Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Eu dia 1 quero é que o Benfica ganhe, quero lá saber se o Cena leva um pontapé no queixo ou não... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu dia 1 quero é que o Benfica ganhe, quero lá saber se o Cena leva um pontapé no queixo ou não... 8-)

Comentário escusado e estúpido...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Bem finalmente um Sweet Chin Music no Cena, pena porque o John Cena vai defender o titulo com sucesso na Wrestlemania...

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah! Gostei de ver! :D

Mas também tenho pena se se confirmar o que dizes... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Bem finalmente um Sweet Chin Music no Cena, pena porque o John Cena vai defender o titulo com sucesso na Wrestlemania...

Achas?Porque dizes isso?

Para mim, A mudança do WWE Title e do World Heavyweight Title, era um retorno às origens, que esta empresa precisa!

Gosto do Cena, mas entre ele e o HBK, "venha este ultimo"!

Compartilhar este post

Link para o post
Achas?Porque dizes isso?

Para mim, A mudança do WWE Title e do World Heavyweight Title, era um retorno às origens, que esta empresa precisa!

Gosto do Cena, mas entre ele e o HBK, "venha este ultimo"!

Porque normalmente quem fica "por cima" no programa antes do ppv é quem mantem o titulo...

Compartilhar este post

Link para o post
Porque normalmente quem fica "por cima" no programa antes do ppv é quem mantem o titulo...

Nao ponhas de parte a hipotese de eles se encontrarem na Smackdown ainda, sendo esse o ultimo programa antes da Wrestlemania. Apesar de achar que eles se devem ficar por aqui e serem os comentadores a fermentar a feud até à Wrestlemania, aquele SCM foi a cereja no topo do bolo na preparação para o combate deles.

Gostava era de ver um Ric Flair vs Carlito na Wrestlemania, com uma viragem do Carlito antes ou depois do combate mas a nao ser que algo de muito estranho se passe na Smackdown, nao vai acontecer :(

Compartilhar este post

Link para o post
Nao ponhas de parte a hipotese de eles se encontrarem na Smackdown ainda, sendo esse o ultimo programa antes da Wrestlemania. Apesar de achar que eles se devem ficar por aqui e serem os comentadores a fermentar a feud até à Wrestlemania, aquele SCM foi a cereja no topo do bolo na preparação para o combate deles.

Gostava era de ver um Ric Flair vs Carlito na Wrestlemania, com uma viragem do Carlito antes ou depois do combate mas a nao ser que algo de muito estranho se passe na Smackdown, nao vai acontecer :(

Acho vergonhoso que lutadores como os que referiste e outros como o Nitro fiquem de fora da Wrestlemania. Não pedia uma grande feud para isso, mas podiam perfeitamente ter arranjado um tag team com estes três e outro qualquer...

Em relação ao que disseste da parte do smackdown o uqe percebi pelo spoiler desta semana que li foi que aconteceu exactamente o que disseste da parte dos comentadores a trabalhar a feud(no máximo...) pleo menos no que toca ao Raw porque a parte do smackdown pode ter dado o desfecho do combate exactamente como aconteceu com o Raw...

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
* Matt Hardy vs. The Great Khali (No Contest)

* Jeff Hardy def. Randy Orton

* Finlay def. Mr. Kennedy

* Ashley, Maria, Mickie James, Candice Michelle & Torrie Wilson def. Women's Champion Melina, Michelle McCool, Kristal, Jillian & Victoria

* MVP def. Viko Batomango

* CM Punk def. King Booker

Matt Hardy vs. The Great Khali (No Contest) -> Vergonhoso, o Khali não faz lá nada de nada

Jeff Hardy def. Randy Orton -> O Orton anda a perder combates a mais, a WWE cada vez pior...

Finlay def. Mr. Kennedy -> Igual ao anterior, o Mr. Kennedy anda a perder toda a credibilidade apesar do Finlay ser o Finlay!

Ashley, Maria, Mickie James, Candice Michelle & Torrie Wilson def. Women's Champion Melina, Michelle McCool, Kristal, Jillian & Victoria -> Pelo resultado até se compreende, pelo menos melhor que os três anteriores, dar um push à Ashley levando a Mickie James atrelada para depois haver feud, pode ser

MVP def. Viko Batomango -> Percebe-se, o MVP vai ser campeão (provavelmente) e tem que se dar pushs, agora contra quem? Viko Batomango? Ok!

CM Punk def. King Booker -> Os heels do Money in the Bank perderam quase todos, apenas num combate heel vs. heel é que venceu um heel (pois claro), o CM Punk a vencer o King Booker ainda é um resultado que se compreende!

Compartilhar este post

Link para o post
Matt Hardy vs. The Great Khali (No Contest) -> Vergonhoso, o Khali não faz lá nada de nada

Jeff Hardy def. Randy Orton -> O Orton anda a perder combates a mais, a WWE cada vez pior...

Finlay def. Mr. Kennedy -> Igual ao anterior, o Mr. Kennedy anda a perder toda a credibilidade apesar do Finlay ser o Finlay!

Ashley, Maria, Mickie James, Candice Michelle & Torrie Wilson def. Women's Champion Melina, Michelle McCool, Kristal, Jillian & Victoria -> Pelo resultado até se compreende, pelo menos melhor que os três anteriores, dar um push à Ashley levando a Mickie James atrelada para depois haver feud, pode ser

MVP def. Viko Batomango -> Percebe-se, o MVP vai ser campeão (provavelmente) e tem que se dar pushs, agora contra quem? Viko Batomango? Ok!

CM Punk def. King Booker -> Os heels do Money in the Bank perderam quase todos, apenas num combate heel vs. heel é que venceu um heel (pois claro), o CM Punk a vencer o King Booker ainda é um resultado que se compreende!

Khali vencer o matt n é vergonhoso. Até a minha avô luta melhor que o Khali mas o homem é impresionante. Ele dar cabo do Matt têm logica. Vem no seguimento da evolução da sua personagem.

O Orton perder pro Rei dos Botches incomoda-me mais mas o Orton estar a perder não significa que ele ta a ser arrumado. Se fosse face ai sim, podiamos dizer isso mas sendo heel é mais normal.

A Ashley na Mania faz-me confusão. Quer a Maria quer a Candice têm mostrado mais capacidade e evolução no ringue que a Ashley. Mereciam mais mas quem devia la estar mesmo é a Mickie ou a Victoria.

O MVP anda a derrotar campeões estaduais. Faz parte da historia de ir defrontar o campeão dos USA. Derrotando os estaduais faz logica que o dos USA seja mais complicado.

btw

Espero uma boa Mania. O MITB têm tudo para ser fabuloso. Se tivesse la o Shelton e o Haas em vez do Finlay e do Booker seriam ainda mais perfeito. Mas o Finlay e o Booker têm de estar na Mania.

O HBK vai ganhar ao Cena de certeza. Isso de quem sai por baixo no ultimo combate antes do PPV ganhar no mesmo é uma lenda. Basta pesquisar. O Cena precissa de perder o titulo e ficar fora da luta durante pelo menos 6 meses. O HBK é a pessoa indicada.

Em relação ao Batista VS Taker espero uma vitoria do Taker mas n estranhava nada se acaba-se em No Contest ou algo do genero.

Outro combate que me deixa empolgado é o New Breed VS Originals. De um lado temos jovens muito talentosos e com muito futuro e do outro lendas do Hardcore. Têm tudo para ser fabuloso. Tb n estranhava o RVD trair os Originals e o Snitsky devera intervir.

Khali VS Kane é um monstro VS monstro. Por isso poderá ser interessante. Vitoria do Kane.

Finalmente a Feud que para mim teve o melhor Build da Mania foi a da batalha dos milionários. Um Build quase perfeito. Grandes segmentos, dois "animais" a solta num ringue, Vince a demonstrar toda a sua excelente capacidade de comunicador e ainda temos o mitico Trump com o seu não menos mitico cabelo em risco. E para apimentar o Austin será o Arbitro. Perfeito!

Das duas uma ou o Lashley ganha, Trump corta o cabelo ao vince e o Stone Cold acaba com Stunners em toda a gente ou o combate acaba em no contest e temos stunners em toda a gente.

Pelos menos stunners em toda a gente temos quase de certeza :yawinkle:

Espero portanto uma grande Mania. S

Para finalizar e falando das ausencias. O Nitro estará a apoiar a Melina quase de certeza mas merecia estar a combater. Falta tb o Carlito, Helms, Chavo, Flair, London, Kendrick e Reagal mas infelizmente não há lugar para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de ti, eu digo que esta WrestleMania tem tudo para ser... pequena, não gosto dos combates, mas tarde comento-a, mas esperem uma análise crítica, porque os resultados previstos são, no mínimo, uma m€rda

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de escrever em spoilers, para quem quiser ver na Sic Radical.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao contrário de ti, eu digo que esta WrestleMania tem tudo para ser... pequena, não gosto dos combates, mas tarde comento-a, mas esperem uma análise crítica, porque os resultados previstos são, no mínimo, uma m€rda

Não digo que não, mas no ano passado toda a gente dizia o mesmo e fomos completamente surpreendidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Para mim esta Wrestlemania 23 vai ser fraquissima.

Compartilhar este post

Link para o post
Comentário escusado e estúpido...

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

SPOILER

Como disse atrás, vou fazer uma análise à WrestleMania, combate por combate

Estipulação do Combate - Participantes do Combate -> Vencedor - Análise do Combate

United States Championship - Chris Benoit vs. Montel Vontavious Porter -> Montel Vontavious Porter - Um combate que vai servir de pretexto para o Chris Benoit saltar para a RAW e, em vez de lutar pelo WWE Title, continua nos secundários e começa a disputar o Intercontinental Title

Kane vs. The Great Khali -> The Great Khali - Este combate é melhor nem ver senão tenho um ataque de coração, vai ser Kane a tentar dar e The Great Khali a ganhar, ainda não sei porque é que este está no wrestling, o corpo não é tudo, mas a WWE não sabe isso

Women's Championship - Melina vs. Ashley Massaro -> Ashley Massaro - Pode ser um combate que dê para rir com a próxima coelhinha a fazer figuras... contentes

ECW Originals (Tommy Dreamer; Rob Van Dam; Sabu e Sandman) vs. New Breed (Elijah Burke; Kevin Thorn; Marcus Con Von e Matt Striker -> New Breed - Tem possibilidades de ser o melhor combate do Pay-Per-View, a New Breed tem qualidade, só tenho pena que depois desta feud teremos Tommy Dreamer de novo nos executivos, Rob Van Dam ao "Deus dirá", assim como Sabu e Sandman

Money in the Bank - Randy Orton vs. Edge vs. CM Punk vs. Jeff Hardy vs. Matt Hardy vs. Fit Finlay vs. King Booker vs. Mr. Kennedy -> Edge e Randy Orton - Agarram os dois a mala, há feud e pronto, é o combate de que espero mais, o Fit Finlay e o King Booker estão lá porque... preferia um King Booker vs. Kane e no Money in the Bank ficava o Shelton Benjamin a um Kane vs. The Great Khali, mas a direcção da WWE é que sabe, espero ver os Hardys juntos para reanimarem o ECW Tag Team Title, mas parece que vai haver feud entre eles, gostava de ver o CM Punk a dar show e, consequentemente, mostrar que tem qualidade para sair da ECW, gostava de ver o Mr. Kennedy a vencer, mas esse cenário é quase impossível

Battle of the Billionaries (Special Guest Referee Match) - Bobby Lashley (Donald Trump) vs. Umaga (Vince McMahon); Referee: Stone Cold Steve Austin -> No Contest (ou então Bobby Lashley) - Stone Cold Steve Austin vai ser a estrela deste combate, Stunners em toda a gente, gostava de ver o Vince McMahon careca, mas não tenho grandes esperanças que tal aconteça, quiçá aconteça, mas não sei

World Heavyweight Championship - Batista vs. Undertaker -> Undertaker - Vão tirar a invencibilidade ao Undertaker? Espero bem que não, achar, achar, não sei quem vence, acho que neste combate previ o vencedor que eu queria que fosse, mas temam...

WWE Championship - John Cena vs. Shawn Michaels -> John Cena - O John Cena tem de fazer o 5-0, devia perder o título frente ao Shawn Michaels, mas não, a WWE quer mostrar que o Cena é o superman, ele que continue assim, pode ter qualidades, mas o público vai acabar por se cansar

Aqui está

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o MOney in the bank vai ser ganho pelo CMPunk--- depois vai pra RAW e come o titulo ao Cena...

Undertaker ganha, quase de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

A 'Mania hoje, têm tudo para ser fabulosa

Temos um Kane vs Khali, que está a ser bem construído, um New Breed vs Originals, que só peca por não ser Hardcore, mas espero um PPPPOOOOOOOOOUUUUUNNNNNNNCCCCCCCEEEEEEEEEEE numa mesa. E vamos ver o combate dos Crossfaces ( Benoit vs MVP)

Temos um MITB, com Hardyz e Edge. Isto chegava, mas pôr CM Punk, Orton, Finlay, Kennedy e Booker no meio e demias

Temos o Battle of Billionaires, que o Trump ganha, com um Stunner no Jamal, um no Vince, outro no Jamal, e ajuda a cortar o cabelo.

Depois, o pior combate da noite: Melina vs Ashley que a Melina ganha. Só uma pergunta, vai ser um Lumberjill?

Depois, vamos ver os meus dois lutadores favoritos a ganhar os títulos, HBK e 'Taker, por duas razões:

HBK- Não davam aquele hype á traição, se ele não posse ver. Se perde, a WWE mais vale contratar o Russo para melhorar aquilo

'Taker- Não acabam com a invencibilidade do Callaway, pois além de ser o chefe da Smackdown no Backstage, já chamam ao Dave o "novo" Warrior, pois está-se a aramar em vedeta

Previsões

United States Championship - Chris Benoit vs. Montel Vontavious Porter->

Kane vs. The Great Khali -> Kane ( Para no Backlash ver um Hardcore ou o catano)

Women's Championship - Melina vs. Ashley Massaro -> Melina

ECW Originals (Tommy Dreamer; Rob Van Dam; Sabu e Sandman) vs. New Breed (Elijah Burke; Kevin Thorn; Marcus Con Von e Matt Striker -> New Breed- Com um PPPPPOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNCCCCCCCEEEEEEEEEE numa mesa

Money in the Bank - Randy Orton vs. Edge vs. CM Punk vs. Jeff Hardy vs. Matt Hardy vs. Fit Finlay vs. King Booker vs. Mr. Kennedy -> Kennedy ( Porque estão a dizer todos, Orton e Edge? o Kennedy é o único que lhe falta aquele Hype para ser Contender, que o Orton e o Edge já t^wm. Mas espero ver o CM Punk a fazer o Plundge do escadote, e o Jeff a matar-se como só nele sabe )

Battle of the Billionaries (Special Guest Referee Match) - Bobby Lashley (Donald Trump) vs. Umaga (Vince McMahon); Referee: Stone Cold Steve Austin -> Bobby Lashley

World Heavyweight Championship - Batista vs. Undertaker -> Undertaker -

WWE Championship - John Cena vs. Shawn Michaels -> HBK

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Admiro quem depois de uns anos a ver este 'deporto' (se assim lhe posso chamar) e não se farta e gosta tanto ao ponto de não perder nem uma luta.

Eu no meu 9º ano começei a ver (gostava de inicio) mas depois achei que era sempre a mesma coisa, tipo podia mudar um bocado mas ia sempre ter ao mesmo. Cheguei a dar grandes berros quando ganhava o Orton ou mesmo o Batista, em certos e determinados combates. Estou agora no 11º ano e não consigo achar piada visto ser muito fantasista e ser sempre a mesma coisa, mas como disse (sem ironia ou tom de gozo algum) admiro quem vê isto a tantos anos e que continua a adorar.

Desculpem o off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não se esqueçam dos spoilers!!!

Há uma opção ao escrever mensagens chamada spoiler, que põe o texto escondido. Carregam em insrir item especial e depois em spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

ou simplesmente (spoiler)texto(/spoiler) (trocar as () por [])

Compartilhar este post

Link para o post

axo que sim, eu ainda nao sei, mas axo que consigo arranjar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...