Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Finalmente ganhou outro para variar

:fake:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados prev?siveis, menos o do CW. Foi a primeira vez que torci pelo Cena, para ser realista

? por gajos como o khali,o little bastard ou o mvp ganharem titulos que eu deixei de ligar a isto...

H? qaunto tempo n?o v?s WWE? O MVP t?m sacado bons combates, e est? imensamente Over. Merece ser US Champ. Se ganhasse a Rumble n?o me admirava nadinha

Compartilhar este post

Link para o post
? por gajos como o khali,o little bastard ou o mvp ganharem titulos que eu deixei de ligar a isto...

O MVP ? um excelente campe?o e um excelente atleta e t?m o mostrado.

O Khali ? um campe?o l?gico devido ao over que teve depois da feud com o Cena e por ser um advers?rio sempre credivel.

O Little Bastard passava sem o ver ser campe?o mas pode ser algo muito entretido se bem gerido

Compartilhar este post

Link para o post
Resultados prev?siveis, menos o do CW. Foi a primeira vez que torci pelo Cena, para ser realista

H? qaunto tempo n?o v?s WWE? O MVP t?m sacado bons combates, e est? imensamente Over. Merece ser US Champ. Se ganhasse a Rumble n?o me admirava nadinha

Para mim ele tinha ganho o ano passado. Ele tinha aquela gimmick de quem n lutava nada mas tinha sempre uma sorte do cara?as e ganhava. Adorava que ele entra-se nos primeiros lugares e aguenta-se a Rumble inteira sem eliminar seja quem for e depois os outros dois finalistas eliminavam-se um ao outro e ele sem fazer a ponta de um corno ganhava aquilo.

? que desde o house show no Pavilh?o Atlantico que fiquei f? dele

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim ele tinha ganho o ano passado. Ele tinha aquela gimmick de quem n lutava nada mas tinha sempre uma sorte do cara?as e ganhava. Adorava que ele entra-se nos primeiros lugares e aguenta-se a Rumble inteira sem eliminar seja quem for e depois os outros dois finalistas eliminavam-se um ao outro e ele sem fazer a ponta de um corno ganhava aquilo.

? que desde o house show no Pavilh?o Atlantico que fiquei f? dele

Isso era o Angle do ano :lol:

Mas ele n?o entrou, teve de "vender" o Inferno Match. Eu fiquei f? desde o combate na 'Mania contra o Benoit

Compartilhar este post

Link para o post
Isso era o Angle do ano :lol:

Mas ele n?o entrou, teve de "vender" o Inferno Match. Eu fiquei f? desde o combate na 'Mania contra o Benoit

Quem? N?o conhe?o... Luta onde esse jovem?

Quanto ? mudan?a de nome do Nitro, pode ter a ver com as semelhan?as fisicas e a altura para mudar o nome n?o foi ao calhas, este m?s fez anos que o Jim morreu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Quem? N?o conhe?o... Luta onde esse jovem?

Quanto ? mudan?a de nome do Nitro, pode ter a ver com as semelhan?as fisicas e a altura para mudar o nome n?o foi ao calhas, este m?s fez anos que o Jim morreu.

Quem? "Ui, eu agora dei uma de inteligente e vou ignorar o Benoit"

btw, o Noble podia fazer o mesmo que fez o Russo. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem? "Ui, eu agora dei uma de inteligente e vou ignorar o Benoit"

? isso... ou ent?o ? gozar com a WWE, com o que eles pretendem fazer aka ignorar que o benoit existiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O GAB at? foi um ppv decente , com aquele match pelo WHC tamb?m n?o se podia ter expectativas por ai alem mas at? nem foi muito entediante lol.

A cena do Little Bastard por um lado teve gra?a mas por outro enfim que credibilidade tem agora o pessoal que teve envolvido no combate? E ainda por cima coincide com o novo posto do Noble, ter? sido ideia dele? N?o me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo sido ou n?o ideia do Noble acho genial que tenha sido o Little Bastard a ganhar o t?tulo porque assim existe novo interesse na divis?o nem que seja para a malta se rir um bocado, at? porque se virem bem h? quanto tempo que a divis?o dos cruisers n?o limita ao Chavo, ao Helms e a outra excep??o qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post
Tendo sido ou n?o ideia do Noble acho genial que tenha sido o Little Bastard a ganhar o t?tulo porque assim existe novo interesse na divis?o nem que seja para a malta se rir um bocado, at? porque se virem bem h? quanto tempo que a divis?o dos cruisers n?o limita ao Chavo, ao Helms e a outra excep??o qualquer?

Mas e o prestigio do titulo? Sei que j? n?o era muito mas um an?o (com todo o respeito por ele, que para falar verdade ate se safa mais ou menos tendo em conta as limita??es ?bvias) ganhar o titulo? Quero ver como v?o fazer para ele perder o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
? desta que o cena perde...

N?o acredito, j? h? gente a fazer planos para em 2016 ir ao Unforgiven fazer a festa da celebra??o dos sues 10 anos como campe?o. :lolada:

Mas agora mais a s?rio, o Randy, como os casa de mau-comportamento, nunca vai ser campe?o da WWE. E eles devem queres fazer do Cena campe?o por um ano

Compartilhar este post

Link para o post

o cena vai embora por algum tempo e o randy da maneira como est?... ganha o titulo e fica com ele at? ao regresso do hhh

Compartilhar este post

Link para o post
o cena vai embora por algum tempo e o randy da maneira como est?... ganha o titulo e fica com ele at? ao regresso do hhh

Mas j? est? confirmado que o Cena v? filmar o filme?

Compartilhar este post

Link para o post
ele foi promover um programa de tv ao conan.acho que tem a ver com isso

Na semana antes do GAB? Foi l? Jericho, Bret Hart, DiBiase. E n?o foi no Conan. Foram para falar sobre a morte do Benoit

Compartilhar este post

Link para o post
Mas e o prestigio do titulo? Sei que j? n?o era muito mas um an?o (com todo o respeito por ele, que para falar verdade ate se safa mais ou menos tendo em conta as limita??es ?bvias) ganhar o titulo? Quero ver como v?o fazer para ele perder o titulo.

? verdade que n?o ajuda, mas como j? disseste e bem, o pr?prio t?tulo j? n?o tem grande prest?gio, ? semelhan?a do que a WWE est? a fazer a grande parte dos seus t?tulos, mas neste momento, e antes de se lutar para "recuperar" a divis?o de cruisers tem que se arranjar maneira de as pessoas verem a dita divis?o e isso ir? acontecer(pelo menos comigo) nem que seja para me rir um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post
Na semana antes do GAB? Foi l? Jericho, Bret Hart, DiBiase. E n?o foi no Conan. Foram para falar sobre a morte do Benoit

n?o sei quando foi. vi na sic radical.mas o cena estava sozinho e n?o mencionou o benoit s? o programa

Compartilhar este post

Link para o post

No No Surrender da TNA vamos ter um Angle VS Joe pelos titulos todos da TNA. N custumo gostar muito do booking da TNA mas este combate vou ver, ai vou mesmo.

E segundo parece a ultima RAW foi muito boa. Vou ver se vejo

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as ?ltimas not?cias que conseguimos apurar, parece que o Smackdown est? definitivamente de fora da grelha da Radical. Ao que tudo indica, um canal generalista que n?o a Sic, adquiriu os direitos de transmiss?o do Smackdown!

Assim que tivermos mais informa??es colocaremos aqui.

In: Duplo Impacto

TVI ou RTP? Aposto que vai para a TVI...E s? espero que para onde quer que v? n?o tenham a infeliz ideia de dobrar os coment?rios para portugu?s!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que d? c? em Portugal, e sim, claro, espero que n?o dobrem os coment?rios.

S? uma coisa, n?o foi feita uma homenagem ao Chris?

N?o deu nada na TV :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...