Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Tas triste com essa noticia por que?

Vais poder ouvir o JBL e ainda te queixas?

Eu tinha entendido que iam dobrar para portugues afinal s?o legendas :celebracao:

Perde-se um pouco da imagem a ler mas ? sempre melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
haviam de meter os comentadores da liga bwin a comentar isso :lol:

LONGE!!!!

Desde que se ou?a o JBL, estou contente

Compartilhar este post

Link para o post

Esta segunda-feira haver? um regresso do Vince ? RAW, provavelmetne isto deve-se ao grande fracasso que tem sido a RAW ultimamente em termos de ratings.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz por saber que afinal ainda vamos poder ver a Smackdown... Mas tenho uma d?vida que talvez me possam esclarecer: Porque ? que o canal que compra os direitos de transmiss?o de programas estrangeiros n?o pode exibir em directo os programas que adquiriu? Ou pelo menos transmiti-los com uma semana de atraso? Por exemplo no Raw estamos a ver epis?dios que j? deram ? tr?s quatro semanas... Assim n?o d? pika ver... E ainda por cima com spoilers,Internet...

Se com o Smackdown os epis?dios fossem transmitimos com uma ou duas semanas de atraso ? que era... E n?o penso que seja preciso 1 semana para se porem as legendas, antes que fa?am a pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post

Era ele e o HHH... J? se sabe que ele vai voltar o Summerslam, mas acho que n?o faz muito sentido voltar e combater num PPV sem nenhuma feud iniciada... N?o deve voltar antes? Tenho visto os RAW's sempre na esperan?a que ele apare?a. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ser? que o HHH continua face?

Pelo v?deo que t?m mostrado da les?o diria que sim, mas Triple H heel > All

Tenho saudades dos discursos de meia hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me esque?o de uma RAW ainda nos tempos dos Evolution em que ele come?a a falar e ta quase 15 minutos sem se calar e come?a o publico a assobiar e a gritar boring e o gajo manda uma coisa do estilo "Shut up. I'm the champion, i rull this show so i talk when i want and the time i want and you better listen or i'll beat the crap out of you".

Triple H :prayer:

Foi o tipo que me agarrou ao wrestling :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca mais me esque?o de uma RAW ainda nos tempos dos Evolution em que ele come?a a falar e ta quase 15 minutos sem se calar e come?a o publico a assobiar e a gritar boring e o gajo manda uma coisa do estilo "Shut up. I'm the champion, i rull this show so i talk when i want and the time i want and you better listen or i'll beat the crap out of you".

Triple H :prayer:

Foi o tipo que me agarrou ao wrestling :prayer:

Evolution :prayer: :prayer: :prayer:

Fui ao youtube e:

F0w2xEHoz3I

Lol, j? ? conhecida a 1? v?tima :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Triple H ir? fazer o Booker perder um combate, pode ser por ex. gra?as ? m?sica dele tocar durante um combate contra o Lawler e depois o Booker quer um combate frente ao Triple H.

Compartilhar este post

Link para o post
E leva uma tareia num ppv qualquer e acaba a gimmick de King.

Pelo meio o HHH e o Orton t?m um combate e o Hunter acaba mais uma vez com a carreira do Randy, pela segunda vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo meio o HHH e o Orton t?m um combate e o Hunter acaba mais uma vez com a carreira do Randy, pela segunda vez...

Parecemos writers :mrgreen:

Mas isso j? n?o [-X , Orton = Next HHH

Compartilhar este post

Link para o post
Feliz por saber que afinal ainda vamos poder ver a Smackdown... Mas tenho uma d?vida que talvez me possam esclarecer: Porque ? que o canal que compra os direitos de transmiss?o de programas estrangeiros n?o pode exibir em directo os programas que adquiriu? Ou pelo menos transmiti-los com uma semana de atraso? Por exemplo no Raw estamos a ver epis?dios que j? deram ? tr?s quatro semanas... Assim n?o d? pika ver... E ainda por cima com spoilers,Internet...

Se com o Smackdown os epis?dios fossem transmitimos com uma ou duas semanas de atraso ? que era... E n?o penso que seja preciso 1 semana para se porem as legendas, antes que fa?am a pergunta...

Porque quem vende os direitos quer manter exclusividade do material durante algum tempo, sendo assim, fazem contractos estabelecendo um atraso minimo que os outros teem de manter.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque quem vende os direitos quer manter exclusividade do material durante algum tempo, sendo assim, fazem contractos estabelecendo um atraso minimo que os outros teem de manter.

Obrigado pelo esclarecimento. N?o tinha visto as coisas dessa forma... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
o jr no raw

"that was a lack of disrespect"

e disse duas vezes...

Tens de dizer em que contexto foi, sen?o fico(ficamos) na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post
Tens de dizer em que contexto foi, sen?o fico(ficamos) na mesma...

Orton/Rhodes provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post
o xena ainda ? o campe?o?

Se tudo correr bem ainda ?, mas por pouco tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Raw de ontem: :prayer:

S? espero que a storyline do suposto filho do Vince d? em alguma coisa de jeito e n?o em mais uma est?ria rid?cula...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Filho?Cheira-me que vem mais uma storyline ridicula!

Ontem no final do programa o Coach disse ao McMahon que ele tinha um filho bastardo fala-se agora na net que ? o Mr. Kennedy

Agora ? esperar para ver se ser? mais uma storyline r?dicula ou n?o...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...