Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Exacto, isso n?o est? em causa. Mas n?o prova que seja algu?m da WWE. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Penso que essas possam ser revela??es surpreendentes neste caso...

PS: Formatting Time! :twisted:

A noticia diz igualmente relativamente aos fusos hor?rios que est? tudo certo porque:

You can see the Wikipedia edit in question at en.wikipedia.org/w/index.php?title=Chris_Benoit&diff=140442953&oldid=140425583. If you have a Wikipedia account set to EST, it says "Revision as of 00:01, 25 June 2007".

Compartilhar este post

Link para o post

Matar a mulher ? uma coisa agora o proprio filho? N?o me parece. Apesar de poder estar sobre o efeito de drogas n?o acredito que matasse o filho

Compartilhar este post

Link para o post

Est? (censurado) t? cada vez mais equisito. S? faltava vir a revelar-se ser um oax.

C? para min o gajo est? no programa de prote??o de testemunhas do FBI o gajo chibou alguem e agora teve k se por nas p*tas, ou talvez n?o, mas k isto est? esquisito est

Compartilhar este post

Link para o post
Est? (censurado) t? cada vez mais equisito. S? faltava vir a revelar-se ser um hoax.

C? para min o gajo est? no programa de prote??o de testemunhas do FBI o gajo chibou alguem e agora teve k se por nas p*tas, ou talvez n?o, mas k isto est? esquisito est?.

Fdx tantos filmes que esta gente v?...

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx tantos filmes que esta gente v?...
.

A minha miuda tb me diz isso, tenho k cancelar o servi?o telecine.

Compartilhar este post

Link para o post
4u22fkn.jpg

OMG nem sei se hei de rir se hei de ficar...

Compartilhar este post

Link para o post
Metam j? no titulo APW :mrgreen:

Est? inclu?do no "Outras Federa??es" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Que momento prop?cio...

At? quando houve o tsunami, houve humor negro, agora morreram 3 pessoas, e n?o se pode ... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
At? quando houve o tsunami, houve humor negro, agora morreram 3 pessoas, e n?o se pode ... :yawinkle:

Ah ent?o mas para quem goza n?o h? nenhum "REST IN HELL"? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Quem goza ficou triste com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pouco me importo com isso, n?o h? inferno, n?o corro grande risco de ir l? parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Huge Benoit Update: Lots Of Shocking New Info Inside

07/02/2007 by Ryan Clark

Dr. Phil Astin of Carrollton is currently awaiting arraignment and for a bond to be set in Atlanta, GA. A reporter on MSBNC described the case as a ?pill mill,? as Benoit?s personal doctor is charged with improperly writing prescription medication to two of his patients listed only by their initials. There is nothing in the incitement regarding the Benoit murder-suicide case, and makes no mention of steroids.

According to DA Scott Ballard, who was interviewed on Sunday Night?s Live Audio Wrestling radio show, there was no furniture tipped over in the Benoit home and it looked like nothing had happened.

Ballard said he is under the impression they are conducting toxicology reports on Chris, Nancy and Daniel Benoit.

Ballard said he doesn?t know if the rumor of Daniel having Fragile X Syndrome is true or not. As previously reported, Nancy?s parents are disputing this claim.

There are reports that Benoit used the crossface maneuver to kill Daniel, and not a chokehold as previously described by investigators.

Dan ?The Mouth? Lovranski stated that he has heard Benoit has used steroids most of his career without ever cycling off.

Reports indicate that Benoit had become paranoid and didn?t want Nancy and Daniel to leave the home and talking to other people.

Reports also suggest that Nancy may have spoken to Dr. Phil Astin about the possibility of her raising Daniel alone.

According to the Fox News Channel, Dr. Phil Astin is accused of writing a 10 month prescription for Steroids to Chris Benoit every three or four weeks for a one year period, between May 2006 to May 2007.

According to CNN, the indictment of Dr. Astin accuses the doctor of writing improper prescriptions for two patients (listed by their initials "O.G." and "M.J.") in 2004 and 2005.

A secured $125,000 bond has been set for Dr. Phil Astin, with conditions.

Dr. Astin has surrendered his medical license.

Ashin will be monitored at home, as a condition of his release.

As the on going investigation continues, additional charges against Dr. Ashin are possible.

@ wrestlezone.com

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de n?o gostar muito do Wrestling e n?o ser f? do Benoit, n?o acho que ele tenha matado a mulher. Acho que aconteceu o seguinte:

Benoit recebe uma chamada para vir a casa, pois a sua fam?lia iria ser assassinada se ele n?o chegasse a tempo.

Ele chega l? e tal, e v? o filho e a mulher presos a umas cadeiras. O assassino(s) prendem-no a alguma coisa, e mandam-no dizer aos da WWE que est? tudo bem e tal. Deviam andar a procura de algo, dinheiro talvez, ele n?o o deu, ent?o mataram a mulher dele com um crossface deixando-na presa com a corda a que se encontrava a tal cadeira. Benoit n?o cede. Volta a dizer algo a WWE. Conseguem sacar o que quiseram no Benoit, e matam o seu filho novamente com um crossface, Por fim, o assassino que matou a sua fam?lia estrangulou-o, partiu-lhe o pesco?o e enforcou-o. Essa pessoa, matou-os com a Crossface do Benoit, para o incriminar, para abafar o caso, deve ser alguem po famoso, n?o quer que aquilo caia sobre ele. Portanto, deve ter corpo para isso, ou seja, algu?m no mundo do wrestling ou apenas um guna gordo que queira ser um Wrestler Wannabe, que aproveitou viver l? perto donde eles estavam.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de n?o gostar muito do Wrestling e n?o ser f? do Benoit, n?o acho que ele tenha matado a mulher. Acho que aconteceu o seguinte:

Benoit recebe uma chamada para vir a casa, pois a sua fam?lia iria ser assassinada se ele n?o chegasse a tempo.

Ele chega l? e tal, e v? o filho e a mulher presos a umas cadeiras. O assassino(s) prendem-no a alguma coisa, e mandam-no dizer aos da WWE que est? tudo bem e tal. Deviam andar a procura de algo, dinheiro talvez, ele n?o o deu, ent?o mataram a mulher dele com um crossface deixando-na presa com a corda a que se encontrava a tal cadeira. Benoit n?o cede. Volta a dizer algo a WWE. Conseguem sacar o que quiseram no Benoit, e matam o seu filho novamente com um crossface, Por fim, o assassino que matou a sua fam?lia estrangulou-o, partiu-lhe o pesco?o e enforcou-o. Essa pessoa, matou-os com a Crossface do Benoit, para o incriminar, para abafar o caso, deve ser alguem po famoso, n?o quer que aquilo caia sobre ele. Portanto, deve ter corpo para isso, ou seja, algu?m no mundo do wrestling ou apenas um guna gordo que queira ser um Wrestler Wannabe, que aproveitou viver l? perto donde eles estavam.

Que grande filme...

Compartilhar este post

Link para o post

O assassino(s) prendem-no a alguma coisa ou eram 20 ou era o super-homem...

ent?o mataram a mulher dele com um crossface tinha de ser um gajo que soubesse lutar e isso n?o faz absolutamente sentido nenhum tendo em conta que dentro ramo toda a gente gostava dele...

deve ser alguem po famoso e algu?m sem nada para fazer presumo...

Faltaram uns pormenores: as b?blias? e com a fam?lia nessa "situa??o" ele ainda tinha tempo de ir ao m?dico e sorrir para uma foto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...