Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Para mim tirando o Edge e o Triple H, vem toda a gente que quero ver: WGTT, Carlito, Masters, Flair, Candice (que se esta a tornar numa boa lutadora), Umaga, Nitro e Cade e Murdoch.

Só fico lixado pelo Conway ter sido despedido :S

O Main Event por norma n me diz muito. Quando vejo os shows normalmente até o que presto menos atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

O main-event vai ser... Nitro vs.Cena se tiveres sorte, o mais prov?vel ? o Nitro nem sequer vir.

Compartilhar este post

Link para o post
qual??eu ? uns tempos conhecia alguns e cheguei a ter uma c?ronica semanal num

worldwrestlingportugal.blogspot.com

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Ah, o draft da WWE ? dia 11 de Junho, boring, at? um face turn do AJ Styles me cativa mais do que isto, anyway, o Booker T vai voltar face e vai para a RAW.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, o draft da WWE ? dia 11 de Junho, boring, at? um face turn do AJ Styles me cativa mais do que isto, anyway, o Booker T vai voltar face e vai para a RAW.

:neutral:

eu gosto do A.J. heel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
:neutral:

eu gosto do A.J. heel

:mrgreen:

Estava a brincar, prefiro o AJ heel a quest?o n?o ? essa, at? um heel/face turn na TNA ? mais interessante do que um poss?vel draft na WWE, que no fundo, no fundo, ? mais uma forma do Cena ganhar a uns cinco gajos com o SFTU...

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Estava a brincar, prefiro o AJ heel a quest?o n?o ? essa, at? um heel/face turn na TNA ? mais interessante do que um poss?vel draft na WWE, que no fundo, no fundo, ? mais uma forma do Cena ganhar a uns cinco gajos com o SFTU...

S? sabes dizer mal :mrgreen:

AJ heel ? que ?.

Ver o Styles a face faz me muita confus?o :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
S? sabes dizer mal :mrgreen:

AJ heel ? que ?.

Ver o Styles a face faz me muita confus?o :S

Mas ? verdade, seriamente, achas que h? algu?m que possa vir que possa retirar o titulo ao Cena? Eu s? vejo dois cen?rios possiveis: Booker T ou Triple H, sendo que qualquer um deles teria de ser obrigatoriamente heel, o primeiro j? farta como heel, o segundo n?o ? mau, mas ver um suposto 11? reinado do Triple H d?-me volta ao est?mago.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ? verdade, seriamente, achas que h? algu?m que possa vir que possa retirar o titulo ao Cena? Eu s? vejo dois cen?rios possiveis: Booker T ou Triple H, sendo que qualquer um deles teria de ser obrigatoriamente heel, o primeiro j? farta como heel, o segundo n?o ? mau, mas ver um suposto 11? reinado do Triple H d?-me volta ao est?mago.

Para minha infelicidade (apesar de at? achar o Cena um wrestler competente) o Vince esta convencido que ele ? o novo The Rock e v? os assobios como um pequeno contratempo que vai ultrapassar visto que o mesmo se passou com o The Rock. Diz-se que o Cena ja lhe pediu para perder o titulo. Eu acho que era melhor. Ele precisa de perder o titulo para ir atr?s de t?tulos menores e mostrar que ? capaz de dar bons combates mesmo sem ser contra os grandes nomes e reciclar a imagem. O rapaz t?m consci?ncia o patr?o ? que n deixa.

Em rela??o ao Triple H e Booker adoro ambos. O King Booker foi A gimmick do ano passado. A mim nunca me cansou. Mas o Booker tb ? bom a face e neste momento o face turn faz todo o sentido. E o Trips talvez por ser um f? dos seus tempos dos Evolution seria sempre um agrado velo com o titulo at? pk velo sem um faz-me imensa confus?o.

E tb ha o Kennedy que afinal s? para dois meses. O Punk tb ? uma forte hip?tese pois tb ja ? um dos meninos do Vince e parece que o Trips tb gosta dele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Para minha infelicidade (apesar de at? achar o Cena um wrestler competente) o Vince esta convencido que ele ? o novo The Rock e v? os assobios como um pequeno contratempo que vai ultrapassar visto que o mesmo se passou com o The Rock. Diz-se que o Cena ja lhe pediu para perder o titulo. Eu acho que era melhor. Ele precisa de perder o titulo para ir atr?s de t?tulos menores e mostrar que ? capaz de dar bons combates mesmo sem ser contra os grandes nomes e reciclar a imagem. O rapaz t?m consci?ncia o patr?o ? que n deixa.

Em rela??o ao Triple H e Booker adoro ambos. O King Booker foi A gimmick do ano passado. A mim nunca me cansou. Mas o Booker tb ? bom a face e neste momento o face turn faz todo o sentido. E o Trips talvez por ser um f? dos seus tempos dos Evolution seria sempre um agrado velo com o titulo at? pk velo sem um faz-me imensa confus?o.

E tb ha o Kennedy que afinal s? para dois meses.

Pois mas o The Rock teve assobios porque iniciou-se heel, s? passou realmente para face quando "lixou" o Vince, anyway, neste momento n?o h? ningu?m credivel porque precisamente a WWE n?o o quer fazer perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo dos tempos em que ele era o "Rocky Mavia" em que era gozado e assobiado pelo pessoal.

O Vince esquece-se ? que se ele tb acerta muitas vezes tb erra outras. E se continua assim "mata" o Cena e os seus oponentes.

O Jim Ross t?m falado que o regreso do Y2J ? uma boa possibilidade. Isso sim ? que era bonito.

Neste momento a unica salva??o da WWE perante os "net" f?s ? o Punk sacar o titulo ao Cena

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

5yXDAFHGkmk&NR=1

Fabuloso v?deo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Rock, Edge, Rhino, Y2J, Big Show e Booker.

Que grupo.

The Rock is God

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode ser na ecw

N?o quero que mudem vaitudoabaixo, edi?ao extra , raw e o conan :p

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui do f?rum quem vai ao Raw na sexta e para que zona do pavilh?o vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim pode ser na ecw

N?o quero que mudem vaitudoabaixo, edi?ao extra , raw e o conan :p

<por mim mudavam o conan

da muito tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Daqui do f?rum quem vai ao Raw na sexta e para que zona do pavilh?o vai?

Eu vou para os de 25 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

WWE = m*rda ... cada vez esta pior... nao tem lutadores com carisma, so tem "vedetas" ... Onde andam lutadores como o The Rock, Goldberg, Stone Cold entre outros ? O unico que se safa ? o Jeff Hardy porque o resto ja nao da show.... cada vez parece mais uma novela do que puro wrestling.

TNA is the wave of the future!

Compartilhar este post

Link para o post

TNA = Futuro??

.....

Jeff Hardy? O rei dos Botches?..... Jeff Hardy = Marketing. Se wrestling fosse apenas saber cair de escadotes.....

O The Rock e Austin est?o no cinema e o Golberg na reforma. Eles n s?o eternos.....

Vai ? ver ROH

Compartilhar este post

Link para o post
TNA = Futuro??

.....

Jeff Hardy? O rei dos Botches?..... Jeff Hardy = Marketing. Se wrestling fosse apenas saber cair de escadotes.....

O The Rock e Austin est?o no cinema e o Golberg na reforma. Eles n s?o eternos.....

Vai ? ver ROH

:handclap:

Eu por vezes digo aos meus amigos: "V?o mas ? ver ROH" e digo s? a sigla e eles respondem:-"Mas isso eu j? vejo, ? da WWE n?o ??" Lool at? d? pena. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

LOOOOOOOOOOOOOOOL!

Jeff Hardy... omfg.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...