Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Passa quinta a que horas? Na Eurosport?

Não, nos States. Mas será que vamos ter Lesnar vs Angle vs Cage vs Goldberg pelo NWA Title???????

Medo, muito medo.......

Lesnar está ainda a maos com o processo judicial entre ele e a WWE, obvio que nao vai para a TNA assim sem mais nem menos...

Goldberg ja disse que nao está interessado em voltar ao ringue mas se voltar entao ninguem se atreva a aceitar fazer um combate com ele que envolva um mule kick...

A TNA está a ficar um midcard da WWE... Cage vs Rhino, Cage vs Angle... e temos o Tomko também! Ja vimos estes combates antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Kurt Angle vs Goldberg havia de ser interessante...

Para o Angle morrer de vez? NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, levar com um spear ou um jackhammer do Goldberg deve ser lixado...

Tinha mais medo dos Mule Kicks

Compartilhar este post

Link para o post
O 619 é das coisas mais parvas que já vi... Só nos combates do Mysterio é que os gajos ficam pendurados na 2ª corda, em mais nenhum... Calha mesmo bem! :lol:

isso e o ppl meia hora no meio do ringue dps de um big boot e inda por cima dps levar um leg drop(Hulk Hogan - 1a das pessoas k lucra com o wrestling e das k menos o respeita)...

Já para não falar de combates Tag Team, tipo Survivor Series, em que dois gajos das duas equipas ficam estatelados no meio do ringue e depois arrastam-se como se tivessem levado um tiro para conseguir fazer o tag, quando um minuto antes andavam à porrada na boa...acho isso algo que deveria ser repensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho no pc bastantes combates dele na wwe e em nenhum ele faz esse movimento. Nos combates que eu vi dele abusava era nos spears, jackhammers e powerbombs...

Compartilhar este post

Link para o post
O 619 é das coisas mais parvas que já vi... Só nos combates do Mysterio é que os gajos ficam pendurados na 2ª corda, em mais nenhum... Calha mesmo bem! :lol:

isso e o ppl meia hora no meio do ringue dps de um big boot e inda por cima dps levar um leg drop(Hulk Hogan - 1a das pessoas k lucra com o wrestling e das k menos o respeita)...

Já para não falar de combates Tag Team, tipo Survivor Series, em que dois gajos das duas equipas ficam estatelados no meio do ringue e depois arrastam-se como se tivessem levado um tiro para conseguir fazer o tag, quando um minuto antes andavam à porrada na boa...acho isso algo que deveria ser repensado.

ja para nao falar que 5 segundos depois entram a correr levam um murro caem no chao, levantam-se rapido levam outro murro, voltam a levantarem-se, levam outro murro e depois é que é mais dificil subir 8) mas arrastar no chao? para quê se nao vao fazer tag :roll: :mrgreen:

e quando veijo o shawn michaels em tag team e o gajo começa a arrastejar eu irrito-me tanto :evil: é que o gajo paraçe um peixe fora de agua a tentar andar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho no pc bastantes combates dele na wwe e em nenhum ele faz esse movimento. Nos combates que eu vi dele abusava era nos spears, jackhammers e powerbombs...

É um golpe que ele faz. O Colossus diz que tem medo dos Mule Kicks pk foi assim que o Goldberg arrumou com a carreira do Bret Hart.

A verdade é que se o Goldberg fizer uma aparição especial num PPV o nome da companhia vai elevar-se mais e vão me obrigar a sakar o PPV para ver o rei das Spears.

GOLDBERG, GOLDBERG, GOLDBERGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG :D

Em relação ao Chockslam o Kane mete a mão nas costas para o conseguir levantar com mais facilidade e volto a dizer que o Chockslam é bem pior que um FU. O Chockslam imprime velocidade, força e impacto no adversario coisa que o FU n faz.

Em relação as Big Boot a Big Boots e Big Boots :D . Sinceramente n acho que seja um grande finisher mas temos de ver que as Big Boot quando usado como Finisher n é feita como o Kane faz (parado em que so atira o pé contra o adversário) é feita sim em corrida como o Test e o Snitsky tornam o golpe mais potente. Mais uma vez é a velocidade a que o impacto é feito que muda tudo.

É verdade que um Leg Drop é um finisher que nos dias de hoje é ridiculo mas temos de ver que nos anos 70/80 a maior parte dos finisher eram golpes que hoje em dia são golpes que todos sabem fazer (Powerslams, Leg Drops, Pumphandle Slams, etc...) ou seja foi a evolução do wrestling que tornou finishers em golpes normais. N tenho duvidas que no futuro muitos dos finishers de hoje serão golpes usuais.

Finalmente em relação a eles arrastarem-se em combates de Tag Team isso é a forma de criar emoção para ver quem consegue fazer a tag mais cedo e quem a consegue fazer. É algo que se passa em todas as federações e é perfeitamente normal e uma bela forma de criar emoção no combate. E n falem mal de combates de Tag Team que são o meu estilo preferido :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

É um golpe que ele faz. O Colossus diz que tem medo dos Mule Kicks pk foi assim que o Goldberg arrumou com a carreira do Bret Hart.

A verdade é que se o Goldberg fizer uma aparição especial num PPV o nome da companhia vai elevar-se mais e vão me obrigar a sakar o PPV para ver o rei das Spears.

GOLDBERG, GOLDBERG, GOLDBERGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG :D

Em relação ao Chockslam o Kane mete a mão nas costas para o conseguir levantar com mais facilidade e volto a dizer que o Chockslam é bem pior que um FU. O Chockslam imprime velocidade, força e impacto no adversario coisa que o FU n faz.

Em relação as Big Boot a Big Boots e Big Boots :D . Sinceramente n acho que seja um grande finisher mas temos de ver que as Big Boot quando usado como Finisher n é feita como o Kane faz (parado em que so atira o pé contra o adversário) é feita sim em corrida como o Test e o Snitsky tornam o golpe mais potente. Mais uma vez é a velocidade a que o impacto é feito que muda tudo.

É verdade que um Leg Drop é um finisher que nos dias de hoje é ridiculo mas temos de ver que nos anos 70/80 a maior parte dos finisher eram golpes que hoje em dia são golpes que todos sabem fazer (Powerslams, Leg Drops, Pumphandle Slams, etc...) ou seja foi a evolução do wrestling que tornou finishers em golpes normais. N tenho duvidas que no futuro muitos dos finishers de hoje serão golpes usuais.

Finalmente em relação a eles arrastarem-se em combates de Tag Team isso é a forma de criar emoção para ver quem consegue fazer a tag mais cedo e quem a consegue fazer. É algo que se passa em todas as federações e é perfeitamente normal e uma bela forma de criar emoção no combate. E n falem mal de combates de Tag Team que são o meu estilo preferido :evil:

mas olha que se levantarem a correr é emocionante à mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu Bam Bam Bigelow... :/

Nunca o vi combater, só o conheço do SD vs RAW, mas enfim... :x RIP...

Compartilhar este post

Link para o post
que lesnar tao ai a falr?

Brock Lesnar, o melhor Power-House de sempre, egualado com o Bam Bam Bigelow, que Deus tenha a sua alma :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Bam Bam vi muito pouca coisa mesmo mas pelo que li era um Power House daqueles que vai a corda e faz manobras fantasticas para um peso pesado.

RIP Bam Bam

Lesnar só existe um. Brock Lesnar, como o Colossus disse o melhor Power House de sempre e posso mesmo afirmar que para mim o mais completo lutador no ringue que ja vi. Estamos a falar de um homem que têm uma técnica muito acima da média, uma força descumunal, uma agilidade quase ao nivel do Shelton, uma boa velocidade num individuo que é mais "largo" que o Batista.

N têm é mickskills.......

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas o Lesnar no príncipio, tinha mic-skills, as do Heyman, que dá um Manager Heel extraórdinário, ao nível do Bearer ou do Heenan

Compartilhar este post

Link para o post

SmackDown traduzido para portugês?! f*da-SE!!! Que nojo!

Compartilhar este post

Link para o post
SmackDown traduzido para portugês?! (censurado)-SE!!! Que nojo!

como assim?

Coemtários do Beja e do Bettencourt, que até não estão assim tão mal, verdade seja dita, mas JBL is GOD

Compartilhar este post

Link para o post

A sic parece estar a tentar destruir o SD! De quem foi a ideia de por aqueles dois idiotas a comentar o SD? Acho que deviamos protestar! São perfeitos idiotas! Não têm a minima piada, e ainda se acham engraçados! E aqueles comentários são completamente idiotas! Aquela do Pai Natal então, eles sabem perfeitamente do atraso despropositado, e que eles não estavam em Janeiro! O SD nunca devia ter ido para a sic! Espero que o Raw se mantenha na radical, e com os comentadores originais!

Compartilhar este post

Link para o post

Lusitano, é verdade que os comentadores deviam ser os originais, mas o Alex e o Diogo nem estiveram mal para primeira vez. Vais ver que daqui a uns 5 ou 6 shows eles estão muito melhores

Compartilhar este post

Link para o post
A sic parece estar a tentar destruir o SD! De quem foi a ideia de por aqueles dois idiotas a comentar o SD? Acho que deviamos protestar! São perfeitos idiotas! Não têm a minima piada, e ainda se acham engraçados! E aqueles comentários são completamente idiotas! Aquela do Pai Natal então, eles sabem perfeitamente do atraso despropositado, e que eles não estavam em Janeiro! O SD nunca devia ter ido para a sic! Espero que o Raw se mantenha na radical, e com os comentadores originais!

Aqueles idiotas só estavam a tentar passar a ideia que o Show é em directo para que quem n sabe os resultados possa vibrar um pouco mais e dar mais um pouco de realismo.

Eu tb prefiro os comentarios originais mas tem um pouco mais de respeito por quem se esforçou e se esforça para fazer o wrestling crescer em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...