Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

N me admirava que o Cena perde-se hoje o titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, que j? vi spoilers :asneirento:

my mistake:S

Isto agora s? no Unforgiven e talvez com mais gente a mistura.

o cartaz promete :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Undertaker returns to WWE at Unforgiven, live on pay-per-view Sept. 16. From wwe.com

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Jim Ross diz isto no seu blog: "Never say never except when predicting Hogan vs. Austin. This ain?t gonna happen, brother!"

Finalmente uma boa not?cia! N?o teremos de ver o Austin envolvido com o outro senhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bonito ver dois dos grandes de todos os tempos no mesmo ringue mas infelizmente n vai ser poss?vel (como j? se sabia).

Em rela??o ao v?deo: JBL :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem,eu n?o gostava de ver o austin jobar para o hogan.tou memo a ver:"stunner,1...hogan levanta o bra?o,(2 segundos depois)hogan levanta se,hogan defende 3 socos do austin,da lhe 3 socos faz o leg drop milagroso e ganha."urray!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que acabaria num empate ou algo de g?nero.

Este combate nunca foi a frente porque o Austin nunca quis perder para o Hogan. E aceita-se. H? muito poucas pessoas no negocio para as quais perder ou jobbar para o Hogan n?o seria uma honra. O Austin ? um dos poucos que ja t?m estatuto para poder recusar tal coisa

Compartilhar este post

Link para o post

At? por ver as reac??es dos dois no hall of fame de h? dois anos eu n?o quero que o Hogan volte sequer ao ramo, quanto mais para enfrentar o Austin.

Para mim um gajo que num s?tio em que se fala de homenagear lendas se mete a pedir dinheiro ? descarada n?o merece o m?nimo de respeito por parte dos f?s!

Compartilhar este post

Link para o post

No de h? dois anos(WM 22) quando tava a introduzir o Mean Gene os f?s come?aram a gritar "Austin - Hogan" e ele fez o gesto de dinheiro com as m?os.

Vou ver se encontro o v?deo para postar aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

At? parece que ? ileg?timo fazer isso........

Que o homem ? agarrado ao dinheiro ja se sabe, que n perde nem por nada desde que entrou para a "reforma" tamb?m ja se sabe.

O que n invalida que tenha sido o wrestler mais importante do wrestling moderno, que elevou o mesmo ao main stream, que continua a levar pops gigantescos sempre que aparece e que ? a figura mais conhecida deste negocio em todo o mundo. Poranto por mim todas as "loucuras" dele s?o perdoaveis

Compartilhar este post

Link para o post
eu ainda estou na minha ue ainda n?o vi um combate dele que n?o seja absolutamente ridiculo

tirando aquele em que o HBK se armou em palha?o n vi nenhum rid?culo

S? n d? o devido valor ao Hogan quem n compreende a sua import?ncia no negocio

? o pr?prio Ric Flair que diz que ele ? o maior de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
At? parece que ? ileg?timo fazer isso........

Que o homem ? agarrado ao dinheiro ja se sabe, que n perde nem por nada desde que entrou para a "reforma" tamb?m ja se sabe.

O que n invalida que tenha sido o wrestler mais importante do wrestling moderno, que elevou o mesmo ao main stream, que continua a levar pops gigantescos sempre que aparece e que ? a figura mais conhecida deste negocio em todo o mundo. Poranto por mim todas as "loucuras" dele s?o perdoaveis

Disso que disseste ningu?m duvida excepto a parte do perdo?vel, porque tens exemplos de homens como o Flair, o Harley Race, e at? num caso mais recente o Rock, todos eles em casos completamente diferentes e todos com atitudes exemplares.

O Flair, ? verdade que tem problemas financeiros, mas sempre que entra num ringue s? te apercebes que tem 58 anos pq o homem t? fisicamente mal, o que ? pr?prio da idade.

Tens o Race, que ao querer continuar a ser ?til tem uma das melhores(sen?o a melhor) escola de wrestling e tens o Rock que j? estando fora do wrestling, n?o o aborda apesar de confessar que gosta bastante, mas pq j? atingiu um patamar elevado em Hollywood da? n?o querer voltar.

E tamb?m tens o caso do Hogan, que ? algu?m que demonstra uma falta de respeito enorme ao neg?cio que o fez naquilo que ?(ao contr?rio dos anteriores), e que numa cerim?nia que nada tem a ver com o presente da WWE(e nesse sentido esse HOF foi r?diculo por culpa dos f?s...) aquela besta a pedir dinheiro ? descarada. Isto j? para n?o falar em casos como aquele em que divulgou em plena r?dio a lista do Hall of Fame do ano anterior.

E se falares tamb?m em influ?ncias de bastidores tamb?m tens o HHH, que apesar de ser um caso completamente diferente tamb?m ele demonstra uma grande paix?o pelo ramo. Basta veres por exemplo o seu retorno agora no Summerslam, ou at? mesmo quando se lesionou no joelho e ainda continuou no "combate" por mais 10/15 minutos inclusivamente a distribuir Pedigree's qdo mal conseguia se aguentar em p?.

Aten??o, pq eu reconhe?o que o wrestling hoje ? o que ? mto gra?as ao Hogan, mas acho que ele devia ter um m?nimo de respeito pelo neg?cio que o fez crescer...

tirando aquele em que o HBK se armou em palha?o n vi nenhum rid?culo

S? n d? o devido valor ao Hogan quem n compreende a sua import?ncia no negocio

? o pr?prio Ric Flair que diz que ele ? o maior de sempre

Certamente sabes o que se passou a n?vel de bastidores nesse combate com o Michaels para ele se armar em palha?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ? perdo?vel. O homem t?m uma personalidade da treta em rela??o ao wrestling. Gosta de dinheiro mas para mim isso n me impede de ver que o Hogan n?o ? s? (censurado) porque est? longe de o ser. Agora n vou ? estar a falar mal dele e a diminuir o que ele fez no passado porque agora n lhe apetece jobbar e s? quer dinheiro. Ele est? velho e n?o precissa daquilo. Aparece quando o Vince lhe paga e n?o esquecer que ele o Vince n?o s?o propriamente amigos.

Se n?o o fa?o com o Goldberg muito menos o fa?o com o Hogan. E tb n critico o Triple H, o HBK, o Nash e o Hall por terem destru?do umas valentes carreiras e de terem feito o que queriam com a hist?ria do clique

O Hogan quis ganhar esse combate. E tb sabes que o HBK est? MUITO longe de ser um santinho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu n?o tiro o valor que o hogan teve para o wrestling,mas eu acho ridiculo o super homem que se gera em torno dele,e o hbk ridicularizou isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
eu n?o tiro o valor que o hogan teve para o wrestling,mas eu acho ridiculo o super homem que se gera em torno dele,e o hbk ridicularizou isso mesmo

? a gimmick dele. ? t?o simples quanto isso. Sempre foi. Foi essa gimmick que tanto sucesso lhe deu nos 80's e 90's. Agora o homem n vai mudar de gimmick quando entra na reforma....

E o HBK se ridicularizou a si pr?prio por essa raz

Compartilhar este post

Link para o post

n?o ? da gimnick que estou a falar.por exemplo nesse combate com o hbk,o homem leva um scm,uma cadeirada na cabe?a e um golpe baixo e mesmo assim n?o perde,mas depois de fazer o sei leg drop(que tambem ? ridiculo,porque o do taker ? melhor e nunca lhe vi a ganhar com ele)e ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
n?o ? da gimnick que estou a falar.por exemplo nesse combate com o hbk,o homem leva um scm,uma cadeirada na cabe?a e um golpe baixo e mesmo assim n?o perde,mas depois de fazer o sei leg drop(que tambem ? ridiculo,porque o do taker ? melhor e nunca lhe vi a ganhar com ele)e ganha.

Isso ? parte da gimmick

E o leg drop agora ? ridiculo mas antes n era. N esquecer que a grande maioria dos golpes usais de agora antigamente eram finishers, como o DDT, European Uppercut, Leg drop, etc...

O Triple H tb usa o figure four leg e n?o ganha combates com ele como o Flair ganha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...