Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

As possibilidades do Shawn Michaels vencer a Royal Rumble são poucas.

A WWE nunca iria colocar 4 babyfaces nos combates pelo WWE Championship e WHC.

quem disse que o hbk tem de ser face?

Neste momento o HBK, tal como o HHH e o Taker, ja chegou a um ponto tal, que a nao ser que esteja no Canadá, vai sempre ter uma reacçao positiva.

É mais facil o Cena ser heel que HBK heel.

Ver The Rock vs Hollywood Hogan na Wrestlemania X8 para ver o resultado que é...

Exacto. O Taker é tratado pelo WWE como heel, mas tem reacções de Face. O Trips, era heel e conseguia reacções de face

mas o hbk consegue virar heel simplesmente espetando um sweet chin music no cena. publico virava se todo contra ele. não precisa de estar no canadá

Compartilhar este post

Link para o post
As possibilidades do Shawn Michaels vencer a Royal Rumble são poucas.

A WWE nunca iria colocar 4 babyfaces nos combates pelo WWE Championship e WHC.

quem disse que o hbk tem de ser face?

Neste momento o HBK, tal como o HHH e o Taker, ja chegou a um ponto tal, que a nao ser que esteja no Canadá, vai sempre ter uma reacçao positiva.

É mais facil o Cena ser heel que HBK heel.

Ver The Rock vs Hollywood Hogan na Wrestlemania X8 para ver o resultado que é...

Exacto. O Taker é tratado pelo WWE como heel, mas tem reacções de Face. O Trips, era heel e conseguia reacções de face

Taker heel? Quando? Ele ha ja quase 4 anos (wow, tanto tempo) que tem permanecido face...

E o HHH so começou a ter essas reacçoes quando defrontou o Cena no auge do movimento anti-Cena, leia-se desde a Survivor Series até ao Backlash do ano passado.

E depois do Backlash tornou-se face de facto. Antes era heel e que heel :D

Compartilhar este post

Link para o post
a smackdown nao deu pois nao? :evil:

Não.

Pessoal, só venho pedir que não spoilem a Rumble, pois é o único combate do ano que quero ver com surpresas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Pessoal, só venho pedir que não spoilem a Rumble, pois é o único combate do ano que quero ver com surpresas :wink:

aguentar 1 mes sem fazer comentarios sobre o que aconteceu na Rumble (que começa daqui a meia-hora se nao me engano) é um bom complicado... com que é que vamos encher este topico? TNA? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

aguentar 1 mes sem fazer comentarios sobre o que aconteceu na Rumble (que começa daqui a meia-hora se nao me engano) é um bom complicado... com que é que vamos encher este topico? TNA? 8-[

faz como eu, deixa de frequentar este topico ate a rumble chegar ha sic ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de resultado no Rumble... eu trocava o que ganhou pelo último eliminado... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bela (censurado) de resultado no Rumble... eu trocava o que ganhou pelo último eliminado... :D

Tendo em conta o passado é mais do que normal que o que ganhou tivesse ganho. :lol: :lol:

O PPV foi muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

E vem aí o último reinado...

Compartilhar este post

Link para o post
ou a primeira derrota...

És maluco :lol:

Ou então não. Duvido k o titulo va para 1 gajo cujo contrato e em part-time....

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a Rumble e deu-me 5 ou 6 ataques cardíacos durante o combate. E o vencedor... Hell Yeah

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de ver a Rumble e deu-me 5 ou 6 ataques cardíacos durante o combate. E o vencedor... Hell Yeah

Granda vencedor!!! YEAHHH!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, so agora é que vi isto... por momentos ontem à noite hesitei em dormir ou ver em directo mas como nao tinha forma... :x

Duvido k o titulo va para 1 gajo cujo contrato e em part-time....

E que ha precisamente 10 anos ganhou o titulo? Lembrem-se que a WWE gosta de voltar ao passado (aka DX) e o gajo foi leal à WWE estes anos todos, é uma recompensa justa.

Compartilhar este post

Link para o post

lalgm: por ixo lhe deram a vitoria na rumble(algo k ele nnc tinha ganho...)

Compartilhar este post

Link para o post
lalgm: por ixo lhe deram a vitoria na rumble(algo k ele nnc tinha ganho...)

eu tambem duvido muito que ele perca na wrestelmania, o undertaker ou vai ganhar ou vai acontecer alguma coisa ate la, nao percam os proximos episodios, porque nos tambem nao :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque a WWE esteve 14 anos a fazer do Taker uma coisa unica na Wrestlemania para acabar contra alguem como o Batista.. continua a sonhar.. Taker vai sempre ficar invicto na WM

Compartilhar este post

Link para o post
Sim porque a WWE esteve 14 anos a fazer do Taker uma coisa unica na Wrestlemania para acabar contra alguem como o Batista.. continua a sonhar.. Taker vai sempre ficar invicto na WM

estamos a falar da wwe. e o batista vende t-shirts

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo na minha... se o undertaker for ha WM ele vai vencer, agora tambem acho que ha a hipotese de ele nao chegar la... e isso penso que vai ser o mais provavel ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cena e HBK World Tag Team Champions!

Vamos lá ver no que é que isto vai dar... Cheira-me a Triple Threat pelo título na Mania, Cena vs Taker vs HBK. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo na minha... se o undertaker for ha WM ele vai vencer, agora tambem acho que ha a hipotese de ele nao chegar la... e isso penso que vai ser o mais provavel ;)

ou então há uma triple threat e ele nem ganha nem perde

Compartilhar este post

Link para o post

O Undertaker vendeu mais t-shirts que o Batista nestes anos todos, mais facilmente o Taker é identificado por TODOS que o Batista, o Vinnie Mac nao é maluco ao ponto de fazer o Undertaker perder para o Batista... Principalmente quando o Batista nao tem muito mais anos no tanque...

_s3g_ , como assim? nao chegar à Mania?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...