Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Vejam se gostam ou se querem que mude alguma coisa:

chrisbenoitqa2.jpg

T? muito boa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, pra quem quiser, hoje vai ser programa de tributo a Chris Benoit, se eu arranjar um stream ponho aqui ;) Come?a perto da 1 da manha se nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, pra quem quiser, hoje vai ser programa de tributo a Chris Benoit, se eu arranjar um stream ponho aqui ;) Come?a perto da 1 da manha se nao me engano

Tenta, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou emocionado ao ver as reac??es de toda a gente, principalmente dos f?s

Ainda n?o acredito

Nikel, faz isso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
E ja agora isto ? muito suspeito. Ele vai em urg?ncia para casa e aparecem todos mortos. Algo de muito errado se passou.

Segundo parece a Cherry tb morreu com m?o criminosa. E pa sei la o que pensar

Oi? Donde saiu essa?

Meu Deus!

Estou em choque! Estou a escrever isto e digo sem problemas digo que estou realmente emocionado.

Um dos grandes. Um dos melhores de sempre. Um colosso do wrestling. Um Deus do Wrestling, sem qualquer exagero.

Foi uma honra poder te-lo visto ao vivo.

RIP

N?o podia t?-lo dito melhor. Aben?oada viagem at? Lisboa em Dezembro e grizo que apanhei

Compartilhar este post

Link para o post
Oi? Donde saiu essa?

A Sensation Cherry que foi manager do HBK, esta no HOF da WWE e foi indiscutivelmente uma das 5 mulheres mais importantes de sempre do negocio tb foi encontrada morta a muito pouco tempo e a policia desconfia de m?o criminosa. E n ? estar aqui com teorias malucas mas pouco tempo depois morre o Benoit e a familia toda. Tb ? poss?vel que tenha m?o criminosa.

S?o apenas duas estrelas que morrem em circunstancias estranhas num curto espa?o de tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o filho dele tinha 7 anos? e tambem morreu? :S

Compartilhar este post

Link para o post
RIP. Apesar de j? n?o ver isso, era dos meus preferidos. Em termos de 'chapadas', o Ric Flair era um Benoit wannabe. J? para n?o falar na enormidade de German suplex's (? assim?)

Exactamente a minha opini?o. Quando via era dos meus preferidos.

RIP.

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, o filho dele tinha 7 anos? e tambem morreu? :S

WWE is sad to report that Chris Benoit and his family have been found dead in their home

Parece que sim. A mulher e o filho tb morreram

Compartilhar este post

Link para o post

ca para mim, amea?aram que matavam a familia dele se ele fosse ao ppv, e qdo ele xegou a casa, mataram-nos a todos :s

horrivel da

Compartilhar este post

Link para o post
A Sensation Cherry que foi manager do HBK, esta no HOF da WWE e foi indiscutivelmente uma das 5 mulheres mais importantes de sempre do negocio tb foi encontrada morta a muito pouco tempo e a policia desconfia de m?o criminosa. E n ? estar aqui com teorias malucas mas pouco tempo depois morre o Benoit e a familia toda. Tb ? poss?vel que tenha m?o criminosa.

S?o apenas duas estrelas que morrem em circunstancias estranhas num curto espa?o de tempo

Sensational Sherri queres tu dizer, manager do HBK e do Randy Savage, estava a ver que era a manager dos Deuce and Domino, era muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post

PW Headlines stated that Benoit called in to WWE Sunday and said he would be unable to make it back as his family was ill and they were spitting up blood. [83]

WWE cancelled the scheduled live Raw show scheduled for June 25, and will be airing a non-live tribute to Benoit in its place.[6]

Benoit was not shot to death

In WIki

Compartilhar este post

Link para o post

mms://streamwebtown.com/davezz

Tem qualidade excelente, n?o metam em mais nenhum forum nem digam a ninguem este link ou ficamos todos sem transmissao

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho no PC a Royal Rumble de 2005 e os 2 primeiros a entrar j? morreram: Guerrero e Benoit :-|

Compartilhar este post

Link para o post
mms://streamwebtown.com/davezz

Tem qualidade excelente, n?o metam em mais nenhum forum nem digam a ninguem este link ou ficamos todos sem transmissao

Thanks. :wink: :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...