Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Mas eu disse que a raw era boa?

E já agora não gosto do cena , mas o que não o descredibiliza é o facto deste já ter tido boas feus como campeão, algo que não aconteceu com nenhum dos outros

E sim, TNA rulles ( mas ulitmamente têm andado franquinhos de main events)

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a ECW deixo aqui o que escrevi noutro forum:

Esta nova WWECW parece me bem ajustada aos seus propositos que é de elevar os jovens talentosos e ao mesmo tempo dar bons combates sem grandes preocupações de historias e angles. Como tal a WWECW é sem duvida a mais "alternativa" das três marcas.

Esta feud que agora começou entre os ECW originals e os New Breed tem todas as condições para elevar a WWECW a um nivel superior.

De um lado temos lutadores de extrema qualidade e renome como o RVD, o Dreamer, Sandman, Balls, (só falta o grande Nunzio), etc... Do outro temos um grupo de jovens com MUITO talento e bastante carisma com o Burke, o Striker, Thorne e Brown.

Esta Feud deverá ser determinante para o futuro da marca e não tenho duvidas que têm tudo para ser uma Feud de grande qualidade e pk n uma das Feuds do ano.

E não nos podemos esquecer que a estes nomes juntamos o Lashley (que é muito talentoso e têm um futuro enorme. Precisa é de perder o titulo e talvez um heel turn com um manager) o Bob Holly, o CM Punk, a Trinity e o Nunzio. Com estes nomes todos n compreendo como dizem que o roster têm falta de qualidade. O problema é que é pequeno.

Talvez a inclusão do veterano Val Venis (que merece mais do que jobbar) e de jovens como o KC James ou do Idol Stevens podessem ajudar a WWECW.

E se a coisa que a WWECW n precisa é de Main Eventers como o Cena. Para mim a WWECW deve ser como se esta a tornar. Na terceira marca dedicada a lançar jovens de talento, onde os lutadores que seriam midcarders podem mostrar o que valem e pk não mostrar combates mais "hardcore" (ler com "").

Os programas têm vindo a melhorar e a marca ainda n têm sequer 8 meses e é composta por muitos jovens sem nome.

Começou mal é verdade mas acho que tem todas as condições para melhorar.

Agora dizer que uma marca ao fim de poucos meses de vida vai acabar parece me permaturo.

É mais uma moda do que outra coisa qualquer como dizer mal do Cena ou do Lashley

Em relação a TNA tenho a dizer que a TNA n fica com os restos da WWE, aproveita sim, o talento que a WWE n têm capacidade para aproveitar.

Mas tb devo dizer que o booking da TNA é uma (censurado), e que como federação é inferior a WWE.

Em termos de fedrações americanas em primeiro fica a ROH, em segundo a WWE e em terceiro a TNA.

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação a ECW deixo aqui o que escrevi noutro forum:

Esta nova WWECW parece me bem ajustada aos seus propositos que é de elevar os jovens talentosos e ao mesmo tempo dar bons combates sem grandes preocupações de historias e angles. Como tal a WWECW é sem duvida a mais "alternativa" das três marcas.

Esta feud que agora começou entre os ECW originals e os New Breed tem todas as condições para elevar a WWECW a um nivel superior.

De um lado temos lutadores de extrema qualidade e renome como o RVD, o Dreamer, Sandman, Balls, (só falta o grande Nunzio), etc... Do outro temos um grupo de jovens com MUITO talento e bastante carisma com o Burke, o Striker, Thorne e Brown.

Esta Feud deverá ser determinante para o futuro da marca e não tenho duvidas que têm tudo para ser uma Feud de grande qualidade e pk n uma das Feuds do ano.

E não nos podemos esquecer que a estes nomes juntamos o Lashley (que é muito talentoso e têm um futuro enorme. Precisa é de perder o titulo e talvez um heel turn com um manager) o Bob Holly, o CM Punk, a Trinity e o Nunzio. Com estes nomes todos n compreendo como dizem que o roster têm falta de qualidade. O problema é que é pequeno.

Talvez a inclusão do veterano Val Venis (que merece mais do que jobbar) e de jovens como o KC James ou do Idol Stevens podessem ajudar a WWECW.

E se a coisa que a WWECW n precisa é de Main Eventers como o Cena. Para mim a WWECW deve ser como se esta a tornar. Na terceira marca dedicada a lançar jovens de talento, onde os lutadores que seriam midcarders podem mostrar o que valem e pk não mostrar combates mais "hardcore" (ler com "").

Os programas têm vindo a melhorar e a marca ainda n têm sequer 8 meses e é composta por muitos jovens sem nome.

Começou mal é verdade mas acho que tem todas as condições para melhorar.

Agora dizer que uma marca ao fim de poucos meses de vida vai acabar parece me permaturo.

É mais uma moda do que outra coisa qualquer como dizer mal do Cena ou do Lashley

Em relação a TNA tenho a dizer que a TNA n fica com os restos da WWE, aproveita sim, o talento que a WWE n têm capacidade para aproveitar.

Mas tb devo dizer que o booking da TNA é uma (censurado), e que como federação é inferior a WWE.

Em termos de fedrações americanas em primeiro fica a ROH, em segundo a WWE e em terceiro a TNA.

Eu já li a parte sobre a ECW em qualquer lado :mrgreen:

Em relação á TNA, é díficil. Pois o RUsso tanto pode ter feuds muito bem construidas ( Joe vs Angle), como feuds só mesmo para ocupar e mesmo assim são muito más ( Rhino vs AJ)

Mas não posso mentir ao dizer que penso que a TNA daqui a um ou dois anos estará ao nível da E

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
Mas eu disse que a raw era boa?

E já agora não gosto do cena , mas o que não o descredibiliza é o facto deste já ter tido boas feus como campeão, algo que não aconteceu com nenhum dos outros

E sim, TNA rulles ( mas ulitmamente têm andado franquinhos de main events)

O Batista teve boas feuds com o Triple H como campeão mundial e foi um pouco isso que o puxou para onde está, 'infelizmente'.

Quanto ao Lashley gosto bastante dele a lutar e creio que terá um grande futuro pela frente...

Compartilhar este post

Link para o post
A feud do joe VS angle foi mal construida

a melhor foi a do abyss e a do sting

Achas que a Joe vs Angle foi mal construída?

PAra começar, tivemos o ínicio em que eram só amigos, e fizeram um combate para ver quem era o melhor. Depois o Joe não aguentou a perca, e atacou o Angle. O Angle, tambem fdd de ter perdido, ataca a "namorada" do Joe, tornando tudo muito pessoal, como o mataque do Joe no iMPACT! de 4 de Jan ou de Fev mostrou.

Quanto á Abyss- Sting, concordo. Mas, e depois deste último combate?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Comecei a ver ROH hoje com um KENTA vs. Austin Aries e agora estou a ver Danielson vs. KENTA.

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei a ver ROH hoje com um KENTA vs. Austin Aries e agora estou a ver Danielson vs. KENTA.

Arranjar o Danielson- KENTA era de valor :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
Arranjar o Danielson- KENTA era de valor :wink:

Eu vi no DailyMotion. :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

O Batista no tempo em que esteve na storyline com o Triple H esteve muito bem. Desde ai, tem descido cada vez mais... Esperemos que volte aos tempos da Raw, agora com o Undertaker.

Quanto ao John Cena, na minha opinião tem melhorado e muito.

Compartilhar este post

Link para o post
O Batista no tempo em que esteve na storyline com o Triple H esteve muito bem. Desde ai, tem descido cada vez mais... Esperemos que volte aos tempos da Raw, agora com o Undertaker.

Quanto ao John Cena, na minha opinião tem melhorado e muito.

Tens razão em relação ao Batista, aliás, foi quando comecei a ver wrestling e fiquei logo a adorar o Tista por dar na cabeça do Trips ( que já conhecia)

Quanto ao Cena, este reinado está a ser do pior, ainda pior que o primeiro, onde teve duas feuds bens construídas ( Y2J e Angle). No tercero, defendeu o título 3 vezes desde o Unforgiven, o que é muito, mas muito pouco.,

Malta, venho deixar aqui uma sugestão. Que tal nós fazermos uns textos sobre o estado do wrestling, falando de ângulos, rivalidades, etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao Cena, este reinado está a ser do pior, ainda pior que o primeiro, onde teve duas feuds bens construídas ( Y2J e Angle).

Pelo que me lembro da feud Cena vs. Angle, foi bastante má..

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que me lembro da feud Cena vs. Angle, foi bastante má..

Foi má porque durou muito tempo. Se tivesse acabado por alturas do TT, seria uma das melhores feuds do ano.

Fala-se do regresso de Jericho, e da ida do Benoit para a RAW no pós- WM. o Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Colossus são opiniões

Aquela feud do angle com o joe começou sem lógica nenhuma, mt melhor construída foi a parceria deles contra o CC

O link se funcionasse era de valor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quando quiserem falar de cenas que ainda não passaram em Portugal, usem isto. Assim ninguém é obrigado a ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi má porque durou muito tempo. Se tivesse acabado por alturas do TT, seria uma das melhores feuds do ano.

Fala-se do regresso de Jericho, e da ida do Benoit para a RAW no pós- WM. o Que acham?

Mas a feud em si tinha sido muito semelhante a do Cena vs. Y2J que tinha sido a anterior. Para além de também ter durado muito tempo.

Sendo o Y2J o meu wrestler preferido ficava obviamente muito contente que ele voltasse. Mas de preferência para o Main Event, que é onde ele deve 'tar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

O Y2J realmente se vier tem de ir para main-eventer, quiçá poderia ter uma feud com o Benoit inclusive, algo como o titulo Intercontinental, que na práctica poderia ser main-event visto que dois excelentes wrestlers/entertainers no mesmo ringue daria uma boa mistura.

O Lesnar vai fazer a sua estreia na MMA em breve e após o dia de hoje, London & Kendrick serão a quarta tag team campeã durante mais tempo, estão a ainda cerca de 200 dias do reinado mais longo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada que a SIC não pense na grelha para tirar um programa do ar, mas tenha tanta cerimonia para o colocar na grelha! Princpalmente quando o SD está melhor que nunca com o Undertaker contra o Batista!

O regresso do Jericho seria excelente! Mas mesmo excelente, mesmo mesmo seria a ida do Shelton Benjamin para main eventer! Já chega de menospreza-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho, SE voltar, será em inícios do Verão, segundo alguns sites especializados.

Mas uma feud com o Benoit = Ratings

Mas acredito que ele volte face, Tag Team com o Benoit, Títuklos, traição do Benoit, Manager para o Benoit, WHC para o Benoit, Jericho ganha a Rumble, e temos o Main Event da WM

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso o Benoit tinha de ir para o raw, pois li no Wrestling Portugal que ele iria para o Raw! Podia ter uma rivalidade com outro qualquer!

Compartilhar este post

Link para o post

The Rock voltou, mas só num vídeo, o que bastou para eu ter um orgasmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

]FINALLY THE ROCK HAS COME BACK TO MONDAY NIGHT RAW!

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a caminho do maior evento do ano e isto anda parado?

Porque não fazemos um género de desafio de apostas sobre a wrestlemania e tudo o que se segue?

cumps e que o cena leve 1 pontape no queixo no proximo dia 1!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...