Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest MalucØ

Não, não disse isso por isso, acho que o MITB foi fraquissimo para aquilo que podiam fazer, o Women's Championship foi patético, entre muitos outros, estou-me a cagar para os main-events, desde que metem um WHC a metade do show ,estragam logo tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

De facto a única surpresa foi o desfecho do WWE championship e talvez do USA championship porque de resto foi tudo previsivel.

Ainda nao visualizei completamente o evento mas os bocados que vi do MITB(a parte em q o Edge se "lesiona" e do crl!) e dos titulos principais gostei...

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não disse isso por isso, acho que o MITB foi fraquissimo para aquilo que podiam fazer, o Women's Championship foi patético, entre muitos outros, estou-me a cagar para os main-events, desde que metem um WHC a metade do show ,estragam logo tudo...

Desculpa descordar. Ainda não só n vi os Main Events e não tenho a mesma opinião.

O MIT foi bom. N foi como o 1º mas foi bom talvez melhor que o do ano passado. Um MIT é sempre um Spot Fest e este teve grandes momentos. Foi é curto. O Womens Champ foi ao nivel de o de a 2 anos, o New Breed VS Originals foi bom. O Kane VS Khali foi melhor do que era de esperar. Foi razoavel. O Battle of Billionares foi muito bom. Gostei bastante. Shane a brilhar. O Benoit vs MVP tb foi bom.

E os Main Events pelo que li foram excelentes. E não te esqueças que na WM são os Mains Events que definem tudo.

Ate agora dou 7 em 10 a WM. Se confirmar a grande qualidade dos Main Events então darei um 7.5.

Em relação ao ME da SD! ter tido 3 combates a frente dele n vejo qual o problemas mas pronto.....

Ainda por cima quando os outros 3 combates foram um deles para chill out (womens) e os outros dois foram tb eles ME

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

O Kane vs. Khali foi melhor do que se esperava? ROFL. O Khali mete um nojo porque nem sofrer clotheslines sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Maluco, o Kane vs Khali estava-se a pensar em ser um Squash

Quanto so PPV, adorei. o WWE Title foi o MOTN, e é um MOTYC. O WHC fambem esteve muito bom, com 2 Power-Houses, e com aqueles False-Finishers. De resto, uma Mania acima da média, melhor que a última, que só teve 2 combates memoraves, enquante esta teve 4

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

O melhor desta Mania foi o ECW Originals vs. New Breed.

Compartilhar este post

Link para o post
O melhor desta Mania foi o ECW Originals vs. New Breed.

Por acaso, foi o único que não vi, mas foi melhor que o WWE Title, ou o WHC? Duvido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
Por acaso, foi o único que não vi, mas foi melhor que o WWE Title, ou o WHC? Duvido

Ver pseudo-finishers sucessivos? Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Mas isto também por minha culpa, vi a 17, a 21, a 20 em três dias portanto sou capaz de estar a exigir demais..

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante demais.

A wm17 é simplesmente na minha opiniao a melhor wm de todos os tempos, a 20 é bastante solida também, principalmente o main-event (Benoit vs HBK vs HHH), so a 21 é que baixa um bocado o nivel mas mesmo assim o MITB, Angle vs HBK são bons e o main-event (HHH vs Batista) foi bem conseguido.

ATENÇAO, PARA QUEM AINDA NAO VIU A WRESTLEMANIA, ISTO SAO SPOILERS

A minha grande critica foram os segmentos ao longo desta wrestlemania... foram muito mauzinhos...

De resto uma analise mais ou menos breve:

MITB, foi bem conseguido, nunca tinha visto uma escada a partir-se, achei um bocado curto, quando vejo o Kennedy com a mala fico "ja acabou?" (na altura estava sem som)

Kane vs Khali, nao vi grande parte do combate mas nao me pareceu muito mauzinho

Benoit vs MVP, bem bom o combate, o MVP ficou muito bem visto!

Batista vs Undertaker, gostei, ultrapassou as minhas espectativas, podia ter ficado para o main-event? Talvez... Pelo menos, havendo troca de titulo, seria um melhor desfecho.

New Breed vs ECW Originals, na minha opiniao foi fraco, podia ter sido bastante melhor, um extreme rules talvez para valorizar todos os participantes no combate. E os New Breed deviam ter ganho, seriam valorizados bastante. Ja agora: Mick Foley nao era suposto meter o bedelho?

Lashley vs Umaga, bom combate, um bom main-event, Shane O'Mac foi giro, Stone Cold no habitual, Lashley mostrou que nao é tao mau como se diz.

Ashley vs Melina, vi a roupa com que entraram e fui a casa de banho fazer uma pausa, nada que me suscitasse vontade de ver o combate. Ao menos a Ashley nao ganhou.

Cena vs HBK, eu acho que, sendo main-event, devia haver mudança de titulo. No entanto o combate foi bom até e o desfecho permitiu dar mais hipoteses ao caminho que esta feud poderá tomar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

E parece que o Helms & Chavo vs. Ric Flair & Carlito foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O cena ganhou logo não posso dizer muito bem da WM

O MITB teve bons momentos, e os main events até achei bons tirando o facto que já referi

Ah e o Shane é uma personagem brutal! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Scott Steiner, é preciso dizer mais alguma coisa? :lol:

mas a culpa foi do outro que se mandou de "cabeça" ao tapete...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei. Só não gostei mesmo do final do WWE Championship... Começa a tornar-se demasiado previsível. Estou para ver como vão continuar esta história, já a partir de hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
mas a culpa foi do outro que se mandou de "cabeça" ao tapete...

O outro que é o Christian Cage se nao estou em erro.

O Steiner tem muito má fama de fazer asneiras quando nao deve, até leva as pessoas como eu a condená-lo mesmo quando nao merece :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O outro que é o Christian Cage se nao estou em erro.

O Steiner tem muito má fama de fazer asneiras quando nao deve, até leva as pessoas como eu a condená-lo mesmo quando nao merece :mrgreen:

O Steiner é metade de uma das tag teams de mais sucesso da historia do wrestling moderno e é um power house muito credivel e que conta muito bem historias no ringue.

Mas que é limitado tecnicamente é.

Ali a falha parece-me do Christian

Ah, e Shane O'Mac é Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Steiner é o rei dos botches :lol:

A outra personagem é o grande "Instant Classic"

Compartilhar este post

Link para o post
O Steiner é o rei dos botches :lol:

A outra personagem é o grande "Instant Classic"

Jeff Hardy

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, quem é que teve de cortar o cabelo na wm?

mas isso é obvio... axas que o trump ia mesmo cortar o cabelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Jeff Hardy

Ahmed Johnson, logo seguido do Sabu :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...