Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O gajo mata a mulher, chega o filho e diz:

'O que aconteceu com a m?e?'

E vai o Chris e tau! Mata o filho tamb?m, s? por causa do calor do momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha por vezes no calor do momento faz-se coisas sem pensar, nunca te aconteceu????

Eu compreendo que se queiram arranjar desculpas, visto que ele sempre foi alguem que nunca fez prever isto, mas nao podemos proteger algu?m que faz uma coisa destas. Custa-me a acreditar, e n?o quero acreditar, mas as evidencias s?o esclarecedoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Era pelos 37 graus k estavam.

J? usas-te alguma droga k te fizesse perder o controlo????? Garanto-te fazes muita (censurado) estupida, e se estiveres fraco emocionalmente fazes (censurado)s ainda mais estupidas.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o digo k foi a droga mas pesno k os esteroides ajudaram.

Voltando ao tread e deixado as suposi??es e as prefer?ncias pessoais aki est? uma boa noticia para kem j? t? farto deste macaco.

John Cena Set To Leave WWE Shortly?

John Cena has been telling people that he has a script in hand for a new WWE Films production that will begin filming in the fall. It will not be a sequel to The Marine.

If and when this thing does come to play, he'll most definitely have to take some time off from his WWE duties to shoot the film, or else face the burden of an incredibly taxing schedule. At the very least, he'll have to scale back on house shows and media appearances. When he filmed The Marine, he took about a month off. It should be interesting to see if he does what he did when he filmed The Marine in late 2004 where he'd fly out to Australia every week to film the movie, and then hop back on the plane to go back to the U.S. to appear at WWE shows. At the time, he was just starting to gain a lot of momentum to build for his eventual championship win at WrestleMania 21, which is why he didn't really take any time off. This time around, his spot is in safe-keeping and he'll still be the number one guy in the company if he decided to take some time off from his WWE schedule.

Compartilhar este post

Link para o post

O Triple HHH regressa quando?

O Cena que tira o time off para ver se mudamos de wwe champion finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Era pelos 37 graus k estavam.

J? usas-te alguma droga k te fizesse perder o controlo????? Garanto-te fazes muita (censurado) estupida, e se estiveres fraco emocionalmente fazes (censurado)s ainda mais estupidas.

N?o os tomasse... E se fosse s? isso, todos os wrestlers estavam a matar as respectivas familias neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

O HHH em principio voltara por alturas do Summerslam, Os DX poderam n?o voltar os storyline vai ser reescrito pk kem deveria ser campe?o da ECW seria o Benoit, O Jeff Hardy em principio estara no linha da frente para suceder ao Cena, o Matt Hardy ira fazer mais uma vez o papel de coitado mas pode ser v? pra ECW se o show se aguentar. O RVD em principio vai sair da WWE e ira juntar-se ao Sabu k saiu da ECW em dire??o ? TNA, tal como o Bokker T.

O taker deve voltar em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

O RVD ja deu a entender que n vai pra TNA. Vai acabar a carreira a tempo inteiro.

Booker na TNA?? Depois do que a WWE lhe tem proporcionado? N acredito.

Jeff a suceder ao cena? N sei o que ? pior :S

Compartilhar este post

Link para o post

Essa doo RVD n?o sabia, mas o Booker parece k t? certo parece k v?o meter o gajo num stable com o Animal e outro gajo k n?o me lembro kem.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo parece a WWE recebeu in?meras queixas em rela??o ao tributo de ontem e o Vince dever? hoje pedir desculpas por isso

Compartilhar este post

Link para o post
Que tributo? Pq?

A RAW de ontem foi um tributo ao Benoit de 3 horas. Acontece que o tributo foi feito antes de se saber que ? quase certo que ele matou a mulher e o filho.

As pessoas n gostaram e a USA Network vai obrigar o Vince a pedir desculpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY
Vamos falar do que realmente interessa:

Se ele sufocou o filho, acham que fez um cripple crossface ?

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

J? falou, s? que n?o apanhei essa parte.

Pelo que sei disse que naquela noite s? ele ? que menciona o nome do Benoit

Compartilhar este post

Link para o post

Estas foram as tais mensagens:

WWE employees attempted to confirm with Benoit his travel plans but were unable to contact him.

Early Sunday morning, between 3:51 and 3:58 a.m., Benoit sent five text messages to co-workers:

Text Message 1 to two co-workers (sent 6/24 at 3:53am)- Chris Benoit?s cell phone

?My physical address is 130 Green Meadow Lane, Fayetteville Georgia. 30215?

Text Message 2 to two co-workers (sent 6/24 at 3:53am)- Chris Benoit?s cell phone

?The dogs are in the enclosed pool area. Garage side door is open?

Text Message 3 to two co-workers (sent 6/24 at 3:54am)- Nancy Benoit?s cell phone

?My physical address is 130 Green Meadow Lane.

Fayetteville Georgia. 30215?

Text Message 4 to two co-workers (sent 6/24 at 3:55am)- Nancy Benoit?s cell phone

?My physical address is 130 Green Meadow Lane.

Fayetteville Georgia. 30215"

Text Message 5 to one co-worker (sent 6/24 at 3:58am)- Nancy Benoit?s cell phone

?My address is 130 Green Meadow Lane. Fayetteville Georgia. 30215?

Compartilhar este post

Link para o post

The following message from Vince McMahon aired at the beginning of tonight's ECW on Sci Fi:

Last night on Monday Night Raw, the WWE presented a special tribute show, recognizing the career of Chris Benoit. However, now some 26 hours later, the facts of this horrific tragedy are now apparent. Therefore, other than my comments, there will be no mention of Mr. Benoit tonight. On the contrary, tonight's show will be dedicated to everyone who has been affected by this terrible incident. This evening marks the first step of the healing process. Tonight, the WWE performers will do what they do better than anyone else in the world--entertain you.

Esteve bem. N pediu desculpas como acho que n devia pedir mas marcou a sua posi??o e da WWE de forma correcta e respeitosa.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Culpar os ester?ides? Os ester?ides s? por si n?o fazem nada. Se alguem beber alco?l, e matar outra a culpa n?o ? do alco?l, ? de quem o tomou. Mas vejam por outro lado, se n?o fossem os ester?ides nem o conheciam... :rolleyes:

Acho piada ? que li por a? uns coment?rios, de pessoas que achavam que ele era certinho e n?o se metia nessas coisas.

Ningu?m fica assim a comer bife e batatas fritas. V? com um bocadinho de cenoura at? ficava com os olhos mais bonitos.

Benoit.jpg

E s? uma pergunta, o que ? ser um bom wrestler? ? ter caparro? ? fazer caras feias quando dizem o nome do advers?rio? ? fazer um teatrinho cheio de "painkillers"? ? que os guionistas fa?am com que ele ganhe um t?tulo?

Para mim ? mais um norte-americano com problemas psicol?gicos, que matou a mulher e os filhos.

Prestar homenagens, a algu?m de que nem conhecem nada, al?m da capacidade de representar, nem deviam conhecer a religi?o, ideologia pol?tica, e personalidade, ? simplesmente ridiculo. N?o venham com tretas, de que tenho um avatar do matthew bellamy, e nem sei nada sobre ele. Por acaso acabei de ler algumas coisas na wikipedia, mas at? ao momento nunca me tinha interessado, e nem me apetece ler mais. Posso prestar a minha homenagem a pessoas que fizeram arte pela prazer de a fazer e agradar aos outros, n?o apenas pelo dinheiro, e reconhecimento p?blico. E sim n?o me importo de prestar homenagem a alguem que seja um g?nio, numa ci?ncia, ou arte convencional, mesmo sem saber nada sobre ele, ou discordar fortemente do que ele defende e, como por exemplo o Fernando Pessoa, mas acho ridiculo prestar a algu?m que embora possa ser um g?nio no que faz (wrestling, arrancar olhos, fritar batatas), sem conhecer nada sobre a sua personalidade. E digam que sabiam alguma coisa dele... :rolleyes:

Venham da? os flames... :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente que aqui falou do Benoit falou bem dele porque toda a gente que o conhecia antes dele morrer s? lhe tinha elogios.

Apartir do momento que dizes que o wrestling "? fazer um teatrinho cheio de "painkillers"" nem vale a pena dizer nada em rela??o ao resto

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do "teatrinho cheio de painkillers" era para me referir ? parte do chamado "combate". Como eu ridicularizo o wrestling, podes tu ridicularizar algu?m que ponha um dedo na boca e saia pelo nariz. Para algumas pessoas ? arte para outras n?o. Mas apesar daquilo a que chamamos arte ser subjectivo, existem artes que nem merecem contesta??o. Se algu?m disser que a m?sica n?o ? arte, deve ter alguns problemas...., se algu?m diz que "enfiar um dedo pelo nariz e fazer com que ele saia pela boca" n?o ? arte ? capaz de ser uma pessoa s?ria.

? ?bvio que eu n?o gosto de wrestling, mas realmente queria saber o que ? ser um bom ou mau wrestler para os f?s, uma vez que n?o sei nada disso. ? ter um bom agente, ter caparro, ser escolhido para ganhar combates? Queria mesmo uma resposta..

Ah e gostavam do personagem Chris Benoit, ou da pessoa? E era mesmo esse o ponto principal do meu post, ser? que quem o homenageou, n?o estava a homenagear, uma personagem, e n?o uma pessoa? Se a pessoa ? est?pida, n?o significa que a personagem tamb?m o seja. A Florbela Espanca suicidou-se, e poderia por acaso ter morto algu?m da sua fam?lia, se a tentasse impedir, ou o que quer que acontecesse, como muitos outros g?nios. N?o me parece justo n?o prestar homenagem a algu?m que escrevia como ela, por ter problemas psicol?gicos.

Compartilhar este post

Link para o post
A parte do "teatrinho cheio de painkillers" era para me referir ? parte do chamado "combate". Como eu ridicularizo o wrestling, podes tu ridicularizar algu?m que ponha um dedo na boca e saia pelo nariz. Para algumas pessoas ? arte para outras n?o. Mas apesar daquilo a que chamamos arte ser subjectivo, existem artes que nem merecem contesta??o. Se algu?m disser que a m?sica n?o ? arte, deve ter alguns problemas...., se algu?m diz que "enfiar um dedo pelo nariz e fazer com que ele saia pela boca" n?o ? arte ? capaz de ser uma pessoa s?ria.

? ?bvio que eu n?o gosto de wrestling, mas realmente queria saber o que ? ser um bom ou mau wrestler para os f?s, uma vez que n?o sei nada disso. ? ter um bom agente, ter caparro, ser escolhido para ganhar combates? Queria mesmo uma resposta..

Ah e gostavam do personagem Chris Benoit, ou da pessoa? E era mesmo esse o ponto principal do meu post, ser? que quem o homenageou, n?o estava a homenagear, uma personagem, e n?o uma pessoa? Se a pessoa ? est?pida, n?o significa que a personagem tamb?m o seja. A Florbela Espanca suicidou-se, e poderia por acaso ter morto algu?m da sua fam?lia, se a tentasse impedir, ou o que quer que acontecesse, como muitos outros g?nios. N?o me parece justo n?o prestar homenagem a algu?m que escrevia como ela, por ter problemas psicol?gicos.

Em rela??o a homenagens, o que eu pelo menos escrevi, foi em rela??o ao performer. Nos s? podemos comentar com base naquilo que sabemos e aquilo que sab?amos em rela??o ao Benoit, dito por toda a gente que convivia com ele ? que ele era um grande individuo, trabalhador, honrado e que apoiava e ajudava os seus amigos e os jovens lutadores. Foi com base nesse conhecimento que as pessoas homenagearam o homem.

Se queres saber considero o wrestling uma arte, tal como o cinema, a boa televis?o, os desportos de combate. Pode achar rid?culo, mas se o achares paci?ncia. N tenho que me justificar.

Se realmente queres saber o que faz um bom wrestler para os f?s, n ? ter caparro e cara de mau nem muito menos ter bom agente. ? ter capacidade t?cnica que demorou anos a se conseguir e que em alguns casos foi ganha em desportos olimpicos, ? saber representar (e o The Rock foi neste caso o expoente maximo), ? fazer shows mesmo n tendo dormido nas ultimas 48 horas, ? por o f?sico em risco e aguentar dores mesmo estando todo partido s? para "entreter" os f?s, ? saber vender golpes, ? estar 6 dias por semana fora de casa a fazer shows e house shows sem nunca deixar de fazer o seu papel, ? fazer 3 shows em 3 dias, ? sujeitar-se a fazer todas as figuras que lhe mandam, ? saber aceitar as suas derrotas combinadas e mesmo assim continuar a trabalhar para nos entreter uma vida inteira, ? passar o natal fora para ir entreter os militares que est?o num cen?rio de guerra, ? entrar num ringue e ver 50 mil pessoas a aplaudir e verter uma lagrima,? entrar no mesmo ringue e ser assobiado e mesmo assim continuar a fazer cara de bom, ? tb entrar nesse ringue assobiado e provocar mais a audi?ncia, ? dar uma sess?o de aut?grafos depois de 10 horas de viagem de avi?o e cumprimentar todas as pessoas com um sorriso, ? respeitar o legado japon?s, americano, brit?nico, mexicano e italiano do wrestling, ? respeitar os mais experientes e aceitar os seus ensinamentos, ? passar fome por trabalhar numa federa??o independente e continuar a trabalhar e a entreter pessoas, etc...

Podia estar aqui a noite inteira.

Ninguem ? obrigado a gostar de wrestling mas respeitar quem faz disto uma vida que ? extremamente dificil s? para entreter pessoas n?o fica nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Em rela??o a homenagens, o que eu pelo menos escrevi, foi em rela??o ao performer. Nos s? podemos comentar com base naquilo que sabemos e aquilo que sab?amos em rela??o ao Benoit, dito por toda a gente que convivia com ele ? que ele era um grande individuo, trabalhador, honrado e que apoiava e ajudava os seus amigos e os jovens lutadores. Foi com base nesse conhecimento que as pessoas homenagearam o homem.

Se queres saber considero o wrestling uma arte, tal como o cinema, a boa televis?o, os desportos de combate. Pode achar rid?culo, mas se o achares paci?ncia. N tenho que me justificar.

Se realmente queres saber o que faz um bom wrestler para os f?s, n ? ter caparro e cara de mau nem muito menos ter bom agente. ? ter capacidade t?cnica que demorou anos a se conseguir e que em alguns casos foi ganha em desportos olimpicos, ? saber representar (e o The Rock foi neste caso o expoente maximo), ? fazer shows mesmo n tendo dormido nas ultimas 48 horas, ? por o f?sico em risco e aguentar dores mesmo estando todo partido s? para "entreter" os f?s, ? saber vender golpes, ? estar 6 dias por semana fora de casa a fazer shows e house shows sem nunca deixar de fazer o seu papel, ? fazer 3 shows em 3 dias, ? sujeitar-se a fazer todas as figuras que lhe mandam, ? saber aceitar as suas derrotas combinadas e mesmo assim continuar a trabalhar para nos entreter uma vida inteira, ? passar o natal fora para ir entreter os militares que est?o num cen?rio de guerra, ? entrar num ringue e ver 50 mil pessoas a aplaudir e verter uma lagrima,? entrar no mesmo ringue e ser assobiado e mesmo assim continuar a fazer cara de bom, ? tb entrar nesse ringue assobiado e provocar mais a audi?ncia, ? dar uma sess?o de aut?grafos depois de 10 horas de viagem de avi?o e cumprimentar todas as pessoas com um sorriso, ? respeitar o legado japon?s, americano, brit?nico, mexicano e italiano do wrestling, ? respeitar os mais experientes e aceitar os seus ensinamentos, ? passar fome por trabalhar numa federa??o independente e continuar a trabalhar e a entreter pessoas, etc...

Podia estar aqui a noite inteira.

Ninguem ? obrigado a gostar de wrestling mas respeitar quem faz disto uma vida que ? extremamente dificil s? para entreter pessoas n?o fica nada mal.

Tamb?m podia estar aqui a escrever sem parar a noite interia sobre o que acho de pessoas que escolhem ter como profiss?o, uma em que obrigatoriamente t?m que tomar drogas, e n?o s?o poucas, as que eles tomam. Podia escrever 100 linhas sobre o que acho de algu?m que p?e em causa a sua sa?de, e a daqueles que o rodeiam, apenas por puro entretenimento de outros.

Mas deixa estar que considero est?pido tamb?m idolatrar um jogador de futebol, ou de qualquer outra modalidade, apenas por causa das suas capacidades atl?ticas. Aten??o que n?o estou a dizer que por exemplo o Figo, n?o mere?a ser idolatrado, por criar uma funda??o com o objectivo de ajudar outros, e por se mover dentro dos clubes com mais poder financeiro, para poder ajudar mais gente :rolleyes: .

Onde eu quero chegar ? que n?o faz sentido deixar de idolatrar uma personagem, por a pessoa que a representou ser m?. Por exemplo se estivessem com uns avatares do wrestler "Nacho Loco", que era representado por algu?m chamado Jonh Smith, l? por o Jonh Smith ser ped?filo, n?o quer dizer que n?o possam continuar a gostar do Nacho Loco. Acho que isto ? quase incontestav?l. Por outro lado acho estupido idolatrar uma personagem, que de certeza que teve que se encher de drogas.

Amanh? j? venho corrigir algumas das bacoradas que mandei :oops: , que j? tou com sono..

Compartilhar este post

Link para o post

Eles escolheram aquela profiss?o. Ninguem os obrigou a ser wrestlers para entreter pessoas. ? a vida que escolheram pois entreter pessoas ? o que os faz sentir bem. S? que em vez de serem umas estrelas rock bebadas e drogadas escolheram ser wrestlers com necessidade de drogas. E ? uma das mais dif?ceis profiss?es que se pode ter no mundo do desporto/entretenimento.

E n penses que s? vai para o wrestling os malucos ou os que n t?m capacidade para mais nada. Tens medalhados olimpicos, tens pessoas com cursos nas maiores faculdades americanas, tens atletas de outras modalidades, actores, etc.... Simplesmente ? gente que n consegue viver sem a adrenalina de sentir o publico a vibrar.

Esteroides nem todos tomam. Uma boa parte deles n t?m o caparro das bestas que normalmente s?o mais publicitadas. E aqueles que tomam estoriodes notam-se bem. Agora se precisam de painkillers para ter aquela profiss?o precisam. E n generalizes a dizer que poem em causa a vida dos outros. Que poem em causa a sua vida ningu?m duvida mas em rela??o a dos outros tirando o Benoit nunca nenhum wrestler tinha atacado a sua familia desta forma. Ou achas que ? o wrestling que torna as pessoas em criminosos em serie?

Tb vejo muita droga no ciclismo e no atletismo mas n vou dizer que eles s?o todos uns dopados e que o ciclismo ou atletismo ? uma forma vergonhosa de viver por existirem indiv?duos que se drogam para chegarem primeiro a uma linha no ch?o do que outros

Se n respeitas os seus sacrificios ? contigo. Respeito tanto os de um wrestler como os de um musico, actor, ciclista, etc...

Eu tb n idolatro ninguem no wrestling. Tenho ? um imenso respeito por todos eles. Posso ser f? de muita gente mas idolo posso dizer que talvez s? tenho um e chama-se Iordanov.

PS: Ja agora tb n gostas de desportos de combate (boxe, k1, kickbox,ect..) pois n?

Compartilhar este post

Link para o post
Eles escolheram aquela profiss?o. Ninguem os obrigou a ser wrestlers para entreter pessoas. ? a vida que escolheram pois entreter pessoas ? o que os faz sentir bem. S? que em vez de serem umas estrelas rock bebadas e drogadas escolheram ser wrestlers com necessidade de drogas. E ? uma das mais dif?ceis profiss?es que se pode ter no mundo do desporto/entretenimento.

E n penses que s? vai para o wrestling os malucos ou os que n t?m capacidade para mais nada. Tens medalhados olimpicos, tens pessoas com cursos nas maiores faculdades americanas, tens atletas de outras modalidades, actores, etc.... Simplesmente ? gente que n consegue viver sem a adrenalina de sentir o publico a vibrar.

Esteroides nem todos tomam. Uma boa parte deles n t?m o caparro das bestas que normalmente s?o mais publicitadas. E aqueles que tomam estoriodes notam-se bem. Agora se precisam de painkillers para ter aquela profiss?o precisam. E n generalizes a dizer que poem em causa a vida dos outros. Que poem em causa a sua vida ningu?m duvida mas em rela??o a dos outros tirando o Benoit nunca nenhum wrestler tinha atacado a sua familia desta forma. Ou achas que ? o wrestling que torna as pessoas em criminosos em serie?

Se n respeitas os seus sacrificios ? contigo. Respeito tanto os de um wrestler como os de um musico, actor, etc...

Eu tb n idolatro ninguem no wrestling. Tenho ? um imenso respeito por todos eles. Posso ser f? de muita gente mas idolo posso dizer que talvez s? tenho um e chama-se Iordanov.

PS: Ja agora tb n gostas de desportos de combate (boxe, k1, kickbox,ect..) pois n?

Quando tomas a quantidade de drogas que eles tomam, podes ter a certeza que vais ter mais tend?ncia para fazer mal ? tua familia do que as outras pessoas. E sim os ester?ides tornam quem os toma agressivos, caso n?o saibas disso. Se quiseres digitalizo um papel com os efeitos de diversas drogas, do instituto das drogas e toxicodepend?ncia (smiley a piscar o olho). As estrelas de rock normalmente fumam uns canh?es, o que os relaxa, n?o os torna agressivos, mas isso n?o est? implicito na profiss?o. Para seres um wrestler como o Benoit, precisas de tomar ester?ides, e muito provavelmente analg?sicos, ou painkillers, mas para seres um m?sico como o Eddie Vedder n?o precisas de fumar.

Quanto aos desportos de combate, gosto, e pratico kickboxing e krav-maga. Uma coisa ? aprenderes a defender-te outra ? entreteres os outros. Al?m disso existe uma clara distin??o, entre o que pode acontecer se levares um pontap? numa caneleira, e se ca?res com a cabe?a no ch?o se te desiquilibrares em cima de uma corda do ringue. Nem queiras falar de desportos de combate e artes marciais, porque t?m um objectivo totalmente diferente do wrestling de entretenimento. S?o coisas totalmente separadas, enquanto que dares um mortal para cima de uma pessoa ? entretenimento, saberes dar um soco ? uma forma de poderes salvar a tua vida. Quase que apostava que um praticante da maioria dos desportos de combate, a nivel olimpico, onde n?o ? permitido dopagem, com uns 90kg dava um porrad?o num wrestler de 120kg.

Amanh? j? respondo de novo, que estou quase a adormecer aqui em frente ao pc... :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...