Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Wrestling = (censurado). Está tudo dito.

Não, não está!

"Wrestling = m*rda" em termos desportivos, pois acaba por não ser um desporto. Mas wrestling = boa qualidade no sentido de um espectaculo muito bem conseguido.

A luta do Wrestling assemalha-se à Capoeira, mas num sentido mais duro. É um espectaculo, muito bom por sinal, que de desporto nada tem.

Vamos lá saber separar as coisas, não é vir para aqui balbuciar.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
candice michelle e torri wilson...  

é pena que seija num dia de semana porque nessa altura quase de certeza que estou em exames :(

sexta a noite.

eu estudo noite ;)

Estuda português hoje à noite.

:wink:

ate estudava mas nao me interessa nada para o curso ;)

e engraçado que voces quando corrigem, escrevem tudo como deve ser... Letras maiúsculas no inicio da frase, os acentos todos como deve ser e depois acaba-se a frase com um ponto final… sim senhor… e que tal porem-se na vossa vida? Quando chegares onde eu chegei depois falamos, se já passaste parabéns ;) agora voces estam sempre a fazer SPAM com essa m*rda de corrigir as outras pessoas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Raw garantido na Plateia A. A SD! volta ca apenas em Novembro do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Shuffle

Não, não está!

"Wrestling = (censurado)" em termos desportivos, pois acaba por não ser um desporto. Mas wrestling = boa qualidade no sentido de um espectaculo muito bem conseguido.

A luta do Wrestling assemalha-se à Capoeira, mas num sentido mais duro. É um espectaculo, muito bom por sinal, que de desporto nada tem.

;)

=D>

Não gosto de wrestling(já gostei) mas não venho práqui fazer spam como certas pessoas

Boa resposta FManiac

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não está!

"Wrestling = (censurado)" em termos desportivos, pois acaba por não ser um desporto. Mas wrestling = boa qualidade no sentido de um espectaculo muito bem conseguido.

;)

=D>

Não gosto de wrestling(já gostei) mas não venho práqui fazer spam como certas pessoas

Boa resposta FManiac

hoje em dia é dificil gostar de wrestling :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

a smackdown vem ca outra vez em 2007? bem, estao a apostar mesmo por estas bandas... 2006-SD! 2007-Raw e SD!, 2008...

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro feito pela WWE em Portugal

Nos espectáculos realizados no âmbito da Smackdown! Live Tour no Pavilhão Atlântico, Lisboa, em Portugal, nos passados dias 4 e 5 deste mês, a WWE contabilizou 533 mil dólares só em receitas de bilheteiras (no total, mais de 800 mil euros). A esta quantia soma-se o dinheiro feito com a venda de merchandising e com a percentagem por venda de bebidas, snacks e restantes compras dentro do Pavilhão Atlântico. Um saldo muito superior à média costuma fazer com os seus eventos ao vivo, mas dentro do normal para espectáculos além-fronteiras. De qualquer modo, se dúvidas havia, agora estão dissipadas: Portugal passa a estar no mapa da WWE no que diz respeito a minas de ouro.

In: Galáxia Wrestling

Compartilhar este post

Link para o post
a smackdown vem ca outra vez em 2007? bem, estao a apostar mesmo por estas bandas... 2006-SD! 2007-Raw e SD!, 2008...
Raw, SD! e ECW! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Raw, SD! e ECW! 8-)

Na. Em 2008, PPV- Um qualquer que me basta. Nem que seja o Onme Night Stand 8-) :D

Compartilhar este post

Link para o post
Raw, SD! e ECW! 8-)

Na. Em 2008, PPV- Um qualquer que me basta. Nem que seja o Onme Night Stand 8-) :D

O ONS costuma ser muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Raw, SD! e ECW! 8-)

O ONS costuma ser muito bom!

comparado com o december to dismember :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O one night stand já não se repete mais...

E obvio,nao fazia sentido nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já acho estranho um ppv chamado one night stand ter acontecido duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao,porque o que eles queriam dizer e que acontecia uma vez por ano,dai ser one night stand(o 1º teve muito sucesso,e como ninguem tinha dito que so podia ser uma vez,fez-se como se fosse por ano)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao,porque o que eles queriam dizer e que acontecia uma vez por ano,dai ser one night stand(o 1º teve muito sucesso,e como ninguem tinha dito que so podia ser uma vez,fez-se como se fosse por ano)

pois mas o 1º ONS foi publicitado como sendo o regresso da ecw por uma noite mas se a wwecw durar até lá acho que vai haver mais um

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui estaria interessado em participar numa E-Fed do estilo da Fantasy League no wwe.com? Basicamente, num combate 1 vs 1 (por exemplo) cada 1 de vocês teria de escolher alguns wrestlers, e depois quem totalizasse mais pontos venceria... A explicação está um bocado básica, mas se houver interessados será dada uma mais ao pormenor... Que vos parece?

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é boa, mas a so um pequeno problema, os combates que sao exibidos em portugal nao estao actualizados... logo pode haver aldrabisse...mas claro se houver uma maneira de contornar isso estou disponivel ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados seriam feitos através dos Shows nos EUA, obviamente... Poderia.se colocar os shows para download, assim quem quiser ver pode sacar... Nunca nos poderíamos guiar pelos da SRadical, porque como dizes, pode haver aldrabice...

Compartilhar este post

Link para o post
Então e o HBK? :x

HBK? :roll:

Sim. O Shawn Michaels. :wink:

Eu sei quem é. Mau era se não sabia. Mas porque é que ele falou no Shawn? :wink:

Porque ele não está na lista... :/

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Os nossos utilizadores colocaram um total de 7 mensagens

Temos 1 utilizadores registados

O registo mais recente é de genesis.kc

Há 1 utilizador ligado :: Nenhum Registado, Nenhum Invisível e 1 Visitante [ Administrador ] [ Moderador ]

Total de utilizadores ligados ao mesmo tempo foi de 3 em Dom Dez 24, 2006 10:53 pm

Utilizadores ligados Nenhum

Esta informação é baseada em utilizadores activos nos últimos cinco minutos

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Os nossos utilizadores colocaram um total de 7 mensagens

Temos 1 utilizadores registados

O registo mais recente é de genesis.kc

Há 1 utilizador ligado :: Nenhum Registado, Nenhum Invisível e 1 Visitante   [ Administrador ]   [ Moderador ]

Total de utilizadores ligados ao mesmo tempo foi de 3 em Dom Dez 24, 2006 10:53 pm

Utilizadores ligados Nenhum

Esta informação é baseada em utilizadores activos nos últimos cinco minutos

Que se passa? O Fórum tem 1 dia, normal tar como está... Só tento ajudar, mais nada. Pode ser que curtam a ideia e até queiram participar na coisa, agora porque esse LOL?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...