Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O draft foi na minha opinião possitivo. A RAW recebe 4 bons nomes. O Kennedy vai pro ME tal como o Lashley (que apesar de o pessoal na net n simpatizar muito com ele é adorado pelo publico americano). O Booker é sempre um bom worker, capaz de ser heel e face com grande qualidade. Muito boa escolha para push's. O Snitsky é claramente a mais fraca das opções mas sendo eu um fã dele (IT INS'T MY FAULT) espero seja bem aproveitado.

A SD! tb se sai bem. O Flair talvez vá para uma run no WHT e o Masters vai poder finalmente rejuvesnescer a imagem e passar as big leagues que ele merece (long live the marter lock). O Khali é um regresso. Apesar de n saber lutar a verdade é que é um individuo extramente impressionante e fora do vulgar pelo que é sempre um adversário muito credivel ainda por cima num programa de um estilo mais familiar. Em relação a Torrie espero que se arranje um angle lesbico entre ela e a Kristal :grin:

A ECW ganhou o seu novo campeão que vai aumentar a qualidade do show e trazer sem duvida mais "net-wrestlers" para acompanhar o Show. O Boogie vamos la ver......

E ja agora VINCE IS GOD!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou para ver é como vão fazer com que ele regresse... Não estou a ver nenhuma maneira não estúpida de ele se ter safado daquilo sinceramente... O que vai mais uma vez baixar o meu pouco interesse nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Existem imensas maneiras. Para mim este angle se for bem explorado pode ser o angle do ano. Principalmente se o culpado for o Shane, o Foley, o Bishoff ou o Heyman.

Se for um desses nomes iremos ter uma feud do krl.

Se for para o regresso do Bishoff então desde o JBL WHC que eu não vibraria tanto com isto

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a maneira de ele se retirar, obviamente... Mas lá que foi estúpido, foi. :roll:

Existem imensas maneiras. Para mim este angle se for bem explorado pode ser o angle do ano. Principalmente se o culpado for o Shane, o Foley, o Bishoff ou o Heyman.

Se for um desses nomes iremos ter uma feud do krl.

Se for para o regresso do Bishoff então desde o JBL WHC que eu não vibraria tanto com isto

Se for esse o caso, aposto mais no Coach. Não viste a forma como ele foi a correr avisar o Vince que a limo estava do outro lado? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Foi a maneira de ele se retirar, obviamente... Mas lá que foi estúpido, foi. :roll:

Isto n é para ele se retirar. N faz o menor sentido. Isto sim é uma maneira de iniciar uma feud brutal. Parece-me indescutivel que até ao final do ano le regresa dos "mortos" e esta feud vai rebentar.

Mais uma vez VINCE IS GOD!

Se for esse o caso, aposto mais no Coach. Não viste a forma como ele foi a correr avisar o Vince que a limo estava do outro lado? :D

Eu até simpatizo com a personagem do Coach mas ele n é para esta Feud de certeza. Pelo menos n foi ele o "responsável"

Ou então tb posso sonhar com um regresso em grande do SCSA, do The Rock ou mesmo Jericho. Mesmo que seja de curto prazo

Compartilhar este post

Link para o post
Isto n é para ele se retirar. N faz o menor sentido. Isto sim é uma maneira de iniciar uma feud brutal. Parece-me indescutivel que até ao final do ano le regresa dos "mortos" e esta feud vai rebentar.

Eu até simpatizo com a personagem do Coach mas ele n é para esta Feud de certeza. Pelo menos n foi ele o "responsável"

Ou então tb posso sonhar com um regresso em grande do SCSA, do The Rock ou mesmo Jericho. Mesmo que seja de curto prazo

Vai sonhando...

Como aqui já foi dito, acredito mesmo que seja uma maneira de agitar as coisas para os lados da WWE, tenho um pressentimento que o Bischoff ainda regressa...

Compartilhar este post

Link para o post
Isto n ? para ele se retirar. N faz o menor sentido. Isto sim ? uma maneira de iniciar uma feud brutal. Parece-me indescutivel que at? ao final do ano le regresa dos "mortos" e esta feud vai rebentar.

Eu at? simpatizo com a personagem do Coach mas ele n ? para esta Feud de certeza. Pelo menos n foi ele o "respons?vel"

Ou ent?o tb posso sonhar com um regresso em grande do SCSA, do The Rock ou mesmo Jericho. Mesmo que seja de curto prazo

J? se fala ? algum tempo do regresso do Y2J, por isso at? pode ser que :roll: resta esperar

Compartilhar este post

Link para o post

O JR diz que existe uma alta probabilidade de ele voltar antes do fim do ano. E ele por norma quando abre a boca é pk sabe do que fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no Jericho a voltar e ser mais um ex-campeão no combate pelo WWE Championship.

Aposto no Jericho a voltar e ser mais um ex-campeão no combate pelo WWE Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorava

eu gostava muito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Vai ser o Undertaker a trazer o Vince de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
Falando em regressos, já há alguma estimativa para o regresso do Mark Henry?

Ele já regressou... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Falando em regressos, já há alguma estimativa para o regresso do Mark Henry?

:/

Já voltou há cerca de três semanas, ou coisa que o valha.

Esteve envolvido no facto do Edge se ter tornado campeão e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
O JR diz que existe uma alta probabilidade de ele voltar antes do fim do ano. E ele por norma quando abre a boca é pk sabe do que fala.

Esperemos que sim, o JR tem algum blog ou só aquela cena do Power 25 no site da WWE?

Compartilhar este post

Link para o post
Só fãs do wrestling...... :handclap: :handclap: :handclap:

num tópico de wrestling...go figure :rolleyes:

É que vejo pela SIC radical... :rolleyes:

ou não vês

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
Só fãs do wrestling...... :handclap: :handclap: :handclap:

E tu preferes o Cena em especifico. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
É que vejo pela SIC radical... :rolleyes:

Mesmo na SIC Radical ele já regressou... :p

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode dizer quando ? que a sic radical vai come?ar a transmitir a smackdown?

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me pode dizer quando ? que a sic radical vai come?ar a transmitir a smackdown?

Ainda n?o se sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...