acho que este gajo pode ser grande, muito grande e ? um gajo extremamente simpatico), o Nunzio (talvez o meu wrestler preferido e talvez o mais underrated da WWE), Matt Hardy (muito superior ao irm?o, um wrestler muito completo), Helms (ler Matt Hardy) e gostava de mais um title run para o Flair.

De resto simpatizo imenso com o Holly, Venis e Finlay (ate tenho uma t-shirt do gajo) que s?o dois grandes veteranos que dedicam a sua vida a WWE.

Depois ainda temos os Snitsky que n luta um krl mas ? excelente no balne?rio e muito divertido.

Do London e Kendrick bem como do Cade e Murdoch nem vale a pena falar porque os acho excelentes.

O que, na minha opini?o se passa ? que a WWE esta neste momento numa fase de transi??o e de passagem de testemunho dos grandes nomes para os mais jovens e isso ainda demora mais um ou dois anos. E a isso juntado as ondas de les?es e problemas com ester?ides e afins fica complicado trabalhar.

Em rela??o a regressos, tirando o Jericho, apenas o Muhammed Hassan me levava a loucura total mas ai a culpa n?o ? da WWE, ? do povo americano.

Compartilhar este post

Link para o post

o Matt superior ao Jeff !? LOL Discordo imenso. O Matt tem demasiadas limita??es atleticas enquanto o Jeff ? um High Flyer com grande estilo. Quanto ao Jindrak concordo. Quanto ao Master, nao. O homem s? tem musculo, nada mais. ? tambem muito limitado. Tambem gostava imenso do Heidenreich porque ? daqueles que apesar de n?o ser grande wrestler, tem bue piada :D

Quanto ao mais underrated da WWE, neste momento e para mim, ? o Kendrick. Ele ? um High Flyer do melhor que h? e faz imensas coisas. Outro que gostava que volta-se era o Tajiri. Sempre gostei dele como wrestler e como personagem.

Deveriam de tirar o Jimmy Wang Yang do roster pois ele ? muito mau tanto como wrestler, como personagem. O mesmo se aplica ao Miz.

E quanto ao Palid Knight, nao fazia ideia que era o Thorn :shock: Ele engordou uns valentes quilos ou a minha memoria est? a atraicoar-me ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em rela??o aos Hardy's s?o opini?es....... Acho o Matt muito mais completo que o outro. Os combates do Jeff n?o me dizem quase nada

O Masters ? mais que musculo. Tem for?a, boa t?cnica, apar?ncia, ? extremamente simp?tico para com os f?s fora dos shows, safa-se no micro e tem psicologia de ringue. No micro ? razoavelzinho. S? no chain-wrestling ? que pronto.... Sem contar que tem 23 anos e muito a aprender. E o Masterlock ? um dos meus finishers preferidos. Ja pagou a sua pena pelos ester?ides e recuperou os m?sculos sem precisar deles. Agora esta a pagar por uma conta ja bem antiga. Espero que volte em grande.

O Tajiri saiu porque queria voltar ao Jap?o e tem excelentes rela??es coma WWE.

O Miz ? muito fraco e irritante, o Jimmy agora n tenho gostado tanto mas quando era o Akio achava-lhe mais piada.

Em rela??o ao Thorne: http://www.onlineworldofwrestling.com/gall...kevinthorn.html

S? mais uma palavra para o grande Nunzio. Muito bom t?cnicamente e em chain-wreslting, muito bom em combates hardcore e em spotfests, um enorme carisma, uma capacidade de falar ao microfone fabulosa, boa for?a para o seu peso. O problema ? o tamanho e ser t?o magrinho. Se tivesse 1,80 e 100 kilos estava muito mas muito acima do lugar que ocupa.

E em rela??o aos jovens temos tb o Cody que se safa e v?m ai os Hart Fundation 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Eles deviam de aumentar os roster.... qual ? o nexo de terem um roster tao pequeno na ECW ? E quanto ao futuro, o Lashley vai garanti-lo. Powerhouse, carisma, muito simpatico e ? o rosto de um "tipico" americano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem realmente a possibilidade do regresso do Jericho parece que animou aqui isto.

Concordo com quase tudo o que disseram, o problema com os Londons e Kendricks desta vida é que toda a gente diz que gosta de high flyers mas no entanto nos States é precisamente quando estes combatem que o público aproveita para ir a casa de banho (Americanos fazer o que...), o Akio, o Shannon Moore, o Noble e o Super Crazy são bons exemplos disso, os bookers de vez em quando lá tentam mas não adianta. Não inclui aqui o Nunzio porque esse acho que é daqueles que foi mesmo esquecido anda para la na ECW porque é um dos originals mas de resto...

O trio dos La Resistance também é outro caso de indiferença, no inicio bastou po-los a falar francês que a coisa ia lá mas depois foi o que se viu, isto também serve para os WGTT, toda a gente gosta deles mas tirando uma situação ou outra as pessoas mostram-se indiferentes.

O Mordecai/Kevin Thorn está a fazer um trabalho razoável na ECW a ver vamos.

Masters, Carlito, Kennedy e afins talvez com um pouco se sorte são capazes de se afirmar o Carlito anda perdido no midcard mas obtém boas reacções do publico, o Kennedy vamos ver como é agora depois da suspensão eu aposto que o vão meter ao barulho ainda com o HHH (só para lembar que aquando da lesão do Taker se o Kennedy não tivesse também lesionado teria sido ele e não o Edge a usar a mala do MITB para derrotar o Taker pelo WHC), quanto ao Masters acho que falta ali qualquer coisa, um lutador como ele não pode depender apenas de um finisher por submissão.

A questão Matt/Jeff (eu incluia aqui o Helms) são todos lutadores com os quais o publico se identifica (o Helms nem tanto porque é Heel neste momento), mas enquanto que o Matt e o Helms conseguem sacar combates mais equilibrados, o Jeff consegue levantar o pessoal das cadeiras. É minha opinião que destes 3 o Matt é o que tem melhores condições para triunfar no upper card basta-lhe trabalhar as mic skills mas vejam a feud dele com o mvp (este aqui então nem se fala é um diamante autentico e mais tarde ou mais cedo vai triunfar), o Helms tem contra ele o factor peso e por fim o Jeff para alem de ser um bocado trapalhão nem sempre consegue sacar combates coerentes (atenção que eu gosto bastante dele mas volta e meia ele botcha os moves lol, alem disso à a questão das drogas).

FInalmente (uff) não vou tar aqui a analisar a questão cena (era preciso dizer muita coisa) mas acho que ele só mantém ainda o titulo por uma questão de imprevistos (lesões/escândalos etc...) porque mal ou bem o cena é confiável.

O maior erro da WWE a meu ver é contratar muito talento que depois despede só porque os bookers não arranjam nada para eles, e na maior parte das vezes é pessoal que de certeza que fazia melhor do que Visceras e Khalis desta vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem realmente a possibilidade do regresso do Jericho parece que animou aqui isto.

Concordo com quase tudo o que disseram, o problema com os Londons e Kendricks desta vida é que toda a gente diz que gosta de high flyers mas no entanto nos States é precisamente quando estes combatem que o público aproveita para ir a casa de banho (Americanos fazer o que...), o Akio, o Shannon Moore, o Noble e o Super Crazy são bons exemplos disso, os bookers de vez em quando lá tentam mas não adianta. Não inclui aqui o Nunzio porque esse acho que é daqueles que foi mesmo esquecido anda para la na ECW porque é um dos originals mas de resto...

O trio dos La Resistance também é outro caso de indiferença, no inicio bastou po-los a falar francês que a coisa ia lá mas depois foi o que se viu, isto também serve para os WGTT, toda a gente gosta deles mas tirando uma situação ou outra as pessoas mostram-se indiferentes.

O Mordecai/Kevin Thorn está a fazer um trabalho razoável na ECW a ver vamos.

Masters, Carlito, Kennedy e afins talvez com um pouco se sorte são capazes de se afirmar o Carlito anda perdido no midcard mas obtém boas reacções do publico, o Kennedy vamos ver como é agora depois da suspensão eu aposto que o vão meter ao barulho ainda com o HHH (só para lembar que aquando da lesão do Taker se o Kennedy não tivesse também lesionado teria sido ele e não o Edge a usar a mala do MITB para derrotar o Taker pelo WHC), quanto ao Masters acho que falta ali qualquer coisa, um lutador como ele não pode depender apenas de um finisher por submissão.

A questão Matt/Jeff (eu incluia aqui o Helms) são todos lutadores com os quais o publico se identifica (o Helms nem tanto porque é Heel neste momento), mas enquanto que o Matt e o Helms conseguem sacar combates mais equilibrados, o Jeff consegue levantar o pessoal das cadeiras. É minha opinião que destes 3 o Matt é o que tem melhores condições para triunfar no upper card basta-lhe trabalhar as mic skills mas vejam a feud dele com o mvp (este aqui então nem se fala é um diamante autentico e mais tarde ou mais cedo vai triunfar), o Helms tem contra ele o factor peso e por fim o Jeff para alem de ser um bocado trapalhão nem sempre consegue sacar combates coerentes (atenção que eu gosto bastante dele mas volta e meia ele botcha os moves lol, alem disso à a questão das drogas).

FInalmente (uff) não vou tar aqui a analisar a questão cena (era preciso dizer muita coisa) mas acho que ele só mantém ainda o titulo por uma questão de imprevistos (lesões/escândalos etc...) porque mal ou bem o cena é confiável.

O maior erro da WWE a meu ver é contratar muito talento que depois despede só porque os bookers não arranjam nada para eles, e na maior parte das vezes é pessoal que de certeza que fazia melhor do que Visceras e Khalis desta vida...

Continuo a dizer que o Matt é demasiado overpowered por voces.... ele é mesmo muito limitado fisicamente, a meu ver, mas! ele é tecnicista ( tipo Benoit e Finlay ) e eu desses, nao aprecio muito.

Quanto ao resto :prayer: :handclap:

Shannon Moore era demais antigamente! Vibrava imenso com ele. ( MOOREGASM!!! ) E tambem vibrava com o gajo que fazia o The Worm, nao me recordo o nome dele, mas tambem ja nao caminha para novo :p .

Quanto ao Helms, não gosto do Heel side dele.... acho ridiculo ele passar de "super heroi" para vilão, da noite para o dia....

Quanto ao Viscera\Khali, concordo que o Viscera esta a mais porque ele não é nada, nem powerhouse, nem o raio que o parta, nao passa de um monte de banha que ali anda. O Khali acho que com a sua estatura e com o seu cabedal, tem estofo para estar metido na bulha pelos titulos....

Outra coisa, onde está aquele gajo que andava vestido de pirata e que andava sempre à bulha com o Regal ? Gostava da personagem dele :|

Compartilhar este post

Link para o post
Continuo a dizer que o Matt ? demasiado overpowered por voces.... ele ? mesmo muito limitado fisicamente, a meu ver, mas! ele ? tecnicista ( tipo Benoit e Finlay ) e eu desses, nao aprecio muito.

Quanto ao resto :prayer: :handclap:

Shannon Moore era demais antigamente! Vibrava imenso com ele. ( MOOREGASM!!! ) E tambem vibrava com o gajo que fazia o The Worm, nao me recordo o nome dele, mas tambem ja nao caminha para novo :p .

Quanto ao Helms, n?o gosto do Heel side dele.... acho ridiculo ele passar de "super heroi" para vil?o, da noite para o dia....

Quanto ao Viscera\Khali, concordo que o Viscera esta a mais porque ele n?o ? nada, nem powerhouse, nem o raio que o parta, nao passa de um monte de banha que ali anda. O Khali acho que com a sua estatura e com o seu cabedal, tem estofo para estar metido na bulha pelos titulos....

Outra coisa, onde est? aquele gajo que andava vestido de pirata e que andava sempre ? bulha com o Regal ? Gostava da personagem dele :|

O tipo do Worm era o Scotty 2 Hotty, que foi despedido ( depois de anos a jobbar...)

O pirata ? o Burchill, que anda na OVW, ? espera de lhe arranjarem posi??o no Main Roster

;)

Compartilhar este post

Link para o post
O tipo do Worm era o Scotty 2 Hotty, que foi despedido ( depois de anos a jobbar...)

O pirata é o Burchill, que anda na OVW, á espera de lhe arranjarem posição no Main Roster

;)

Como me pude esquecer do Burchill, esse teve lesionado tiraram a Gimmick que já estava a pegar com o publico e agora é mais um a espera de rumo...

E lembrei também do Brent Allbright (Gunner Scott) um mens que apareçeu como protegido do Benoit e chegou mesmo a ganhar ao Booker T também desapareceu dum momento por outro e foi despedido...

A cena dos Hardys são opiniões, mas continuo a dizer que os combates dele normalmente tem mais consistência que os do Jeff. Mas o Jeff saca mais reacções do publico claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jericho de volta, era muito bom.. talvez fosse mais necess?rio na SmackDown! mas a Raw is Jericho!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a recordar o ECW One Night Stand em 2005 ! E s? digo isto.... :prayer: Dudley Boyz :prayer: :prayer: Sandman :prayer: QUE p*ta DE INTROS! S? as malhas que meteram como intro deles.... jesus :')

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a recordar o ECW One Night Stand em 2005 ! E só digo isto.... :prayer: Dudley Boyz :prayer: :prayer: Sandman :prayer: QUE p*ta DE INTROS! Só as malhas que meteram como intro deles.... jesus :')

eish que (censurado) de ppv :prayer:

o combate do Awesome com o Tanaka foi demais...assim como o Benoit vs Eddie

Compartilhar este post

Link para o post
eish que (censurado) de ppv :prayer:

o combate do Awesome com o Tanaka foi demais...assim como o Benoit vs Eddie

Esse foi um combate do krl! Ja vi esse combate umas 4 ou 5 vezes

Compartilhar este post

Link para o post
0QccIiHbcyA

A do sandman nesse ppv é a melhor entrada que já vi, só pela atmosfera então...

:prayer: :prayer:

Ainda tenho de arranjar esse PPV

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...