Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest MalucØ

John Cena vs. Shawn Michaels vs. Randy Orton vs. Edge pelo titulo da WWE no Backlash

Hardy Boyz defendem os titulos contra Cade & Murdoch no Backlash

E por fim, Lashley defende o titulo da ECW contra o campeão Intercontinental Umaga, Shane McMahon e Vince McMahon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gon?a WPT

H? tamb?m o rematch

Batista Vs The Undertaker

Compartilhar este post

Link para o post

H? tamb?m o rematch

Batista Vs The Undertaker

Num Last Man Standing: deve dar um combate do cara***!

Compartilhar este post

Link para o post

Raw Live Tour esgotado em Lisboa!

Custou mas foi...Mais uma vez o p?blico portugu?s de parab?ns!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

O card do Backlash >> card da Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Proponho que o titulo deste t?pico seja alterado para:

[Discuss?o Geral] Wrestling: WWE; TNA; ROH; Outras federa??es;

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Proponho que o titulo deste t?pico seja alterado para:

[Discuss?o Geral] Wrestling: WWE; TNA; ROH; Outras federa??es;

Manda uma mp a um moderador para ele fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Em rela??o ? WrestleMania, gostei, comparativamente ao ano passado n?o sei o que dizer, se calhar o ano passado foi um pouco melhor pois houve mais t?tulos em jogo, n?o sei o porqu? de n?o terem metido o ECW World Title em jogo, ? mais uma a rebaixar a ECW enquanto brand da WWE, confesso que "vibrei" no Khali vs. Kane quando o Kane, mesmo com o joelho lesionado, levantou o Khali e fez um Body Slam e quando vi que o Kane ia fazer o Chokeslam adorei, mas o Super Khali l? se livrou, adorei o Money in the Bank, vibrei com o Sween Chin Music no Cena, gostei do Running Power Slam no Undertaker em cima da mesa dos comentadores, gostei do combate do Batista comparativamente aos que ele costuma fazer, n?o foi nada de especial, mas foi melhor que o normal, adorei a vit?ria do Undertaker, detestei a vit?ria do Cena, o M.V.P. surpreendeu-me, lutar contra um dos, ou o, melhores na WWE faz milagres e ele mostrou que pode ter futuro, o combate das divas foi uma... porcaria, o ECW Originals vs. New Breed gostei pela imprevisibilidade do resultado, mas ainda n?o vi num show o finisher do Kevin Thorn, mas j? o vi em video, o Matt Striker a mostrar que sabe lutar, gostei do Carlito, pois... o Carlito nem esteve na WrestleMania, ? incrivel como ? que uma pessoa que j? esteve num Elimination Chamber n?o tenha lugar na WrestleMania e tamb?m n?o percebi a n?o inclus?o do Ric Flair, gostei dos tag teams match, tamb?m me voltei a esquecer que n?o estiveram incluidos, o que quero dizer com isto ? que muito falhou no card desta WrestleMania e, para terminar, achei o Battle of Billionaries interessante, o Shane devia ter uma feud com o pai e come?ar a ser um wrestler normal

Aqui est? a minha pequena an?lise ? WrestleMania deste ano

Cansei-me a ler isto.....dasse.

O teu teclado n?o tr?s pontos finais??

--------------

Tive ontem a ver a RAW.....o Undertaker cortou o cabelo????

E vi o Flair (no combate entre van dam e o under) sem gel no cabelo......parecia mais novo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Cansei-me a ler isto.....dasse.

O teu teclado n?o tr?s pontos finais??

--------------

Tive ontem a ver a RAW.....o Undertaker cortou o cabelo????

E vi o Flair (no combate entre van dam e o under) sem gel no cabelo......parecia mais novo.....

OMFG. Esse combate ? de 2002, ap?s o Judgement Day, deu ontem e era um dos segmentos do WWE: From the Vault, foi um combate entre o "American Bad Ass" The Undertaker contra Rob Van Dam, depois do primeiro vencer o undisputed world title.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Obrigado, Alexandre Costa, pela mudan?a do titulo do t?pico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
ROH :lol: :lol: :lol:

O que tem? N?o se fala l? muito mas apesar de ser indy, ? onde se v?m grandes combates.

Compartilhar este post

Link para o post
ROH :lol: :lol: :lol:

AC :prayer:

ROH ? provavelmente a melhor federa??o americana de momento

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Por falar em Ring of Honor, algu?m j? viu o Dedicated?

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em Ring of Honor, algu?m j? viu o Dedicated?

n mas queria qual ? o main event??

Compartilhar este post

Link para o post

Para n dizerem que a WWE n nos dá surpresas, hoje tivemos das estreias mais surpreendentes da historia LOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Para n dizerem que a WWE n nos d? surpresas, hoje tivemos das estreias mais surpreendentes da historia LOOL

Ao ver o que escreveste, fui logo ao site ver do que se tratava! E que supresa! Nunca pensei!

Um membro do publico derrotou Umaga, para o T?tulo Intercontinental!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Para n dizerem que a WWE n nos d? surpresas, hoje tivemos das estreias mais surpreendentes da historia LOOL

Ele na OVW fazia de russo, e como ele ? italiano, aproveitaram e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

?ltimo RAW: Cena = Rid?culo...

Compartilhar este post

Link para o post

"Do you want it?! Do you need it?! Let me hear it!" ? este o refr?o do tema da WrestleMania 23 que se adequa perfeitamente para as t?o cobi?adas not?cias acerca do SmackDown!. Ent?o c? v?o elas:

?Em negocia??o com a World Wrestling Entertainment est? o retorno do SmackDown ? grelha da Radical. ?O canal est? a colocar toda a sua energia para garantir o regresso do SmackDown ? grelha?, adianta ao M&P, V?tor Figueiredo. ?Espero que daqui a duas a tr?s semanas tenhamos uma resposta da WWE. Estou optimista.?

A nova grelha da Radical ser? apresentada hoje.?

In: WrestlingTraduzido

Compartilhar este post

Link para o post
Ele na OVW fazia de russo, e como ele ? italiano, aproveitaram e bem.

Santino Marella mais um, a WWE ta ridicula dsd o guerrero,benoit,ericho que icto ta pior INDY'S ? que Sao Fixes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

ECW Tapings Results:

Snitsky vence Nunzio (Squash)

Tommy Dreamer & Sandman vencem Kevin Thorn & Marcus Cor Von

Rob Van Dam vence Elijah Burke

Resultados da SmackDown! que est? a decorrer neste momento as suas grava??es:

Batista vence Finlay (DQ)

WWE Tag Team champions The Hardys & WWE United States champion Chris Benoit vs. MVP & Chavo Guerrero & Gregory Helms (a decorrer...)

Compartilhar este post

Link para o post

Marcus Cor Von este gajo n ? o monty brown ex-tna??? grnd bixo deve ter pouca droga naquele corpo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...