Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Apenas possibilidade eu prefiro esperar at? que saiam c? para fora os resultados das grava??es mas a confirmar-se seria muito mas mesmo muito mau.

Se querem um campe?o de transi??o tem la o Kane afinal de contas o homem teve um reinado de um dia j? deve estar habituado.

Compartilhar este post

Link para o post
Apenas possibilidade eu prefiro esperar at? que saiam c? para fora os resultados das grava??es mas a confirmar-se seria muito mas mesmo muito mau.

Se querem um campe?o de transi??o tem la o Kane afinal de contas o homem teve um reinado de um dia j? deve estar habituado.

Tamb?m ? verdade... Good point!

TNA a maior federa??o no futuro?

.....................

Why not?!

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m ? verdade... Good point!

Why not?!

1? T?m um booking extremamente fraco

2? Vivem muito a conta de spots.

3? A t?o afamada x-division muitas vezes n passa de hiflyng e spots e ultimamente anda muito, muito fraca

4? Aquele ringue dificilmente chegara ao mainstream

5? N t?m o poder financeiro da WWE

6? T?m quase todos os lutadores em regime de contracto aberto

7? T?m pouco lutadores reconhecidos pelos f?s mainstream

8? O Vince e sua familia ao longo da historia t?m controlado, comprado e dominado as companhias advers?rias e sempre as que lhes fizeram frente acabaram mais tarde ou mais cedo por ir abaixo.

9? A TNA ? mais hype que outra coisa qualquer.

10? N aproveita nem da oportunidades a lutadores que ja demonstraram servi?o como o Joe que ja devia ter o titulo a muito.

11? N?o ? uma companhia "n?mada" como a WWE que percorre o pais e o mundo para mostrar e divulgar o seu produto

12? N t?m as bases de suporte que a WWE t?m como a OVW

13? N t?m os contactos e os conhecimentos que a WWE t?m.

14? Muitos angles s?o deixados a meio

15? T?m necessidade de falar mal e denegrir a WWE para se mostrarem ao mundo

16? (e esta ? mais opini?o pessoal) N?o t?m o g?nio que o Vince t?m para atrair os f?s mainstream

E podia ficar aqui a noite inteira.

ROH >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TNA

Compartilhar este post

Link para o post

Khali novo champ :D

Tirando ele, o Kane (n fazia muito sentido) e o Batista (o vince ja disse que n vai ganhar mais nenhum titulo) n sobrava ninguem credivel para o titulo. Pelos visto teremos um Kane VS Khali VS Batista agora no PPV.

mas por mim ia pro Masters :celebracao:

A SD! ? que n para com les?es

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
1? T?m um booking extremamente fraco

2? Vivem muito a conta de spots.

3? A t?o afamada x-division muitas vezes n passa de hiflyng e spots e ultimamente anda muito, muito fraca

4? Aquele ringue dificilmente chegara ao mainstream

5? N t?m o poder financeiro da WWE

6? T?m quase todos os lutadores em regime de contracto aberto

7? T?m pouco lutadores reconhecidos pelos f?s mainstream

8? O Vince e sua familia ao longo da historia t?m controlado, comprado e dominado as companhias advers?rias e sempre as que lhes fizeram frente acabaram mais tarde ou mais cedo por ir abaixo.

9? A TNA ? mais hype que outra coisa qualquer.

10? N aproveita nem da oportunidades a lutadores que ja demonstraram servi?o como o Joe que ja devia ter o titulo a muito.

11? N?o ? uma companhia "n?mada" como a WWE que percorre o pais e o mundo para mostrar e divulgar o seu produto

12? N t?m as bases de suporte que a WWE t?m como a OVW

13? N t?m os contactos e os conhecimentos que a WWE t?m.

14? Muitos angles s?o deixados a meio

15? T?m necessidade de falar mal e denegrir a WWE para se mostrarem ao mundo

16? (e esta ? mais opini?o pessoal) N?o t?m o g?nio que o Vince t?m para atrair os f?s mainstream

E podia ficar aqui a noite inteira.

ROH >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>(...)>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TNA

1? - Concordo

2? - Nem tanto, os combates t?m v?rios spots realmente como dizes, mas a verdade ? que s?o aplicados tendo em conta uma psicologia de combate mais realista, os spots acabam por influenciar bastante o resultado mas n?o depende apenas disso

3? - O Ultimate X no Victory Road n?o foi mau de todo se bem que lhe faltou consist?ncia

4? - Concordo

5? - N?o t?m mas ser? assim t?o necess?rio? A forma como a TNA promove os PPV's acho que ? bastante interessante e tem tido estrelas da NFL e do baseball envolvidas

6? - N?o sei se ? assim ou n?o....

7? - Mas os f?s mainstream acabam por estragar as companhias, acabam por ser eles a ditar as regras

8? - Mas a TNA ? diferente do que foi a WCW ou a ECW

9? - N?o, a TNA tem mais talento jovem do que outra coisa qualquer, o sucesso adv?m da aposta em jovens talentos

10? - Concordo, o Joe j? era tempo de ter um reinado valente

11? - Concordo que possa estragar um pouco a divulga??o

12? - Falta-lhes de facto territ?rios de desenvolvimento

13? - Concordo

14? - Sim, basta verificar a feud entre o Daniels e o Sting agora com os Triple X acho que acabou

15? - J? se viu no passado e agora tem sucesso, porque n?o?

16? - ? o facto que faz a diferen?a

Ah, e ROH ? de facto melhor que a TNA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Khali ? champ ?

BHAHAHAHHHAHELJFHWHSJK.. isto deve ser o melhor promo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

O Edge a dar o titulo mundial a chorar e os putos a verem a gritar " You Suck ", cambada de anormais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por n?o gostarem dele? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Na realidade isso ? uma lacuna minha. N?o vejo muito essa federa??o. Devo ter visto apenas uns 10 PPV's... Mas vou ver se consigo acompanhar mais de perto :wink:

Mas n?o queiras comparar o wrestling duma Fed como a ROH com o duma ECW(passado) s?o estilos diferentes. Eu cresci e continuo a crescer idolantrando alguns hardcore wrestlers , apreciando o que eles fazem e contribu?ram/contribuem para o wrestling de hoje em dia. E acredito que daqui a uns anitos a TNA ser? a major. Angle, Sting, Sabin, Red :fixe:

O que ? giro pois eles se n?o me engano s? fizeram 1 PPV.

Falar em Amazing Red e n?o falar nos Dudleyz ? crime!

Teddy Hart est? na WWE (OVW se n?o me engano)

Quanto ao Khali quem foi aos House Shows da RAW, acho que repararam que o Khali teve um pop descomunal! Ele pode ser um 0 ? esquerda, mas o pessoal l? gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao Khali quem foi aos House Shows da RAW, acho que repararam que o Khali teve um pop descomunal! Ele pode ser um 0 ? esquerda, mas o pessoal l? gosta dele.

Falta dizer que o Khali teve um bom pop porque o seu advers?rio era John "Superman" Cena...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro!

N?o viste as explosoes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
porqu? que o nitro trocou de nome?

Por causa da personagem que mudou um pouco. E chama-se Morrison devido as parecen?as com o Jim Morrison

Compartilhar este post

Link para o post
O que ? giro pois eles se n?o me engano s? fizeram 1 PPV.

Falar em Amazing Red e n?o falar nos Dudleyz ? crime!

Teddy Hart est? na WWE (OVW se n?o me engano)

Devo ter visto apenas uns 10 show's. Enganei-me.

? normal, ele ? uma aberra??o....

Compartilhar este post

Link para o post

E apostas para o Great American Bash? O Cena deve reter (tamb?m n?o ? preciso muito para acertar aqui), o John "Nitro" Morrison tamb?m, o Khali idem aspas, mas vejo o Chavo a perder, porque era uma maneira de poder feudar com o rey rey sem o titulo de cruser pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Long live the new CW champion!!

:prayer::prayer::prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Long live the new CW champion!!

:prayer::prayer::prayer::prayer:

Noble ou Rey-Rey?

:wtf:

Little Bastard??????

Compartilhar este post

Link para o post
Noble ou Rey-Rey?

Longe, muito, muito, muito, muito longe.

Mas se fosse o Noble tb levaria umas boas v?nias.

Ja agora ficam a saber que o Noble ? o novo booker da CW Division e como tal nunca poderia ganhar o titulo para minha infelicidade

Compartilhar este post

Link para o post
Longe, muito, muito, muito, muito longe.

Mas se fosse o Noble tb levaria umas boas v?nias.

Ja agora ficam a saber que o Noble ? o novo booker da CW Division e como tal nunca poderia ganhar o titulo para minha infelicidade

J? sei quem ?.

Little Bastard vs Noble = FUCKIN RATINGS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
J? sei quem ?.

Little Bastard vs Noble = FUCKIN RATINGS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Era lindo :biggrin:

O Noble ? capaz de ter express?es faciais excelentes e de interagir muito bem com o publico se lhe derem liberdade. Para alem de ser um excelente lutador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...