Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Como comparam gostar de futebol e gostar de Wrestling?

Futebol é desporto e é real.

Wrestling é como uma novela...

Compartilhar este post

Link para o post

Wrestling é 50% desporto, 50% novela

Compartilhar este post

Link para o post

Sim wrestling dá para entreter pa pode nao ser real mas eles nao deixam de saber fazer aquilo (acho eu)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Eu fico mais entretido a ver um caracol fazer 1 km do que a ver essa m*rda a que chamam de "wrestling"

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fico mais entretido a ver um caracol fazer 1 km do que a ver essa (censurado) a que chamam de "wrestling"

É a tua escolha, respeito. Agora n venhas para aqui criticar quem gostas só pk tu n gostas. Respeita quem gosta

Compartilhar este post

Link para o post

Sim wrestling dá para entreter pa pode nao ser real mas eles nao deixam de saber fazer aquilo (acho eu)

No wrestling 70% dos resultados dos combates são decididos antes do combate e o restante durante o combate. Como tb apenas cerca de 30/40% dos golpes são combinados antes do combate. Por norma apenas as sequencias finais são totalmente combinadas. O resto é improviso, habilidade e descernimento

Compartilhar este post

Link para o post
mas o vencedor é decidido antes certo!?

Nem em todos os combates na maioria sim. Mas ha varios combates em que o resultado é mudado a meio (através da comunicação com o arbitro. Se notarem o arbitro têm um aparelho de audio no ouvido. É isso que permite ao arbitro comunicar com os writers que estão nos bastidores e depois comunica aos lutadores) devido ou a reação do publico, a uma lesão, por erros de lutadores, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

exemplo: edge vs matt hardy summerslam 2005, nem sei quem era suposto ganhar mas o edge deixa o matt cair de cornos no poste que segura as cordas, este fica KO e o vencedor é o edge

giro giro, é ver os arbitros a dizerem aos gajos como fazer o final de combate :smile:

Compartilhar este post

Link para o post
exemplo: edge vs matt hardy summerslam 2005, nem sei quem era suposto ganhar mas o edge deixa o matt cair de cornos no poste que segura as cordas, este fica KO e o vencedor é o edge

giro giro, é ver os arbitros a dizerem aos gajos como fazer o final de combate :smile:

Esse combate (e que combate) foi um dos que realmente se vê que o resultado foi mudado a ultima da hora

Compartilhar este post

Link para o post

Esse combate (e que combate) foi um dos que realmente se vê que o resultado foi mudado a ultima da hora

Nunca reparei no arbitro a dar introções :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!!!!

digam-me só uma coisa, gosto de ver wrestling e acho que aquilo é tudo combinado,mas voçes podem-me esclarecer melhor isso....

é combinado!? e quem é que dita as regras?!

dá para darem uma breve explicação!?!

Abraços!!!!

p.s.- pena...para os mais desatentos como eu...os bilhetes para o pav.atlantico esgotaram num abrir e fechar de olhos... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal!!!!

digam-me só uma coisa, gosto de ver wrestling e acho que aquilo é tudo combinado,mas voçes podem-me esclarecer melhor isso....

é combinado!? e quem é que dita as regras?!

dá para darem uma breve explicação!?!

Abraços!!!!

p.s.- pena...para os mais desatentos como eu...os bilhetes para o pav.atlantico esgotaram num abrir e fechar de olhos... :(

No wrestling 70% dos resultados dos combates são decididos antes do combate e o restante durante o combate. Como tb apenas cerca de 30/40% dos golpes são combinados antes do combate. Por norma apenas as sequencias finais são totalmente combinadas. O resto é improviso, habilidade e descernimento

Compartilhar este post

Link para o post

então mas quem é que gosta de perder!?!?!?

como é que eles decidem quem perde?!!?

há pela net alguma pagina ode eu possa ler isso para não estar aqui a spammar este post!?!

Abraços e o obrigado por este 1º esclarecimento!!!

Compartilhar este post

Link para o post

há pela net alguma pagina ode eu possa ler isso  para não estar aqui a spammar este post!?!

Quem decide os resultados são os bookers e eles não têm outro remédio senão gostar é para isso que lhes pagam

Compartilhar este post

Link para o post

há pela net alguma pagina ode eu possa ler isso  para não estar aqui a spammar este post!?!

vai a wikipedia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vai a wikipedia ;)

excelente ideia!!!!!! obrigado!!!!

já agora,há alguma pagina dedicada ao assunto que recomendem!?!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

com aqueles joelhos todos lixados era obvio que nao vinha.mais valia terem feito o "i quit" match há mais tempo que ele já tinha sido operado.mas de qualquer maneira ele nao vinha.nao havia tempo de recuperação

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

Bela m*rda o combate do angle VS samoa joe

esperava + e o resultado não me agradou..... enfim, um dream match que foi um sonho mt rapido :rool:

Compartilhar este post

Link para o post
Bela (censurado) o combate do angle VS samoa joe

esperava + e o resultado não me agradou..... enfim, um dream match que foi um sonho mt rapido :rool:

Mas eu já li k o kombate foi acima da média, so que pecou por uma coisa: foi mt curto( eu so digo o k li pois ainda nao o vi)

Mas quando o vir espero ver uma ganda combate

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

kurto é favor... o angle limitou-se a fazer os finishers , e não fez mais nda... o joe carregou o combate como seria de esperar..... espero que no proximo ppv ele vença o angle!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que dia 2 as 18 horas vai dar a SD! na SIC generalista e repetir no dia 3 na SIC Radical.

Alias apartir de 2007 a SD! vai passar a ser transmitida na SIC Generalista sendo que a ECW vai passar a ser emitida na Radical

Compartilhar este post

Link para o post

na sic generalista? e a que altura do dia? à tarde duvido e em horario nobre nunca na vida. so se for pra lá da meia noite

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...